1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
20/08/2008, 09:31:17
Tenho um exercício pra vc fazer que comigo funcionou!!! Lembrando que minha situação é bem parecida com a sua: As vezes a garota por quem estou apaixonado, é carinhosa outras ñ, e levei 4 foras dela até que na 5ª vez que eu pedi ela aceitou!!!
Imagine vcs dois juntos e felizes, mentalize, brinque!!!
pode acreditar dá certo!
20/08/2008, 14:00:02
Olá pessoal!
O que houve que esse tópico anda tão parado no fórum, hein?? Ele era tão agitado, pq não fazemos ele voltar como era antes? rs
Bom, as coisas comigo e com meu amor andam paradas, não fico com ele há 1 mês e não nos falamos há quase 2 semanas, sei que isso tudo aconteceu pq houve umas 2 semanas que fiquei negativa, e com muito medo. Hoje me sinto melhor, me sinto até "desapegada" (faço aquele exercício da bolha cor de rosa, sabe? ele ajuda no desapego), já não sinta aquela necessidade doida de fazer n exercícios ao dia rs, mas não deixo de fazê-los! Sei que eu e meu amor vamos ficar juntos, sinto ele se aproximando, a nossa união vai acontecer. Não só a minha, como a de todos vocês q assim desejam!
grande beijo a todos e muita luz!
20/08/2008, 14:16:39
Bom dia gente!Depois de mto tempo sem aparecer por aki pq não tinha notícias...eis que hj, meu amor me ligou parar saber sobre um parque q eu gostava de ir...foi estranho pois ele queria saber o endereço se o parque era um q tem ki perto de casa mesmo....mas ele sabe q é ,foi comigo lá!
Vai entender né....
não percam a fé e foquem o objetivo....estou caminhando devagar, masoq aconteceu hj me deixou feliz, fazia tempo q não sabia nadaaaa sobre ele!
bjuu
22/08/2008, 17:59:52
Afirmações Positivas para atrair AMOR e ROMANCE - Louise Hay
De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"
Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.
O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.
o amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.
Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.
Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.
Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."
Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.
o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.
o amor é a melhor coisa que existe!
Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.
Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.
Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.
Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.
Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
26/08/2008, 15:23:04
" Às vezes, a oportunidade surge em nossa frente mas não sabemos enxergar. Preste bastante atenção, pois algo importante poderá acontecer em breve. "
26/08/2008, 18:42:22
oi ...anjinha poderia me dizer mais de suas experiencias sobre relacionamento é algo que preciso muito mudar na minha vida eu quero mudar eu preciso mudar pode me dar uma forcinha ...bjussss
27/08/2008, 19:53:49
Peço ajuda,pois muitas vezes me vejo desanimada em praticar tais pensamentos.
Gosto muito dessa pessoa,estamos há 2 meses separadas e gostaria muito de manter o pensamento elevado.positivo e acreditar numa reconciliação futura.
Peço ajuda a voces.
Obrigada!
28/08/2008, 11:31:33
Olá minhas lindas. Por favor, não fiquem tão "presas" a uma pessoa. Isso só vai aumentar a vossa ansiedade e impedir o Universo de vos mostrar outro caminho. Visualizem a vossa felicidade no amor e não o rosto desse amor. Deixem o Universo fazer a parte dele. Muita sorte para todas. Ana C deixei um recado no teu privado. Beijinhos
28/08/2008, 19:28:07
ola..a companho o topico a algum tempo. e gostaria de citar minha historia e ouvir a opiniao de vcs..por mais que eu tente hj estou trsite com a forma que acabou..
gosto de uma garota.. ela fala que gosta muito de mim tb..
ficamos pouco mais de um mes e ontem quando saimos ela disse que nao quer se enolver com ninguem agora..e que ela se viu apaixonada por mim e isso a assustou..duas semanas atras ela saiu da casa dela somente pra vir me dar um beijo aonde eu trabalho.. foi uma das coisas que eu mais gostei que alguem fizesse por mim..
depois disso disse que tb estava gostando muito dela..
e agora de repente, sem eu entender o porque ela diz isso.. respeitei ela.. apos tentar beija-la por nao acreditar no q ela estava dizendo..fomos embora como amigos.. ela disse que precisa me esquecer pra poder ficar comigo outra vez..
talvez ela tenha se desencantado comigo.. sei la
o que me deixa triste é o fato de ela ter falado que gostava tanto de mim e do nada acontecer isso.. e antes de ficar com ela eu alguns meses antes eu ganhei o livro o segredo.. comecei a ler gostei.. me ajudou muito pq estava numa faze muito ruim.. fiquei otmista de repente.. comecei a acreditar.. pedi a Deus ao universo que colocasse uma pessoa com as qualidades que ela tinha em meu caminho.. rapidamente apareceu.. ela foi tao boa mas tao boa que nao consigo nem explicar.. mas a anos, muitos anos que nao conehcia alguem como ela..
de repente nao sei o que fiz de errado.. antes de acabar tudo eu estava rpeocupado.. realmente achando que nao dava certo.. anoe stava me permitindo.. talvez seja isso.. mas estava achando isso pq ela ficou estranha do nada.. se contar que parecia que uma amiga nossa nao queria ver agente juntos..
e agora.. quero ela de mais.. mas sou completamente contra desejar ela sem ela me desejar.. so quero se ela realmente gostar de mim.. sera que ainda posso fazer alguma coisa? confesso que neste momento naoe stou conseguindo usar a LA .. ate pelo contrario.. nao consigo vibrar corretamente.. a perda foi muito grande pra mim por 'N' motivos.
abraços a todos felicidades pra todos vcs do fundo do meu coracao.
01/09/2008, 17:08:52
Boa Tarde á todos..
Sou nova aqui..confesso que conheci o forúm por está na mesma situação que a maioria das pessoas deste tópico..
Mas antes de falar de mim, gostaria de deixar algumas palavras para o Frajola..Bom, li sua história e o que pude perceber é que está bastante desanimado, algo que nós sabemos que NÃO pode acontecer, sei que é difícil, mas temos que ser fortes, buscar forças de onde não temos..pensar firmemente que vc está bem e que as coisas ficarão cada vez melhores..
Valorize-se, pense em suas qualidades e o quanto pode fazer alguém feliz..Pensar nos motivos da sua perda, só farão que vc fique mais triste e afaste-se do real objetivo da lei da atração que usamos aqui..o de trazer maravilhas para as nossas vidas..Não desanime..peça, acredite e confie..Fique bem..aposto que todos aqui inclusive eu estamos torcendo por vc!!!!
beijos a todos.
01/09/2008, 17:22:34
Primeiro, queria agradecer pelo tópico, me ajudou bastante
Namorei durante 5 meses, uma pessoal bastante especial, foi maravilhoso, aqueles que sabemos que será o pai dos nossos filhos,faziamos muitos planos,tinhamos algumas briguinhas, desentendimentos comuns de namorados(pelo menos pra mim era), estava tudo indo bem, inclusive no dia que terminou iamos viajar..disse que estava irritado, que brigavamos muito e que estava sem "saco" para um próximo relacionamento..(pouco antes de me conhecer havia sido noivo por 4 anos- primeiro namoro dele) e que ele precisava ficar sozinho e finalmente descobrir quem era ele..
Fiquei muito triste, porque não via nosso relacionamento como algo "insuportável"..mas tive que aceitar..tentei falar com ele inúmeras vezes..mas não me atendia..e qdo atendeu só afirmou que tudo tinha seu tempo e que sua opinião continuava a mesma., e que em breve nos falariamos..afirmando que tudo tinha seu tempo NOVAMENTE...A família dele gosta muito de mim..Falei com o pai dele que me afirmou que isso passa, que ele estava aborrecido, que não passa de uma tempestade..
Resolvi ler O SEGREDO, uma vez ouvi uma amiga dizer que era muito bom..
Terminamos há um mês e tem uns 15 dias que não tenho contato com ele..estou cuidando de mim e oscilo..dias que estou muito bem e outros nem tanto..sinto saudades..
Gostaria muito de ouvir a opinião de vcs..
beijos e muito obrigada.
01/09/2008, 18:13:00
obrigado pelas suas palavras dayane. enho tentao fazer isso.. mas oscilado muito.. mas tudo vai se resolver.. disso nao tenho duvidas.
te desejo tudo bom e vc vai conseguir.. pq vc merece.
bjo
02/09/2008, 23:38:58
Publique e veja que acontece
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.S.D. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.A.Pvenha para mim M.S.D. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá a solução no seu caminho.
02/09/2008, 23:40:07
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.S.D. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F.A.Pvenha para mim M.S.D. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá a solução no seu caminho.
03/09/2008, 12:14:13
Eu acredito que estou a atrair todos os dias o meu amor para mim, dando amor incondicional, agradecendo como se o que peço já estivesse materializado, pedindo e acreditando que é invitável receber, para maior felicidade de ambos. Vai acontecer e eu ainda vou estar aqui a contar como somos felizes.
03/09/2008, 16:41:00
bM a menos de um mês queria uma pessoa para namorar é a dois dias a encontrei , ela é do jeito que eu desejei (incrivel) ,porém existem amigos meus que discordam do meu envolvimento com ela é dizem que ela ira me fazer sofrer , porque um amigo nosso a conhece...
04/09/2008, 09:20:41
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre XXX. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para mim . afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá a solução no seu caminho.
04/09/2008, 09:20:51
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre XXX. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para mim . afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá a solução no seu caminho.
04/09/2008, 09:21:05
05/09/2008, 20:18:23
a lei da atracção trouxe-me manifestações de amor por parte de familiares, amigos, colegas e de alguem especial... mas, o não acreditar em mim fez-me perder esse alguem especial... espero que temporariamente...depois de dias de muita ansiedade e de muitos disparates a contrariar o que mais desejo, uma reaproximação, estou agora a basear-me em alguns dos relatos lidos, por forma a ter uma segunda oportunidade com esse alguem tao importante para mim...............mas como proceder correctamente para recuperar, no minimo, a amizade desse alguem especial?? para ter um simples email???
obrigada pela vossa ajuda
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke