Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

19/10/2008, 13:40:08

Fê eu tb acho que eu atrai o fim do meu relacionamento.

Se eu fosse vc eu n desanimava n. Euprocuraria visualizar ele pensando em vc, ele te procurando, e sempre afirmar ele gosta de mim, ele me ama, ele me deseja...

A L.A é poderosa estou colhendo alguns frutos já.

Acredite mais em vc...

En seja negativa em hipótese nenhuma, pense no melhor que o melhor acontece.

:)

22/10/2008, 13:48:19

Olá pessoal...tudo bem? Estava lendo os tópicos aqui e me interessei muito! Acho que to precisando de um apoio de vcs tbm...Vou contar meu caso resumidamente!
Sabado sai para uma balada e conheci um rapaz que mexeu muito comigo! Ele estava na parte de cima do local, e eu embaixo...e logo que cheguei ja bati o olho nele! E nao havia possibilidade nenhuma dele me ver, pois eu estava no meio da muvuca e ele num local reservado. Ai pensei: Meu Deus...se for da sua vontade, a gente vai se encontrar. Se for uma pessoa que vale a pena conhecer, vou conseguir! Depois de algum tempo, quando olho pra trás...quem esta la? ELE! ME olhando...nao acreditei! Rsrs!
Ai resolvi dar uma forcinha pro destino...fui no banheiro e passei por ele...ai ele me chamou e perguntou se podiamos conversar...eu disse que sim! E conversamos...acabamos ficando! Ai alguns amigos dele chegaram e ele me apresentou como namorada dele...ai eu disse que tinha que voltar, pois minha amiga estava me esperando. Ai ele pediu meu celular..eu passei! Ele perguntou se podia ligar, eu disse que sim. Ele ainda insistiu: Vc jura que eu posso? Eu disse, claro que pode! Ai ele falou...se dependesse de mim, ficariamos o tempo todo juntos...e eu acabei nem anotando o tel dele pq meu cel estava na bolsa, na chapelaria! Ai foi isso...to esperando angustiada ele me ligar...mas ate agora nada! To desesperada! Me ajudem!!! Beijos!

23/10/2008, 15:00:34

Gente, logo estarei aqui postando minha história de sucesso!

Boas energias pra todo mundo! ESTÁ TUDO DANDO CERTO!

Beijos

23/10/2008, 17:11:05

Que felicidade Primaveraa!!

Bjos

25/10/2008, 19:03:52

Saudações de paz!!

olá companheiros de jornada, acabei de entrar neste grupo e tudo o que li até agora já conseguiu dar uma renovada na minha fé, pois hoje acordei meio malzinha, sabe quando o coração fica acelerado sem motivo aparente??

Muito grata a todos e todas!!

em breve escrevo minha historia pra vcs opinarem.

POr hora gostaria de saber se podem compartilhar comigo, qual a disciplina diária que estão realizando para conseguir o amor de volta. Desde já eu agradeço

Abraço fraterno!!

Dea

26/10/2008, 00:40:00

Andrea, eu relaxo o meu corpo, depois faço minhas afirmações e visualizações ( do resultado final). E fico durante o dia afirmando e visualizando.

:)

26/10/2008, 00:49:48

Minha historia... voltei a tentar a LA!

Gosto de um cara faz uns três anos já, sempre soube que ele também sentia alguma coisinha por mim, mas nunca fizemos nada porque somos os dois muito tímidos. Um dia, por causa da bebida e por intervenções externas, ficamos juntos. Mas o meu medo em excesso e a insegurança maior ainda dele fez com que nos afastássemos, embora ficasse clara a intenção interior dos dois. Casa gesto pequeno já demandava uma quantidade de energia enorme, mas deixava tanto a mim quanto a ele felizes. Estava evidente que eu gostava dele e ele de mim, mas não conseguíamos expressar-nos por medo e introversão. Parecíamos dois adolescentes.

Uma festa, também por causa da bebida, ele ficou com outra menina e eu, por pura vingança, fique com outro cara. Fiquei super mal. E o pior é que eu tento negar, afastar esse sentimento porque conscientemente eu sei que é ilógico gostar de uma pessoa assim. Mas nossos momentos, embora simples foram tão significativos para mim.

Não quero e não vou desistir dele, mas tenho medo que ele tenha desistido de mim. Já tentei aplicar o segredo, e no começo estava funcionando perfeitamente! Mas perdi muitas oportunidades de ação e fui me afastando dos pensamentos positivos. Alias, manter o pensamento positivo é minha maior dificuldade, mas vou conseguir agora!

26/10/2008, 09:13:49

Olá Anjinha,

Preciso narrar um episódio. Tenho um relacionamento de 7 anos. Entre indas e vindas. Qdo estamos juntos é ótimo. Num dos afastamentos fiz o quadro de visão. Qdo nos reencontramos ele estava com a mesma camisa da foto que coloquei no quadro. Ficamos juntos por mais 1 ano. Infelizmente ele mudou de cidade e mesmo assim seguiamos juntos qdo essa semana me enviou um email frio dizendo que conheceu outra pessoa. A pergunta é...será que devo lutar pois ele sempre conhece outras pessoas e arrepende ou devo não acreditar mais nisso e ir para outra situação. Parece algo simples mas não é...não sei se posso te escrever particularmente mas estou perdida pois o que está mais dificil no momento é lutar contra o orgulho pois isso pode significar baixa estima. O que faço ? Continuo acreditando no meu quadro ou me desligo disso ?

27/10/2008, 09:17:25

tenho feito a prece e a mentalização .. bom, consegui comprar um carro, mas a pessoa que quero continua me abstraindo ... o livre arbitrio dela tem haver com isso? me ajudem

28/10/2008, 14:32:38

Carla

Deixei um recadinho no privado para voce

28/10/2008, 15:46:13

Olá ! sou nova aqui e gostaria de um esclarecimento quem puder me ajudar.

Quero voltar com meu ex namorado, conheço a lei da atracao há uns 4 meses e desde então tenho feito alguns exercicios para atrai-lo porém, tem dias que sinto uma paz e super animada com a certeza de que terei ele de volta em outros dias sinto ansiosa e com vontade de ligar pra ele.

Em alguns lugares que li diz que basta acreditar e esperar, em outros lugares dizem que temos que agir.A minha duvida é se neste caso podemos fazer as visualizações e procura-lo.

28/10/2008, 18:37:56

Oi gente sou nova no pedaço...quero fazer novas amizades e aprender a usar o segredo...inclusive para dar um up na minha vida amorosa. Estou amando e muitas coisas aconteceram e estamos afastados...meu pessimismo foi a causa principal...se alguém puder me ajudar... beijinhos!

28/10/2008, 21:11:13

eu continuo acreditando que ele eh o amor que eu pedi a Deus!

Obrigada universo!!!!

31/10/2008, 18:50:18

oi anjinha... Se ele é teu vai dar tudo muito certo, e eu estou torcendo por ti.

vivo uma situação parecida e esta dando tudo certo, mas as vezes fico com receio de estar fazendo algo proibido é tão facinante como a LA funciona que parece que estou pisando em terreno proibido.

boa sorte que o Universo te de tudo que desejar.

07/11/2008, 22:59:22

Namoro a cinco meses, a um mes atras peguei umas conversas do meu namorado marcando encontro com outra garota. Ele me pediu desculpas e disse q isso nunca mais iria acontecer, porém depois disso passei a ter algumas crises de ciume e de rejeição. Na terça feira ele pediu um tempo, implorei para ele não terminar comigo e ele disse que q se sintia mal porque eu ficava me humilhando pra voltar.

Porém ele continua me ligando todo dia e me tratando com carinho, mais disse q quer um tempo pra pensar pra decidir sobre o nosso namoro.

Pessoal me ajudem como posso utilizar a lei da atração para reatar o namoro. e como faço pra me livrar dos pensamentos negativos.

Um abraço Renatinha

11/11/2008, 13:36:46

Boa tarde a todos !!! Sou nova na comunidade e este é o meu fórum de estréia !!! Gostaria de saber qual é o tal segredo para a atração. São as visualizações ?? Os pensamentos positivos ?? Vi em algumas mensagens que existe uma técnica. Poderiam me explicar qual seria essa técnica ?? Fui, uma pessoa negativa no passado, muito....Mas, hoje em dia estou quase o oposto do negativismo. Mas, existem horas, que vem aquela sensação ruim, um vazio....Mas, graças a Deus passa !!! É isso, se algum puder me ajudar, com alguma outra técnica, ou se alguém sabe de algo bem legal pra compartilhar comigo, eu agradeço imensamente. Um grande beijo a todos.

11/11/2008, 13:38:55

Olá Lili, Td bem ?? Poderia me explicar como vc aplica a LA ?? Beijo,

18/11/2008, 21:24:46

Oi, Reggina, tudo bem?

Minha aplicacao da LA consiste em pensar que vai dar tudo certo... tento imaginar o maximo possivel, crio historinhas na minha cabeca, mas nao triste porque nao deram certo, mas acreditando que vao dar.

Quando vem aquele negativismo que eu tambem tenho varias vezes, tento pensar que nao ha nada que esta impedindo a realizacao do meu desejo. Tento pensar que nao ha nada no mundo que eu nao posso ter, que tudo, tudo depende so de mim e dos meus pensamentos. Que meus sentimentos atraem coisas boas pra minha vida e que tudo vai fluir em direcao a felicidade.

Bom, espero ter ajudado!!!

19/11/2008, 15:40:58

Ola. acabei de me inscrever pois achei muito interessante esse forum e os topicos... Bem, eu ganhei o livro do Segredo por que quis muito e praticamente devorei ele, tentei aplicar sim, em parte duas vezes deu certo mas depois não sei, não deu mais certo. Eu não sei se é por que penso negativo mesmo tentando pensar positivo, sei lá...ou se é falta de fé...mas no inico eu apenas quis testar pra ver e dai deu certo. Bem, quero então uma ajuda de vocês: Primeiro caso...eu quero muito um celular, sim sei que é material mas eu quero muito, fiquei apaixonada por ele e nem é tão caro mas meus pais não querem me dar e quero ainda mais ele por que a Vivo é muito ruin, muito sacana, ta tentando fazer que desista de desbloquear o aparelho colocando varios impedimentos pode e o meu celular ta riscado então tudo so faz eu querer mais ainda esse celular, dai, como faço pra visualizar e tal pra ter ele, como devo agir, como devo agradecer e tal??? Segundo caso.....to gostando de um rapaz mas na hora que fui falar com ele e isso por que nem nos vimos pessoalmente ainda mas falei por msn que gostava dele dai vi que ele estava namorando e ao que parece ta apaixonadp, o que faço nesse caso? devo tentar usar o Segredo ou é melhor nem tentar? Agradeço desde ja a ajuda de vocês, obrigada.

19/11/2008, 18:03:40

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

(CHARLES CHAPLIN)

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke