284 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 15:26:38
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
04/11/2008, 14:42:21
Olá Louise, então os audios estão disponiveis na conta do 4shared. são no total 4 audios, bem, entra lá e baixa, é muito bom
04/11/2008, 14:43:12
ahhh no 4shared da comunidade ta? XD se nao encontrar fala, mas ta facil, beijos
04/11/2008, 14:45:16
Esse negocio da especificar a fonte, Simone, é só você não direcionar o lugar que você acha que algo tem mais propensão de acontecer. Tipo, de você ganhar uma promoção de um milhão de reais, isso é restringir a milhoes de possibilidades existentes.
Como visualizar vc voltando? Imaginando oras, hehehe, é u seio meio mais forte, de conseguir atrair as coisas, IMAGINAÇÃO + SENTIMENTO.
abraços..
lucazito!
04/11/2008, 18:44:13
Lucazito eu já imagino eu voltando p o meu ex em um lugar específico, senão então como faço, só se eu imaginar ele voltando p/ mim sem imaginar o lugar, seria isso?
:)
04/11/2008, 18:53:19
Sim eu tenho feito aquela técnica da sombrancelha, me concentro no meio dela e realmente a gente relaxa mais facilmente.
Eu queria sentir -me flutuando e n consigo acho q eu preciso de mais concentração. Ou tem outra técnica p isso?
:)
04/11/2008, 22:52:25
como assim sentir-se flutuando? tipooo na hipnose o primeiro estado é de puro peso, mas bemm eu vou achar um site que eu li ontem sobre auto-hipnose, ele explica tdos os estagios, amanhã pode vir aqui, q vai tar o site.
sobre mentalizar, bem simone, muitas pessoas podem divergir comigo nesse ponto, mas acredito qeu as vezes estamos a fora de alguns poderes e quereres, ou seja, tem certas coisas que vem a´té nos que nao é exatamente o que nos imaginamos, e eu acho que é por isso que o cara disse no livro pra nao ser especifico, esqueça o contexto em volta, foque-se somente em um beijo, ou em outro lugar, todos os lugares sao possiveis, é uma necessecidade que a mente RACIONAL tem de estabilizar as coisas, de as tornais mais possiveis, mas para a lei da atração TUDO É POSSIVEL. abraços.
lucazito!
05/11/2008, 12:25:01
Simonse,
otimo site pra vc dar uma pesquisada, Beijosss
http://www.auto-hipnose.kit.net/autohipnose1.htm
Lucazito!
05/11/2008, 12:34:43
HAUEHUAEHUAEHUAHEUAE
já tava na hora, tava esperando a policia parar de me perseguir, agora posso usar a minha foto verdadeira.
Por enquanto
HUAHEUHEAUHEUAHUE'
beijos queridona du Lucas (i.î)
Lucazito!
05/11/2008, 12:39:22
É seriooooo
Ninguém nunca acredita em mim, sabe que os mais perigosos são os quetinhos,
olhaa só a minha carinha
<<=
Não perece um bebezinho de 19 anos?
HAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH
Putz... Tenho que ir =\.. .trabalharrr.. eee vida, não vejo a hora de ficar rico e não precisar mais trabalhar, AHEHAUHEUHAUEHUAHUE, amiguinha, acho que logo teria boas noticias aqui. XD
Espere e vera, e vc se prepare para escrever as suas conquistas ^^
beijosss e intéé, de tarde apareço.
Lucazito!
05/11/2008, 12:43:56
CLARO MEU ANJO, AFINAL EU TE FIZ UMA PROMESSA NÉ?
IREI CUMPRÍ-LA COM TODO PRAZER E CERTEZA!!!
BEIJO, LINDO, VÁ TRABALHAR (EU JÁ ESTOU!!!)!!!
VÁ GANHAR DINDIN!!! RSRSRSRSRS!!!
BEIJO NO CORAÇÃO.
FIQUE COM DEUS :)
05/11/2008, 13:32:54
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este menino é demais...Lucazito apareceuuuuuu adorei a fotinho kkkkkkkkkk...
Eba logo logo ele terá novidades.....estou aguardando amigooooo....
bjs
05/11/2008, 15:07:19
Promessa pra mim nem divida não é a venda da sua propria almaaa
AHUEHUAHUEHAUEUHAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHA
CAPAZZZ, nuuss que coisa do mal que eu falei agora hehehehe, mass pra mim promessa é divida, e todos aque estão de provaaa HAUHEUAE, EU VOU SER O PRIMEIRO A SABER
hehhehehe ^^
ganhar dindin issoaee é baum demais aheuahe. ^^
05/11/2008, 15:09:46
Ué Fran, tudooo mundoo aqueee
é animadinhooo
animadinho até demais, ^^
ajeuaheuhauheuahe
eee vc que não queta aqui no forum nao pra ver...
tipooooo
muito ausente a senhorita ultimamente. u.u
vo nem fala nada, um comentariozinho aque e eoutro ali, de tres linhas,
tsctsctcs... te de olho em vc..
huhauehuahuehueaheuahueahea
beijoooss, e saudadees da suaaaa ANIMACIóóNNN.. ^^
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke