119 mensagens, atualizado em: 25/04/2010, 18:02:23
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
29/08/2008, 07:16:27
Oi adriana!
Acabei de me levantar e tenho um grande desafio hoje para enfrentar.
Estou no início da minha iluminação e por isso ao ler o seu testemunho, a sua linda mensagem, fiquei muito feliz e encorajada a sentir e saber que tudo vai dar certo!
Obrigada querida
Miriam
04/09/2008, 16:42:46
Legal seu texto!Animador!Obrigado!Tenho estudado sobre o livro "The secret",através de um site descobri o livro do Dr. Joseph Murphy,aliás,muito do livro "The secret",parece que foi tirado do livro dele,pois foi escrito muito antes!!Chama-se:"O poder do subconsciente".Se quiser uma cópia,me mande seu e-mail!
12/09/2008, 10:20:43
Adri!!
Lindo seu texto.... me animei mtoooo!! Deus está conosco.
Bjinhos
15/09/2008, 09:27:33
Marcelo eu quero uma copia sim,,,, manda no meu email por favor....
bjs a todos
15/09/2008, 11:06:02
Obrigada meu DEUS..... obrigada por tudo oq eu tenho e que terei.
08/10/2008, 21:17:01
Oie, Adriana estava lendo sua mens. e me dei conta que já estamos quase no fim do ano, ufa ,,, tá passando rápido, Graças a Deus só tenho que agradecer depois, que conheci o Segredo.
Abraço
Bia
09/10/2008, 11:12:02
Adriana, onde você está?
Espero que esteja tudo bem. Estamos sentindo saudades das suas mensagens como esta que você postou. Volte a postar por favor. Suas mensagens são super positivas e nos dão muita energia .
PAZ, AMOR, HARMONIA, EQUILÍBRIO, SAÚDE, PROSPERIDADE E FELICIDADE A VOCÊ E A TODOS !
Mary.
12/10/2008, 19:37:00
No início, eu também estava muito céptico...
Mas se não fosse "O Segredo" nunca teria saltado de um avião!
Conto tudo no novo ebook "Quero Voar!" disponível no blog:
www.QueroVoar.pt
É um relato bem-humorado sobre o que nos leva a conseguir ultrapassar os limites que impomos a nós próprios.
Leia e dê-me a sua opinião no blog.
Até já!
Ricardo Silva
Autor de "Quero Voar!"
www.QueroVoar.pt
23/10/2008, 22:05:03
nossa adorei suas palavras, pois estou um pouco anciosa confesso, mas estou firme no meu pensamento nao tenho duvidas vou conquistar meu objetivo logo.
obrigada universo
obrigada adriana, sempre venho aqui nessas horas pra aprender mais e nao deixar que coisas negativas invadam meus pensamentos....
11/11/2008, 18:07:59
Adriana,
Vc. surgiu com essas palavras tão exatas a minha aflição.
DEUS existe mesmoooooooooooo, pois hoje estava a ponto de desistir de tudo. E Vc. esta aqui.
Obrigada , muito obrigada.
Valéria
28/11/2008, 15:44:22
Ola sou novo aqui tbm ,,preciso de uma forca para poder usar corretamente a lei,,,pois estou com toda minha fe buscando minha reconciliacao com minha ex namorada,,,so q tenho ciencia de que isso tera q ser de longe,,pois qdo vou atras ela fica mais sufocada,,e diz q nao tem volta,,,conto com sua ajuda amiga,, Grato24/12/2008, 21:25:16
Parabens pelo texto adriana!!!
E que voce consiga todos os seu objetivos!!!
Pois a lei nao para!!!
até mais
beijoss
26/12/2008, 00:58:36
adorei o texto , parabens, poxa vida mesmo na dor precisamos nos manter confiantes...
jesus ja disse a dois mil anos atras no mundo terei atribulações tende bom ânimo! é...gente...
precisamos escrever aqjui e praticar.... precisamos exercitar nosso pensamento, confiar mesmo, sabemos que muitos , estao passando por dores terriveis, mas.... ainda bem que existem hj ferramentas para isso, sabem , hoje dia de natal , tive uma grande discursão com meu filho de 14 anos, que nao mora comigo... foi dificil e esta sendo dificil, tipo ele avançou em cima de mim! na hora da discursão eu pensei: CALMA CARLA CALMA....COMECEI A ORAR, chorei e chorei muito... mas .... lembrei do que tenho aprendido .... lembrei que podemos mudar nossa historia, sabe , NAO PODEMOS MUDAR O INICIO MAS SE AGENTE QUISER TEM COMO MUDAR O FINAL....
09/02/2009, 16:34:17
Adriana!!
Nossa, adorei suas palavras !!!
estou chegando agora por aqui.. e já estou adorando este lugar !!
muita energia positiva !!
bjos
15/02/2009, 19:52:55
Olá Adriana
Adorei o texto que escreu nos encorajando, estou no início de 2009 e com certeza quero estar tão timista quanto você, porque acredito na Lei da Atração, tudo que nos acontece seja bom ou ruim somos nós que atraimos as situações, então resolvi atrair tudo de bom pra mim, acredito que mereço, porque "EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO"
MUITA LUZ PARA VOCÊ E TODOS DESSE fÓRUM.
15/02/2009, 22:25:58
Oi Linda !!! Adorei....
Quando leio os tópicos fico mais confiante..... hoje posso dizer q venho recarregar minhas energias aqui... adoro todos vcs obrigado por vcs existirem . Hoje sou uma pessoa melhor, mais confiante e segura.... Obrigadoooooooooooo
22/02/2009, 02:49:40
Eu agradeço por ter uma família linda, minha mãe e meus irmãos, agradeço pelos amigos q tenho, pelo meu emprego maravilhoso e realizado e pelo meu amor, que desde ja eu tenho.
obrigada Deus obrigada meu Pai Eterno
obrigada universo
sei que tudo o que desejo eu atraio, por eu desejo só o bem p/ mim e vou atraí-lo cada vez mais pq sou forte, e tenho uma força muito grande dentro de mim. A minha fé!!!
13/03/2009, 16:48:49
Querida Adriana;
Lindas as suas palavras. Sou nova por aqui e estou usando a lei da atração para encontrar e ser encontrada pelo meu grande amor. Fiz uma pasta de recortes de casais se casando. Fiz uma lista com as qualidades que desejo nele. Estava me sentindo muito bem até que conheci um rapaz que me atraiu de imediato. Do nada já estavamos conversando e, ele, tem quase todos os predicados dos quais tenho pedido. isso foi recentemente e, apesar de tudo não engatou, talves porque ele não tivesse todos os requisitos. Depois que ele passou, apesar de sempre falarmos ao telefone, (ele é quem liga pra mim) , tenho me sentido triste e com a auto-estima um pouco baixa! Vejo as amigas cada um com seu namorado ou marido ... e aí vc sabe.... Porque será que fiquei assim? Estou lutando para voltar a ficar positiva e ter bons pensamentos. Eu até forço a tê-los. Vc pode me dizer algo?
Um abraço
Flor docampo
27/03/2009, 09:46:20
Oi querida adriana, sou novo por aqui dei de cara com esse texto maravilhoso q vc escreveu, me motivou ainda mais a confiar em mim mesmo e nessa Lei maravilhosa , e a Priscila tambem tem razão precisamos agradecer...e eu agradeço por encontarar esse espaço para compartilhar ideias, pedi isso a lei da atração encontrar esse espaço, e consegui.Obrigado!
Muita Luz pra vc!
paz no seu coração!!!!!
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke