1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
15/05/2009, 23:44:02
Aii Malu!!
jura q vc já leu?? Puxa!!! eu não consegui ver ontem...vou tentar ver hj...rsrsrs tomara q eu goste tb!
beijinhus!!
17/05/2009, 09:28:07
Olá Giiiii!!!!
Sim...até já estou a ler pela segunda vez....
A Penelope Parker aborda o assunto de uma forma muito bem disposta....e dá muitas dicas...
Vai gostar de certeza....Aconselho a todas as meninas do forúm....:-)
Muitos beijinhos...
22/05/2009, 19:40:47
oi gente e a primeira vez q estou postando bom minha historia não difere das demais namorei por 10 meses como um homem maravilhoso,faz 1 e meio q ele terminou comigo de dizendo a mim q eu sou demais p ele q ele iria sair do meu caminho p q outra pessoa entrasse em meu caminho, disse a ele q isso era absurdo pois eu o amo de verdade mais mesmo assim ele quis terminar sem olhar em meus olhos desci do carro em prantos.
bom a verdade e que eu nem conhecia o segredo de atrair algo p vc e bem antes de conhece-lo desejei um bom honesto sincero carinhoso e principalmente q respeitasse familia e principios
om meninas ele e tudo isso hoje eu sei q atrai ele p mim e acabei por estragar algo tão bonito por causa do meu ciumes bobo de querer controla-lo ele disse q gosta muito de mim mais que não sente algo tão forte mais não é isso q ele me passa... Sei q se importa de verdade comigo dei muitos vacilos mais grandes partes dos depoimentos das pessoas aki me motivaram e passei a visualizar ele pegando em minha mão me abraçando e principalmente colocando uma aliança em meu dedo esquerdo parece tão real me livrei dos sentimentos negativo e me sinto leve e chego a sentir ele bem perto de mim,fazia mais de um mês que não nos falavamos com exceção dos dias mães ele mandou um torpedo felicitando a mim e a minha mãe , e ontem a noite perguntei a ele sobre as férias dele, ele me respondeu hoje a tarde e qdo foi as 17:30 q é o horario q ele sabe q eu sai do meu trabalho ele me ligou nunca fiquei tão feliz de receber uma LIGAÇÃO DESSSAS,conversamos sobre as coisas q ele fez nas férias conversamos por 5 minhutos eu sorria e as pessoas dentro do ônibus ficaram me olhando rsrsrsrs sinto algo puro e honesto por esse homem fui eu q o atrair não vou desistir por favor me deêm dicas conselhos aguardo a resposta da giiii ou anjinha
23/05/2009, 21:41:57
Sinceramente...Homens estão em falta....sumiram...Os bons encontraram suas metades e sobramos... O meu amor se separou...fiquei feliz...começei a fazer a lei da atração para voltar com ele, mas as coisas estão tão confusas...estão aparecendo outros homens...e eu acabo por carencia me envolvendo com estes outros homens...e acabo me machucando, pois eles não são verdadeiros...ai me arrependo de ter parado de mentalizar o meu amor real....to confusa, ta tudo muito confuso....
23/05/2009, 23:36:08
Oi gente,
Sou nova por aqui, mas já algum tempo sempre dou uma passadinha pelo fórum.
Olhando pelo fórum pude verificar que muitos querem retornar seus relacionamentos, ter um relacionamento saudável, por isso resolvi postar meu depoimento, na qual obtive muito sucesso.
Acredito firmemente no poder da nossa mente, que prá mim é a nossa fé.
Enfim, no começo desse ano conheci um cara, logo começamos a namorar, nos apaixonamos, descobrimos que estávamos nos amando e do nada acabou, fiquei arrasada, meu mundo caiu, sabia que era recíproco, mas infelizmente na cabeça dele ainda haviam algumas dúvidas (coisas de homem).
Chorei muito, mandei mtos e-mails, na qual me arrependo, abri meu coração e nada.
Antes dele tive um relacionamento muito conturbado por qse sete anos e logo após esse término orei muito a Deus, pedindo prá colocar na mha vida um homem bom, o homem que seria o meu marido, o pai dos meus filhos.
Pensei muito sobre nós dois, sobre o amor que ainda permanecia, e lembrava muito das mhas orações, e tbm na mha agenda que eu criei no final do ano passado onde fiz meu pedidos com relação a um parceiro e coloquei tudo o q eu não queria e o que eu queria. Voces podem não acreditar, mas ele tem todas as qualidades que eu escrevi!
Com isso, resolvi lutar, mas da mha maneira, eu aqui e ele lá, pois ja não nos falávamos mais, nem se quer por msg ou e-mail.
Resolvi usar a lei da atração, pois na mha cabeça não estava coagindo-o, sei que todos temos um livre arbítrio, mas meu coração sempre me apontava ele.
Visualizava nos dois juntos ja reconciliados, fazendo planos para o casamento, vendo casas, indo a igreja, essas coisas.......até mha roupa que eu iria sair com ele qdo ele fosse me ligar ja estava separada dentro do meu guarda roupa.
As dúvidas batiam, o medo, a ansiedade, o desespero, mas coloquei meus pés no chão e decidi que eu ia conseguir, mas sempre falando no presente!
Eis que chega a grande surpresa que veio breve, uma msg no meu cel onde ele me convida prá irmos jantar. Meu coração disparou, no mesmo momento me enchi de pensamentos positivos e sabia que a hora tinha chego.
O jantar foi maravilhoso, os olhos dele brilhavam, ele me secava, parecia que estava "babando". Voltando embora ele encostou o carro na frente do meu prédio e ficamos conversando, logo ele revelou que ainda me ama muito e não iria se conformar se me perdesse!!! Fiquei pasma, pois tudo estava acontecendo exatamente da maneira que eu criei, visualizei. Em seguida expus meus sentimentos e ele chorando me pediu em namoro novamente.
Lutei muito por ele, pois nas mhas orações sempre pedi á Deus que se fosse mesmo ele prá me dar força e eu consegui!!!
Gente, o poder da nossa mente eh incrível, ele disse q me via qse todas as noites ao seu lado, sentia meu cheiro.....
Sei que ele é o homem que Deus enviou na mha vida prá ser meu, por isso não deixei escapar!!! Sofri demais num relacionamento anterior e dessa vez pedi mta força prá Deus me mostrar se realmente era ele.
Estamos super bem hj, muitos felizes, até a aliança de casamento compramos!!!!
A todas que estão na "batalha", não desanime, visualize, agradeça todos os dias por ja estarem juntos, olhe sempre para a foto da pessoa, e não se deixem vencer pela ansiedade, pois ela é q atrapalha tudo.
Espero ter ajudado a todos que continuam na luta!
Acreditem!! Tudo é possível quando queremos!!!
Um abraço!!
29/05/2009, 00:01:59
Curitibana, deixei o meu relato para vc no privado, obrigada amiga pela ajuda e falamos. Bj
29/05/2009, 03:01:01
Nossa Curitibana!!!!!!
q incrivel a sua historia!!! se parece de mais com a minha sabia??? eu tb não via mais o meu amor nem falava mais com ele...durante 3 meses!!!! e ai qnd eu menos esperava ele me ligou dizendo q qria conversar cmg se agente podia ir jantar num lugar q eu qria ir com ele fazia tempos!!!
rsrs engraçado é q eu tinha decidido ir nesse lugar com ele e pronto, qnd as pessoas me chamavam pra ir eu inventava qlq coisa. Ai tb jah tinha uma roupa novinha, q tinha separado exatamente pra essa situação!
Era sabado, umas 7 da noite...eu tinha acaabdo de sair do banho e dai do nda ele me ligou rsrsrs ai eu fiquei tão nervosa sabe? rsrs q num parava de falar hahaha ai ele falou da gente sair...tava com a voz desanimada sabe? rsrsrs e ai eu lembro q pulei tanto q quase levo um tombo no banheiro hahahahaa
beijinhus!!!
29/05/2009, 08:57:42
Gii, tudo bem? Sou nova no forum, e procuro orientações, sua historia e da Curitibana me levantaram, apesar da minha ser um pouco mais complexa, por isso solicito a orientação de vc´s. Um grande bj amiga.
01/06/2009, 17:22:27
Oi!!! sou nova aqui e estou muito precisando da ajuda de vcs!!!
Quero muito me reaproximar de uma pessoa e ainda não sei como fazer!!!....como fazer a mentalização etc...
Por favor me ajudem!!!
Obrigada
01/06/2009, 23:00:24
Vivi,tb comecei há pouco tempo e assim,desesperada,como vc!Mas me encontrei nesse fórum.Ajuda muito!!!!Tenha fé que td vai se resolver e muitas pessoas aki vão te dar conselhos que vão te ajudar muito!!!!
Beijos
02/06/2009, 01:06:44
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
Gente,vcs tão vendo quantas provas as pesoas persistentes estão tendo,não estão? Então! É um sinal pra que vcs acreditem em si,na LA,em Deus e que vcs já conquistaram o desejo!!! Persistir na coisa = obter a coisa!!!
Olha,eu estou perto do estágio da Gi e da Curitibana.Pra vcs terem uma ideia,o que vem acontecendo comigo é: meu amorzinho volta e meia,ou me liga ou então,quando sentamos p. conversar (ele é q toma sempre a iniciativa - adivinhem porque? rs) ele continua a me dar satisfação de toda a vida dele!!! Me pede conselhos,me conta tudo do dia dele,das vitórias,das pessoas q ele conheceu,do que houve no trãnsito,coisas da casa dele,do trabalho....ele continua igual,como ele fazia desde o nosso começo! Ele poderia muito bem sumir,fingir que não me via ou não existia mais,e ele tbem não é obrigado a falar nada dessas coisas.....mas a minha fé é forte,e taí outra prova de que a fé ri das impossibilidades!! =D
E mais: ele se comporta comigo igual láaaaa no nosso comecinho.Um detalhe muito lindo e interessante: se ele me vir,e antes ele estiver num grupo conversando,ele larga todo mundo p. vir até mim p. falar comigo.E quando eu tô com outra pessoa conversando normalmente,ele SEMPRE dá um jeitinho de se aproximar pra participar da conversa.
Gente,tô falando tudo isso p. vcs,pra vcs entenderem que SÓ PERSISTINDO COM OTIMISMO é que vcs tem a resposta que pedem.....imitem as "gurus" desse fórum em termos de reconciliação,mas virem macacas de imitação mesmo! É como eu faço (e vejam as minhas conquistas até então,algumas delas falei acima )! E aí vcs vão ver: vão chover agradecimentos aqui sobre esse assunto!!!
Galera,não adianta: uma teve a reconquista 3 meses depois; a outra,em um ano,e uma outra,em uma semana...não tem parâmetro! Mas tbem não é isso que importa,essa questão do tempo - é VC TER O DESEJO ATENDIDO!
Eu interpreto tudo isso meu,q contei a vcs,como sinais de Deus de que estou na caminho certo.Estou confiante e sei que eu posso conseguir SIM! Aliás, EU JÁ CONSEGUI,PORQUE ELE JÁ VOLTOU =)
MUITO OBRIGADA PAPAI DO CÉU!!!!
Beijo grande pessoal!!!
02/06/2009, 17:15:12
Então Lorena....estou aguardando alguma orientação e ajuda....mas posso adiantar que desde ontem já me sinto melhor....apenas lendo alguns depoimentos aqui no forum já foram suficiente pra ficar bastante animada ...é incrível pois já algum tempo eu vinha me sentindo muito insegura...anciosa e sem esperanças...e reconheço que pareço uma outra pessoa!!
Vcs são uma injeção de animo!!
Obrigada!
02/06/2009, 17:24:38
É isso aí,Vivi!Comigo foi igualzinho,agora já estou me sentindo muito mais segura e já consigo sentir que meu desjo já foi realizado e está se manifestando.Já não fico mais ansiosa, estou me sentindo realmente feliz!Se vc olhar,vai ver que já deixei algums depoimentos e vai perceber como já evolui,e tem pouoco tempo,viu?E digo que no começo eu não conseguia imaginar como eu conseguiria deixar de ficar ansiosa e de sentir saudades de meu amor,mas agora é exatamente assim que me sinto,estou tranquila e não sinto mais saudades,pq sei que ele já está aki comigo e a manifestação já está acontecendo.
Reze muito,faça seu desejo do fundo do seu coração e acredite que ele já foi realizado!Depois,é só esperar sua manifestação.
Tenho aprendido muito aki!!!!
Qq coisa é só falar!Fique com Deus!!!!!
Beijossss
03/06/2009, 16:30:18
Lorena ,conte comigo pois estarei daqui torcendo pra que seu desejo seja realizado... aliás, JÁ FOI!!! e sei que em breve estarei lendo seu depoimento vitorioso!
Bjos!!!
03/06/2009, 16:36:29
Mais uma vez gostaria de pedir pra que alguém por favor me oriente com algum tipo de técnica ou algo que me ajude na LA...estou mentalizando...mas gostaria de saber de existe algum tipo de exercício que juntamente com a mentalização intensifique ainda mais.
Um grande abraço à todos e desde já agraceço!
04/06/2009, 15:51:29
"E digo que no começo eu não conseguia imaginar como eu conseguiria deixar de ficar ansiosa e de sentir saudades de meu amor,mas agora é exatamente assim que me sinto,estou tranquila e não sinto mais saudades,pq sei que ele já está aki comigo"
OH MEU DEUS OBRIGADO E ISSO MESMOOOOOOOOOOOOO!!!!
E ESSA A SOLUÇAO PA PARAR COM A SAUDADE!!!
LORENA VC E GENIALL OBRIGADOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
http://forum.alemdosegredo.com/2009/05/29/eu_queroa_mesmo_por_favor_respondam_rapido
respondam ao meu topico muito por favor ;) Beijos e muita luz
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke