284 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 15:26:38
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
11/01/2008, 15:47:53
Resolvi fazer um tópico a respeito de Auto- hipnose, pois é algo imensamente importante, que pode ser utilizado junto com O segredo, Lei da Atração, ou qualquer outra coisa, aumentando as possibilidades de alcançar o que tanto tu almejas. Pois bem vamos ao que interessa. Hipnose, acho que todo mundo sabe o que é, e auto- hipnose é praticamente a mesma coisa, só que em vez de ter um hipnotizador, há somente você.[To me sentido até patético de explicar isso, hehe]. Então, eu li muitãoo a respeito de auto hipnose e tenho mais o menos um base para passar algumas idéis interessantes que aguçem a curiosidade de vocês a respeito.
Bem, ao entrar em estado hipnótico, e isso deve ser feito atraves de alguns passos que vocês podem encontrar nos sites que eu deixei aí, quando você entra em um alto estado de sonolência, você fica mais RECEPTIVO a suas proprias afirmações, e longe da sua mente consciente, que é um mal para todos nós. E digo porque, a mente cosciente vive em estado de alerta, é quando estamos plenamente acordados e usamos totalmente o lado mais racional da mente, e isso as vezes dificulta os nosso obejtivos a serem alcançados, por causa das nossas crenças e realidades estarem tão visivelmente expostas de maneira racional. E, é chegando-se ao estado de sonolencia, onde o estado do Subcosciente esta em alta, você vai conseguir elevar a sua mente a um estado longe dos maus sentimentos, e é nesse estado em que você coloca em pratica a suas frases Afirmativas, seus objetivos e BláBlá Blá. Isso se chama Sujestão Hipnótica, aonde você sugere com convicção aquilo que você quer. Ninguém que não queria ser hipnotizado, vai ser. Isso é garantido, nem mesmo o maior hipnotizador do mundo pode hipnotiza-lo se você não querer[Eu li isso einh, não vão pensar que estou tirando conclusões precipitadas, haiohaia]. Porque afinal de contas, o que ele faz a você é uma sugestão, cabe a você aceita-lá. Ou seja, se você fizer auto sugestões de si proprio creio que você podera encontrar verdadeiros progressos. Entrem nesses sites e encontrei tecnicas de relaxamento. Bem, eu na verdade consegui alguns audios preciosos que me colocam em estado hipnótico em pouquissimo minutos, é muito mais eficaz que do alto sugerir, eu tenho esses audios, mais ele são faceis de encontrar na internet.
Aúdios do Brian Weiss, o cara é um mestre, já até me habituei a ir dormir com a voz dele de fundo. quando eu chego no estado, eu mesmo faço as minhas auto afirmações e vou dormir, acordo a hora que eu quero, mudo meus hábitos, realmente auto-hipnose pra mim funciona. Tente você tbm, se não conseguir encontrar os audios, me avise que eu passo a você.
Ah, o audio que eu tenho dele, é sobre os espelhos e num sei mais o que, é de Regressão, são 4 faixas, mais eu só uso a primeira, onde ele só fala do relaxamento, o resto é de regressão e talz, daew eu nem uso.
Fechem seus olhos mas abram suas mentes. Boa Sorte!
Site Relacionados:
http://www.camarabrasileira.com/projetosaber.htm
http://www.auto-hipnose.kit.net/autohipnose1.htm
12/01/2008, 06:04:04
Olá! Eu uso muito as técnicas de meditação, particulamente gosto muito do DR. Alcimar José Vidollin, essas das quais você falou do Dr. Brian Weiss eu tenho várias, realmente ajudam muito na aplicação da Lei.
Muita sorte pra você.
13/01/2008, 06:28:12
Ola ! vc pode mandar pra mim esse esses audios.Fico agradecida desde ja. natalia482001-internet@yahoo.com.br
Fique com a Luz.....
13/01/2008, 17:02:38
Olá! Pelo seu depoimento fiquei bastante interessada na auto-hipnose. Por favor, se possível mande pra mim tbém o áudio...n encontrei.
Sucesso pra vc!
Obrigada
14/01/2008, 16:52:24
Ops...esqueci de colocar meu endereço pra vc mandar o áudio!
ve_dsl@hotmail.com
Sorry!
Obrigada
Abraços
16/01/2008, 16:26:36
boa noite, tudo bem? eu gostaria que, se possível, vc me enviasse tb os audios do famosos Brian Weiss, e o que vc tiver de bom em relação à hipnose, q quiser me ajudar tb, eu agradeço de coração, heh
obrigado,
Adriano
16/01/2008, 16:33:57
kk, parece q estamos todos com amnésia, eu tb esqueci de deixar meu email, segue ai:
tks
25/01/2008, 08:18:55
Olá e boa tarde a todos!
Também gostaria de receber os audios, podem enviar para o meu email? cintiaccps@gmail.com
Obrigada e fiquem na paz!
25/01/2008, 08:31:29
ola, eu tb gostaria de receber os audios.... fatima_smattos@hotmail.com...Obrigada e mta Luz!
12/02/2008, 17:37:29
Hei!
Sou nova por aquí e só agora ví seu post, por favor, se não for incômodo pra vc gostaria sim de receber os audios que vc tem.
Meu e-mail é coelhofranco@hotmail.com
Um grande abraço!
13/02/2008, 01:48:23
poderia enviar o audio para tubarao33@bol.com.br
obrigado e que a Luz te acompanhe.
13/02/2008, 02:39:07
Poderia enviar o audio para maria_kokenim@hotmail.com
Muito obrigado, muita luz
13/02/2008, 02:45:19
Oiii....
Pode mandar pra mim tb?
Grata pela atenção!!!
15/02/2008, 11:31:26
Lucazito, manda pra mim o material em audio, pois sinto que facilitara a auto-hipnose pra mim.Tenho duvidas se estou ou não aplicando o metodo da forma correta se tenho atingindo a meta .A auto-segestão é complicada p´ra mim pois tenho dificuldade de concentração.Agradeço desde já , meu e-mail é : jordaniamc@hotmail.com.
15/02/2008, 14:16:43
Gente,
eu coloquei os áudios de tecinicas de relaxamento no tópico: áudios pra baixar de graça.
Muita luz.
20/03/2008, 08:02:12
oi, gostaria mt de receber os audios de auto-hipnose, vc pode me enviar? Meu e-mail é sane_rocha@hotmail.com
20/03/2008, 13:13:33
Oi tb gostaria muito de receber os audios , pode mandar pra mim ? silamor4@hotmail.com
obrigada e fique em Paz!!11
20/03/2008, 16:33:42
Oi Gente!
eu tbm não recebi ainda os audios se alguem os possui, por favor enviem para coelhofranco@hotmail.com.
Fiquem na mais intensa Luz!
20/03/2008, 17:28:24
oi boa noite a todos , se alguém pudesse me enviar os audios eu ia adora.
Mayara eu procurei nos tópicos e não encontrei.
por isso se alguém pudesse enviar para mim seris optimo.
Obrigado
Fiquem com os Anjos
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke