11 mensagens, atualizado em: 02/07/2009, 17:32:56
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
28/11/2007, 17:14:26
GRATIDÂO E PROSPERIDADE
Mais um tópico que pode parecer repetitivo, mas é sempre bom lembrar a importância do agradecimento.
É doando que se recebe. É arriscando que se chega a novos territórios.
É agradecendo que se reforça a alça cibernética do viver. GRATIDÃO é a mãe de todos os outros sentimentos.
As pessoas de um modo geral reclamam daquilo que não tem e que gostariam de ter, ou daquilo que tiveram e perderam.
Raramente encontramos alguém agradecendo por aquilo que já tem, ou por aquilo que não tem e não gostariam de ter.
Existe uma escassez de gratidão no mundo dos homens. Essa falta de gratidão gera desarmonia e infelicidade no nosso viver.
Agradeça diariamente pelo que você tem e gostaria de ter, e o Universo continuará lhe proporcionando, não só isso, mas também coisas que você não tem e nem sabe ainda que gostaria de ter.
A partir deste texto adquiri uma pedrinha linda destas compradas em lojas esotéricas e denominei-a a PEDRA DA GRATIDÃO, também já havia lido num destes livros que muito comentamos aqui no forum. Deixo a pedrinha à vista de tudo, nunca fica escondida. Todos os minutos que me deparo com a pedrinha é institivo, pego e agradeço por qualquer coisa que venha a minha lembrança naquela hora. Faça isso e veja a diferença. Beijos da Cida Viola.
29/11/2007, 02:08:09
É isto aí Cida !!!
Pode ser repetitivo, mas nunca será demais insistirmos neste importante hábito a ser sempre praticado.
Mais um tópico nota 10.
Novamente - meus parabéns!
Saúde, felicidade e prosperidade para todos nós.
Saudações fraternas,
Felicio Rizzo
29/11/2007, 12:46:43
Felício, agradeço sua participação. 5a.feira 18:45
Felício, você já possui a PEDRA DA GRATIDÃO? Assim que adquirir me conte qual é a diferença. Beijos da Cida Viola.
01/06/2008, 13:52:02
Se vcs ainda não ouviram falar na PEDRA DA GRATIDÃO, providencie uma. Vá a uma loja esotérica, lá vc encontrará muitos tipos de pedrinhas, escolha com a ajuda da logista a pedrinha do seu signo. Não existe nenhuma magia. A pedrinha vc deverá colocá-la num lugar de fácil acesso (diário) e sempre que visualizá-la vc se lembrará de agradecer a DEUS por tudo que vc já tem e por tudo que o UNIVERSO está providenciando para vc. O Universo depois que comecei a agradecer, ele já providenciou para mim um apt. novo, um carro novo e um computador novo. E vem muito mais por ai. Me aguardem. Beijos da Cida Viola.
01/06/2008, 17:32:24
Oi Cida! Tudo bem?
Já estou com a minha Pedra da Gratidão em mãos e começarei a praticar hoje mesmo. Valiosa a sua dica!
Depois volto para contar a minha experiência.
Beijos e uma ótima semana!
01/06/2008, 17:46:55
Nunca mais vc vai esquecer de agradecer. É incrível. Dê notícias. Beijos carinhosos da cida viola.
02/06/2008, 15:58:02
Nada mais justo Cida, e vem mais por aí mesmo, pois você merece, você que sempre torce por todos nós daqui, e nos fortelece e estimula sempre com suas sábias palavras.
Estou muito feliz por sua vitória!!
"E vem muito mais por aí..."
Felicidades,
Rose.
01/07/2009, 09:02:27
Trazendo de volta este bom ensinamento.
Obrigada, Cida Viola!
Beijos
Fique com DEUS :)
01/07/2009, 13:16:56
A gratidão é O SEGREDO!!!
Tudo que consegui com a LA foi agradecendo...vou comprar essa pedrinha pq agradecer a todo tempo então...virão muito mais coisas!!!
Obrigada pela dica Cida!!!
Beijão
01/07/2009, 20:48:12
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
Eu comprei um quartzo rosa para tê-lo sempre embaixo do travesseiro e também para meditar,já que a minha principal intenção na vida é o AMOR. (mas tbem tenho outras prioridades).Mas o mais" engraçado", é que comprei essa pedra tbem para poder dormir melhor - na época em que a comprei,eu dormia mal,tinha pesadelos com abismos ...tudo na minha vida tava turbulento.Acabei optando pela pedra pq ela remete ao AMOR (como falei antes) e tbem por ser uma pedra da minha mais profunda simpatia:desde criança amo quartzo rosa.
Então,eu a uso sempre desta forma: eu toda vez que preciso pegar nela,eu agradeço por alguma coisa.geralmente,esses momentos são qndo eu me levanto - tiro ela da cama - quando vou colocá-la no local reservado p. ela (perto do PC) e na hora em q vou dormir (pego ela p. pôr debaixo do travesseiro de novo).Ela não é uma pedra da gratidão,eu é que adotei-a dessa forma.Da mesma forma que aquele carinha do The Secret fez: ele pegou uma pedra qualquer do rio,e decidiu q ela seria a tal pedra pra ele.
Acho q nem precisa ser pedra,pode ser outro objeto da sua simpatia (penso eu).De qualquer forma,eu não fico tbem muito dependente da pedra p. agradecer: eu faço isso,independente se estou perto dela ou não. Afinal,Papai do Céu não vai deixar de ouvir às nossas gratidões porque o objeto não está perto.o que tem que estar perto (e BEM perto) é a nossa fé.Pareci um pouco contraditória,né?É que se eu ficar pensando muito na pedra,vou me sentir um pouco, digamos, fanática.E não é essa a intenção.
Beijo grande!
02/07/2009, 17:32:56
Oi querida,
Saudades!
Vou amanhã comprar a minha pedrinha da gratidão. Também acredito que esse seja o caminho. Agradecer e deixar fluir.
Beijos
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke