1074 mensagens, atualizado em: 02/09/2010, 22:54:18
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
29/01/2008, 09:03:49
A lei de atração diz que podemos conseguir tudo o que queremos. Não devemos nos perguntar sobre o como ou o quando vai acontecer aquilo que estamos desejando para nossas vidas. Basta acreditar e ter paciencia. E assim tb é no que se refere a conseguir o amor de sua vida!!!
Há 10 meses atrás, conheci uma pessoa na net e me apaixonei. Decidi que era com ele que queria namorar. Na mesma época conheci o segredo e resolvi usa-lo para atrair essa pessoa para mim. E comecei a escrever e mentalizar todos os dias: "sou muito feliz! Agradeço agora pq estou namorando o fulano." No inicio parecia que não estava dando muito certo, conversavamos no msn e nada. Até que um dia, do nada ele me liga e diz, pensei muito sobre nós e decidi: agora vamos namorar certinho. Nossa, fui nas nuvens e voltei de tanta felicidade..rsrs..Namoramos por 10 meses e foi td muito maravilhoso. Mas como a lei da atração nos da tudo que pensamos, acabei por afastando ele, sem querer, pois me deixei levar pela dúvida, achando que não era mais amada por ele.
Agora to tentando consertar o estrago..rsrs...E tenho certeza de que vou atrai-lo de volta para mim. É só ter paciencia. Já até reservei um vestido e uma garrafa de vinho para usar no dia de nossa reconciliação...
Alguem já teve uma experiencia parecida??
Beijos.
29/01/2008, 09:14:56
Não minha flor, não tive a grande sorte que tu teve...
mas olha só... tu é a minha anjinha que desceu, nesse tópico... Amadinha muito obrigada por partihar essa grande experiencia... torço muito pelo teu namoro o/
mas vai com calma... e não deixe a dúvida acabar com tudo (TU É MAIOR QUE ELA )
Milhoes de beijinhos anjinha
será que eu consigo??
29/01/2008, 09:29:40
Graziele, tu mesmo já deu a resposta: Não deixe a dúvida acabar com tuas esperanças, tu é maior que ela!!!
Você consegue sim!!!
Não fique se perguntando se é possivel "mudar" o destino de outra pessoa e interfir na vontade dela para que ela venha a ficar conosco. O como não é tarefa nossa, é do universo. Nossa tarefa é ter certeza do que queremos e pedir com alegria na certeza de que somos merecedores.
Tenha fé!!!
Beijos
29/01/2008, 09:40:16
Obrigada Flor... tu sabia que respondeu minha garnde duvida... não sabia que podiamos mudar, o destino de outra pessoa... mas meu maior e grande medo é que isso não ocnsiga entendi??
será que essa pessoa que eu amo tanto vai olhar pra mim?? eu interferindo sobre a decisão que ele deve tomar com a namorada dele?
eis a questão!!!
Beijão minha Rosa
29/01/2008, 10:06:58
São Paulo, janeiro de 2008
Ola,
BOA TARDE
Meu ,nome é Mercia tbm consegui meu noivo atraves do pensamento, e estamos muito bem.
Sabemos que as situações às vezes são bem delicadas, mas os A Lei Universal Criada Por Deus nos ensinam que podemos mudar a situação no momento em que desejarmos.
Não importa como ou onde estamos.
Não importa o quão distante estamos de onde queremos verdadeiramente estar, ou de quão diferente somos de quem realmente queremos ser.
Para mim, esse é o ponto no qual vc deve se fixar a princípio. Focar nessa verdade.
A partir disso, com toda certeza, vc começará a relaxar, porque criará um pouquinho de confiança no universo.
Nos processos DA LEI DO UNIVERSO, tem um que nos ensina a buscar alívio, um pouquinho aqui, um pouquinho ali...eu sinto que vc pode fazer isso.
Lembra da escala emocional?Anjinha!
E tente...pelo menos considere a possibilidade...eu sei que é difícil...de não focar taaaaanto nos problemas, mas sim nas soluções que vc quer.
Por exemplo:
"Estou com sérias dificuldades financeiras" - problema
" Desejo ter liberdade financeira " - solução
" Não me conformo com tudo que aconteceu" - problema
" desejo me sentir bem, ser mais flexível e permitir que as situações me mostrem o que eu realmente quero" - solução
Entendeu?ANJINHA!
Tudo que nos acontece, é proveitoso. Se fechar uma empresa, é porque tem algo muito melhor te aguradando lá na frente.
E, pra finalizar:
Quando vc diz:
" Gostaria que alguém me desse uma luz"
Seja você mesma essa luz, ANJINHA!
As pessoas só podem nos dar o que nós mesmos nos damos primeiro...
Aqui, vc vai encontrar luz, com toda certeza...mas se vc se iluminar primeiro...
FIQUE COM DEUS
29/01/2008, 10:24:53
Graziele:
Bom, aí já entra uma questão de ordem moral. Agora entendo sua dúvida.
Você tem certeza de que quer o amor dele, mas sua consciencia diz que é errado querer alguem comprometido. Por isso vc não consegue atingir seu objetivo.
Então, vc deve pensar: vale a pena ser feliz em cima da infelicidade de outra pessoa? Vc conseguiria ser feliz com seu amor, sabendo que ele deixou outra menina infeliz para ficar com vc? Nesse caso, não é melhor dar tempo ao tempo? Observar o relacionamento deles, se existe amor entre os dois, vale a pena interferir e mudar o destino deles? Por outro lado, pode ser que não exista amor, mas só comodismos. Eu por ex. já fiquei namorando uma pessoa por puro comodismo, sem sentir qualquer amor por ele.
Se vc tem certeza de que ele tem um certo interesse em vc, e se o relacionamento dele com ela não é lá grandes coisas, invista nesse amor. Mas lembre-se: vc só vai conseguir se tiver plena certeza de que é isso que realmente quer, sem sentir qualquer culpa por querer isso para sua vida.
E se vc desistir dele, desista apenas dele, não desista do amor, pq todos nascemos para sermos felizes: se não for com João, será com Pedro, ou Marcos, ou Flávio, ou....rsrsrs
Felicidades!!!!
29/01/2008, 11:14:12
Graziele, mais um detalhe que acho importante para vc tomar sua decisão:
Quando decidi atrair a pessoa por quem me apaixonei, não sabia que ele tinha namorada em outra cidade, pois ele agia como se fosse livre. Por isso, quando comecei a usar a lei de atração, nem me passou pela cabeça se estava ou não interferindo em um outro relacionamento.
O fato é que ele decidiu me namorar e só depois de dois meses abriu o jogo, dizendo que terminou com a outra menina, uma semana antes de começarmos a namorar.
Ou seja, eu tinha certeza de que queria e não deixei nada de fora interferir no meu desejo, por isso consegui. O universo se encarregou de alinhar as coisas, situações e pessoas para que meu desejo fosse atendido.
Boa sorte, beijos.
29/01/2008, 16:08:23
Anjinha,
Você superou todas as minhas expectativas quanto ao segredo!
Estou passando por esse mesmo "problema". Quero alguém que já foi meu.
E sei que terei essa pessoa novamente, pra casar e ser feliz!
Principalmente agora com suas informações.
Muita paz e iluminação!
29/01/2008, 16:27:08
Olá.
Aproveitando essa questão, o meu grande desejo é encontrar uma pessoa que preencha esse vazio que esta dentro de mim. Em um topico anterior tive uma grande ajuda da Mércia com suas belas palavras de otimismo e isso me ajudou muito, tenho sempre falado pra mim mesma que o meu VERDADEIRO AMOR esta chegando, mas as vezes surge uma insegurança, um certo medo de que toda essa vontade, essa certeza de que ele realmente esta chegando, se transforme em frustação e eu acabe ficando ainda pior.
Gostaria de saber se alem de meditar (visualizar essa relação), tem mais alguma coisa que eu possa fazer para ajudar com que isso se torne realidade.
Se vocês puderem me dar algumas dicas ficarei muito grata.
Fiquem com Deus.
Bjs
30/01/2008, 02:52:39
Mayara,
O importante é ter fé, querer! Vc vai conseguir tb sim!! Para vc ter uma idéia, só por eu ter vindo aqui ontem e escrito minha experiencia para vcs, já me senti mais confiante e, adivinha? Ele me mandou msg no celular e depois me ligou, para pedir um favor, estava super carinhoso e brincalhão no telefone. Percebi que o tal favor era só uma desculpa..rsrs...Sinto que ele esta se reaproximando, é só ter calma!!!
Sandra,
No seu caso, em primeiro lugar, aconselho que vc aprenda a controlar sua ansiedade, pois é ela que esta te atrapalhando.
Em segundo lugar, como vc não tem uma pessoa especifica que queira conquistar, sugiro que escreva assim: "sou muito feliz! Agradeço agora pq tenho um namorado maravilhoso!" e todos os dias leia em voz alta, mentalize e se alegre com isso. E acima de tudo, tenha paciencia!!!
Depois o universo responderá. Vc tem que estar atenta para os sinais que o universo lhe envia. Não pode ficar parada esperando que ele venha até vc sem que vc se esforce para merece-lo. Se alguma amiga(o) lhe convidar para sair, saia. Inscreva-se em sites de relacionamento (foi assim que conheci o meu). Observe as pessoas ao seu redor, sorria para elas, de repente o amor da sua vida esta ali, naquele elevador que vc pega todos os dias, mas que nunca notou pq nem olhava p os lados??? rsrs...Vc tem que se mostrar disponível.
Boa sorte meninas!!!! Aliás não existe sorte ou azar, pois vc é quem faz seu destino!!!! Então, tenham Fé e força de vontade para resistir as tentações do medo destrutivo!!! Beijos
30/01/2008, 03:19:27
Ola.
Bom Dia.
Uma das melhores coisas que aconteceu ultimamente foi ter entrado neste forum e conhecido pessoas maravilhosas como vcs, isso tem me ajudado muito.
Anjinha, que maravilha ter acontecido isso com vc (ele ter te ligado), é isso aí, que Deus abenções.
Vc esta completamente certa, estou muito ansiosa e isso é o que esta me atrapalhando, mas sei sque vou conseguir e vou procurar olhar mais para os lados.....rs.
Bjs
30/01/2008, 05:24:12
Oi...anjinha.....torço muito por vcs....tem que ter fé sim..e pensar positivo.
Só uma coisinha....na minha opinião...para um relacionamento dar certo, tem que os dois estar em sintonia, os dois querer a mesma coisa. Quando o outro já desviou sua intenção em outra busca, aí temos que partir pra outra.
Mas querida isso, é na minha opinião...faça o q achar certo e seja muito feliz...
Fique com Deus.
30/01/2008, 05:49:18
Sandra...querida..
concordo muito quando vc diz que esse forum é maravilhoso...
Não só porque nos ensina a meditar...ter fé....ser positivo...
Mas eu acho que aqui....vc amadurece...aqui vc cresce um pouco...deixa de lado costumes, pensamentos tradicionais..sabe aquele jeito q o pai pensava e agia....a família...algo antigo....
acho q aqui acordamos pra uma realidade mais otimista, mais alegre, eu diria mais voltada pra um futuro de realizaçoes, aprendemos aqui q seguir uma regra antiga, não nos deixa crescer, não nos da oportunidades pra fazer e sentir o diferente, tentar a virar a apágina, virar o jogo...eu acho q é esse o grande segredo...
é saber que podemos ser grande....ser poderoso....não porque vamos ter dinheiro e ser ricos..
mas porque podemos ter a liberdade de pensar... e ainda a bençao de escolher o que pensar,
essa liberdade que talves antes de conhecer esse forum a gente se sentia presa, sem saber que éramos capazes de pensar sozinhos, sem tradiçao, sem regras, as quais nossos pais nos impunham quando criança....e que até agora nós a seguia -mos.
E tudo isso aqui é maravilhoso..
Sentimos poderosos...só de dizer..
eu posso...eu quero....eu vou...dá uma sensação de liberdate...de poder...
e quanto a sua ansiedade minha querida....não se prenda e ela....deixe as coisas fluirem...
peça e aguarde...e enquanto aguarda...olhe para as coisas simples da vida....olhe para uma flor , olhe para o sorriso de uma criança....olhe para um idoso, olhe a natureza....pois tudo isso
faz parte do segredo....só de acordarmos mais um dia....já é uma realização de o segredo...
fique com Deus.
30/01/2008, 06:34:26
Isabel é isso aí.............Relamente depois que eu entrei aqui acordei para a realidade, estou me tornando uma nova pessoa, amadurecendo a cada dia. E, como vc mesma disse, estou me sentindo mais poderosa. Qto a ansiedade, vou me policiar mais para não ficar assim.
Muitíssimo obrigada
Sucesso pra vc amiga.
30/01/2008, 07:38:20
Gente,
Vim compartilhar com vc's meu agradecimento ao universo e os sinais de meu desejo se realizando.
Desde que decidi seguir o segredo, estou fazendo meditação, relaxamento, visualização e procurando me harmonizar com tudo ao meu redor.
Tenho sempre olhado para a foto da pessoa que quero voltar a namorar. Tenho sempre sentido coisas boas quando penso nela.
Daí, essa pessoa passou uma semana trocando emails comigo, nada que eu possa dizer "ela já quer voltar", mas, ao menos, se deu o trabalho de lembrar de mim durante todos os dias de uma semana. Essa pessoa viajou e quando voltou me ligou e ótimo, ela vem me visitar amnhã.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Estou hiper feliz!
Acreditem.
Beijos
30/01/2008, 07:45:24
Mayara, amiga...
Como é bom ler isto, consigo imaginar sua felicidade e me alegro com isto!!
Desejo-te muita luz e muita paz e principalmente que você evolua cada vez mais para alcançar todos os seus objetivos!!!
Parabéns pela devoção, que seu exemplo sirva de encorajamento para aqueles que em algum momento pense em desistir!
beijos
30/01/2008, 07:51:31
Izabel,
Respeito sua opinião, mas não devemos perder o foco do segredo!
Acredito que dentro de nós existem duas fontes criadoras: a fonte criadora POSITIVA e a fonte criadora NEGATIVA. Classifico essa sua frase "Quando o outro já desviou sua intenção em outra busca" como fonte criadora negativa, pois se eu focar minha atenção nessa informação, acabarei fazendo com que isso se torne realidade e acabarei afastando o outro definitivamente de minha vida, pois estou criando uma forma-pensamento que mais cedo ou mais tarde irá se concretizar, ou seja, o outro vai mesmo desviar sua atenção de mim.
Então, não penso nessa possibilidade, pois sei que posso mudar o estado das coisas no momento exato em que me proponho a fazê-lo. Se não estou em sintonia, mudo a frequencia de meus pensamentos: Para que ficar imaginando se ele esta pensando em outra mulher ou a fim de outra se posso pensar que ele me ama, que sente minha falta e lembrar dos bons momentos que ja partilhamos, nas qualidades dele que sempre me fazem sorrir? tenho que ser uma fonte criadora positiva, se quero atingir meus objetivos.
Vou contar uma situação que demonstra bem o que estou dizendo: Na semana em que ele me pediu um tempo, pensei exatamente isso que vc falou, que ele estava a fim de outra pessoa e não, que estava se afastando pelo motivo que havia me alegado. Pensei e pensei nisso, me angustiando e sentindo ele cada vez mais loge. Ele ficou uma semana sem entrar em contato comigo, mandei msg no celular e ele nao respondeu, mandei e-mail, ele não respondeu, então, num domingo a noite, estava eu vindo da praia, ouvindo um cd de meditação no meu carro muito desanimada. Quando cheguei em casa, pensei, agora vou deixar nas mãos de Deus, só vou fazer o que meu anjo de luz me dizer. E em seguida, veio esse pensamento na minha cabeça: "Se posso influenciar alguem com pensamentos ruins, posso da mesma forma influenciar com pensamentos bons!".
Então, fui para meu quarto, levei o cd de meditação, me concentrei e mudei minha forma de pensar, conversei com ele mentalmente, falando de nossos bons momentos juntos, do amor que ele sentia por mim e eu por ele, etc. Busquei me sintonizar com ele novamente. Fiz uma oração e fui deitar tranquila, na certeza de que tudo iria mudar.
Acredite ou não, o telefone tocou alguns minutos depois, já eram 23h20min. Era ele, se explicando, dizendo pq não tinha entrado em contato, que não tinha nada contra mim não e que estava com muitas saudades, e para eu ficar tranquila pq ele não estava saindo com ninguem não, que estava ficando em casa direto...para eu ter paciencia com ele...
Então, acredito que posso mudar a sintonia para o bem o para o mal, dependendo de que forma eu me deixo guiar pelos meus próprios pensamentos e pelos fatores externos.
Gosto desta frase "Confia e Espera!".
Mantenham a fé meninas que buscam encontrar ou re-encontrar seus amores!!!
Beijos!!!!
30/01/2008, 08:53:04
Meu Deus... que tópico, mais abençoado é esse!!!
Ai meninas, eu leio cada respostas do tópico e fico feliz por tudo isso, que está acontecendo com vcs, lindas... "Que o UNIVERSO sempre conspira ao nosso favor".
Mudado de assunto Anjinha... Parece que tu lestes meus pensamentos. Acredita que tudo isso que tu me dizestes sobre ele e a namorada dele, é verdade, pelo menos é o meu ponto de vista... Baseado pelo "ORKUT", parece que ele e a namorada dele não estão muito bem, não. Mas não quero agorar isso, mas sinto uma vontade enorme de ficar com ele...
Esses tempo liguei para falar com a irmã dele, e ele atendeu o TELEFONE, (achei muito estranho, pra quem nem atendia minhas ligações)... tratei ele indiferente, sem muito mimos, mas fiquei radiante por só escutar a voz dele...
Passou uns dois dias, ele ligou pra minha casa, querendo falar comigo (ele nunca... jamais ligou pra minha casa, sempre ligava por meu CELULAR), Ligou, pra me pedir um favor, muitas pessoas me diziam que ele, só havia me ligado pra pedir um favor, com uma desculpas pra falar comigo (também achei... mas eu, muito tonta... pensei, jurava que ele só tinha me ligado, pq realmente queria o tal favor), mas não tive tanta confiança de pensar, que ele realmente me ligou, pq queria falar comigo!!! Será que, por eu, ficar tanto receiosa, fiz ele se afastar de mim?
Dia 06/02 é o meu aniver!! será que foi ganhar um presentão?? em passar meu aniversário com ele?
Vamos ter confiança
Milhões de beijinhos florzinhas
Muita LUZ
30/01/2008, 08:55:50
OLA, SANDRA e Anjinha
Sandra,.....
Vc mora em AMERICANA, Eu conheço e vou toda 5 feira.
Sandra, eu vi seu recado, e te endendo perfeitamente, mais vou te dar um conselho. Vc PRECISA URGENTE mudar sua forma de pensar.
Olha, o segredo é atrair algo que vc deseja é entrar em HARMONIA vibrátil com seus desejos.
Sabe qual é a forma mais fácil de fazer isso? Ë imagina-se Sandra tendo essa determinada coisa. Faça de conta que ela já faz parte da sua experiência e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimenta-la.
À medida que vc praticar (Meditar todos os dias) esses pensamentos e começar a oferecer essa vibração regularmente, estará permitindo que o objeto do desejo venha para vc.
SANDRA preste atenção para ver se está concentrando sua atencào na posse do objeto do seu desejo ou na ausência dele. Quando a vibracào dos seus pensamentos corresponde ao seu desejo, vc se sente bem--- suas emoções são de contentamento expectativa otimistta e alegria. Ma, se vc concentrar na falta daquilo que deseja, sentirá pessimismo, preocupação, desânimo, raiva, insegurança e depressão.
à medida que vc Sandra tomar consciência de suas emocões, saberá como está lidando com seu PROCESSO CRIADOR e passará a entender por que as coisas acontecem dessa ou daquela maneira. Suas emoções lhe oferecem um sistema de orientação maravilhoso. Se prestar atenção nela, será capaz de direcionar-se para tudo o que desejar.
Boa sorte fiquem com Deus
30/01/2008, 09:01:48
Pessoas, boa tarde.
Amigas, a Lei da Atração é muito forte, e temos de ter o maior cuidado com nossos pedidos, pois acabam por acontecer.
SEMPRE digo que deve-se pedir por alguém, NÃO ALGUÉM ESPECIFICAMENTE.
Se pedirmos alguém que nos faça feliz, que seja nosso parceiro, que tenha bom humor, que seja uma pessoa do bem, etc.. , nos virá uma pessoa assim.
Se pedirmos ALGUÉM ESPECIFICAMENTE, estaremos, já que a Lei é muito forte, estaremos com a força de nosso pensamento nesta pessoa COAGINDO ELA MENTALMENTE A GOSTAR OU A FICAR CONOSCO, e isto não é legal.
Não se conquista ninguém A FORÇA. Somente com atitudes e atos de amor.
Perdoem a mim, mas não pude deixar de participar dest post, pois nossos pensamentos são fortes sim e como este suposto amor vem, mas normalmente não fica, pois como está COAGIDO, um dia liberta-se e aí, o perdemos para sempre.
Grato pelo espaço. Grande e fraternal abraço. Fiquem com DEUS.
Antônio Duarte.'.
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke