Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Auto-Hipnose

Mensagens e Técnicas

ico 284 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 15:26:38

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

05/11/2008, 15:11:25

Mariiiiii XD

sumida do msn ¬¬

hauehuahuaheae thanks thanks , obrigado pela parte que me toca, mass vc nao fica

atras, serio mesmo, acho vc muito gente boua, eeeee sooo queee

vc nemm entra mais nu msn quase =\

voo t excluirrrr HUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHA

xD

beijooooti cuidaaa

intééee ^^

lucazito!

05/11/2008, 15:21:31

Lucazitoooooooooooo!!!!

Tu é super animado.. eu ando numa correria danada por causa da minha mono, finaleira de curso..... ai já viu ne..ahaushauhsua!! Mas logo estarei na ativa novamenteee. uhuuuu, qdo a gente ta cansada e cheia de coisa na cabeça, as palavras fogem, então prefiro falar sempre palavras de consolo e conforto pra quem precisaaaaaaa.... só por isso!!! HAuHAUhasuH

EU FALO BASTANTE SIM,,.. AHAHAHAHAHAH

ADOROOO TU LUCAZITOO....

BJÃOOOOOOO

05/11/2008, 15:26:29

Fran ;D

ahuehauea Animação é tudo ^^. Mass entãooo como eu disse no reservado, Facul toma um tempo danado nosso. Deixa a cabeça muitooo cheia, e o cerebro trata de eliminar a carga.SE você começar a esqueçar as coisas, não é a idade não, hehhehehe, .... ainda não... HUAHUEHAUEHAUEHA.

Noossa palavras de consolo, ajudam muito, vem cada um aqui, com cada caso. ^^ Ta pior que "Casos de Familia". O bom é que ta todo mundo buscando algo melhor pra si, e ao mesmo tempo para todos aqui. E YO te quieroooo bienn.. Ok?

Bjos

Lucazito!

05/11/2008, 15:27:26

Sempre quando eu vejo um comentario azul piscina, não sei porque mais lembro de vocÊ ^^

autor

05/11/2008, 15:28:59

Oh loko meu querido...me excluir não faz isso nãooooooooooooooo rsrsrsrsrsrsrsrs.

Prometo que vou aparecer!!! Você é uma figurinha viu!!!

Bjks

05/11/2008, 15:36:00

Aiiiiiiiiiii q lindo issoooooo!!!!!

Semelhante atrai semelhante lembra?? Adoro azul piscina... acalmaaaa....ashahuashuashua

Pode ter certeza, as vezes esqueço mesmo, mas sei q é por causa da correria, velha ainda não..a shaushuahsu, falta alguns bons anos.. ahahahahaha!!! Ainda bem que tem a meditação .. ufaaaaaaaa

Adorei: Noossa palavras de consolo, ajudam muito, vem cada um aqui, com cada caso. ^^ Ta pior que "Casos de Familia".

AHaushaushaua, é verdade, ainda bem que aqui estamos todos em busca de algo sempre melhor, então vamos que vamos e tudo já deu certo ne???!!

Yo te quiero muy bien!!! Mucho..

besos

05/11/2008, 15:40:56

Uiaaaaaa

fuiii arriscar um espanhol.... e ele escreveu 10 vezes melhoorr...

ahuaHUEHUAhehaUEHUAHuehuaehae

entaoo... é vero é veroo tudo que vc falooo ... (vou partir pro italiano agora, boa nele tbm? ) hauhe

velha nada ta no auge da juventude ainda, que nemmm euuu é so alegria, aaaaaaahhh vc me disse que ia me contar a sua historiaa ^^ HAHUEHAUEHUAHEUAH to curiosoo, na verdade queria saber a historia de todo mundo aqui^^, de como chegou aque e talz.

mass enfim... beijos

Ahh Arrivederte!

Lucazito!

autor

05/11/2008, 15:43:11

Figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

05/11/2008, 15:43:31

Mari Mari Mari...

nao te excluiria nunca, nao sou doido XD

maaaaasss oooww pq vc ta tao sumida?

que a senhora anda fazendo einh? einh? einh??

aheuaheuahe

beijos

Lucazito!

autor

05/11/2008, 15:45:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou estudandooooooo...minha pós-graduação esta tomando um pouco do meu tempo....

Mas vou entrar...vou entrar....kkkkkkk

Bjs figuraçaaaaaaaaaaaaaaa

05/11/2008, 15:45:35

Ahuahaushaushua!!

Hablas espanol?? Yo si, pero no hablo muy bien...

Parla italian??!! ahauaHSUAHSAU..ADORO, ADORO ADOROOOO!!!

estamos no auge meu queridoo... na flor da idade, somos iluminados e mto caminho para percorrer, claro, na eterna felicidadeeee. Vou te contar sim, mas tenho que ter um tempinho, é longuinha..a ahahahahahhaha...

Enfim... voltaremos.. ahahah

Besos e besos

Fran

07/11/2008, 17:55:19

Poxa eu imaginava q vc fosse um cara mais velho, acredita?

: S

07/11/2008, 18:18:43

HUAHEUHAUEHAHEAUEH

XD

tava a minha idade na minha pagina XD

Massss porqueee?

vc ta nu meu msn? Oo' Ontem um monte de gente me add, eu eu nem sei quem é quem =S

ahuehauheuae Foda!

Beijos!

07/11/2008, 20:48:44

AMEI AS DICAS ...ONTEM EU ESTAVA PROCURANDO ALGO EXATAMENTE SOBRE AUTO HIPNOSE VALEU LUCAZITO!!!!!!!!!!!!!!!!

08/11/2008, 12:32:15

De nada marcia,

precisando to aee

beijos

08/11/2008, 12:56:44

olha o q vc esta dizendo ...dakI a pouco vai ter um montão de recados aki p/ vc ....vc sabe né??????? é sempre bom ter amigos homens p/ tirar dúvidas crueis!!!!!!!!!!!!!!!!! Brigadão por saber q posso contar com vc me aguarde ... precisando to ai bjs ....é sabado ++++ não to com avida ganha ainda....................... deixa eu trabalhar by by!!!!!!!!!!!!!!!!

08/11/2008, 17:38:04

HUAHEUHHAEAUHEUAEHU"

precisando to aque sim...

tirar dúvidas cruéis? hahahahaha raxei u bico! pqqq? homens não são assim, não todos aheuhae.

Mass precisando to ae mesmo, beijão.

Lucazito!

19/11/2008, 20:44:56

OI, sou nova no pedaço e estou ainda me inteirando de todo esse assunto. Então vc faria a gentileza de me mandar o áudio tambem para meu e mail purpurinafininha@yahoo.com.br Obrigada

19/11/2008, 23:43:57

Entrei hoje e gostaria de pedir à Marcia,o GRANDE favor de me mandar os áudios de hipnose do Dr. Brian Weissporque não estou encontrando.Achei super, o jeito que vc se referiu à eles e acho que é um bom método de auto-aperfeiçoamento.Aguardo ANSIOSA.....Beijinho, Eloah

20/11/2008, 02:04:13

Lucazitoooo como sempre vc arrazando né

Adorei o tópico mais uma vaz e claro que QUERO seus audios

agradeço desde já, me manda pelo meu e-mail tá

silvannakarla@hotmail.com

Não esuqça de mim tá

brigadão mesmo

bjoss

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke