1063 mensagens, atualizado em: 02/09/2010, 22:54:18
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
05/06/2009, 01:31:13
Oi gurias... já li infinitas coisas sobre a LA... e agora estou querendo aplicá-la para o meu relacionamento. Meu namorado mora do outro lado do mundo, na europa e eu moro aqui no brasil. nos amamos muito...e nós queremos ficar juntos, mas a situação parece ser impossivel... nao temos muito dinheiro, ele estuda (e eu tb). eue ele ja pensamos varias maneiras de conseguirmos ficar juntos, mas ainda nao encontramos. daí eu queria saber se alguém tem alguma dica pra me dar... a genete se ama de verdade... mas não sabemos como vaos ficar juntos algum dia.
beijoooo a todas
07/06/2009, 17:29:25
Tenho uma historia muito interessante de amor e paixao pra contar. Mas, antes de conta-la qurto saber a opiniao de voces sobre uma das varias duvidas que eu tenho em relaçao ao uso da lei da atraçao quando o assunto e atrair o amor.
Eu estou perdidamente apaixonada por um homem. Eu nao tive nada com ele, embora ela saiba que eu seja apaixonada por ele. Por mim eu partiria pra conquista usando a lei da atraçao. MAs, eu vejo o pessoal desse topico falando em pessoas que desejam de volta, e o meu caso e outro porque eu nunca tive nada com ele. Entao, nao tem como voltar se ele nunca foi, nao e mesmo? Voces acham que eu posso usar a lei da atraçao nesse caso, mesmo nunca tendo tido nada com ele?
P.S Eu to louca por ele.
07/06/2009, 18:44:37
Olá! com certeza,minha historia nao é diferente das inumeras q tem postadas aqui. Conheci um menino numa esta há 7 meses, começamos a conversar,a sair a ficar...por 3 meses nos demos mto bem,nosso relacionamneto ate parecia namoro,não saimos com outras pessoas,fziamos tudo juntos...era mto bom!orem ele começou a demonstrar emais os sntimentos dele,e eu com mto medo(por ele ser mais novo,por eu trabalhar em hospital enao ter horario fixo,etc)não me entreguei d mesmo jeito.Ele me pediu e namoro inumeras vezes e eu,sempre com mto receio de me apaixonar e não dar certto,nunca aceitei. Inclusive,nã aia ao certo oq eu tava sentindo,se gotavamesmo dele e cheguei a trminar com ele algumas vezes.Um dia,ele cansado,terminou comigo, explicou q estava cansado das minhas atitues,q so ele se entregava etc.Entrei e desespero percebi q realmente gostva dele,fui atrás e o convenci a namorar. Porém as coisa não estavam iguais,ele estava mais distante,menos carinhoso, brigavamos to e depois de um mes de namoro ele terminou novamente,dizendo q não sentia a mesm coisa q sentia antes qdo estava comigo. Eu deixei le ir,não falei nada, crendo q ele sentiria minha falta e voltaria atras.Depois de 2semanas e nada dele,estava mto ansiosa e trite,decidi usar o aniversario dele como dsculpa para me aproximar. Conversamos,eu disse tudo oq sentia, que entendia e concordava com as atitudes q eu tinha e ele não gostava, promti mudar e fazer tudo para sermos felizes.Porem hj,depois de duas semanas juntos novamente, ele decidiu terminar com a mesma desulpa,q nã sent mai a mema coisa, q ele reclama d tudo, q já tentou mudar ms não sabe oq acontece.
Estou triste demais,não sei mais oq fazer,pois ele mesmo disse q eu estava fazendo tudo certo, q o problema é ele não se sentir "bem" ao meu lado. Mas ao mesmo tempo ele tem duvidas, não sabe se é só uma fase...me ajudm mninas!
bjus
08/06/2009, 08:28:21
Olá!
Eu sou nova por aqui e como muitas de vocês também tou sofrendo por amor. Vou contar um pouco da minha história para ter algumas opiniões de vocês, valeu?
Eu namorei durante muitos anos (14 anos) com um rapaz e vivemos juntos durante uns 3 anos, no entanto a nossa relação esfriou pois eu hoje sei que muita culpa foi minha pois não lhe dei o devido valor e só pensava na minha vida profissional. Terminamos, mas ficámos amigos pois o amor foi mas a amizade ficou. Depois disso conheci um rapaz que era tudo aquilo que eu sempre pensei que era o meu companheiro ideal, mas ele era casado... no entanto sem forçarmos a barra aconteceu que começamos a gostar um do outro e fomos ficando, ele passado 2 meses decidiu contra pra mulher e saiu de casa. Vivemos juntos durante uns meses e eramos muito felizes os dois mas no final do ano passado (dia 30) tavamos pra sair para ir passar o ano fora e ele chegou pra mim e disse que queria acabar pois estava confuso, fiquei de rastos, imaginam né? Entrei em depressao mas passado dois meses consegui erguer-me, ja não passava os dias a chorar e voltei a sorrir, mas sofria na mesma por ele pois amo-o muito. Uma amiga minha me disse pra ler o livro "o Segredo", li e gostei muito e tb comprei o livro "a lei da atracção" que devorei numa noite e comecei a usar a LA para o trazer de volta, consegui que ele me contactasse algumas vezes mas ele chegou pra mim e disse que ia lutar para voltar pro casamento e esta semana ele voltou pra casa e eu fiquei de novo embaixo. Tava fazendo a tecnica do toque como a Gi falou, tinha um diário onde escrevia como eramos felizes e estava agradecida por ele estar na minha vida, fazia as visualizações e ate sonhei com a festa do nosso compromisso e deu no que deu... e acreditem tava mesmo convencida que ele era meu e agradeci a DEUS por tudo isso... e agora não tem mais jeito pois ele voltando pra casa nao vai sair pois tem um filho e conhecendo como o conheço ele não vai voltar a fazer sofrer o filho. E sei que ele voltou ou quis voltar pois queria estabilidade...
Que vocês acham disso? Me ajudem viu... usei o kit de ajuda sentimental mas nao ajudou, quero muito ser feliz!
Que DEUS vos abençoe a todos!
08/06/2009, 19:22:05
obrigada anjinha :D
este texto fez-me acreditar q realmente posso ter aquilo que estou desejando.
muito obrigada e felicidades!! ***
09/06/2009, 12:21:49
Bom dia! participo deste forum há dois anos, aprendi mta coisa e outras,pelo visto ainda não heehehe.Toda vez que sinto um nó na garganta,uma vontade de gritar de correr, d chorar...venho prá cá prá desabafar,me consolar e até aprender com a opinião de vcs.Hj estou sentindo uma coisa nova,um sentimento ruim, um ódio tao forte do meu ex...não que eu seja a "coitadinha" da relação, mas não sei, é uma coisa que está apertando meu peito. Me sinto enganada, ofendida humilhada, usada.. esse sentimento está tão forte em mim que não consigo desviar a atenção para outra coisa. Eu sei que desse jeito não conseguirei atrair nada de bom para mim, mto menos retomar meu relacionamento,mas não sei oq está acontecendo é forte demais oq estou sentindo...Tentei ler alguns tópicos do forum e colocar em prática, mas está difícil,pq nem eu consigo entender oq está acontecendo dentro de mim. Meus sentimentos oscilam entre a falta do meu namorado e a raiva. Alguém já sentiu isso?Alguem consegue me entender?
Fiquem com Deus
11/06/2009, 13:08:00
Olá meninas!
Sou nova por aqui...ontem á noite fui dormir super tarde,fiquei aqui lendo esse forum todinho,desde o dia em que a Anjinha o começou.Fiquei muito feliz com os relatos das meninas que conseguiram reaver seus amores,como a Anjinha,a Giii...
Pois então,a minha história é muito parecida com tantas outras que estão por aí.Eu já conhecia O Segredo,havia lido-o logo que foi lançado.Achei interessante,mas não dei tanta importância na época,porque sempre acrediei em Deus acima de todas as coisas,e via a fé e o otimismo como coisas diretamente ligadas,ou seja,se vc acredita tem fé,se tem fé,é em Deus,e com certeza,isso é capaz de realizar verdadeiros MILAGRES!
Hoje fazem 4 dias que o homem que amo acabou comigo,mas ele ja vinha se demonstrando insatisfeito ha algumas semanas.Tivemos um namoror não muito longo,porém maravilhoso,onde ele me dizia todos os dias que me amava,que eu lhe trazia muita felicidade,que eu era a pessoa que ele sempre quis ter,inclusive falando em morar juntos daqui um ano e meio mais ou menos.NUNCA,NUNCA na minha vida fui tão feliz,tão amada,tão mimada quanto fui por ele....e nunca senti amar alguém tão verdadeiramente quanto o estou amando.Só que ele começou a se demonstrar confuso,e terminou por um motivo fútil,muito fútil.Terminou com lágrimas nos olhos,me abraçando,me beijando,dizendo que tem muita atração por mim,que me acha linda,especial,inteligente e gosta muito de mim,porém não me ama mais.Hoje vejo que o afastei por pura INSEGURANÇA!
Quero-o de volta,quero MUITO!Peço á DEus em todos os instantes,estou indo á Igreja todos os dias,vou em uma senhora que faz orações também.Estou sofrendo muito,mas estou forte.Não desisti,sei que ele ainda é a pessoa certa pra mim,que no fundo me ama e esse tempo que estamos afastados é para que ele veja o quanto é forte o nosso amor,e para que eu amdureça e pare com as minhas inseguranças!
Sei que em breve estarei aqui contando que sou vitoriosa,que saimos e voltamos a namorar!
Meninas que já tiveram suas experiências e seus objetivos alcançados,por favor,venham me dar uma ajuda!Me digam o que fazer,como mentalizar...eu fiz uma "latinha de criação"..hehehe...lá dentro coloquei uma foto nossa num momento muito feliz,e um bilhete no qual ele diz que me ama!
Amadinha...me ajudem e torçam por mim...véspera do dia dos namorados e eu nessa situaçã...dói muito!
Mas fé em Deus e desistir JAMAIS!
Deus abençoe á todas...beijinhos!
17/06/2009, 12:14:31
OBRIGADA MEU DEUS!!
ESSA RESPOSTA VEIO NA HORA CERTAAAAAAAAAAAAAAA!!
MAIS UMA VEZ FALASTE COMIGO!!
18/06/2009, 09:16:21
Olá meninas,
vou contar minha experiancia com a lei do segredo, eu to namorando um Suiço ele tá aqui no Brasil e na mesma cidade que eu, foi uma amiga que me apresentou a ele o que acontece é que fiquei falando direto, esse suiço é meu, esse suiço é meu com muita fé e sem duvidar
conclusão: Estamos namorando já faz 4 meses rsrsrsrsr
bjos e um dia maravilhoso pra vcs!!
18/06/2009, 14:39:09
Eita!!!...mais uma Vivi vitoriosa!! rs rs..Parabéns!!!
Mas a vitória, a conquista e felicidade plena está aí pra todo mundo que pedir com muita fé e certeza de que já é seu!!!..
Que Deus nos abençoe!!!
20/06/2009, 01:58:50
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
Oi pessoal,
O que venho fazer aqui hj,é dar a vcs uma recomendação de um SUPER livro.Eu folheei hj na livraria. Li uns poucos capítulos,e gamei! só não comprei de cara,porque preferi ver se existia para download antes de comprá-lo.Como não achei,então,creio eu que ele vai vir futuramente pra minha estante...rsss
PENSE COMO UM HOMEM E CONQUISTE O SEU
Giuliana DePandi / Editora Planeta Do Brasil
Gostei muitos dos conselhos da autora,ela fala de uma forma muito engraçada,e na hora em que eu peguei o livro,elmbrei imediatamente daqui do fórum.Ele é bom pra complementar nosso uso da LA,e tbem serve como um puxão de orelha,sobre as atitudes burras que mulheres (normalmente) fazem de vez em quando com seus amados.Uma boa sacudida!
Meu conselho é: façam o mesmo que eu.Folheiem e comprem só depois...não comprem de cara só pq eu falei,afinal,gosto não se discute né? =) Vai que tem gente que ache o livro sem graça!
Os homens bem q poderiam ler esse livro,pra ver se eles concordam com tudo o que vêm escrito ali...aí o livro não seria ótimo,seria MARAVILHOSO! (na minha visão) rssssss
Beijo grande!
20/06/2009, 18:02:08
Noooooooossa, borboletinha... agora que vi o seu post aqui!! sei que essas coisas do coração são muuuito complicadinhas...rs mesmo não sendo tão experiente assim acredito que os passos pra que todas as coisas se resolvam é vc se concentrar nas coisas boas que aconteceram com vocês, agradecer por aqueles momentos e agradecer também por tudo que tem hoje...acho que a GRATIDÃO é o primeiro passo e acho também que antes de amá-lo ou de admirá-lo, AME-SE, ANIME-SE, ADMIRE-SE e acredite que você merece o melhor amiguinha...bjkssssssssssssssss e boa sorte, querida!!
20/06/2009, 18:10:36
Oii Rosei!
Obrigada por responder,querida...sabe,isso ta me parecendo um sinal do universo!Eu estava aqui mesmo olhando este post e pensando:Bah,passou o tempo e ninguém me respondeu nada...:(
aí por total acaso,comentei o que vc disse no outro tópico e agora vc manda uma msgm aqui para mim!hehehe...
acho que isso quer dizer para eu não deixar de lado as ajudas que estou recebendo aqui!
MUITO OBRIGADA QUERIDA!
Certamente não deixarei de garadecer um dia sequer!
OBRIGADA por tudo meu DEUS!
26/06/2009, 16:43:23
Descobrir esse kit nessa terça feira 23/06 e comecei a fazer as frase de afirmações, na quarta vir algumas diferenças, só que acabo fazendo alguma coisa que ele não gosta e parece que volta a estaca zero, a irmã dele disse que sou muito ansiosa que tem que ter paciencia.
Estou com as seguintes dúvidas, quando estiver usando esse kit devo ligar para ele, ou me afastar? Posso procurar saber como ele estar ou devo dar um gelo e esperar ele me procurar?
Estou mentalizando as seguintes afirmações: Ele irá me ligar, ele irá me procurar.
Estou fazendo certo ou errado?
Me ajudem....Socorro
26/06/2009, 17:40:36
Olha acredito q sim pq to atraindo o ex demorou 6 meses p se reaproximar de mim, comecei a usar a lei há 6 meses.
Agora nada é solto, tipo vc tem q se disciplinar, na verdade , há todo um planejamento, visualizações, afirmações, fora q vc n pode duvidar e tem q sentir q já é seu.
Tem q trabalhar a cabeça msm.
Eu sei q já consegui o q tanto almejo, assim q eu e ele estivermos juntos eu mando um depo aqui, sim pq falta pouco viu, ele já é meu namorado novamente.
:)
29/06/2009, 15:37:59
Eu tenho um amor desde os doze anos de idade. E ele não me correspondia então muito tempo anos acreditando que ele era inatingível pra mim. Tinha desistido de lutar por ele, tinah desistido de ser feliz. Em abril deste ano, onze anos depois, a primeira coisa que fiz ao conhecer o segredo foi imaginar ele comigo, o quanto seríamos felizes juntos.
Em menos de um mês, ele saiu da cidade onde estava morando e voltou a morar perto de mim.
Acreditei que ele me amava e todos os dias agradecia por isso.
Hoje estamos namorando, e ontem ele disse pela primeira vez que me ama ^^
Sou a pessoa mais feliz do mundo, pois tudo que eu quero eu possuo.
29/06/2009, 16:28:27
Nossa Cíntia...que legal sua história...principalmente sua conquista é claro!!! Parabéns e obrigada por vir compartilhar com a gente!!
Que Deus abençoe vcs..e que sejam muito felizes!!!
Ps: que tal colocar esse seu relato vitorioso no post da borboletinha (" Dando uma força pra quem AINDA não conseguiu”) ??..
Bjão!!
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke