1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
01/07/2008, 05:09:36
Que bom!!!!!!!!!!! :) AGRADECE Kelly! agradece todos os dias amiga!
Muita paz para vocês!
01/07/2008, 06:16:33
Parabéns Kelly!!
Eu sabia que vc conseguiria, era só uma questão de tempo...rsrs
Lembra que uma vez te falei:
"Oi Kelly, é isso mesmo..espera e confia..acredite e receberás!!!
Deus não deixa ninguem desamparado!!!
Se vc tiver paciencia e força de vontade, vc vai conseguir atingir seus
objetivos!!!"
Pois, dito e feito!!! rsrs
Que DEUS abençoe sempre esse AMOR na sua vida!
Bjsss.
01/07/2008, 06:30:18
Para aqueles que se encontram em dúvidas sobre manter ou não manter a pessoa amada em sua vida, vou deixar aqui um conselho que dei a uma menina ainda hoje:
"Quanto ao amor que vc sente por esse rapaz, cabe a vc colocar na balança tudo o que ele representa para vc e depois decidir o melhor caminho a seguir, pois se não for para ser feliz com ele, será com outro, com certeza! Faça assim, pegue um caderno e faça duas colunas. Numa coluna escreva todas as coisas que vc admira em seu amor, todas as coisas que ele já fez de bom para vc e na outra coluna escreva as coisas que não gosta nele e as coisas ruins que ele já te fez... Então, faça uma comparação, qual coluna tem mais coisas escritas? O que pesou mais nessa balança? as coisas boas ou as coisas ruins? Mas seja sincera, escreva tudo o que realmente sente em relação a ele, sem querer amenizar o mal que ele te fez, nem supervalorizar o bem..tem que ser tudo muito natural do jeito que se encontra em seus pensamentos e sentimentos, ok? Depois disso, vc vai saber qual caminho seguir....seu coração irá te responder..... Então, a partir de momento que souber a resposta, use a lei de atração de maneira correta e nunca mais tenha medo de ser feliz, pq vc tb merece essa oportunidade que Deus deu à todos os filhos dele. Não precisa ter medo de ser feliz. Não precisa ter medo de fazer alguem feliz. Não deve ter medo de mais nada. Tenha fé, tenha paciencia, controle seus ciumes, controle suas incertezas, controle suas inseguranças...vc pode!! Vc tem que aprender a afastar de seus pensamentos aqueles sentimentos negativos que tentam te deixar com raiva de seu amor, aqueles sentimentos que despertam em ti a desconfiança, a raiva, o ciume, a vaidade e o orgulho.Sabe, quando pensamentos do tipo "ele não presta, é um safado, só quer te enrolar, só te quer pra sexo, te usa e depois vai emobra" vc tem que repelir, pq isso não é verdade....
Se ele esta ali com vc, é pq gosta de vc, pq se sente bem em estar ao seu lado...e quando ele não esta por perto, é pq tem a vida dele, o trabalho dele, a familia dele, os amigos dele, e não pq ele só quer te usar....ele precisa do espaço dele, assim como vc precisa do seu...não viva em função dele...quando ele não estiver por perto, arrume algo bem interessante para fazer, algo que prenda sua atenção de uma forma que vc não tenha espaço para pensar besteiras em relação a ele....somente pense: "sinto que meu amor está morrendo de saudades de mim, louco para me ver de novo"
Tenha sempre muita atenção com os pensamentos que vc alimenta em sua cabecinha..rsrs..nada de ficar atraindo coisas ruins para sua vida..repele com todas as suas forças e ore a Deus para que te ajude a não pensar de forma negativa."
E como disse a Jaqueline, "no fundo sabemos se ainda temos chances de voltar com a pessoa ou se só estamos alimentando algo que sabemos que é impossível."
E a vida segue, seja ao lado dessa pessoa, seja ao lado de uma nova pessoa, mas sempre com amor em abundância....
"Pedir, Acreditar e Saber Receber"!
Bjsss
01/07/2008, 10:07:50
Nossa Florzinha_mk me vi em vc agora parece com minha historia meu ex tbm está com outra mais acho q sente alguma coisa por mim ainda pois veio aqui no meu trampo ontem etc.... e hj se estivessemos juntos iamos fazer 2 anos estou muito triste pois hj por ser essa data especial queria estar cmo meu amor vc imagina como estou né? mais pesso ao papai do céu q seu amor volte sim pra vc isso mesmo pense positivo....ah mais faz muito tempo q ele esta com essa garota?
bjos fique com deus e q ele te abençõe....
01/07/2008, 10:43:40
Ola , Anjinha não sei se foi pra mim o seu recado, mais me valeu e muito.
Fiz as colunas positivas e negativas e vi que havia mais qualidades do que defeitos.
agora vou me exercitar um pouquimho.
Obrigada pela Ajuda.
logo mais volto para dar meu depoimento
Lea
01/07/2008, 11:20:22
Nossa bem parecida com minha história mesmo ele tbm esta com ela a e Mês mais como vc tbm não desejo mal a ela quero q seja feliz mais não com o homem q amo....vc não tem medo q da mesma forma q ele a amou comece a ama-la? te faço essa pergunta pq estamos vivendo uma história parecida e eu confesso q tenho medo disso, me vi em vc em todos os sentidos quando disse q é insegura, paranóia eu tbm sou assim....
BJOS FIQUE COM DEUS....
01/07/2008, 12:07:20
Florzinha_mk
Muito obrigada isso tudo q vc me escreveu realmente é um aprendizado, mais essa é primeira vez q vcs terminam? pq eu e ele já terminamos e voltamos várias vezes e eu tenho certeza sim q ele é o homem de minha vida vou procurar ter essa força q vc tem de não pensar nos 2 juntos pois é complicado sem q eu menos espero vem em mim esses pensamentos q me machucam muito e as vezes sem querer me pego chorando e me fazendo um monte de perguntas o pq de tudo isso já q no começo eramos tão felizes e eu sentia o amor dele por mim por isso não estou conformada era amor demais q ele sentia por mim pra acabar assim....ah e quanto tempo vcs namoraram? Parabéns pela força q vc esta tendo pesso a Deus q te dê muito mais e com certeza vc vai alcançar o q deseja, fique com Deus!
02/07/2008, 04:18:38
Bom dia a todos!
Florzinha_mk obrigada pelas palavras vc está coberta de razão preciso mesmo trabalhar td isso,mais saiba q é de ambas as partes ele tbm era muito ciúmento etc....é dificil ouvir td isso pois eu queria te-lo logo pra mim mais a verdade é q não estou preparada pois acho q se voltarmos agora podemos mesmo no separar de novo pois ia cobrar mais ainda dele ia pensar q quando ele não estivesse comigo ia estar com ela ta vendo como eu sou paranoia penso coisas q talvez nem passe pela cabeça dele mais vou seguir seu conselho vou cuidar de mim e vou dar esse tempo mesmo tenho certeza q vai ser dificil mais é preciso....muito obrigada por tudo fique com Deus e quando conseguir o q deseja compartilhe com nos viu? é sempre bom saber quando alguém consegue o q quer nos da mais forças para continuar lutando.BJOS!
02/07/2008, 09:58:16
Mossa florzinha q bom eu não desacredito, e q bom q vc recebeu essa ligação, ontem ele passou na rua da minha casa de noite acho q ele não me viu mais eu o vi senti uma imensa vontade de chama-lo mais fiquei na minha, e hj ele veio aqui no meu serviço de novo falou para um senhor q trabalha aqui comigo q teve q vir pegar um documento para o patrão dele aqui perto e veio me ver pq tava com saudades eu estava perto quando ele falava para o senhor q trabalha aqui, mais logo foi trabalhar disse q se desse na hora do almoço dele vinha aqui mais não veio me deu tchau e se foi nossa vc pode imaginar a alegria q senti ao ve-lo? mais logo lembrei q não estamos mais juntos e me perguntei o pq daquela alegria? mais só de ve-lo foi o maximo....
BJOS Q DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE MUITA LUZ PRA VC!
02/07/2008, 11:16:47
Ola anjinha...lembra doq escrevi no privado prá vc?então...tomei um fora! ele disse q eu podia ir na loja dele buscar os brincos, mas q ia sair com os amigos...ai que menino difícil viu!Dá prá entender?num semana quer sair e e me fala mil coisas...na outra, me ignora...aja paciencia e pensameto positivo ne...
bjuu
03/07/2008, 10:10:34
Eu tambem estou a viver uma situação parecida à da Thais. Uma amiga minha começou a mostrar que gostava de mim, fui-me apaixonado por ela cada vez mais, mas no fim ela acabou por dizer que não me amava :(
Agora estou num grande dilema, a minha cabeça diz para esquece-la, mas o meu coração não me deixa, amo ela de verdade...
O que acham que devo fazer, devo tentar esquece-la a todo o custo? ou será que ainda podemos ficar juntos, caso eu me mentalize disso? como o nome do topico indica: É possivel ainda, no meu caso, atrair o amor desta pessoa em especial?
Agradeço a vossa ajuda
Tudo de bom para voces
03/07/2008, 11:31:18
Thaís, já te mandei outra resposta no privado, ok?
Miguelnn, já li seu dilema em outro tópicos....
É muito fácil confundir os sentimentos, no caso de nós mulheres (posso dizer isso de carteirinha, pq já fui sócia do clube das aflitas..rsrs), quando estamos carentes e um amigo chega, nos dando um pouco mais de atenção, nos tratando de maneira mais especial, e demostra que sente um certo carinho por nós, as vezes fala coisas que gostamos de ouvir, como por exemplo, contando uma passagem da vida dele, do tipo: "quando eu namorava fulana, sempre fui muito carinhoso, do tipo qua mandava flores, andava de mãos dadas, ficavamos horas conversando e nem viamos o tempo passar..."
Nossa!! Já começamos a imaginar como seria bom ter uma amor assim, e aquele amigo ali do nosso lado, é capaz de fazer tudo isso, como gostaria de ter sido essa fulana e ter recebido toda essa atenção...aí começo a ver esse amigo já com outros olhos, já não quero como amigo, penso em como ele seria um namorado ideal...na verdade sinto inveja da vida que ele teve com fulana e projeto nele todas as minhas esperanças....daí em alguns dias já estou me sentindo apaixonada e cada vez que esse amigo sorri pra mim, já acho que ele tb esta sentindo o mesmo que eu e as vezes não, as vezes esse amigo só quer mesmo a nossa amizade, pq viu em nós, alguem de bom coração que ele pode confiar...e quando declaramos nosso "amor" levamos aquel balde de agua fria, pq o amor só existia na nossa cabeça....aí esse amigo, não sabe o que fazer...se se afasta ou se continua ao nosso lado...se se afastar, sabe que vai nos magoar, se ficar perto, pode complicar as coisas...então fica naquela gangorra..as vezes dá atenção, as vezes não dá, pq teme que eu toque no assunto de novo, pois sabe que o carinho que sente por mim é apenas de amigo..e acaba sofrendo tb por isso...
Já estive dos dois lados, tanto no da "amiga apaixonada" como da "amiga que sem querer provocou a paixão" e posso te dizer que nenhum lado é bom de se estar....
Existem casos e casos, na hora de usar a Lei de atração para atrair um amor...
Vc já se declarou e ela já disse não, então, não vejo motivos para vc usar a lei de atração nessa situação...seria diferente se ela dissesse que estava confusa, que não sabia o que queria. Ela não sente por vc o mesmo que vc sente por ela. Ela não quer o mesmo que vc quer. Não há sintonia, entende?
Dá uma lida no tópico da Amiguinha (SERÁ QUE VC ESTA ATRAINDO O SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA), mesmo que já tenha lido, leia agora com calma e reflita sobre tudo o que já foi dito....
http://forum.alemdosegredo.com/2008/06/09/sera_que_vc_esta_atraindo_o_seu_amor_da_maneira_correta
Abraços...
03/07/2008, 11:59:23
Muito obrigado Anjinha pela sua ajuda. A sua resposta foi muito boa, nunca tinha visto as coisas dessa maneira, se calhar foi mesmo uma situação como essa que se passou comigo e a minha cabeça começou a ver amor onde não existia. Custa muito esquece-la, mas já entendi que não há nada a fazer e é assim que vai ter de ser. Vou aproveitar e ler esse topico que me indicou com mais atenção. Obrigado por tudo05/07/2008, 09:57:42
Anjinha, será que você tem o livro O poder das afirmações positivas, eu pensei que tinha salvo nos meus arquivos mas me enganei, se vc tiver será que pode enviá-lo pra mim?
Agradeco a atenção.
Beijos.
05/07/2008, 18:51:27
oi gente!
li alguns comentários desse tópico.Gostaria de poder ler todos pq sei q nas palavras de vcs estao as q eu preciso.Tbm passo por esse tipo de situação e sei o qt é dificil.Minha história de indas e vindas ja vai completar 4 anos e smp q acho q acabou,a vida dá sua reviravolta.Por esses e outros motivos que me recuso a abrir mão desse amor que guardo sempre cmg.
Tento ver n'O Segredo uma chave,uma soluçao....penso e mentalizo constantemente o que quero e esses dias até obtive algum resultado apesar de nao ter mais contato com a pessoa em questao.Fiquei impressionada.Foi só uma msg,mas dentro do contexto,significou mto pra mim.Acontece que as vzs eu fraquejo...tenho duvidas e sei que isso atrapalha minha mentalização.
Sei que vcs têm grande energia positiva e gostaria de encontrar em suas palavras o sinal que mande meus momentos de fraqueza embora.
Muita luz pra vcs!
07/07/2008, 02:54:17
Olá a todos....Tenho uma história de amor magnifica que foi bruscamente interrompida. Caí .....e aos poucos consegui erguer-me----vos pergunto, é mesmo possível eu atrair com pensamentos o meu amor de volta????
08/07/2008, 07:28:36
Eu também me pergunto isso..como atrair o amor,o relacionamento que queremos quando estamos mais desanimados e tudo parece dar errado?Obrigada a todos!
08/07/2008, 09:45:59
Pois é pessoal, estou nessa situação há 4 meses...ficamos 2vezes depois que terminamos, e em uma outra situaçõa íamaos sair, mas ele acabou passando mal ecancelamos.Depois disso nada...ontm mesmo mandei uma msg perguntando se poderíamos almoçar juntos e ele não respondeu, umas 6horas depois enviei outra e ai nem um almocinho? e ele não respondeu.Algumas pessoas tinham dito que ele estava querendo me testar, tipo, hj não posso te ver pq vou sair com meus amigos, vamos ver se ela mudou memso, vamos ver oq ela vai dizer.Mas a situação atual parece diferente...ele não responde!Nem sim nem não...se EU não quisesse sair com uma pessoa ou não quisesse mais ela atras de mim, diria, olha não tô afim, não quero mais...mas ele não se manifesta...não quero ser "impaciente" mas realmente, não sei oq pnsar da situação...oq vcs acham?
bjus a todos
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke