Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

19/11/2008, 18:18:38

fernanda, eu acho que quando você usa o segredo pra acabar um namoro e satisfazer a sua própria vontade voce vai tá interferindo na felicidade de alguém. Isso não é bacana =~~

20/11/2008, 13:45:14

Ola, a todos bom pessoal eu vim dizer que consegui tabm voltar com o meu ex, mas confesso que nao so voltar com ele mas aprendi muito enuanto eu estive praticando a leia da atrcao nao so estive como aindda continuo prtaicando agora eu estou usando para passar no vestibular domingo e eu sei que consigo pq ate hj o que juga ser mais dificil na lei da atrcao e atrair alguem e eu consegui imagina entao paasra no vestibular, bom mas, olha so nao desistam as coisas tem um tempo para acontecr digo nao que tenha seu tempo mas, o tempo que eu me refeiro em particular e o tempo o suficiente para que vc possa aprender mais com tudo issu, aprender para se fortalecer mas, eu digo a vcs nao desanimaem pq de alguma forma vc tera o que e seu seja seu ex ou seja para vc se descobrir...ontem ele ate me pediu descupas rsrs

ele antes falava muito q nao gostava mais d emim e ontem ele disse que gosta sim mas ele disse eu nao perguntei nada mas, nao e so iussu muitas coisas boas ja aconteceram entao gente o importante e vcs acgreditarem ter fe, fe em Deus e em vcs pq tudo podemos tudo...entao eu desejo a todos ue consigam tbm asism como eu consegui

e acreditem domingo anoite voltarei aqui para postar que EU PASSEI NO VESTIBULAR!

bejoss meus amores!!!

20/11/2008, 15:18:34

Parabéns pelas conquistas Fernanda...Acredite que vc passará sim no vestibular...A lei da atração e Deus te ajudarão...BOA SORTEEEEEEEE...Beijos

Ahh...deixei um recado no privado tá? Se puder dá uma lidinha...

20/11/2008, 15:38:42

Que bom Fernanda!!!

Parabens..que isso sirva de incentivo para todas que procuram o mesmo....acreditem !!!!

EU POSSO EU QUERO EU CONSIGO!!!

Obrigada meu Deus!!!

20/11/2008, 19:36:20

Que bom que vc esta feliz, realizada e confiante isso é o que importa, quando estamos bem atraimos tudo que é bom pra nós e vc com certeza terá coisas maravilhosas pra dividir conosco

beijão

amo vc

21/11/2008, 13:33:42

Desculpa Anne e a todos...foi por isso que perguntei pois temi justamente que se fizesse algo poderia prejudicar alguem...obrigada por responderem... Mas e quanto ao resto? sera que é tão ruin assim querer ter algo material? sabem quando agente bate o olho em algo e pronto se apaixona por aquilo? pois é,foi exatamente isso e meu celular riscado e a confusão com a Vivo...to com raiva do meu celular, nem consigo usar ele que lembro da Vivo, da atendente que me enganou e mentiu, dos impedimentos pra desbloquear ele, do preço altissimo que pago, não poder nem entrar na web pelo celular que os creditos vão todos em poucos minutos, isso não é justo, eu mereço ter um celular que eu goste e pagar barato sabe, mudei da Claro por achar que a Vivo era melhor, mas nada, o sinal que tanto falam que a Vivo tem o mlehor sinal de todos é pura enganação, na verdade a qualidade do sinal depende muito mais do seu aparelho, quanto melhor e mais alcance ele tiver melhor vai ser o sinal, é, e não consigo sabe,to com tanta raiva, quero fazer algo, quero que eles parem de enganar todo mundo, eles não podem sair dessa impunes, poxa, isso não é justo....o que faço então? Acham que é errado eu querer tanto um celular novo? e como o segredo se aplicaria ai??? Espero que possam me ajudar.....

21/11/2008, 13:41:24

Mais uma coisa... Faz anos que tenho uma situação pessima: Minha familia sempre me tratou mal, eles nunca se importaram comigo, sempre que mais precisei deles eles viraram as costas pra mim, brigaram comigo ate, minha irmã é a pior parte, ela jamais teve qualquer respieto por mim ou consideração, nunca me ajudou,nunca ligou pra mim, toda vez ela fala assim: "Você fez isso e isso errado então não me importo mais mesmo" acaso isso é certo? abandonar alguem, deixar de ligar por que errou, por que fez algo errado? ainda mais sendo sua irmã? E o pior, toda vez que faço alguma coisa, qualquer coisa que ela não goste ou não ache certo ela para de falar comigo, por varios dias, as vezes meses ate e nunca, nunca meus pais interferiram, nunca me ajudaram diziam sempre que não tinha o que fazer, que não sabiam o que fazer ou seja, nof im dão razão a ela e ela acha então que esta certa no que faz, Essa ultima vez foi ainda pior. Baixei um navegador da internet que ela não queria e dai ela brigou comigo e simplesmente deixou de falar comigo e faz mais de uma semana, tento falar com ela mas ela é estupida, não quer ouvir e ainda por cima não me deixa em paz, no sofa ela vai se esparramando ate eu ficar espremida e se tento falar algo com meus pais eles brigam comigo e gente, ta chegando o natal, como vou viver desse geito? como possoc ontinuar a viver desse geito. Tenho ainda outro irmão que não liga pra nós, nunca aparece, nunca telefona, nunca pergunta se estamos bem, so aparece pra pedir dinheiro ou algo e nada mais. Por favor, eu preciso de ajuda...o que eu posso fazer pra mudar essa situação? como posso eu mudar isso mesmo usando o segredo? pois sei que não se pode obrigar nimguem a nos amar e minha irmã não gosta de mim, como posso passar o natal perto de pessoas que não gostam de mim, que não ligam pra mim? como? nem tenho pra onde ir, dinheiro nada...o que eu faço? me ajudem por favor????

22/11/2008, 02:37:41

Fernanda Maria

Deixei um recado prá vc no privado... bjos!

25/11/2008, 21:14:44

Gente eu consegui atrair o meu amor de volta pra mim ...

na sexta feira meu namorado me ligou me chamando pra ir viajar com ele foi um fim de semana maravilho ...

Deixo aki uma dica .. agradeça sempre o dia todo todo se for possivel, foi assim que atrai o meu amor de volta pra mim

bjinhus

26/11/2008, 11:16:36

Olá pessoal,ja tive algums experiencias com relação a lei da atração que realmente funcionaram,mas em elguns momentos outros desejos n se concretizaram e vivo no momento um desejo enorme de atrair uma pessoa que tivermos um breve relacionamento e estou apaixonado mas ela de uma ora p outra ficou quieta n me ligou mais nem eu tb ligue p ela deixei ela avontade e tentei usar a lei da atração mas os dias estão passando eu sei que a lei existe mas n atrai ainda estou usando frases por exemplo estou em processo de atra-la para mim ja visualizei varias vezes nos dois juntos e felizes mas ate agora nada estou ansioso para que isso logo aconteça mas o que devo fazer p atrair mais rápidamente tem uma tecnica espécifica?me ajudem porfavor

26/11/2008, 17:25:36

Ola a todos.

Fernanda Maria, não é mau querer assim tanto uma coisa material. Elas fazem parte da vida. O que está errado, é a maneira como estás a proceder. quando dizes que tens raiva do teu celular, é essa vibração que estás a mandar ao Universo. Aprende a gostar do teu celular. Agradece e aceita o que tens. Só assim podes conseguir o celular novo. Olha para esse celular, e imagina que é o novo, visualiza, quando pegas nesse celular, a sensação de pagar no novoAmando e gostando do velho. Aconselho-te a ler o livro "A Chave" de Joe Vitale. Lá tem umas técnicas uma interessantes.

Em relação à tua família, o que te aconselho é que penses neles com muito amor e carinho. Sempre que algo que eles façam te incomada, usa a técnica de Ho'oponopono. Há um poste da Prema que explica muito bem esta técnica. Nunca te esqueças que TU é que atraiste estas situações, portanto podes mudá-las, basta quereres. Uma coisa muito importante, que na minha opinião é o que impede muita gente de ter o seu amor de volta, ou de estar de bem com a família. Nós não podemos, nem devemos mudar os outros. Podemos desejar e visualizar uma relação boa e harmoniosa, tendo sempre em conta que as pessoas são únicas, têm a sua beleza e que têm de ser respeitadas.

Hugo, não tenhas pressa, nem estejas ansiosa. Enquanto te sentires assim, não vais ter o que queres. A ansiedade é sinónimo de dúvida. Se tens dúvida, não acreditas. Se não acreditas, não sentes. Se não sentes, não mandes a vibração correcta para o Universo. Se não mandas a vibração correcta para o Universo, ele não te pode dar o que queres. Queres uma técnica rápida e específica? Ama-te e sê feliz!!! Vais ver que num instante, tens essa pessoa a teu lado, ou outra que te faço extremamente feliz. Aconteceu comigo, quando deixei de "querer as coisas para ontem" também vai acontecer contigo.

Beijos para todos

28/11/2008, 11:57:03

Ola pessoal, sou novo aqui, me interessei muito, pois apesar de Homem estou passando pela mesma situacao, por amar demais uma pessoa estou lutando para poder reconquista-la, mesmo que de longe pq nao posso mais procura-la,,namoramos 3 anos lindos com discussoes normais de namorados, pois estamos 3 meses afastados ja fui munto atras dela, agora estou usando de outra forma pra ver se ela sente minha falta, nao procurei mais, nem vou procurar..esta sendo dificil pois dentro de mim tem um enorme desejo de estar com ela...estou participando de grupos de oracao pedindo demais por minha reconciliacao, fora a lei da atracao q pratico todo dia toda hora...sempre imaginando nois dois juntos, mentalizando e dizendo frases para atrai-la...sei que ainda mem ama..mas seu jeito radical e orgulhoso so diz que nao tem volta nao tem volta,,,so que por outro lado me da um sinal de esperanca pois disse q minha estrategia de ir atras dela esta errada,q tenho q fazer de outra maneira...Ela entra sempre em meu orkut,,acredito q isto tbm seja um sinal de esperanca...q ela quer ver mesmo se gosto dela,,,sei la,,Acredito que de uma forma Deus e o Universo esta me mostrando para nao desistir,,pois aconteram coisas muito surpresas..que me faz pensar,,,Vejam vcs..Ela mora em sampa mas e de Bauru..e morou tbm em Marilia onde fez sua faculdade...Em duas ocasioes Deus me mostrou ..temos um trabalho no grupo de oracao onde levamos alimentos para moradores de rua..etc..depois ficamos batendo papo com eles,,acreditem que no meio de umas 200 pessoas justamente oq eu fiquei conversando era de Bauru...Outro ex na igreja em outro grupo que frequento sempre no final das oracoes pedem para que esta ali pela primeira vez se apresentar etc..Acreditem vcs que se apresentou um Senhor da cidade de Marilia...Depois pensei comigo,,,essas duas pessoas poderiam ser de Jundiai, Campinas, Sorocara, Limeira, Jarinu,,,Bahia,,,ou de centenas de outras cidades...Acredito ser uma resposta de Deus para minhas preces,,meus desejos,,e que ele ja esta se encarregando de me trazer de volta minha amada...pq nosso amor nao acabou...e sim nos afastamos por algum mal que nos circulava...inveja de pessoas,,maldade,,etc,,e isso cada vez me da mais fe em nao desistir deste amor,,Logo darei aqui e em meus grupos de oracao meu testemunho pela graca alcancada. Boa Sorte a todos que procuram a sua reconciliacao,,,Deus esta nos escutando e so ter fe,,

28/11/2008, 14:25:17

No meu caso eu sei oq quero ,,,e quero reconquistar minha amada,,,Se fosse qualquer relacionamento,,,como outros que tive partiria para outra,,,desencanaria,,mas este nao,,foi a unica pessoa que tive vontade de casar,,,etc...Por isso busco a Lei,,,e a Deus....acima de tudo,,,e sei que ele me ajudara,,pois esta vendo meu sofrimento,,e nao deixa um filho sofrer,,,,Gente,,,logo darei a noticia q deu certo,,,

28/11/2008, 14:52:14

Poxa Adriano que legal essa sua determinação. Essa certeza do que vc quer para sua vida só faz vc se aproximar ainda mais do seu sonho. Tb estou passando por essa situação, e a cada dia que passa sinto que estamos na mesma vibração. As vezes só de pensar nele, ele me manda um email, me dá um sinal....Estava lendo aqui o seu recado e pensei muito no meu amor, e qndo vi, lá estava o email dele...rss

Isso que é sintonia...rss

Estarei torcendo por vc tb!!! em breve colocaremos nossos posts com nossas conquistas!!

E continue firme, vc vai conseguir reconquistar ela viu?

Abços!

Fica com Deus

28/11/2008, 15:22:45

Obrigado ,,,que bom q vc ja esta tendo respostas,,o meu caso e complicado, pois ela e bem determinada decidida,,e orgulhosa...mas mesmo assim tenho muita fe,,nada e impossivel gracas a Deus as coisas mudam derrepente,,tudo acontece a toda hora,,e oq vc acha disso q eu falei das provas,,ate hj mesmo tive outra,,,pois acho q isso nao e nenhuma coincidencia,,alias,,ela mesmo me falava coincidencias nao existem,,,hj mesmo fui almocar...qdo saio na rua dou de frente com um carro com a placa de Bauru,,oq e isto meu Deus.....sera sua confirmacao chegando,,,pois oq mais mando para o Universo e pensamentos nela,,,,frases,,etc,,,vai dar certo,,, obrigado amiga,,

28/11/2008, 15:34:45

TE DEIXEI UM RECADO NO PRIVADO ADRIANO....FIQUEM COM DEUS.

28/11/2008, 17:10:06

Oi, comecei a praticar a LA ha umas 2 semanas, para ter meu Amor de volta, mas as vezes me sinto desanimada...namoramos por 3 anos e faz 3 meses que ele do nada terminou comigo. Ate hoje nao consegui entender direito o que aconteceu, pois nunca brigamos, sempre nos demos muito bem. Mas acho que um dos fatores foi a distancia (600km +/-). Porem é dificil entender, pq ele vivia dizendo que nao via a hora de eu terminar a faculdade pra ficarmos juntos de vez, que queria se casar, e ele falava com muita sinceridade. E qd eu veio pra minha cidade acabar o namoro, nao senti sinceridade nele, pois ele teve atitudes que o contradiziam, ele nem conseguia me olhar nos olhos. Sei la, tudo que sei é que o quero de volta, pois nosso relacionamento sempre foi perfeito (ate nossos amigos sempre comentavam sobre isso). Agradeço muito pelas coisas que leio aqui, me fortalecem bastante....principalmente a historia da Gisele, pois a minha é bem parecida com a dela.

Enfim, que possamos todos (re)conquistar quem queremos. Quero dentro em breve voltar aqui e contar pra todos que EU CONSEGUI! E dessa forma poder fortalece-los tb, da mesma forma como tem acontecido comigo quando leio os testemunhos de quem conseguiu, principalmente hoje que precisava muito de palavras encorajadoras e que me colocassem "pra cima".

Fiquem com Deus

Beijinhos

28/11/2008, 17:13:33

ola pessoal, pois bem olha nao passei no vestibular por pouco confesso que fiquei supresa com a nota mas nao passei seila ja ate mudei de curso huahauhaua, mas nao e por isso que digoi qu nao funciona pq funciona simmm e vou continuar usando com muito prazer

bejossss a todos

28/11/2008, 17:33:19

a lei da atracao serve apenas para vc atrair a pessoa para perto de vc dae vc pode conseguir reconquista o seu amor...,bom e oq axo vc nao consegue fazer a pessoa te amar poq vc qer, mas vc pode aprender a se amar e perceber que as pessoas tem livre arbitrio eu usei para atraia meu ex para eu tenta reconquista-lo isso foi uma responsabilidade minha que eu quis...eu consegui e tenho certeza que todos conseguem e so se dedicar e nao confundiar as coisas deixar a pessoa escolher oq e melhor para ela, naturalmente enquanto isso vc pode tentar reconquista-la mas sempre com boas intencoes pq o universo te da daquilo que vc ja tem e mais qnto mais vc pensa vc deseja mais vc tera daquilo que deseja, sente e pensa bom e uma opiniao

29/11/2008, 17:43:49

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke