Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Auto-Hipnose

Mensagens e Técnicas

ico 284 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 15:26:38

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

18/12/2008, 18:54:53

Temmm que continuar..

e continuar..

perseverança é tudoooooooo.

19/12/2008, 14:28:24

Lucazito,,nao entendo muito essa tal de sintonia,,q a pessoa tem q estar tbm,,Pq vemos varios relacionamentos q acabam,,isso quer dizer q nao esta na mesma sintonia,,,ou nao?? Mesmo q acabou queremos usar a Lei pra voltar com nossa amada..A sintonia seria o amor q ela ainda sente por vc ??? explique

19/12/2008, 14:35:39

vo postar um tópico agora. olha lá adriano.

19/12/2008, 14:36:03

' AUHSUHDSUHUDHU é mesmo lucas explicaa., mais explica tambeem, porque quando a gente apaixona, e o cara é um sem atitude, pelo menos com a garota né? porque vaai la saber com as outras., mais ... porquee que acontece, de uma pessoa se apaixonar , querer fazer de tudo pra ficar juntos e tals, e a outra pessoa ficar só enrrolando, num diz que gostoa, mais tamem num diz que num gosta.; isso vai de sintonia? vibraçãao? e nós atraimos, quem é parecidos com a nossa 'energia' certo? porque háa brigas entre essas pessoas? pq ao mesmo tempo, são tãoa parecidas, e tãao diferentes? já que agente atrai, pessoas ,situaçoes objetos , devida nossa vibraçãao, por que isso tudo? =) num veem com respostas pra mim assim., pq o seu é azul? pq a gente lava a toalha se a gente acabou de tomar banho? pq o pernalonga qndo sai du banho, ele ponhe uma toalha? haushuahduhashduh, essas sim, são perguntas sem respostas.;hasuhduhsudhduhuh

empolgueei ahushuhsuhshuds

19/12/2008, 14:41:04

' eer ce taa aqui?

19/12/2008, 14:43:41

HUAHUEHUAHEUHAUHEUAHEUHAEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEA

meuuu Deus..

ué se você não quer respostas... então não vou dar

=]

19/12/2008, 14:44:47

nuum, pode falaar, eu pergunteei pra encontrar a respostar. faaalaa! aqueeele texto seu é grande deemais, eu vo tentar ler, eu prometo hausudhusa

19/12/2008, 14:47:36

Preguiçosa =D

Lê sim, só entrei aqui pra postar ele já to indo na verdade.

19/12/2008, 14:48:50

' oooo olha seu privado láa.,

19/12/2008, 14:54:05

é assim Adriano...

por exemplo se você está em uma sintonia, e ela em outra, muitas pessoas dizem que não dão certo e tal, mas eu nao acredito muito nisso. Tipo a não ser que a sintonia seja diferente demais, dae são outros 500. Para você atrai-la novamente, certeza que você tem que estar na mesma vibração. Se ela estiver feliz alegre, saltitante hehehe, você tem que ficar assim tbm, Porque ninguem quer uma pessoa negativa do seu lado, as e nem uma pessoa que fica insistindo... e tal, sempre TODO MUNDO QUER ESTAR AO LADO de pessoas confiantes, que sabem o que querem q eu não fique pagando pau sempre, tipo, bem assim sacas? isso talves nem seja lei da atração mass... jogo de cintura mesmo neh?

Flwz velho, precisando..

22/12/2008, 21:20:54

22/12/2008, 21:21:54

Ola lucazito!

manda pra mim esses audios pro meu email!?!?

srrr19867@hotmail.com

Agradeço desde entao

até mais

28/12/2008, 01:08:04

oi lucazito eu me interessei por esses audios que voce tm, gostaria muito que voce me mandasse

leticia_lello@hotmail.com muito obrigada! =)

28/12/2008, 01:37:34

Leticia e Cesar.

Link para download, acabei de testar, está funcioando

http://www.4shared.com/file/68619900/3d9a7b3d/Brian_Weiss_1_.html?dirPwdVerified=ccbed594

Abraços.

28/12/2008, 13:48:09

Oi gente! Como a sao as coisas, né?! rsrs! Estava agora mesmo escutando um cd de meditação do Brian, da minha mae! Eu pedi a ela emprestado e qdo entro aki no site, dou de cara com esse tópico..rsrs

Olha só..tenho uma dúvida (rsrs):

Poderiamos "aproveitar" o momento de auto-hipinose ou meditação e fazer a visualização, juntamente com ou sem as afirmaçoes? Ou temos que fazer separadas, 1º auto-hipinose e depois a visualização ou vice-versa? Pq para ambas devemos entrar em alfa...

Pois pra mim parece que meditação, auto-hipinose e visualização é tudo a mesma coisa, pois o processo é o mesmo: relaxar, entrar em alfa. Ou alguém sabe a diferença? Fico meio perdida, sem saber o que fazer primeiro e como fazer.

Tenho dificulade para me concentrar, entrar em alfa. Ainda mais pq moro num lugar movimentado, fica complicado..mas eu tento..rsrs

Será que o fato de nao conseguir entrar em alfa prejudique a visualizaçao e eu nao obtenha o resultado do que almejo?

Obrigada por me responder! :-)

Bjos de luz!

28/12/2008, 14:37:25

' Aff.. ASHUDHUASHDUASHDU deepois ée eu née? XD beeijãao Lucazito HAUSDHUASUAH

28/12/2008, 21:12:32

Huahuhdusahduhasdashd

Julianna sua mala.

28/12/2008, 21:36:16

Não não, pela a mooooo de Deus

HSDHADIUASHDIUA

meditação não é a mesma coisa que visualização e auto-hipnose não, HDSAIHDUASHDIUHDIUAD.

Bem você tem que entender que a meditação que se fala no oriente é totalmente diferente da que fala-se no ocidente, lá meditação, aquela que cruza os braços e tal, serve pra você se energizar, ficar mais forte, e só se consegue isso com a ausencia dos pensamentos. O nosso meditar ocidental, é pensar sobre um problema e tal, completamente diferente de nosso.

Mas realmente entrar em estado Alfa, vai fazer você conseguir atingir os seus objetivos mais rapidamente. Eu vivo falando aqui pro povo, mentaliza só de manhã e de noite, quando os estados do sono estão mais altos, quando o estado alfa esá mais alto, dai o cerebro assimila mais rapido,é a menos interferencia da realidade, do momento atual sabe? Prejudicar não prejudicar, mas vai auxiliar de forma estrondosa. dhsauidhusaihduiasdh

Estrela valeu, precisando to aqui, sempre.

29/12/2008, 00:26:36

Oi Lucazito!!

valeu pela explicaçao! rsrs

Então, me diga mais uma coisa: o cd q a minha mae me emprestou chama-se "Meditando com Brian Weiss", na verdade é uma cópia do orginal. Esse é o mesmo q tu tens? è de meditação ou auto-hipnose??

o idela é fazrer os processos em horários diferentes, entao?

Mais uma vez, mto obrigada! :-)

Bjos de luz!!

29/12/2008, 00:34:02

Estrela :D

Tudo bom?

Então sei não einh, esse aúdio que eu passo pro pessoal é um de regressão na verdade, são 4 faixas, mas a primeira faixa, que é a que eu repasso é sobre meditação e relaxamente, perfeito, esse ae que você tem eu não sei se é igual =\.

De nada, precisando, já sabe..

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke