119 mensagens, atualizado em: 25/04/2010, 18:02:23
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
04/04/2009, 13:00:39
Adriana, que texto legaaaal heim.
Adorei! É assim memso que se faz Pessoas Lindas. Alegria ,alegria! Sempre. Nascemos para sermos alegres, positivos. Nascemos para vibrar em padrões altos... rapidamente. Esse texto da Adriana vibra lindamente.
Paz Profunda.:
18/05/2009, 02:14:45
oieeee sou novo no site..vi o filme ..nos primeiros dias tentei praticar o segredo 2.....naum deu muito sucesso nos primeiros dias^^.....mas não parei de tentar...na primeira vez aconteceu tudo comforme previsto no documentario...mais tem uma coisa..eu fiz deitado ...com as pernas e dedos cruzados como diz o filme...e quando vi estava quase lá meu pulmão começou a diminuir..começei a respirar bem menos...e fiquei super assustado..deve ser normal^^...eu queria perguntar ..pode meditar deitado como eu fiz..ou tem algum efeito colateral??????..me respondam estou precisando de ajuda..!!!
18/06/2009, 14:34:26
Adriana, ou alguem,
Quero conhecer o segredo! Quero saber como usar a lei da atracao e as coisas que me trarao boas enerias. Nao quero ficar rico, quero melhorar minha saude, e remedios n me ajudam mais.
Por favor, alguem me da uma luz...
18/06/2009, 15:30:59
Oi Pedro!! Bem vindo!!
Então, quando passei a fazer parte desse fórum eu tbém não estava muito inteirada ao assunto, foi através dos tópicos e de depoimentos é que comecei a entender o segredo ou seja ,Lei da Atração, passei a praticá-la através de dicas e conselhos dos amigos aqui do Fórum e mesmo sem maiores conhecimento eu já obtive resultados....eu li O livro " O segredo" nesse ultimo final de semana e pude entender melhor como tudo funciona...é mais simples do que imaginamos..porém lendo o livro vc consegue ter uma noção melhor do que podemos conseguir com a LA ...é impressonante oq a força do nosso pensamento é capaz de fazer em nossas vidas...Você disse que quer melhorar sua saúde. então, tem um capítulo inteiro no livro que ajuda o leitor a atrair saúde pra si e depoimentos de pessoas que simplesmente foram curadas fazendo uso da LA. Sugiro que vc leia o livro, assista o filme e não deixe de vir dar uma olhadinha nos tópicos, mensagens e textos que nossos amigos diariamente deixam aqui no fórum...pois como eu sempre digo isso aqui é uma "injeçao de ânimo, esperança e alegria " nos faz pensar que assim como nós muitas pessoas tbém estão em busca de algo quos farão sentir melhor...E QUE ESTÃO CONSEGUINDO"...E COM CERTEZA VC TBÉM PODE!!!...portanto aí vai a segunda dica:..Se o que deseja é melhorar sua saúde...pronto!! já fez seu pedido....agora é sentir como se tivesse sido atendido...pois já foi!!!...não pense em doença....pense em saúde!!!...não se comporte com um doente....comporte-se como uma pessoa saudável....cheia de vida!!!...pois é exatamente assim que começará a se sentir!!!...e agradeça...agradeça do fundo do coração pela sua saúde....faça isso todos os dias e começará a ver e sentir coisas maravilhosas acontecendo em sua vida!!!
Um grande abraço Pedro!!!...Fé, pensamentos positivos e logo estarei aqui lendo um depoimento vitorioso seu!!!
Fica com Deus!!
23/07/2009, 15:47:41
EU, ESTOU NO INÌCIO DO SEGREDO . MAS, JÀ REALIZEI ALGUMAS COISAS !!!!!. GOSTARIA QUE VCS FALE MAIS SOBRE COMO REALIZAR MAIS COISAS COM O SEGREDO!!!!!. OBRIGADO MUITO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
07/08/2009, 18:31:03
Oi Pedro sou nova no forum,qdo entrei me sentia muito triste,ansiosa e desesperada e hoje agradeço a Deus por ter me dado este toque,sinto-me muito,mas muito bem mesmo e confiante no que quero e desejo p/minha vida,comecei a aplicar a Lei da Atração e tudo está fluindo conforme meu desejo,obrigada Deus e ao Universo.Faz exatamente o que a vivi falou,tenha muita fé e tudo irá melhorá, a partir do momento em que vc se permitir que esta bem de saude,mas permita com emoção e alegria,irás sentir-s bem,pense positivo e acredite isto é muito importante,agradeça por tudo,fica com DEUS,bjs.
12/08/2009, 05:18:26
Eu consegui ganhar sorteios e tem coisas que eu desejo "sem querer", sem visualização nem nada e acontece
Mas, bobeira à parte tem vez que fico bem down.
Somente porque não estou praticando direito, O Segredo veio para ficar como sempre esteve e só não funciona quando estamos negativos. Acho que vou ver o filme novamente
13/08/2009, 11:05:03
Já faz mais de um ano que esse tópico nasceu, e mesmo asism ainda está muuito poderoso! Ele recarregou minhas energias hoje para seguir em frente e conquistar o que quero!
Um grande abraço a todos vcs, que nossos desejos sejam realizados hoje!
25/08/2009, 10:27:41
Olá à todos,
faz pouco de estou fazendo parte disso, e usando realmente a lei da atração, estou aqui, para pedir a Deus que ilumine a todos, e parabéns pela perseverança, também para agradecer, as coisas boas que estaum acontecendo comigo, e que irão acontecer, obrigado,
bjo a todos
fiquem com Deus!
20/09/2009, 19:19:57
Olá!!!Toh entrando no site hoje e adorando os depoimentos...alguem tem o livro pra enviar para o meu e-mail? Obrigada
26/09/2009, 15:32:39
Olá Adriana
Agradeço por esse texto maravilhoso que escreveu, te confesso que estava afastada do fórum e ontem uma amiga daqui deste fórum me ajudou a reatar novamente e me deparei com essa força, tudo isso que voce disse me serviu muito a continuar desejando um velho e grande sonho.
Com a sua ajuda vou tentar novamente usar a LA para conseguir esse meu sonho.
Obrigada Universo, obrigada Adriana
beijos
22/10/2009, 22:40:18
Olá estou aqui para deixar meu depoimento sobre como a LA está agindo em minha vida. É impressionante como as coisas estão acontecendo rápido. Meu desejo está cada vez mais concreto e estou cada vez mais animada para colocar a lei em prática em todas as áreas da minha vida. Hoje mesmo ja fiz minhas afirmações que permitem abundância em minha situação financeira ideal!
Agradeço a todos e desejo realizações perfeitas em suas vidas!
Bjs
20/11/2009, 12:52:09
Lei da atração contra um cancinoma.....
Caros companheiro do forum, apesar de ser novata por aqui, eu freio e aplico a lei da atrãção ou comno anteriormente me referia metafísica, fui apresenta a este método maravilhoso no Círculo Isotérioco do Pensamento, iniciei na verdade ao passar por um momento muito doloroso de minha vida, e nele fui apresentada ao livro ALEGRIA E TRIUNFO de Lourenço prado, este livro é uma benção e revela de uma forma bem simples a Lei da Atração e do poder do pensamento e também das palavras.
Hoje abri esta mensagem, para pedir uma corrente entre nós seguidores e crentes desta filosofia para ajudar-mos muitos irmãos que portam esta doença, que tira a esperança e alegria de viver de muitos, no momento estou com uma amiga travando uma luta desigual contra esta doênça e infelizmente não estou conseguindo fazê-la mudar canalizar os seus pensamentos, para a cura, ao contrario ela esta muito revoltada, materilista ....
No Círculo Isoptérico, temos o hábito de todos os membro as 18:00 de todos os dias, paramos e enviarmos mensagens positivas, harmonizadoras a todos.
Então pensei ... esta comunidade é tão rica de pessoas otimistas, cheias de vontade de se ajudar e ajudar o proximo dentro do que nós acreditamos (LEI DA ATRAÇÃO) seria possível fazermos uma corrente para enviarmos mensagens possitivas aõ no proximo?
Conhecer e participar deste forum, edificou ainda mais a LA na minha vida.Um grande abraço a todos,
02/12/2009, 12:58:04
bom sou nova aqui ainda nao consequi entender bem a lei da atraçao
mas,adoro ler o que vc escreve e vc esta me ensinando muito a mim obrigada .
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke