Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Como vcs estão indo com a lei da atração? ai vai uma dica...

Amor e Relacionamentos

ico 119 mensagens, atualizado em: 25/04/2010, 18:02:23

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

09/01/2008, 12:23:44

Olá meus queridos amigos....

Passei aqui somente para perguntar como vocês estão indo após conhecer o segredo...

Eu estou cada dia melhor....leio bastante e começei 2008 com a corda toda... muitas coisas boas ja estão acontecendo e sei que muitas estão a caminho e já bem próximas....

Então vamos lá pessoallll juntos ao agradecimento :

Universsoooo.....obrigado por essa vida maravilhosa....por todas as coisas que possuo...pelo meu emprego...pela minha familia....por esse forum que a cada dia nos ensina algo novo...pelos novos amigos ....

Obrigado Universo por tudo....

Obrigado meus amigos por todos esse tópicos que ilumina nossa vida a cada dia....

Uma dica para vc que ainda não realizou seu desejo....

Agradeça, confie, acredite, sorria, mentalize, não desista, persista, tenha fé,

Deus é poderoso....ele te ve todos os dias.....e coisas boas estão a caminho....

Vc esta triste? pq? não se lamente.....vá a luta amigo....nada poderá ser maior que vc....vai respire fundo nesse momento ...não se sinta preso..vc tem a chave para abrir a porta que esta te fechando nesse momento....vc tem um mundo a conquistar.... vc ja conhece o caminho....não desperdice tempo.....não deixe para amanhã aquele pensamento positivo.....começe agora a se animar e mentalizar tudo que vc deseja.....tenha fé....!!!!

Vamos pessoal.... esse forum existe para todos nós buscarmos o conhecimento da lei da atração.... 2008 começou e todos nós vamos conseguir o melhor...por que todos nós merecemos o melhor....

Estou feliz.....confiante e alegre....e devo isso a vida maravilhosa que eu tenho.....

vc deve estar nesse momento pensando....essa aí não tem problemas....

engano seu...eu tenho e muitos...mas eu não desisto nunca...eu encaro cada obstáculo da minha vida como uma lição....e qdo eu resolvo um probleminha e agradeço pela sabedoria , pela segurança que existe dentro de mim por saber encarar a vida como uma escola....por saber resolver as coisas e me olhar no espelho e dizer: missão cumprida Adriana...Parabéns !!!!.

Não chore por nada...não se lamente.... não reclame....

lute ...vá em frente....se hj vc esta passando por algo desagradável...pense assim: eu estou passando por isso por que eu posso resolver isso....

Hey e vc? esta aí feliz....então agora é a hora ...nesses momentos em que estamos bem o universo atende mais rápido...mentalize....ajude a quem precisa....agradeça....sorria....

Obrigado a cada um de vocês que estão visitando esse tópico e que cada um conquiste e realize o seu maior sonho....pq eu estou firme e forte...torcendo por todos vcs.....

Um milhão de no de cada um de vcs!!!!!!!!!!!

09/01/2008, 13:38:39

Adriana,

Parabéns, escreveu um texto super encorajador, alto astral, TOP mesmo!!

Sempre que desanimo um pouco é para o forum que venho a correr e encontro sempre algum texto que me anima, hoje foi o seu, que exemplo, que força!!!

Em 2008 resolvi fazer um mural cheio d post-it no movel ao pé da cama assim estou deitada e vou lendo frases de coragem e mentalizando os meus desejos!! Posso dizer que aquilo que mais queria desde o inicio de dezembro e com a ajuda do segredo se tem vindo a concretizar!!!

Beijo no coração!!!!

Um ano repleto de concretizações a todos!!

10/01/2008, 01:50:05

Vera e vc pode acreditar esse mural vai te ajudar..... é pra isso que existe o forum...aqui nós podemos carregar nossas pilhas...

muita paz e luz no seu coração....

10/01/2008, 03:29:04

Querida AMIGA,

O seu tópico hj pela manha caiu como uma luva sobre mim... estava triste e chorosa mas depois que li ... as coisas foram melhorando... me sinto ansiosa por ainda não conseguir algo que desejo muito... uma vez q não depende só de mim.. e sim de outra pessoa .. e com isso me perco .. fico sem saber o q fazer.. e aqui no forum sinto me consolada...

obrigada a todos por fazerem parte da minha vida...

Elane

10/01/2008, 10:00:27

Eu comento pouco aqui no Fórum, mas farei a minha participação ser mais frequente. A começar por esse tópico.

Adriana, vc escreveu palavras belíssimas para pessoas que ainda não estão sabendo aplicar a "Lei da Atração" em suas vidas. No início é mesmo bastante complicado, mas nós é que fazemos ser complicado por conta da nossa ansiedade em ver todos os nossos objetivos serem concretizados. Agradecer é fundamental. Digo isso, pq na virada do ano, comecei a agradecer mais do que pedir ... E está dando MUIIIIIITO certo! Mais certo do que em 2007 que eu só pedia ... pedia .. pedia. Temos que agradecer, acima de tudo!!!! ;D

Outra coisa, escrevo sempre ... Todos os dias, em uma agenda especial para os meus pensamentos... Escrevo e escrevo o agradecimento ... Mais agradecimentos do que pedidos. Sempre!!! ^^

Bom, queria compartilhar com vcs, pq o ano de 2008 está sendo muito agradável pra mim, graças a Deus e a Lei da Atração!!

Obrigada... Obrigada ... Obrigada... Muiiito obrigada!!!! ;D

10/01/2008, 11:42:34

Oi querida amiga.

Adri muito boas suas colocações e que todos conseguimos realizar que pedidos.

Mil beijos a vc e a todos

Tati

10/01/2008, 14:54:01

Oi adriana, sou nova por aquie dei de cara com esse texto maravilhoso q vc escreveu, me motivou ainda mais a confiar em mim e nessa Lei maravilhosa , ePriscila tem razão precisamos agradecer...e eu agradeço por encontarar esse espaço para compartilhar ideias, pedi isso a lei da atração encontrar esse espaço, e consegui.Obrigada!

Muita Luz pra vc!

10/01/2008, 14:57:46

Oi Adri, você é maravilhosa!!!

Muitos Parabéns pelo texto!! É um refresh para as nossas mentes!

Muita Paz e energia positiva para você!

10/01/2008, 17:17:58

nossa! só nesse inicio de ano eu ja tive 2 vitórias!

acho q esse ano vai ser o melhor da minha vida.

abraços.

10/01/2008, 18:33:15

Olá adriana! sou nova no fórum e amei o que vc escreveu, tava desanimada e esse texto me deu uma motivação maior para seguir lutando!!! Muito obrigada!

11/01/2008, 00:38:10

Feliz Ano de 2008 para ti Adriana e para todos os amigos aqui do forúm!!!

Esse ano começou cheio de trabalho para mim e por isso ainda não tinha escrito nada aqui no forúm. Agora a semana está a terminar e as coisas estão mais calmas, pelo que resolvi logo participar.

Quero em 1ª lugar agradecer-te Adriana por seres esse ser de luz maravilhosa em nossas vidas, os teus posts são sempre para mim uma benção e uma oportunidade de encher o meu peito com todo o positivismo, fé e força!

Venho aplicando seriamente a lei da atração à cerca de 6 meses, e as conquistas têm chegado a mim de várias maneiras. A minha vida mudou para melhor!

Uma dica para todos: Agradeçam por tudo, aceitem o vosso momento presente e sintam bem dentro de voçês a alegria de estar vivos e partilhar esta vida maravilhosa.

Um forte abraço para todos! 2008 é nosso!

11/01/2008, 02:33:49

Quero agradecer a todos vc pelo carinho..... com certeza 2008 se rá melhor...por que nós estamos buscando um 2008 melhor.....o agradeceimento é uma das ferramentas....

Priscila o lance da agenda é otimo eu tb faço isso, ajuda muito...

Pessoal então vamos lá todos juntos colocando o segredo em pratica ok???????

para tornar nosso 2008 o melhor ano....

14/01/2008, 15:04:13

Amada eu achei lindo

me deu um grande Animoo

Grande beijoo flor

ps.: gostaria que vc pudesse me passar tudo que vc leu!! até agora... se não for pedir demais neh??

15/01/2008, 10:45:38

Adriana parabens!!

Essa mensagem só nos faz sentir melhor e olhar para frente e nao desistir nunca....valeu!!!

17/01/2008, 10:03:32

Adriana, obrigada pela sua presença de luz... ao olhar sua carinha, já sabemos que vc é uma pessoa de bem com a vida e isso conta muitos pontos na Lei da Atração! Continue assim, contagiando a todos com seu modo otimista de encarar a vida. Beijos.

26/01/2008, 11:17:05

OBRIGADA ADRIANA, SUAS PALAVRAS SAO REALMENTE ANIMADORAS!!! EU AINDA NAO CONSIGUI COLOCAR EM PRATICA A LEI DA ATRAÇAO, PESAR DE AGRADECER TODOS OS DIAS PELO QUE TENHO CONTINUO CHEIA DE PROBLEMAS PRINCIPALMENTE FINANCEIROS. GOSTARIA MUITO DE ASSISTIR O FILME DO SEGREDO MAIS NUNCA CONSEGUI.ACHO QUE DEPOIS QUE ASSISTIR MINHA MENTE VAI COMEÇAR A MUDAR DE VERDADE. BJOS

26/01/2008, 13:01:56

Oi pessoal, acabei de assistir o filme e vim pra net procurar a respeito dele e achei esse fórum! Problemas todos tem, mas nem vou comentar pq com isso já atrai coisas ruins (não é assim que funciona?) Pois então...vou colocar o segredo em prática, como diz nossa amiga Adriana, e vibrar pelo retorno do Universo.

Ahhhh, e desde já sou grata por esse dia!!!

Abraço pra todos!!!

26/01/2008, 14:12:03

Adriana,

estou de volta ao site depois de um período de reflexão. Devo realmente ter usado a Lei da Atração até quando achava que não estava fazendo isso, porque minha vida, antes bastante complicada e sem perspectivas, sofreu uma reviravolta capaz de mudar tudo, e para melhor!

Por isso, faço minhas as suas palavras. É preciso mesmo acreditar, ainda que as circunstâncias se mostrem desfavoráveis naquele momento. Comigo foi assim! Abriu-se uma porta promissora onde antes eu só via uma imensa parede. E foi do nada que surgiu uma oportunidade que eu sempre havia sonhado!

Gostei do seu texto, me deu ainda mais força para prosseguir e enfrentar os desafios da vida nova que está prestes a se abrir para mim.

Beijos e bons caminhos a todos!

13/02/2008, 03:01:00

Encontrei este texto e achei interessante. Vamos discutir?

Existem, no ar, partículas de ouro para mim...
por Sonia Maria Milano - sonia@soniamilano.com.br

A palavra prosperidade vem do verbo “prosperar” e significa florescer, ser bem sucedido, conseguir bons resultados. Você é próspero quando está vivendo em paz, com saúde, amor e fartura.

Os homens falham na busca da prosperidade porque vêem a riqueza como algo separado da vida. A riqueza é parte de uma vida verdadeiramente sadia. A verdadeira prosperidade denota a satisfação de nos sentirmos seguros, realizados e amados. Somente quando tivermos inserido dentro de nós o sentimento de prosperidade é que seremos capazes de gerar e usar o dinheiro em função do seu propósito maior, na nossa vida e na vida dos nossos semelhantes.

A prosperidade é “uma dança”; a dança da energia fluindo em um eterno ciclo de vida. Quando estamos conectados com este fluxo de energia sempre há suficiente amor, alegria e segurança financeira e somos capazes de dançar a vida com naturalidade e fluidez.

Os homens separam a riqueza como um fim em si mesmo, em vez de considerá-la um meio que está a serviço de algo; alimentam a cobiça, a ambição, a inveja e chegam até mesmo à desonestidade para possuí-la. Dessa maneira geram o desequilíbrio e, logicamente, as conseqüências aparecem.

O “pensamento promissor” dará a você força para fazer com que os seus sonhos se realizem, seja para que você goze de uma melhor saúde, seja para que tenha um crescente êxito financeiro, uma vida pessoal mais feliz, mais conhecimentos ou que você faça mais viagens ou consiga uma vida espiritual mais intensa.

A prosperidade é um dom de Deus, mas quando pensamos negativamente, lembrando a miséria e a carência, olhando a riqueza como algo separado da vida divina ou invejando os que têm sucesso, fechamos as portas.

EXISTEM, NO AR, PARTÍCULAS DE OURO PARA VOCÊ!

Os cientistas sabem que há partículas de ouro no ar, pois eles declaram que este universo é composto apenas de energia radiante de éter, sobre o qual os homens têm um controle ilimitado. Os psicólogos e os metafísicos sabem que as partículas de ouro existem. Eles declaram que o homem constrói o seu mundo com a rica e ilimitada essência que existe dentro e em torno dele, através dos seus pensamentos, emoções e ações.

Assim sendo, continuemos confiantes, sabendo que há partículas de ouro por toda parte. Sejam quais forem as suas condições de vida, faça disso a sua profissão de fé: "Há partículas de ouro no ar para mim. Através do pensamento preciso, deliberado e promissor começo, agora, a assimilar as partículas de ouro. Agora mesmo estou começando a sentir os resultados daquelas partículas de ouro!"

Continue a invocar o pensamento promissor deliberadamente e categoricamente. Faça isso com muita satisfação e com grandes esperanças. À medida que você persiste, a partícula de ouro destinada a você, pelo Criador Primordial, irá sem dúvida, aparecer na forma de paz, saúde e abundância em sua vida. Aceite alegremente os resultados que essas partículas de ouro lhe trarão. Elas fazem parte de sua herança divina, destinadas a você por um Pai rico e amoroso.

Portanto, muitas vezes ao dia lembre-se:
“Existem, no ar, partículas de ouro para mim”.

Sonia Maria Milano

13/02/2008, 03:52:05

Muito bom esse texto Adriana. Comecei o meu dia bem e depois que li seu texto fiquei melhor ainda.

Muita luz a todos e acreditem, porque nós podemos tudo!

Abraços

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke