Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

NOVIDADE!!! 3º 5º e 6º DIMENSOES! o problema nao e o fisico

Amor e Relacionamentos

ico 31 mensagens, atualizado em: 24/02/2010, 10:25:19

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

26/01/2008, 13:50:48

Ola,

Tive um tempo fora, mais estou de volta... e descobri uma coisa nova, ou melhor despertei para uma coisa nova, q muitos fazem sem ter consciencia!

Vou lhes contar, entao vamos la...

Atraves da auto observação, e de alguns textos q eu li, pude perceber de onde vem todo sofrimento das pessoas.... vou lhes explicar!

Nos temos ao todo 7 dimensoes, a terceira é onde estamos agora, o plano fisico, a quinta é onde se encontra nossa mente ( pensamentos ), logo depois temos a sexta q é onde nos realmente estamos, é o EU ( a nossa alma ).

Entao, o q acontece é q com a pratica da meditação, voce passa a descobrir como nao pensar em nada, e atras vez disso voce entra no que chamamos de vazio, o vazio é a quinta dimensao, é de la q tudo q e manifestado aqui sai! porém, vazio é vazio, forma é forma, a forma sai do vazio, forma é pensamento, qualquer um, e vazio e a quinta dimensao de onde eles saem! por isso qualquer pensamento que tiver vc nao esta no vazio, a mente irá criar as tentaçoes mais tentadoras para nos atrair, mais a verdade é uma só! e nao caia nelas!!! E quem, dita o que queremos ou nao é a nossa alma, o EU, este somos nos... e sabemos de cada uma, se foi bom ou se nao foi... SEMPRE SABEMOS ONDE DEVEMOS IR!

Entao a tentação, o problema no nosso mundo esta na mente das pessoas, na quinta dimensao, onde sao tentadas, e pelo visto estamos cainda nessas tais, e com essa interferencia nao coneguimos nos manifestar aki na terceira!

Esta interferencia se da o nome de EGO, o nao EU, somos os falsos eus q alimentamos!

entao nos prendemos em pensamentos e mais pensamentos, tentativas e mais tentativas, sendo q a resposta esta dentro de nos, o caminho estreito q Jesus tanto dizia, ou voaz do coração, ou ser vc mesmo, como preferir, nos xama sempre pra frente, mais e muito dificio, porem e o unico q nos levara onde queremos!

No que se diz respeito a Deus a verdade é uma só, e se ela estivesse em outro lugar sem ser dentro de cada, ai sim ele nao seria justo!

Nos temos q nos ajustar a verdade, pois ela e unica, a mentira é TUDO q nos quisermos! por isso ela e mentira!

Entao a propria pessoa cria seu proprio paraiso ou inferno atraves do pensamento, nos temos o livre arbitrio e mesmo q nos batam, humilhem e façam tudo de mal, nos so faremos o mesmo se desejarmos! pode ser mais facil mais a escolha e nossa, a questao e o que vle mais a pena!

o q temos q entender e que estamos no mesmo barco e quem faz o mal concerteza precisa de ajuda, entao nao vmos aumentar esse sofrimenta dessa pessoa, e criar um a mais pra nos mesmos!

Quero q saiba q se pensar sobre isso, e ficar neurado ( a ), esses pensamentos sao formas vindas do vazio, q vc sua alma nao esta gostando, entao quer dizer q esta indo na direção errada!

Eis a "fruta" q Eva comeu, o EGO! Já percebeu que qdo faz o errado diante de sua propria consciencia vc tem vergonha de olhar nos olhos de alguem se este alguem estiver envolvido, mesmo que este nao saiba? é Justamente isso, nos alimentamos nosso ego, e nos mesmos nos desligamos do paraiso, deus nos fez perfeitos, e nos caimos no ego, pois ele promete, ate hj, podem notar, falo por experiencia proprioa, ele promete nos dar o que tanto queremos, a preencher nosso espaço! pois ele é a destruiçao! e quem o faz so quer ser EU, entao estamos no mesmo barco! com a dificil missao de sermos de volta o que ja nascemos DIVINOS!!!

abraços

por favor deixem suas opiniôes

=D

26/01/2008, 13:59:48

O chacra frontal ( terceiro olho. sexto chacra, localizado no centro da testa), e o setimo chakra flor de lotos ( chacra da coroa, localizado no topo da cabeça)!

Sao responsaveis por estas ligaçoes, o terceiro olho, liga no vazio com a quinta dimensao, e o setimo, coroa, liga com o divino!

Na maioria da humanidade eles estao fechados, recebem o nome de mental superior e emocional superior!

ao despertalos, estaremos despertos por completos, dai entao começaremos a criar o verdadeiro paraiso!

Esoeriemnte seguir o que o segredo fala ao pé da letra, cortando todos seus amus pensamentos, e costumes e manias, chegara um momento que sentira uma paz tao grande que naum temerá nada!!!

Escolha o caminho estreito! o caminho do EU!

Dificil e muito, eu mesmo tenho e estou com dificuldades, uma coisa que aprendi, é que somente que esta em luz pode guiar!!! so quem desperta esta em luz 100%!!!

e quando se esta bem, se ajuda, qdo se esta mal, nem dizer que esta mal nao dizemos! por isso vamos nos compreender!

Eu naum estou em luz, nao posso guiar ninguem, o que posso fazer no momento é ajudar com que eu ja sei e ser ajudado!!! pois confesso que vou precisar!

Estamos no mesmo barco, todo mundo, todo o planeta, e nao pode ficar ninguem pra tras!

abraços

26/01/2008, 14:02:56

Sei que parece "coisa de outro mundo", mais é realidade!

Policie seus pensamentos!!!

O que somos é reflexo de nossos pensamento, e que dita o que vai e o que fica é VC sua alma seu EU!!!

Caminho estreito, livre-se do ego!

Pronto é só isso...

desculpem me pelo tamanho do texto!!!

=D

abraçãooo

26/01/2008, 16:28:39

Luan, estávamos eu e minhas filhas neste exato momento conversando exatamente sobre este assunto que vc acaba de escrever. Apesar de concordar com vc e com minhas meninas, não vou emitir nenhum parecer pois não saberia expressar-me corretamente. Basta pelo momento concordar com tudo que escreveu. Ah!!!!!!!!!!!!!!!!gostaria de saber como foi que chegastes a estas conclusões. Por que mundo andastes. Estou feliz por estar de volta. Beijos da Cida Viola.

26/01/2008, 17:20:35

Olá, Luan!

Não entendi a parte da tentações.

E como faço para identificá-las...

Você pode explicar melhor?

Obrigada

26/01/2008, 20:08:14

È isso ai, luan vc tocou num ponto crucial, o ego. Esse, é a raiz dos problemas da humanidade, onde desperta todos sentimentos e emoções negativos, levando o Ser a ficar estagnado, com isso, dificultando a sua evolução espiritual e desconhecendo seu próprio Eu ou extensão da alma. Mas como tudo é evolução , aqueles que querem estão conhecendo e aprendendo o caminho da luz e vc é um deles e nada melhor do que a meditação pra entar em sintonia com a Alma. Nossa caminhada é longa, o importante é não desistir. abraços

namasté.

27/01/2008, 05:11:32

Olá Luan, como vc estou tbm perquisando muito e cheguei tbm à conclusão que o ego é uma armadilha...

O livro O Poder do Agora fala claramente sobre isto, se pesquisar também o ho'oponopono, vc verá muitas coisas interessantes também, não sigo ao pé da letra, pois algumas coisas não combinaram muito com o que penso mas deu para tirar muitas coisas interessantes, juntando c/ vários livros que andei lendo, dá para fazer uma reflexão e obter muitas respostas, mas sei que é só o começo...

Pensamentos sobre o passado por exemplo não nos trazem nada de bom, somente sofrimentos, e por aí vai é uma grande viagem tudo isto, é impressionante parece que um dia acordei e tudo o que eu pensava ser a vida estava errado, é tudo novo...mas é emocionante, melhor assim! Agora que embarcamos nessa viagem temos que pesquisar, refletir, meditar muito, e quem sabe atingir um dia a Iluminação!

Um grande abraço a todos,

Rose.

27/01/2008, 09:09:47

Ola,

Maytê, todos nos sem exceção temos um sentido chamado auto-obeservação, e é atraves dele q podemos nos "conscertar"!

Enquanto a tentação, este é o ego, vc ja esteve em uma situação que vc quisesse muito dizer algo que sente por uma determinada pessoa, mais nao disse pq "quem" estaria do lado nao iria concordar!

Este é um exemplo, vc teria que escolher entre dizer o q sente ou parar de dizer pelo que o "outro" vai pensar, ou pq este nao gosta, e nao sei se percebeu, qdo nao diz o q realmente sente, se sente triste, mal... resumindo um "lixo", dai vem as crises existenciais etc.!

O que pude perceber é q Deus nos fez prontos, Divinos, perfeitos... nos caimos nessa tentação e perdemos nossa divindade, ou melhor escondemos, com intuito de ter o que antes ja tinhamos!

É o grade Ser ou nao ser, eis a questao, decidade ser voce e conseguir o que quer, ou nao ser vc, so que quem escolhe nao ser, espera conseguir o q só se consegue indo pelo cominho estreito q começa dentro da gente q leva ao EU superior, q seria o SER!

A tentação é nao ser voce para agradar alguem, ou coisas do tipo!!!

Deus nos criou prontos, divinos por natureza!

27/01/2008, 09:28:19

Ola Cida,

Bom vou lhe explicar como cheguei até aqui!^^

Bom após ter visto o segredo, e ter tipo o empurraozinho que confirmasse todas minhas idéias, e um pouco mais, eu segui o filme passo a passo, e eu senti uma paz suprema, e as resposta vinham, dai entao eu quis me entender por completo e me entreguei a todas as minahs emoções negativas, para entender a mim mesmo e ajudar a quem passasse pelo mesmo!

Daí entao comecei a me observar, eu nao meditei com postura como ensina os livros, embora nao a dispense, eu meditei dia apos dia, em todos os momentos, e pude acordar agora para isso, estou de volta a mim mesmo!

Notei q todos meus pensamentos giram em torno de meu EU, e eu sei os que quero e nao quero, e nao importa qual situação eu esteja, tem uma luz sempre me xamando rpa frente, nos todos sabemos sobre nos mesmos 100%, inclusive o q faze daqui pra frente!

Juntando com textos que pude ler sobre budha, falando do vazio! pude compreender! e outros sites que postarei abaixo para que leiam!

Percebi que ninguem pode seguir o caminho estreito por min, e que eu nao podia ta sendo tentado a seguilo por ele ser ruim se nao eu nao estava me entindo mal, percebi que tudo que eu faria era coma intençao de conseguir o que eu so podia conseguir seguindo aquele caminho, que era muito dificil, e que começava no aqui e no agora!

E eu pensei, mais e os outros, e os animais? será o que eles pensam, o que se passa dentro deles, e eu me sentia mal e confuso com tudo aquilo, e ao mesmo tempo eu queria me sentir bem, foi aí que tbm pude perceber que EU sou tao eu, que me sinto mal pensando por eles, e ao mesmo tempo todo vazio que procuro preencher pode ser preenchido seguindo este caminho que quando sigo no aqui e no agora ja sinto que ele começa a ser preenchido e que estou em direção a mim mesmo!

Percebi que ninguem faria isso por min, percebi que e nao posso sentir nem pensar por ninguem e nenhum ser porque se nao eles nao teria sua importancia aqui no universo, assim como se fizessem isso por mim, eu tambem nao teria!!!

Assim como é dificil pra mim é dificil pra todos, assim como é justo pra mim é justo pra todos!

Percebi que a verdade é unica, e esta dentro de cada um de nos!

E se nao fosse assim, eu me atreveria a dizer q nosso Deus pai seria muito injusto! mais depois disso eu tenho mais fé nele do que nunca!!!

Nunca é tarde demais para voltar a começar, e a hora de ser feliz é agora, se nao conseguimos isso, nunca poderemos ser felizes amanha! nascemos pra isso!!!

Estamos todos no mesmo barco com a dificil missao de ser NOS mesmo!

abraços

27/01/2008, 09:42:15

Nosso negativo é nosso maior aliado, temos que unir o negativo e o positivo!!!

Saber o que e bom pra nos e o que e ruim para nos, e isso sabemos sem duvida alguma!!!

O problma é o ego, é o que "dizem ser bom pra nos"! este é o problema, ele e a causa do sofrimento, ele é a tentação!!!

Mas vamos conseguir!!! =D

Postarei aqui os sites que muito me ajudaram e se precisarem de algo estarei a disposição!

me desculpem se falei de mais, ou se falei algo que pareça fora do normal!hehe

mas foi o que aprendi, e quero apenas ajudar!!!^^

Aqui estão:

http://www.divinaciencia.com/licao.php?cmd=1&id=0

Este é o curso de auto conheicmento, super interessante!

http://www.amorincondicional.com.pt/entidades_auxiliadoras.htm

Este fala sobre as dimensões!!!

Acreditem, o problema nao e o fisico, mais o mental, estamso refletindo aqui tudo que pensamos, nao poderemos mudar aqui, sem mudar os pensamentos!!!

No final das contas todos so querem amar e ser amados, só isso!!! e a felicidade depende apenas de nos mesmos, pois esta incluida no livre arbitrio!!! nos optamos por ser tristes ou felizes!!! a escolha é toda nossa!

Pense, se eu pudesse ser feliz por voce, voce nao teria importancia nesse universo, seria um a mais assim como eu, além do mais, nao seria justo!!!

e nosso Pai que eu agora posso dizer que tanto amo, colocou isso em nossas maos!!!

Embora eu ainda tenho muito a descobrir e conhecer, e para isso conto muito com a ajuda de todos voces pois será indispensavel!!! ^^

abraços eu espero ter ajudado

=D

28/01/2008, 05:20:02

Obrigada!

Tudo o que foi dito foi de grande esclarecimento pra mim!

28/01/2008, 09:10:24

Por nada Maytê, qualquer coisa estamos aíh!^^

Rose

Eu concordo plenamente com voce, o EGO é uma armadilha, por isso é tentador!

Acredito q o caminho esta aqui e agora, nao podemos sentir mal agora sem que aja um bem, e se nao podemos sentir bem agora, nao poderemos amanha!

Um exemplo que li sobre um budha, que eu assino em baixo: " O problema é que as pessoas ao receberem uma flechada no peito, procuram saber quem atirou, como é a flecha, onde o arco foi fabricado, qual o tamanho do arco... e esquecem de cuidar do ferimento que tiraria sua propria vida".

O mesmo exemplo é dado de maneira diferente no filme ( documentario), " o segredo por tras do segredo", quando ela fala " nos temos um paciente, ele esta com cancer, estado terminal, muito doente em fim, tudo bem ja sabemos, e ele quer melhorar, nao quer morrer, a questao é o que ele fara daki pra frente para q isso aconteça, pois preocupar, ele simplesmente ira morrer mais rapido, e nao vai conseguir o que deseja, obviamente é mais facil ele preocupar, e claro, totalmente compreensivel, mais a questao é se isso o levará a conseguir o que ele realmente quer, q é melhorar e ter uma vida saudavel, e eu te pergunto, quem pode fazer isso por ele?apenas ele pode, somente ele pode decidir por si só,lutar, pedir ajuda e enfim passar a se "curar" ( sentir-se bem e se feliz ) daquele momento pra frente!

O segredo diz a principalparte, SENTIR - SE BEM AGORA!!!

E quando menos esperar a resposta aparece como um sentimento estranho e esclarecedor! Sem se quer pensar ou quebrar a cabeça com algo.

Assim como foi comigo, embora tenha muitooo o que aprender e a descobrir!

Abraços

e Obrigado pela oportunidade

=D

28/01/2008, 09:37:10

Olá Luan!!

Nossa, gostei muito do que dissestes, mas não sei se eu não consegui interpretar bem as tuas palavras...

Poderia me explicar melhor, me mande por e-mail vou amar em poder ler!! se conseguires neh??

Um forte Abraço

28/01/2008, 10:08:54

Ola,

Obrigado, nao repare é que tenho uma dificuldade com a ortografia hehe, ainda junta o teclado!!!

mas faz assim, posta aqui o que nao entendeu, ai seria bom que eu explicaria para todos!
Ou se preferir deixe seu msn, por que eunao uso muito o e-mail!

Mais se for legal pra voce eu mandoume-mail sem problema nenhum!
abraços

=D

vlw a força

28/01/2008, 12:06:33

Brilhante!

Muita Paz e Luz!

Rose.

29/01/2008, 06:51:31

Oi Luan.

Você acha que com a meditação nós possamos aprender mais sobre nós mesmos? E talvez conseguir chegar a esse preenchimento do "vazio".

Acho que hoje eu me sinto como você era antes, e gostaria muito de me encontrar, de ficar em paz e não ter mais pensamentos negativos, as vezes paro no meu quarto e começo a respirar fundo, fecho os olhos e tento não pensar em nada, só fico ali respirando profundamente e depois disto geralmente me sinto bem... Talvez a meditação venha a ser um grande autoconhecimento né?! O que você acha?

Um grande abraço e gostei muito de tudo que você falou, foi realmente muito interessante.

29/01/2008, 10:41:25

Ola Rodrigo,

Meditação é realmente otimo, por que vc fica apenas com vc e vc, e acaba percebendo muitos erros e como mudalos, embora eu nao pratique muito, eu fiz uma "meditação" diferente, pois eu me auto-observei nos ultimos meses, mais sem aquela postura e tals que todos falam de meditar, nao que eu dispense, pelo contrario ajuda mais ainda!

Enquanto aos pensamentos negativos, ou ate prisoes psicologicas, chiiiii, eu que o diga, é muito dificil, realmente pensamentos ruins sao muito dificil, mais pense numa coisa, nós nao podemos sentir mal agora sem que aja o bem agora tbm né? eis o caminho estreito e o de portas abertas que Jesus nos alertou! Ou voz do coração, como quisermos chamar.

Mas o que acontece, é que este caminho é realmente muito dificil, nao só para min, ams para todos, e mesmo eu dizendo tudo isso aqui, eu tenho muita e muita dificuldade em seguir!!! Mais eu estou inde em frente pouquinho a pouquinho!!!

Queria aproveitar e dizer uma outra coisa. Eu estive analisando os Budhas, e inclusive Jesus Cristo que foi um tbm, e podemos notar que foram todos diferentes, Jesus curava, Sidartha apenas pregou, e tve um outro que nada fez no plano terreno!!! Isso é por que todos nos somos budhas, porem adormecidos, cada um tem o seu proprio universo! e o erro da humanidade foi generalizar achando que devia seguir ao pe da letra a religiao, sendo que se vc ler a palavra de um desses sabios entenderá o significado!

E com a pratica da meditação vai se sentir melhor sim, embora o estranho é que quando agente precisa melhorar ( eu pelo menos ), eu tenho ate preguiça de meditar, e acabo deixando pra depois!

Em seus momentos de meditação, quando estiver em um nivel avançado ( eu nao estou, apenas li ), sua mente criara as ilusoes mais tentadoras para que voce caia nelas, mais nao acredite em nenhuma apenas observe, pois a resposta esta alem do pensar, dai entao terá senssaçoes ouvirá coisas, nao se assuste é que estará entrando an quinta dimensao!

Dê uma olhadinha nesse site, vai ajudar:

http://www.divinaciencia.com/licao.php?cmd=1&id=0

Se quiser deixar o msn, nao apenas voce mais quem se interesse, será um prazer trocar ideias com voce e os demais!!!

O nosso grande problema é cair na tentaçao de ir pelo caminho mais facil ( do que nao queremos ), e manifestar isso aqui, sendo que temos todos uma imensa importancia no universo, dai entao acabamos por tirar a fé de outros, sendo que no fim das contas todos so querem amar e ser amados!

O que podemos fazer é sermos felizes ( isso so depense de nos ), por nos mesmos, e consequentemente daremos aos outros nao só o que querem de nos, que é amor respeito e ate mesmo um pouco de compaixao, mais a chance de despertar o seu EU interior que adormece dentro deles!

abraços

foi um prazer!

=D

29/01/2008, 13:57:02

Olá, por sugestão do Luan, estou postando este texto no tópico dele para complementar...

Paz e Luz a todos,

Rose.

"A carta de Deus"

Tu és um ser humano, és o Meu milagre.

E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles.

Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te. E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo.

Tu és minha criação maior. És meu milagre.

Não temas começar uma nova vida.

Não te lamentes nunca.

Não te queixes.

Não te atormentes.

Não te deprimas.

Como podes temer se és meu milagre?

Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo.

És ÚNICO.

Ninguém é igual a ti.

Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante.

Até o fim. Simplesmente porque és livre.

Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.

As coisas não fazem a felicidade.

Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade, e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.

Te dei o poder de PENSAR.

Te dei o poder de AMAR.

Te dei o poder de IMAGINAR.

Te dei o poder de CRIAR.

Te dei o poder de PLANEJAR.

Te dei o poder de REZAR.

E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.

Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.

O que tens feito destas tremendas forças que te dei?

Não importa!

De hoje em diante esqueça o teu passado, usando sabiamente este poder de escolha.

Opta por SORRIR em lugar de chorar.

Opta por CRIAR em lugar de destruir.

Opta por DOAR em lugar de roubar.

Opta por ATUAR em lugar de adiar.

Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.

Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.

Opta por VIVER em lugar de morrer.

E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.

Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança!

Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado. Sempre.

Chama-me.

Busca-me.

Lembra-te de mim.

Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.

Se hás de vir até Mim algum dia.. que seja hoje, neste momento!

Cada instante que vivas sem Mim, é um instante infinito que perdes de Paz.

Procura tornar-te criança... simples, generoso doador, com capacidade de extasiar-te e capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.

Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor.

Não te esqueças de que és Meu milagre.

Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir.

E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque...

EU ESTOU AO TEU LADO!

DEUS.

Fonte: Mensagem recebida do Otimismo em Rede

31/01/2008, 03:24:24

Oi Luan.

As coisas que você escreve são incriveis, é muito bom ler todas essas verdades.

Meu MSN é rodrigol_s@hotmail.com e quero trocar muitas idéias com você por que eu estou vendo o quanto você está evoluido com relação a todas essas questões.

Muito obrigado Luan e um grande abraço.

13/02/2008, 08:08:38

Olá Luan, tudo bom!!

Você tem alguma sugestão de como devemos policiar nossos pensamentos negativos?

Pq eles aparecem quando menos esperamos e quando não queremos também.

Uma outra coisa que estou me policiando é não falar mal dos outros ou fazer fofoca, é um pouco complicado, pq quando me dou conta já estou falando, mas eu quero de verdade para com isso. Um abraço, Dani.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke