Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

O SEU MAIOR DESEJO É FICAR RICO? ENTÃO LEIA ISTO E REFLITA !

Conquistas Materiais

ico 61 mensagens, atualizado em: 17/03/2010, 17:14:35

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

13/11/2007, 02:56:11

Reforçando/estimulando a nossa vontade de persistir no “Além do Segredo”.

Quando garimpo pela Internet descubro preciosidades como esta, que passo a compartilhar com vocês, pois quero que todos nós alcancemos o nosso irrestrito SUCESSO!. Leiam, reflitam e, se acharem conveniente, coloquem em prática. E depois compartilhem com a gente nos dando notícias das tuas conquistas e realizações.

==========================

Você acha difícil estabelecer metas?

A maioria das pessoas não estabelece metas na vida. E para aquelas que estabelecem essas metas, algumas não as atingem devido à falta de persistência, disciplina, consciência da Lei da Atração e etc. Objetivos podem ser atingidos de uma maneira mais efetiva e eficaz se você incorporar os princípios da lei da atração. A lei da atração declara que você se transforma naquilo em que mais pensa a respeito. Este artigo revela três forças poderosas para fazer a lei da atração funcionar em sua vida. 1) DESEJO Lembra da história do Aladin e a lâmpada mágica? Quando eu era criança, eu lembro que dizia a meus pais que Aladin devia ter usado seu último desejo para obter outros 100 desejos. Desse modo, ele nunca ficaria sem desejos para que coisas melhores acontecessem em sua vida. Você sabia que todos nós temos direito a ter tantos desejos quanto nós quisermos? A maior parte de nós contenta-se em permanecer onde está porque não nos permitimos sonhar grande. Se o universo permite a você escolher se você quer ser rico ou pobre, que opção você escolherá? Você pode escolher fazer $10,000 ou $500,000 por ano. Enquanto sua meta de renda pode variar muito, há uma mínima mudança em sua personalidade. Desejo é como um combustível para sua direção na vida. Quando você sonha grande, você fica excitado com seu objetivo. Isso manda energia positiva para o universo e você irá atrair mais experiências positivas. (2) Crença Agora nós temos pessoas que se atrevem a sonhar grande, mas elas não obtêm sucesso em suas vidas. Porque isso é assim? Sonhar grande não será suficiente se você não tem a crença de que tudo com o que você sonha pode manifestar-se em realidade. Se a sua crença não for firme, você sentirá dúvidas sobre seu objetivo. Dúvida ou medo são vibrações de energia negativa, as quais trabalham contra seu objetivo. Elas impedem você de seguir com seu plano porque você gasta muito tempo e energia pensando nelas. E porque você está constantemente pensando nelas, você irá atrair mais experiências negativas. Como você pode afirmar sua crença se ainda não atingiu seu objetivo ainda? Nós recomendamos que você primeiro acredite que seu objetivo é possível. Por exemplo: você quer fazer 1 milhão de dólares dentro de um período de um ano. Você pode pesquisar na Internet sobre casos de sucesso. Se alguém já conseguiu realizar isso antes, você estará mais seguro de que seu objetivo é atingível. Ainda, você pode afirmar sua crença em dois passos. Você pode esperar conseguir objetivos cada vez maiores cada vez que você consegue alcançar algo novo. Por exemplo, agora você está convencido de que é possível fazer 1 milhão no período de um ano. Mas o seu nível nunca ultrapassou $100,000 antes. Para afirmar o seu sistema de crença, você pode colocar seu primeiro objetivo como fazer $100,000 em três meses. Uma vez que você alcançou isso, você pode colocar seu próximo objetivo maior, como fazer $200,000 em três meses. Você irá se sentir mais seguro de suas habilidades quando você atingir cada passo primário. Isso mandará energia positiva para o universo e abrirá o caminho para permitir que você avance com o plano mestre de sua vida usando a Lei da Atração. 3) expectativa Por último, qualquer que seja o seu desejo, você precisa estar em estado de expectativa de que coisas boas irão acontecer na sua vida. Isso parece mais fácil dizer do que fazer. Muitas vezes as pessoas estabelecem um grande objetivo, tem uma forte crença, executam algumas ações e esperam resultados imediatos. Mas quando os resultados não correspondem às suas expectativas, eles ficam imediatamente desapontados e a falta de confiança em si mesmo fica estabelecida. Como já dito antes sobre a Lei da Atração, dúvidas mandam vibrações negativas para o universo e o que você irá receber de volta são mais dessas experiências negativas. Nós precisamos reconhecer que o sucesso deixa rastros, mas não há atalho para se atingir o sucesso. Algumas vezes pode levar mais tempo para que os resultados apareçam, mas você precisa ter fé de que os resultados virão e você estará esperando para recebê-los. Esse pensamento, por si próprio, pode prover você de uma enorme energia positiva, a qual você irá continuamente colocar em ações para trabalhar rumo ao seu objetivo.

Somente quando desejo, crença e expectativa estiverem alinhadas, você irá aumentar o poder da lei da atração em sua vida.

(Desconheço o autor)

PAZ PROFUNDA EM NOSSOS CORAçÕES!!!

Saudações fraternas,

Felicio Rizzo

13/11/2007, 03:27:03

Mais um excelente texto. Muito obrigado Felicio

13/11/2007, 05:46:25

Felicio, primeiramente obrigado pela atenção aos meus tópicos, sempre deixando seu recado me agradecendo. E também percebo que você se esforça bastante para apresentar textos significantes para todos deste site, acredito que em qualquer agrupamento ou relacionamento humano tem de existir alguém como você, procurando fazer a diferença, somente assim o site tende a evoluir, neste forum já passaram pessoas diferenciadas como você do lado bom e claro, mas que hoje se encontram ausentes, sem citar nomes para não sensibilizar outros e nós somos um dos remanescentes e parabéns pelo texto, um abraço.

13/11/2007, 07:44:09

Que benção Felicio, é extamente de textos assim que precisamos para sedimentarmos a nossa crença na prosperidade em que temos direito.

Um grande abraço meu amigo !

13/11/2007, 08:01:06

Olá Felicio.

Obrigada pela magnifica postagem.

Fraterno abraço

13/11/2007, 08:55:54

Concordo com tudo que está neste texto.

Principalmente na parte que trata sobre acreditar nas nossas metas.

Temos que acreditar em nosso íntimo que o que queremos vai acontecer!

Eu acredito no meu desejo, e sei que ele se tornará realidade no momento certo. E eu estarei preparada para receber tudo de melhor na minha vida. Só não me esqueço de agradecer desde já por tudo!

Paz, saúde e sabedoria!

Ale

14/11/2007, 12:46:14

Olá Felicio,

Isto é que que foi um refrescar de memória. Foi muito bom ler o texto dá mais força e aconselho vivamente que se faça uma visualização diária.

As suas mensagens são sempre muito construtivas.Obrigada pelas escolhas.

Fique com Deus

Maria

17/11/2007, 19:26:07

Acabei de ler! Muiitoo bom!

19/11/2007, 10:40:41

Nossa que ótimo texto...Felicio obrigada !!! Isso me deu mais ânimo!!!bjs

21/11/2007, 01:34:43

Perfeito Felicio...é sempre bom relembrar ... sempre ler....assim fica mais fácil entrar em sintonia....

um otimo dia....

28/11/2007, 14:49:34

olá Felício eu acredito plenamente na Lei da Atração,pois tenho passado por inúmeras provas disso,vou relatar algumas coisa que aconteceram comigo:eu era uma pessoa triste passando por atribulações quando minha irmã que ja havia lido o livro me abriu os olhos e me deu um livro O Segredo foi magnifico tudo em minha voda mudou passei a pensar positivamente em torno das coisas que eu mais almejava,minha saúde que era muito sensível agora esta maravilhosa não sinto mais nada,sou feliz, tenho uma família maravilhosa, tenho tudo que desejo e que sempre quis .Agora sou extremamente grata e feliz...

29/11/2007, 02:32:00

Bom dia Darling!!!

Santa irmãs as nossas !. A minha também me mostrou o vídeo e me indicou o livro. Hoje sou mais efetivo na prática do que ela. Aliás, preciso alertá-la quanto a isto, embora eu perceba que ela já se encontra numa fase muito boa, que talvez por isto ela não tenha sentido necessidade de focar com tanta intensidade na Lei da Atração. Ainda assim conversarei com ela sobre o assunto.

O seu depoimento é muito importante para todos aqui. Você ajuda a reforçar a fé, a perseverânça e o sucesso de todos nós.

Meus parabéns e continue sempre assim. Pesistir, insistir sempre.

Saúde, Felicidade e prosperidade para todos nós.

Saudações fraternas,

Felicio Rizzo

16/12/2007, 19:31:25

Felício!!! Parabéns cara!!!

17/12/2007, 06:02:44

Olá Felício, excelente mensagem. Posso repassar via e-mail para outras pessoas.

Att Osmar Silveira Faria Junior

18/12/2007, 08:54:58

Olá Felício, boa tarde. 14:50-3a.feira-18/12. Tudo tem a sua hora né? Vc já postou este texto já há algum tempo e eu não havia ainda lido com mais e bastante atenção. Agora sim, posso parabenizá-lo por este texto tão profundo e inteligente. Continue nos prestigiando. Cida Viola.

18/12/2007, 14:23:11

Obrigada, que texto fantástico. Valeu apenas ler esse tópicos.

Um abraço fraternal á todos.

21/12/2007, 11:30:26

Tenho o livro a cerca de um mes e tenho tentado por em pratica mas o meu carro estourou em ems de natal e eu mentalizei-me q o arranjo nao seria caro...porem kd fui a oficina o mecanico diz q é mais de 300 euros

Fiquei desesperada

Custa acreditar...eu tentei....ainda n fui buscar o carro....bnao tenho dinheiro

21/12/2007, 11:59:36

Olá Ana Margarida. Tenha calma, corte toda a sua ansiedade. O SEGREDO não é milagre. Quando estamos muito ansiosa e nervosa realmente tudo acontece ao contrário daquilo que queremos. Pois não temos tranquilidade sufuciente para receber o que o UNIVERSO está nos enviando. Leia alguns tópicos aqui do site. Com certeza encontrará muitos ensinamentos para que vc consiga sair deste aperto. Só uma coisa na vida não tem jeito, o resto tudo da-se um jeito. Não tem jeito quando chega a hora da nossa viagem para o ANDAR DE CIMA. O resto é resto. Beijos da Cida Viola.

25/12/2007, 17:16:34

Ola Felicio

Adorei ler o seu testo. Eu acredito na lei de atração também. Estive afastada destes pensamentos positivos e verdadeiros. Obrigada pela mensagem.

Grande abraço fraterno

13/02/2008, 02:52:17

Olá Felício

Estou feliz em participar deste fórum e trocar experiências e conhecimentos. Tenho lido muito sobre a lei da atração, prosperidade, pensamento positivo e mudei muito meu modo de olhar a vida, as pessoas e as situações. A lei da atração esta sim atuando na minha vida, só o fato de estar aqui já é uma forte evidência. Acredito que ainda preciso aprender muitas coisas, como por exemplo, não permitir que pensamentos e situações negativos invadam minha mente, preciso exercitar mais a paciência e focar mais nos objetivos. Abraços a todos.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke