1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
23/06/2008, 15:46:54
Oi pra todos!
Escrevo porque preciso deitar fra o que me incomoda...meus medos e minhas dúvidas...Estou usando o kit de ajuda sentimental...alguém conhece??pois é, tou fazendo as técnicas, visualizaçao, afirmaçao...contudo, o Segredo diz que não podemos emitir uma boa vibração quando nao estamos bem...é como se anulasse nosso pedido, e continuamos a receber exactamente aquilo que não queremos...mas, como posso sentir-me bem se sinto a falta da pessoa que amo?como ignorar o facto de que nao estamos juntos?
Ás vezes é muito dificil sorrir...mas eu aprendi a fazê-lo, ainda que a tristeza bata à porta...
Se alguém conhece esse kit por favor me dê uma dica...pk eu nao tou vendo resultado nenhum.
23/06/2008, 17:21:31
Boa noite Laura,
muita calma nessa hora menina ,rssssssss
com kit, sem kit, se voce nao mudar seu pensamento a coisa realmente fica dificil, pode parecer estranho, mas faça suas afirmaçoes, confiando, tem que arrancar la do fundo , uma força ainda que minima, eu sei que tem ai dentro de voce.
Pense em bons momentos vividos com seu amor, se nao viveram nada ainda, crie ess momentos em sua mente, te garanto que é pssovel criar mentalmente coisas lindas, e vai ate acabar sonhando com ele ,rssssss
acredite no impossivel, tenha fé, se nao mudar seu modo de pensar com certeza o kit nao te ajuda, alias o kit, é nada mais nada menos do que uma forma de pensar positivo sobre a situaçao, afirmar coisas positivas sobre voces etc nao e???
pois entao menina, parel relaxe, faça umas oraçoes, converse com Deus a seu modo, coloque se em um estado se nao de alegria de pelo mnos bem estar.
ai qdo estiver mais calma, mas tranquila, ai sim visualize vcs, juntos felizes, em paz, , escreva afirmaçoes sobre voces.
eu um dia coloquei uma musica e dancei ela toda com meu amor, ( mentalmente ) ssssssss
e nao imagina como isso me fez bem.... entao haja como uma criança maluca, rindo , feliz, e confiante de que ja tem o que pediu.
mta luz a vc, :)
25/06/2008, 15:28:13
Boa noite a todos,
desde que decobri este forum, fiquei observando comentários aos posts...aprendi muito...resolvi participar no forum, e venho aqui muitas vezes, como já anteriormente disse, buscar paz e luz...
Tenho posto em prática o segredo, mas realmente todo o Universo conspira contra mim...ta tudo dando errado, e sinto que já nao posso voltar a ter quem tanto amo, o que me entristece bastante, pois a verdade é que eu tenho contribuido para isso(mais uma vez) atraio td de mau. Resolvi tirar a máscara que coloquei...e não me apetece sorrir...na verdade, desde que ele foi embora nunca me apeteceu...e hoje chorei como uma menininha, senti a falta dele mais do que alguma vez tinha sentido, e senti um amor cada vez mais forte, que dá até vontade de recomeçar meus pensamentos de luz...só falta o mais importante...nao estou em paz cmg mesma, nao consigo me concentrar na minha meditaçao, meus pensamentos atropelam-se...enfim, é o caos dentro de mim.
Desculpem o meu desabafo, mas...este forum é um apoio enorme para mim.
Paz**
25/06/2008, 17:02:32
Ai anjinha amiguinha, vcs são anjos na minha vida!Eu relamente não tinha pensado na situação na perspectiva que vcs colocaram!Mto obrigada!!!!
Vou aproveitar e contar oq aconteceu nessa semana.Meu amor entrou no msn, conversamos mtooooooo e qdo fomos ver era mais de 2h da amnhã.Conversamos por 5horas sem parar, e foi uma delícia!Acabamos combinando de sair no dia seguinte porém, ele me enviou uma msg no meio do dia, que estava no hospital, tinha passado mal e estava tomando soro.No dia seguinte, nem trabalahar ele foi. Mandei uma msg desejando melhoras e um ótimo dia,e ele me respondeu agradecendo.Não digo que fikei feliz,pq o encontro não aconteceu, mas creio que as coisas estão mudando, pois antes, ele tinha trocado o numero do cel dele prá eu não ligar e agora, ele já me passou o numero novo.Espero estar agindo certo dessa vez....apesar de toda minha vontade e ansiedade em vê-lo, tento ter paciÊncia, respeitar o "espaço" dele...estou tentando mudar meus pensamentos para não ficr triste e poder atraí-lo novamente..
.Bjo e paz a todos
25/06/2008, 20:27:08
Laura....
então eu li oq vc escreveu e vi q vc está cometendo um gde erro...q no começo eu tb cometi...vc está dando atenção à FALTA, AUSÊNCIA do seu amor!!! e a Lei da atração nos dá aqlo à q mais dedicamos nossa atenção...se vc está observando, e prestando atenção na ausencia dessa pessoa, certamente vc está se sentindo mal e está duvidando da realização do seu desejo!!! Qnd isso aconteceia cmg e parava, respirava, fechava os olhos e imaginava o meu desejo se realizando, como se na verdade jah tivessse acontecido...como se eu estivesse lembrando d algo q aconteecu ontem sabe?!!! Vc perguntou como vc vai se sentir bem se a pessoa não está ao seu lado....pois bem, é isso q vc deve fazer....se vc imaginar como se fosse real, vc vai fikr feliz certo??!! afinal vc tem q fazer parecer mtu real, e acreditar!!! vc tem q sentir como se tdu estivesse bem....Laura, ninguém é feliz o tempo todo!!!!! felicidade é por alguns momentos! se vc estiver feliz enqto pensa no seu desejo é isso q vai contar!!! não dê atenção a falta! e sim a realização!!! e não crie o sentimento de ESPERANÇA!! vc deve ter sentimentos de FÉ, CONVICÇÃO, AGRADECIMENTO, FELICIDADE, EXPECTATIVA!
começe do zero! e preste atençaõ noq vc realmente deseja! Vc vai conseguir!!!!
bjinhus!!
25/06/2008, 20:30:33
Laura!!
só mais uma coisinha!!! eu vi a sorte d hj e achu q tem MTO a v cum vc...preste atenção:
"PARA TERMOS SUCESSO COM A LEI DA ATRAÇÃO, PRECISAMOS MUDAR TB NOSSO VOCABULÁRIO. EVITAR FALAR O Q NÃO QUER OU O QUE NÃO GOSTA É IMPORTANTE. cONCENTRE-SE NO QUE VC REALMENTE QUER E NO Q VC GOSTA"
ou seja não fique falando q vc não está cum o seu amor...não fique falando q vc sente falta dele!!! é isso q vc deseja?!!!
bjussss
26/06/2008, 03:31:42
Como DEUS coloca as pessoas certas no lugares certos, nos momentos certos! GISELE, foi totalmente iluminada por ELE ao escrever isso para a LAURA. Não há mais nada a ser dito, tá perfeito!
PARABÉNS!
Laura, é isso aí! Pense com toda a sua vontade, do fundo do coração! SEM MEDO DE SER FELIZ!
Beijos e ótimo dia pra todos.
26/06/2008, 05:35:31
Laura, segue os conselhos da Gisele e vc alcançará seu objetivo!!
Nunca mais diga que o universo conspira contra vc....isso não existe, a não ser que vc peça....o que na verdade ocorrer é que vc conspira contra vc mesma, pensanso dessa forma equivocada e atraindo somente coisas desagradáveis de livre e espontanea vontade.
Claro que é mais facil nos fazermos de vítima, dizendo que nada dá certo em nossa vida por culpa de terceiros, do que encarar a realidade e admitirmos o quanto fomos incompetentes com nosso desejos....
Pode ter certeza de que nada de ruim que te acontece, veio de graça, sem que vc tivesse feito algo por merecer...
Então, ok..aconteceu? bola pra frente....já sei que não devo mais agir dessa forma pq o resultado será sempre o mesmo....se eu não mudar a maneira de agir, nunca vou ter um resultado diferente...o que não posso é ficar parada de braços cruzados lamentando o ocorrido...
Ah..e na minha opinião, esqueça esse tal kit...pq o SEGREDO é simplesmente pedir e acreditar...o "como" não é tarefa nossa....
Então, se vc usa esse tal kit, vc está mais se preocupando com o "como" do que com o "acreditar".
Sinceramente, não acredito que seja necessário acrescentar nenhuma técnica na Lei de Atração, do tipo hipnotismo, pisco-comando ou kit disso ou daquilo....pq o COMO não é tarefa nossa...
Penso assim...vc pede, e, se for a vontade de Deus e se a pessoa que vc quer, for livre e tb deseja encontrar um amor, a espiritualidade Maior (anjos ou simplesmente energia universal, como queiram) irão criar as condições ideais para que seus desejos sejam atendidos no momento certo....
Por isso algumas pessoas conseguem atrair o amor de uma determinada pessoa e outras não....
Há situações que é evidente que a tal pessoa que se quer atrair, não sente absolutamente nenhuma forma de atração pela pessoa que a deseja...então, com certeza, a espiritualidade Maior não vai criar nenhuma condição para esse encontro ocorrer, pq não interferem no livre-arbitrio de ninguem e não se prestam a esse tipo de auxilio....
Não estou dizendo que esse é o seu caso, pois não sei de sua história...mas estou apenas dando um exemplo que serve para muitas pessoas que lêem esse tópico, mas teimam em ficar perdendo tempo com quem não as quer, quando poderiam estar usando a Lei de Atração para atrair um amor de verdade.....
Não as condeno, absolutamente, pq tb já passei por situação semelhante e nunca fui feliz com nenhum desses amores imaginários que só exisitiam na minha cabeça..
Mas graças a Deus, acordei, e encontrei um AMOR muito verdadeiro, que me respeita e me faz muito feliz!! E tenho certeza de que ele veio na minha direção de livre e espontanea vontade, pq tb me procurava.....
E peço a Deus, que cada um de vcs, um dia, encontrem ou re-encontrem um amor assim para alegrar suas vidas.....sempre lembro das "meninas e meninos do forum" em minhas orações..rsrsrs
Bjsss.
26/06/2008, 10:15:04
Bom dia amiguinha!
eu preciso muito te fazer uma pergunta, pois eu acho q eu tenho algum problema ou ñ sei o q significa o q vou te dizer agora,ñ sei pq mais eu semre pensei assim se eu pensar coisas boas vai acontecer coisas ruins e se eu pensar coisas ruins vai acontecer coisas boas e isso realmente acontecia todas as vezes q eu eu meu ex terminavamos eu descobria q ele já estava ficando com outra eu logo começa a imaginar mil coisas exemplo: agora ele vai me esquecer,ñ vai mais me ligar vai começar a namorar com ela acha ela mais bonita q eu etc...e quando eu menos esperava ele me ligava vinha atraz de mim pq isso acontecia então já q temos q pensar coisas boas pra atrairmos coisas boas?e toda vez q eu do risada demais eu falo para de me fazer rir se ñ eu vou chorar o mesmo tanto q ri era dito e feito acontecia algo q eu chorava, e toda vez q eu sonho algo tenho q contar pra alguém logo se eu ñ contar pra ninguém o q sonhei acaba acontecendo,iisso é muito ruim queria saber o q significa isso?vou contar 2 coisas q aconteceram comigo quando eu tinha meus 12 ouu 13 anos tive um sonho uma menina q morana perto de casa tinha um cabelo imenso ai sonhei q ela tinha cortado o cabelo igual de homem bem curtinho no dia seguinte ñ contei pra ninguém e quando saio na rua lá estava a menina com o cabelo cortado igual de homem fiquei surpreza....e dessa vez q eu e meu ex terminamo antes de terminarmos eu tinha a senha do orkut dele e quando terminamos é claro q ele trocou mais eu decidi q ñ ia mais fuçar para eu ñ sofrer vendo coisas mais tive um sonho de algúem me dixendo qual era a senha dele ai a curiosidade foi tanta q no dia seguinte cheguei no serviço entrei por curiosidade e coloquei a senha q eu tinha sonhado e realmente era a senha dele fiquei muito assustada, e eu de uns dias pra cá tive muitos sonhos com crinça e sonhei q essa menina q ele ta tava gravida por isso estou contando pra vcs pra ñ acontecer isso imagina o homem q amo engravidar outra seria muito doloroso pra mim pesso a Deus q isso jamais aconteça e pesso a vcs q me ajudem a pedir isso ao papai do céu pois isso me faria sofrer muito....amiguinha vc pode me dizer o q quer dizer tudo isso tenho medo de enlouquecer com tantas coisas q estão acontecendo? Quem quizer opinar fique a vontade.
BJOS A TODOS FIQUEM COM DEUS!
26/06/2008, 12:00:56
Oi Deus é maior....
Sei que vc pediu a opinião da Amiguinha, mas já que estou aqui, deixa eu dar meu parecer sobre seu caso..rsrs
O que acontece é que vc usa a Lei de atração sim, só que "criou" inconscientemente um método na sua cabeça, que só funciona porque vc acredita que funciona......
Desde sempre, vc se condicionou a acreditar que "eu semre pensei assim se eu pensar coisas boas vai acontecer coisas ruins e se eu pensar coisas ruins vai acontecer coisas boas e isso realmente acontecia".
Não é que a Lei de Atração seja contraditória, é apenas vc que acredita que é assim que as coisas tem que acontecer na sua vida, quando tem um pensamento negativo, fica logo na expectativa de que alguma coisa boa virá em seguida...e quando está feliz, não se sente merecedora o suficiente e fica na expectativa de algo ruim logo irá atrapalhar esse momento de alegria....
Até aí, nenhum mistério, apenas uma questão de ponto de vista.....
Sobre seus sonhos "premonitórios", eles com certeza tb refletem seus medos e seus desejos....será que no fundo, vc não invejava os cabelos de sua vizinha? Não torcia para que ela não fosse tão bonita com aqueles cabelos longos?? E, sem perceber, pensou, pensou e pensou na possibilidade de ela cortar os cabelos até que acabou por plasmando essa idéia no universo, induzindo a coitada a cortar suas madeixas?? rsrs..
Sobre a possivel gravidez da atual namorada de seu ex é a mesma coisa...vc teme que se ela engravidar, vc o perca para sempre....já deve ter pensando nisso uma milhares de vezes e teme que isso se concretize....por isso acabou sonhando....
Com relação a senha do orkut, acredito que seja uma senha muito obvia, que vc acabou descobrindo de tanto tentar....risos...pensou e pensou tanto que essa resposta veio através de sonho...mas vamos falar sério né, que coisa feia ficar bisbilhotando a vida alheia. Não tem nada que ficar fuçando a vida do rapaz...isso não é amor, é doença...me desculpe a franqueza.
Acho que vc devia parar de se concentrar no seu ex e dar uma olhada na sua própria vida...Vc é o centro de seu próprio universo e não seu ex....Viva a sua vida e não a vida dele.
Se continuar assim obcecada por esse rapaz, vai acabar enlouquecendo sim. Vc só atrai coisas ruins quando persiste em um relacionamento falido...
Não podemos pedir a Deus que Ele evite o relacionamento de seu ex com a atual namorada, mas podemos pedir a Deus que te dê todo o amparo que vc necessita para enfrentar esse momento de grande provação na sua vida. Vc esta sofrendo, mas o sofrimento não dura para sempre...Ele vai durar a medida exata que vc der a ele...Se insistir em permanecer no erro, tentando reatar seu namoro com esse rapaz que já demonstrou que não te merece, vc só vai sofrer mais e mais....Porém se decidir olhar em frente e encarar a vida com coragem e resignação, em breve tudo será apenas uma lembrança e vc estará pronta para ser feliz de verdade.
Desculpe a franqueza...
Que Deus te abençoe.
Bjsss
26/06/2008, 15:15:22
Para a Gisele:
muito obrigada por responder...mas eu realmente precisava chorar a dor que não chorei, é como deixar o assunto pendente para resolver mais tarde...Eu conheci o segredo quando meu namoro terminou...por isso resolvi ter pensamentos sp positivos, nunca ir abaixo, mas hoje vejo que foi um erro, pois deveria ter chorado aquela dor, para hoje ter minha alma limpa e meu coraçao um pouco mais calmo. Acho que precisava desse momento, lavar minha alma...para me levantar e rezar, pedir a Deus uma força, uma luz e muita fé! Realmente sinto a falta de meu namorado, mas tb vou mudar isso, porque era essa a parte que não entendia "como nao sentir a falta de quem amamos?" mas percebi que isso só afasta. Para você, o meu muito obrigada!
Para a Amiguinha:
realmente Deus coloca as pessoas certas nos locais certos...não tenho a mínima duvida disso! Deus colocou vocês no meu caminho, e vocês estão cmg...me dão a mão quando preciso! para você, fica tb o meu muito obrigada! não conheço você, mas imagino que seja uma luz branca, uma paz profunda!
Para a Anjinha:
falar é fácil, você sabe disso:) um novo amor?não quero usar a lei da atracçao para isso, porque meu coração está completo com amor por uma pessoa fantástica...um dia, se tiver de aparecer um amor para mim, ele vai aparecer quando eu menos esperar. Já tive "namoro de cura amor"...e não funciona, muito pelo contrario...só piora sua vida, porque de repente já nao sabia estar só, de repente ele se apaixonou mas eu não...de repente isso não faz bem a ninguém nao! O meu namoro era maravilhoso, eu não tenho palavras para descrever o que havia entre nós, eu desejava que toda a gente encontrasse um amor assim, um amor puro...completo, mas sabe...a vida matou o amor. Mesmo assim, continuo desejando que tds a gente encontre um amor assim, porque o que eu vivi...está muito além das palavras!!! Para você um muito obrigada também!
Muita luz para vocês!
26/06/2008, 15:39:03
Olá pessoal,
depois de muito tempo sumida venho aqui dar meu depoimento que reatei o meu namoro. Eu não fiz nenhuma mentalização positiva, no início eu até fazia, mas ficava ansiosa, com medo e isso só acabava me afastando mais do meu amor. Então, eu simplesmente falei para Deus: Se for para voltarmos vamos voltar. Eu não preciso ficar afirmando isso. E se não for ele, será outra pessoa.
Há duas semanas voltamos. Eu cheguei até a contar o meu caso para algumas pessoas aqui do fórum No fundo, no fundo sabemos se ainda temos chances de voltar com a pessoa ou se só estamos alimentando algo que sabemos que é impossível. E por mais que a situação dissese que não, muitas pessoas chegaram a dizer que era impossível ele voltar para mim no fundo eu realmente sabia o que pesava mais entre eu e meu amor. Eu o conhecia. Claro, tive várias vezes de dúvida, mas no fundo eu sabia que ainda iríamos voltar, isso não deixa de ser uma afirmação. hauahauua
Enfim, manifestando aqui a minha gratidão. Eu agradeço por estar feliz e desejo a todos muita felicidade!!!!
27/06/2008, 07:46:44
Bom dia a todos!
Anjinha obrigada pelas palavras e ñ precisa me pedir desculpas pois estou aqui pra isso pra ouvir opiniões sinceras como a sua, mais devo descordar quando diz" sera q eu ñ invejava o cabelo da moça e induzi o universo a fazer ela costar" jamais eu nem pensava nela sonhei do nada, as vezes sonhos com pessoas q nem estou pensando, q ñ vejo a anos e até com pessoas q nem conheço sonho....enquando ao meu ex no começo do nosso termino eu olhava o orkut dele pra ter certeza de algumas coisas mais ñ preciso da senha dele pra olhar seu orkut até q decidi ñ olhar mais pra mim ñ me machucar vendo coisas realmente parei de olhar até q tive esse sonho me dizendo qual era a senha dele ai no dia seguinte entrei só por curiosidade e desencargo de conciencia coloquei a senha q eu havia sonhado e realmente era a senha dele mais acredite ñ entro mais pois ñ quero sofrer mais vendo coisas....Anjinha eu não estou querendo me culpar mais será q eu ñ o afastei de mim com minha forma de pensar? pois acho q vc ñ chegou a ler a primeiro tópico q fiz resumindo como começou esse namoro, pois ñ foi amor a primeira vista mais ele chamou a minha atenção começamos a ficar e ele me demonstrava um amor tão grande por mim q até chorava só de imaginar ficar sem mim, pois ele conquistou meu amor descobri q o amava quando saia com minhas amigas e sentia a falta dele ai começamos a namorar tudo era lindo eu era muito feliz até começar as brigas, desconfianças etc.... quando ele ñ estava comigo eu imaginava ele com outra e q ele ñ gostava mais de mim etc....pois eu ñ consigo me conformar q aquele amor todo q ele demonstrava por mim possa acabar assim, pois foram 1 ano e 11 mesês ñ é possivel q ele ñ se lembra nem umpouquinho de mim e em tudo q passamos juntos! será q eu ñ posso fazer ele me amar de novo já q um dia sentiu esse sentimento por mim? será q ele ainda sente alguma coisa por mim e eu o deixo confuso com esses pensamentos q tenho? um amor daqueles ñ ia acabar assim pois era amor demais e eu sentia q era sincero, aquelas lagrimas ao pensar em me perder ñ eram falsas....Anjinha ñ vejo q é uma doença o q sinto por ele pois ele me conquistou é amor sim é um amor sincero.... Sabe estive querendo esquece-lo e pensei vou ficar pensando nas coisas ruins q ele me fez de ter ficado com outras quando terminavamos assim pensei q ia ficar com raiva dele e ia deixar de ama-lo mais tudo inútil,logo vem em mim as coisas boas q passamos juntos as risadas q nos demos olho as fotos de nós 2 juntos e me bate uma saudade de tudo q vivemos de como tudo era sincero, ai vejo q essas coisinhas q ele fez q me machucou ñ é nada perto das coisas boas q ele já me proporcionou, ponho na balança as coisas boas e as coisas "ruins" e o lado q pesa mais é das coisas boas,tenho em mim q jamais vou esquece-lo pois foi meu primeiro namorado e eu a dele....apesar dele ñ merecer como vc disse, o amo com todas as forças reúnidas....Anjinha eu queria mudar tbm minha forma de pensar pois é ruim ter q imaginar coisas ruins pra acontecer boas ou vice versa mais a um força q me faz pensar assim, quero mudar minha forma de pensar mais tenho medo q dê tudo errado o q faço????
Beijos a todos e quem quizer comentar fique vontade....Pesso ao papai do céu q abençõe a todos vcs!
27/06/2008, 10:13:35
Oi gente, sou nova no tópico. Já ouvi falar muito do livro, mas só hoje tive a curiosidade de entrar em algum site pra saber mais dele e por algum motivo, que imagino ser muito especial vim parar aqui. Tem muitas histórias parecidas com a minha aqui, e gostaria de fazer um breve relato sobre sobre a minha...
Conheci o JB no final de 2002, nessa época gostava de um outro rapaz e nem prestei atenção nele. Mas ele vivia atras de mim, uma vez me roubou um selinho em um baile e sempre dizia que iamos ser namorados... Acabamos ficando algumas vezes antes do ano terminar, só que eu não o levava a sério, queria mesmo era estar com o RP.
Quando foi em fevereiro de 2003 as coisas já não estavam bem com o RP e no carnaval desse ano me firmei com o JB, começamos a namorar dia 01 de março de 2003, era tudo bom, nos entendiamos bem até, ele era ciumento algumas vezes, e eu procurava não olhar tanto pra esse "defeito", porque só nos viamos nos fins de semana, pois ele trabalhava fora. Quando foi dia 09/10/2004 briguei feio com ele, tive um acesso de loucura e devo ter dito coisas horriveis, por mais que me esforce não consigo lembrar o que falei, apaguei da memória. Terminamos e foi aí que percebi o qto ele era importante na minha vida, chorei horreres,a chava que ia morrer de tanta tristeza e voltamos, procurei melhor, ser mais compreensiva, fiz de um tudo pra dar certo e ele ja não era mais como antes, não me dava atenção, não se preocupava mais tanto comigo, se afastou de mim... Que tristeza!!! Nesse mesmo ano no natal terminamos e eu erá só tristeza e como ele não morava na minha cidade, pra ele acho que deveria ser tudo mais fácil...
No fim de janeiro voltamos mais uma vez e ficamos até o Carnaval de 2005... Que coisa, começamos e terminamos no Carnaval...
Hoje tenho trauma de Carnaval, festa que sempre gostei, hoje não consegui mais me divertir.
Só que minha história com ele não acabou aí não... Eu e o JB mesmo separados não perdemos o contato, e um tempinho depois que terminou comigo começou um outro namoro, e eu me afastei, sofri muito, chorei muito, não tinha mais vontade de nada. E mesmo namorando ele me procurava, dizia que gostava de mim, mas que precisavamos de um tempo, que eu sim era a mulher da vida dele e coisas que fazem qualquer coração triste se animar e se iludir também.
Ele namorou até o dia do meu niver, 08/10/2005 e nesse dia ligou querendo me ver, falei ke não, que ficaria comigo se terminasse o namoro, e foi o que ele fez, terminou com a menina pra poder passar a noite do meu niver comigo... Quase morri de alegria, mais me sentia culpada também pelo que tinha pedido.
Continuamos ficando, depois disso ele não namorou, mais também não me da sossego, toda vez que está na minha cidade vem atras de mim até que um dia cansei e falei chega, no dia 01/05/2007 falei que não queria mais essa situação, porque sofria muito com tudo isso e em oração pedi a Deus que abrisse as portas do meu coração para uma nova relação e no dia 06/05/2008 conheci um rapaz e começamos a namorar, a principio era um ser maravilhoso, só com o tempo fui vendo o qto era ciumento, implicante, terminamos e voltamos muitas vezes, procurei corrigir as falhas que tive na relação passada, quis ser uma namorada melhor e nem assim eu agradava. Me mantive fiel a ele durante todo o namoro, mas confesso que as vezes eu pensava no outro, nas coisas que faziamos juntos.
Em fevereiro meu namorado mudou de cidade e isso até ajudou um pouco na relação, passamos a brigar menos. E no dia 06/05/2008 qdo fazia um ano ele veio me ver, fiquei super feliz. A noite foi me buscar no cursinho e teve uma crise de ciúmes, eu como ja tava bem ferida, muito magoada, optei por virar as costas e ir pra casa, não queria brigar, poxa, era nosso aniversário de namoro. Depois desse dia não fui mais atras dele, as vezes ele entra no msn e diz que sou a mulher da vida dele, mais não tenho vontade de voltar.
Qto ao JB, o ator principal da minha telenovela, vira e mexe aparece pra me assombrar... rsrsr
Hoje, quase 06 anos depois do beijo que ele me roubou sinto que ainda gosto dele, penso nele sempre, muitas vezes em oração pedi pra me libertar desse amor, abrir meu coração a novas pessoas, mas não consigo, pra evitar a fadiga, quase nem saio mais de casa.
Esses dias o JB andou meio ausente, muito ocupado com o trabalho e faculdade, e eu fico triste com esse sumiço, até que na semana passada perguntou como me sentiria se ele dissesse que estava namorando, na hora senti um nó na garganta, um aperto no peito, vontade de chorar, daí ele disse que era só pra saber, pois não queria que eu me sentisse enganada, pois estava passando por uma situação e corria o risco de namorar alguém depois de tanto tempo sozinho... Depois de ouvir isso achei que estava na hora de tomar uma atitude, afinal, temos mais tempo de "ficante" do que de namoro.
Decidi não mais falar com ele pelo msn como fazia sempre, e to na minha a mais de uma semana. Dia 25/06 foi niver dele, mandei uma mensagem e só, diferente dos outros anos que dava um jeito de fazer com que ele recebe o presente de niver no dia, mesmo não sendo mais meu namorado, sempre fazia surpresas.
Ontem a noite qdo cheguei em casa, pensei nele, com muita intensidade, com muita saudade e ao mesmo tempo chateada por ele estar tão ausente, falando tão pouco comigo, ia mandar uma mensagem no celular dele... Fiz uma oração, chorei um pouco e achei melhor dormir. Um pouco cansada de ir atras e não obter retorno.
Hoje qdo disperta o celular tinha uma mensagem, na hora pensei que fosse de uma amiga, tamanha foi a minha supresa, era do JB... dizia: Penso em vc.... bjux... Boa noite...
Hoje no msn até apareceu pra falar comigo, perguntei o pq da mensagem e disse que está com saudade.
Fiquei na dúvida se era saudade, carência ou o que poderia ser...
Preciso de ajuda, se alguém tiver bons conselhos agradeço, pois amo o JB e não sei mais como agir...
Beijos a todos e fiquem com Deus.
27/06/2008, 10:39:21
Oi Aline td bem? Nossa confesso q fiquei comovida com sua situação e em certas partes me vi em vc quando diz q no começo ñ sentia nada por ele e q ia e voltava várias vezes quando terminavam, q mesmo separados ele te procurava e q agora esteve ausente por um tempo etc....BOM acho q sente ele gosta de vc sim pois pensa em vc sente sua falta, por que vc ñ conversa com ele sobre vcs 2 diz o q sente já q ele te procura abre o jogo acho q ñ tem nada a peder....bom meu ex tava assim tbm tava ficand com uma menina mais semana passada veio aqui no meu serviço eu fiquei brava e acabei falando pra ele viver a vida dele e deixar eu viver a minha falei pra ele me esqueça ele falou q ia embora e realmente foi no dia seguinte veio aqui no ex serviço dele receber mais nem passou aqui me deu uma dorzinha sabe? pois antes me ligava vinha aqui e depois do q eu falei pra ele ñ veio mais, sinto a falta dele....parece q ele esta até namorando com essa q tava ficando se é q já ñ estava quando veio aqui mais já era se cupa é minha ñ sei por isso estou aqui nesse tópico pra pedir ajuda, eu imagino o q vc esta sentindo pois paso por isso mais o seu caso é um pouco diferente ele ainda te procura vai em frente muié se ele vai atraz de vc aproveit cada segundo q possaestar com o amor de sua vida....
BJOKAS FIQUE COM DEUS E Q ELE TE AJUDE E TE ABENÇÕE!
29/06/2008, 07:53:35
Oi, ja faz algum tempo que venho, lendo os topicos deste forum e me interessei bastante.
Gostaria de que todas vcs me dessem uma ajudinha, pois não sei mais o que fazer. Vamos lá, minha historia é a seguinte: Fui casada com uma pessoa por 03 anos, no ano de 2002 nosso relacionamento começou do nada, trabalhávamos juntos eu estava saindo de um namoro muito peturbado e ele estava se divorciando . Nos apaixonamos no prazo de 03 meses estávamos casados.(ou seja fomos morando juntos) Nosso relacionamento durou por 03 anos , nos nos separamos por que ele voltou com a ex mulher, por achar que tinha sido um mal pai , um mal marido e acabou querendo dar uma segunda chance para ele a para família. Pra mim foi muito difícil esta separação, sofri bastante e nunca encontrei ninguém, ele sempre me procurava dizendo que estava tentando continuar o casamento mais no fundo ele sabia que não ia dar muito certo.enfim realmente não deu certo ele acabou se separando dela e continuamos a nos ver. Ele me diz que ainda me ama mais me ama de uma forma diferente , diz que não quer relacionamento serio e que é pra mim buscar minha felicidade com outra pessoa pois ele não pode me fazer feliz, pq sou uma pessoa muito especial e preciso arrumar alguém que me de atenção, coisa que ele não quer fazer, o que ele quer na verdade é estar comigo mais sem compromisso, sem cobranças, sem namoro serio pq ele já foi casado já tem filhos e não que mais isso, disse tbem que quer conhecer outra pessoa pra ele ver realmente o que ele sente, pq ele acha que o nosso relacionamento já esta desgastado e que cada um precisa procurar seu destino, disse que eu preciso de outra pessoa nova na minha vida e ele precisa de uma pessoa que nao sabe nada sobre a vida dele o que ele passou e assim, pois na cabeça dele e ele acha que o nosso relacionamento não deu certo pelo fato de eu conhecer tudo dele e dos conflitos da família, pois ele acredita que uma pessoa nova não haver cobrança do seu passado So que em relação a isto nos falamos quase todos os dias, ou por e mail ou telefone.Ele sempre me procura Qdo conheci a lei da atração foi um verdadeiro milagre fiz quadros de visualização fiz mentalizações, comprei o kit ajuda sentimental, enfim fiz de tudo e realmente aconteceu no prazo de 06 meses ele estava de volta e me pediu em namoro, so que esse namoro durou 03 meses, um belo dia do nada ele chegou e disse que não me queria mais, coisas que eu disse acima. Ainda continuamos nos ver , so que de 02 semans pra cá eu entreguei este relacionamento nas mãos de Deus e pedi, Se for meu por direito divino que ele volte senão for que o separe, e tbem pedi para que for pra mim continuar que me de uma luz e eu não consigo enxergar essa luz. A semana passada ele me mandou um email para que nos falássemos pra dar um ponto final nisso , eu com medo de levar mais um fora , comecei a chingar ele por e mail disse que não tínhamos nada para conversar pois eu sabia que ele viria e ia me daria mais um fora,e falaria as coisa que eu já sei tudo de novo, ai não falamos mais, 02 dias depois ele me mandou outro e mail dizendo um assunto nada ver , eu logo percebi que ra para puxar assunto. O problema que eu não consigo ser amiga dele ,assim como ele quer, eu sinto raiva, ódio, a vontade que eu tenho é de so chingar ele, chamar ele de um monte de nome, pq eu não quero amizade eu quero ele. Eu ate que tentei ser amiga , mais ele me machuca, dizendo algumas coisas, então achei melhor me afastar , pq ele conta tudo pra mim o que ele faz. A 01 mês atrás por ex estávamos conversando eu disse a ele vc esta com alguém ele dissen ão estou com ninguém mais de vez enqdo saio com minha ex mulher , ou seja ele sai com ela e comigo ., eu aguento tudo muito calada, so que depois de 02 minutos acabo estravazando e falando um monte pra ele e pedindo pra ele sumir da minha vida Ele dise pra mim que ele a ex mulher não sente nada um pelo outro e que ela já esta procurando outra pessoa, que eles estam juntos pq sao sem vergonha ele me mesmo disse isso pra mim. Ele fala que me ama eu sei que ele me ama mais , mais do jeito dele é difícil entender . Pq eu não acredito se ele não me amasse , ainda me procuraria me ajudasse Eu ate disse pra ele se ele estava me levando no banho Maria pra ver o que quer da vida. O meu maior medo e´encontrar com ele pra termos essa conversa e ele dizer mais uma vez que não quer nada , quer ficar no oba, oba Para vcs terem idéia ele fala comigo de segunda a quinta, sábado e domingo ele some e so aparece por e mail na segunda sempre dizendo oi, td bem? Meninas o que faço me ajudem, isto já fazem 06 anos.Continuo ou paro? Acredito tbem q ele não fica comigo pq a família nao quer eu com ele, entao ele tbem acha que se encontrar outra pessoa a família vai aceitar, mais o problema q eu acho é que a família quer que ele volte pra ex mulher, e acho tbem que iindependete de ser eu ou outra o problema esta nele, pois ele é muito confuso Acho que em alguns casos sou culpada, pq há algum tempo atrás , pra chamar a atenção dele, dizia muitas mentiras pra ele, pra ele ficar mais perto de mim,dizia que estava com problemas na família, que estava ruim de saúde que fui para no hospital que meu emprego estava horrível, so que qdo me deparei com isso e vi que não ia dar em nada, desisti.Hj vivo bem sem mentiras mais sentindo muita falta dele, finald e semana passada saímos fomos ao cinema , depois fomos jantar mais acho que ele so me procurou no final de semana pq não tinha nada o q fazer e acabei falando isto pra ele, que ele so tinha me procurado pq a agenda dele estava vazia , ele não disse nada vingiu que não ouviu. Enfim é isso, peço ajuda, estou preparada para tudo. Lea29/06/2008, 11:28:07
DEUS É MAIOR, O QUE VC PERGUNTOU À ANJINHA, TB ME PERGUNTOU NO "MEU" TÓPICO, EU RESPONDI POR LÁ, MESMO OK?
BEIJÃO
30/06/2008, 04:56:10
TODO AMOR É ETERNO. SE ACABOU, PORQUE NÃO ERA AMOR!(Nelson Rodruigues)
01/07/2008, 04:58:10
Bom dia pessoal!!
Queria dar o meu depoimento de que estou de novo com o meu amor, nós reatamos o nosso namoro ontem e estamos muito feliz com isso! Ele quis conversar comigo e resolvemos voltar!! Eu sempre acreditei que isso iria acontecer , estou muito feliz!! depois eu conto com mais detalhes como foi ....rsss!! Agora tenho muita coisa para fazer aqui no serviço....rsrsrs!! mas não podia deixar de contar isso para vcs!!
Beijos
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke