1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
08/09/2008, 14:40:03
Sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês, preciso muito mudar meus pensamentos!!!! Beijão!
09/09/2008, 01:46:19
Publique isto para 3 pessoas:
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!!!!
Agora veremos...Pra você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco que desenterre A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que A venha pra mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém... Publique esta simparia por três vezes e em seguida logo você perceberá.
09/09/2008, 01:46:48
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!!!!
Agora veremos...Pra você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco que desenterre A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que A venha pra mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém... Publique esta simparia por três vezes e em seguida logo você perceberá.
09/09/2008, 01:47:08
09/09/2008, 10:31:58
Olá Belinha..
Fale um pouquinho mais de como se sente para que possamos ajudar..
beijos
09/09/2008, 10:44:54
Que chato esse topico ter virado esse tipo de corrente.
Por favor não acreditem nisso .Se romper essa corrente terá m.... sorte .
Isso é balela !
Deus é mais e maior . Ele te deu o livre arbítrio para escolher tudo de bom . SE está postando isso acreditando que lhe fará mal se não postar , realmente lhe fará.
Temos pessoas sensacionais como amigos aqui , que podem orientar CORRETAMENTE, a todos que estão participando dessa corrente.
Tem tanta gente citarei alguns , desculpe se estou sendo injusta : A Regina , Cida Viola , Anjinha , Amiguinha , Wagner
São pessoas que podem ajudar voces , me ajudaram demais , a dar os primeiros passos .
POr favor excluam essas correntes .
Acredite em Deus e em voce . Voces conseguirão .
Um enorme beijo no coração de todos
09/09/2008, 11:07:26
Bom dia a todos,
notei que voces estao postando aqui uma corrente, e peço licença a todos, pra informar a voces, que estao agindo de forma incorreta.
Sim estao usando o forum pra espalhar " correntes" estao desviando o conteudo do forum, além de que estao fora da conexao com a lei da atraçao.
uma vez que o que queremos e pra ser focado como resultado e ao passo que voces enviam e respondem a essa corrente , voces estao focados na " falta " de algo, ou alguem.
Peço que me perdoem a intromissao, mas gostaria de alerta-los, que isso alem de nao dar o resultado positivo que esperam , ainda mudam completamente a diraçao fo forum que é de alto astral, ajuda mútua, alegria, e bas vibraçoes.
espero que tenham conseguido entender o recado, e possam sim particpar aqui do forum ,com topicos bons, bons textos, comentarios positivos, e nao focados em " falta " e nem pra distribuir correntes.
um dia de muita luz e paz a todos.
09/09/2008, 11:21:13
Oiee queridas!!
Estava vendo os tópicos da anjinha e resolvi entrar e trocar idéias e experiências. Há 2 meses terminei meu relacionamento para ficar com outra pessoa. Quando o conheci ainda estava namorando, mas soube, naquele momento, que ele seria a pessoa com quem eu passaria o resto dos meus dias... no começo ele relutou muito, até pq ele e meu ex se conheciam e mantinham contato de vez enquando, mas com o passar dos dias ele acabou cedendo e começamos a viver uma linda história, neste meio tempo meu ex não conseguiu aceitar a separação e eu sentia falta do lado paternal dele, mas relutei contra isso. Dois dias antes do meu aniversário meu ex descobriu que estávamos juntos, um amigo em comum contou, ele foi tirar satisfações com o atual, falou horrores de mim, mas o atual sempre disse que independente do que acontecesse ficaria a meu lado, depois da conversa ficou td bem, mas ele estava diferente, no dia do meu aniversário meu ex o procurou novamente querendo uns e-mails que eu havia mandando, e ele repassou, depois disso o atual pediu para ficar sozinho, disse que não sentia mais o mesmo amor que sentia antes, que gostava de mim, mas que queria ficar sozinho, não queria mais relacionamento, não mais se envolver. Só que eu o amo muito e não consegui entendê-lo, o sufoquei e percebi isso, sofri muito, me desesperei, não queria mais viver....
Hj, depois de muito lutar percebi que somente eu, com meus pensamentos positivos, pensando que tudo vai dar certo, vendo nós dois juntos e felizes, "poder da atração" , pois tudo o que desejamos com fé alcançamos, o poder da nossa mente é maior do que imaginamos e tenho certeza que tudo se resolverá e ele perceberá que estava enganado.
Desculpem o desabafo, mas estou confiante que tudo dará certo e sorte para todas.
09/09/2008, 11:38:07
Oi Querida Francieli,
Tenha paciencia , em primeiro lugar . Limpe seu coração de sentimentos como culpa ,medo , magoa rancor etc...Esses sentimentos só te paralizam .
Voce está no caminho certo somente , pode mudar seu destino .
De uma "passeada" pelos topicos , existem uns de como proceder corretamente no inicio , exercicios , mentalizações .
Tenho certeza que conseguira .
Voce é uma moça linda , e merece somente coisas boas na sua vida. E tenho certeza receberá todas elas .
Boa sorte , conte comigo
09/09/2008, 11:51:51
Olá amada Etaps...
Li muitos tópicos e estou praticando os exercícios e mentalizações, sei que tudo dará certo.
Este final de semana que passou o procurei, ele está irredutível, mas coloquei a mão na consiência e percebi que a mudança só depende de mim, tenho certeza que com os meus pensamentos positivos e a ajuda de vcs, nossa que pessoas especiais, tudo transcorrerá da melhor forma possível.
Etaps, obrigada pelas lindas palavras e elogios.
Tu tb mereces td de bom.
bjinhos
09/09/2008, 13:00:15
Olá pessoa!!! Acredito que minha história é uma das mais complicadas,pelo menos diante do que já li por aqui. Não vou me expor muito, mais posso falar que realmente atraí td de ruim que aconteceu comigo. Comecei a me relacionar com uma pessoa, vivemos momentos maravilhosos, porém hj estamos afastados. Acredito que meu medo, insegurança, tenham me levado a isso. Meu maior medo da vida, é ficar sozinha, pois já tenho 26 anos, e tenho muito medo de ter que ficar com alguém que eu não goste. Tenho tb alguns pensamentos contraditórios a lei, pois sou católica, e acredito ser Deus o centro de td. Se Deus é o centro de nossas vidas, dando-nos aquilo que merecemos, como podemos atrair o que desejamos. Não seria contraditório?
09/09/2008, 15:02:05
A Biblia mesmo já diz isso Belinha.
"tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus cap.21 vers 22)
A vontade de Deus são os nossos desejos do coração. E se vc acha que merece o que está pedindo com certeza receberá!!
Não sou exper no assunto, mas penso assim!! Já realizei varios sonhos através disso!!! Sou testemunha de que realmente funciona independente de Religião !!! tb acredito muito em Deus e seu que ele foi o meu guia qndo precisei de ajuda!!
Hj sou eternamente grata por tudo o que tenho e oq ainda vou ter!!!
Acredite Belinha vc tb pode!!
beijos e muita paz
09/09/2008, 17:17:23
Meninas, mais uma vez, vocês tem toda razão! Me desculpem por contribuir para "poluir" o fórum, mas já deletei a minha participação na tal corrente. A LA não precisa disso, precisa apenas de nós mesmos acreditando, não é verdade?
Muito obrigado pelos toques e pelas dicas, e mais uma vez, mil desculpas, ok?
Beijos e abraços!
09/09/2008, 17:47:24
Francieli, mantenha a fé em si mesma e acredite com toda sua força, além de visualizar muito seus desejos sendo realizados. Com toda essa força da LA, você poderá ter tudo o que quiser, ok?
Muitas felicidades!
10/09/2008, 08:19:28
Danilo, obrigada pelo pensamento positivo. Quando me deparei com o que estava acontecendo comigo, logo busquei ajuda do universo e deste forum, coisamais boa para descarregar e ver que tudo na vida depende de cada um de nós. Por muitas vezes me pego pensando no problema, mas para que ele possa acontecer devo esquecê-lo.... por isso com a minha vontade tudo dará certo...
E querido, estou aqui torcendo por vc tb.
bjinhos no coração
10/09/2008, 08:34:30
Esqueci...
Etaps, um bom dia!!
Pesei em vc duranteo dia de ontem.
Bjinhos
10/09/2008, 10:35:28
Francieli, realmente a mudança só depende de você! E já pensou que essa mudança pode atrair alguém bem melhor para você?
Sabe, é que às vezes ficamos presos a uma pessoa porque acreditamos (ou melhor, queremos acreditar) que só seremos felizes com essa pessoa, mas o Universo e Deus, sabem o que realmente vai no nosso íntimo e é isso que nos dá!
Eu sou exemplo disso. Já estive cega de amor por um ex namorado meu. Quando a nossa relação terminou eu meti na minha cabeça que só seria feliz com ele e tentei reconquistá-lo porque ele continuava a dizer que me amava. Depois acabei por desistir e cheguei mesmo a acreditar que nunca mais seria feiz. Sabe o que aconteceu?
Conheci um homem maravilhoso, pelo qual estou totalmente apaixonada e apesar de já namorarmos à mais de um ano, parece que cada vez a nossa relação está melhor!
E mais: ele é tudo o que eu sempre quis para mim! Vê? Acabei por alcançar aquilo que sempre desejei! Só tive de deixar ir a pessoa que achava que era a ideal para mim e o Universo acabou por me trazer a pessoa realmente certa!
Além disso, existe o problema do livre arbítrio: você pode querer alguma coisa de alguém, mas se essa pessoa quiser uma coisa diferente, como é que o universo vai trabalhar a seu favor?
bjs
10/09/2008, 12:05:41
E agora pergunto eu, Francieli: continuar presa a alguém que já te esqueceu?
Foi o meu ex que acabou com a relação, e mesmo assim ele dizia que ainda ia casar comigo porque era esse o nosso destino .Confesso que era bom ouvir ele dizer que ainda me amava, mas ao mesmo tempo doía porque havia aquela distância entre nós.
Então eu decidi criar o meu destino e fui à minha vida! Doeu muito e também pensei que fosse morrer de desgosto, mas criei o meu destino e Deus ajudou-me!
Você vai esperar que Deus volte a fazer com que ele te queira? Ou vai criar sua própria história?
Deus te ajuda a viver sua história da melhor maneira! Acredita!
Em vez de aplicar a LA para atrair seu ex de volta, aplica para atrair felicidade para a sua vida! E Deus te tráz ela! Só não pede para ser aquela pessoa em específico! Assim você pode estar a sabotar sua própra felicidade!
Já viu que chato você não ouvir ninguém bater à janela porque está demasiado atenta a ver quem bate à porta?
10/09/2008, 12:16:24
Oi Franciele....deixei um recado no privado pr vc....
BEIJOS....
10/09/2008, 12:17:10
Me esqueci de dizer: criei o meu destino quando disse "Chega". Fui à minha vida e quando pensei que não aguentava mais sofrer e me estava a preparar pa ser infeliz o resto da minha vida, caiu um anjo na minha vida!
Mas sei que foi quando disse chega que abri as portas â lei da atracção, porque antes de dizer chega todos os dias pedia ao universo para colocar meu ex de novo na minha vida ou ( e isso é que faz a diferença) alguém melhor para mim!
É assim que a lei da atracção funciona! Nós pedimos o que queremos e acrescentamos no fim " ou algo melhor"
Deus, nem me lembrava mais que passei meses a pedir isso a Deus!
Obrigada Francieli por me recordar de como eu obtive e meu novo amor! Eu julgava que a lei da atracção tnha funcionado ao contrário porque eu encontrei meu novo amor quando desisti de acreditar!
Agora vejo que eu só deixei ela trabalhar para mim sem colocar obstáculos!
beijinhos grandes!!!
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke