1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
01/07/2009, 11:00:59
bom dia gente
alguem poderia me informar se essa tal lei de atração funciona mesmo ou é so historinha
01/07/2009, 18:16:42
Boa noite,
apesar de conhecer o segredo ha 2 anos e de ler este forum com alguma regularidd, hj sinto-me desanimada :(
conheci um homem fantastico ha sensivelmente 4 meses e meio, iniciamos uma relaçao maravilhosa, fiquei completamente apaixonada e ele por mim, pelo menos assim o dizia. De um momento para o outro sem qq explicação desapareceu, n atende o tlm, n responde as sms. Sinto-me perdida..
obgda pela v/atençao
01/07/2009, 18:29:20
ja li aqui sobre um kit, alguem me pode explicar o q é? e como se arranja?
obgda
03/07/2009, 09:23:00
Olá, sou nova por aqui, mas já venho visitando esse site há um tempinho e me alimentando dessas energias positivas. Tb tenho uma história parecida. Encontrei uma pessoa , namoramos por seis meses, até que ele esfriou e terminamos. Eu o amo e estou praticando o segredo há uns 5 meses(período que estamos afastados). Sinto que o universo está me dando resposta percebo que estou preparada para recebê-lo de volta pois agora me tornei uma pessoa bem melhor. As vezes me desanimo, então queria saber se é possível ele voltar pra mim , mesmo depois de tanto tempo?
Bjs
05/07/2009, 19:43:10
OI GENTE,
BOA NOITE
VCS SABEM DE ALGUM EXERCÍCIO P CONTROLAR A ANSIEDADE,POIS ACHO Q NÃO ESTOU ATRAINDO OQ DESEJO POR CAUSA DISSO. SE VCS PODEREM ME ENVIAR EXERCIOS/ METODOS PARA ATRAIR O Q QUERO.
OBRIGADA
FIQUEM C DEUS
05/07/2009, 20:31:30
Olá pessoal, gostaria q vcs me ajudasem, amanha é aniversário do meu ex namorado e eu não sei se devo ou não ligar para ele....
O que vcs Acham?????
Eu não sei o q faço...
Obrigado desde já
05/07/2009, 21:31:57
Oi Flavia...
vou te dar minha opinião!
Eu ,no seu lugar,usaria o motivo da passagem do aniversário como uma forma de aproximação.Mande algo ou ligue sim,não mencionando nada relacionado ao namoro,mas desejando felicidades,mostrando que o quer bem.
Eu faria isso!
Beijos e boa sorte!Siga seu coração!
05/07/2009, 21:54:51
Oi, Flávia! Claro que vc deve ligar pra ele!!! Reforço a opinião da Borboletinha!!!
Bjs e boa sorte
05/07/2009, 22:33:12
Obrigada Borboletinha e Fadinha, pelo apoio.
`´E engraçado meu coração pede para eu ligar e a razão pede para não ligar...
estou usando a LA, mas as vezes me bate uma dúvida, pois ao mesmo tempo q eu o quero de volta eu não o quero, não sofro em estar longe dele, as vezes sinto falta, pois moro sozinha, mas logo passa... tem 3 meses que terminamos, nesse periodo conversei umas 4 vezes pelo msn, mas não falamos nada sobre agente, semana passada tive q conversar com ele pois estava precisando de um telefone de uma amiga dele, ai conversei com ele pelo msn pra pegar o telefone, ai ele disse q não tinha eu agradeci, ele pegou e começou a puxar conversa perguntando se eu iria viajar pro Araguaia, achei estranho e perguntei por que, ele falou q atoa, ai falei q não sabia, mas se fosse era no final do mês, como achei estranho perguntei quando ele iria tirar férias ele me falou q seria apartir do dia 20 agora, ai até brinquei q então podiamos ir pro Araguaia, (sempre vou pro Araguaia todo ano e agente antes de terminar tinhamos combinado de irmos juntos esse ano) ai ele falou q seria bem provavel mesmo q ele fosse, ai mudei de assunto, e logo sai do msn. no outro dia comecei a ler o Metodo reconquistar, onde fala q temos q sumir da vista dele por 30 dias, apartir desse dia não entrei mas no msn, ficava sempre off line, ai via ele entrando e saindo o tempo inteiro, fiz isso durante 4 dias, no terceiro dia ele também já não mas entrou, e desde então ele sumiu, não tenho notícias dele, eu entro um pouquinho e saio, e nesse final de semana não entrei, ai como amanhã é aniversario dele, me bateu a dúvida se devo ou não ligar, as vezes penso q seria melhor não ligar...
ai gente a dúvida é cruel...
Obrigado a todos!!
Bjos
06/07/2009, 07:53:33
Oi,Flávia.Eu ligaria com certeza!Ou mandaria uma mensagem.Não é pq vcs terminaram que vc não vai dar os parabéns a ele.
Qnto a vc o atrair de volta,pelo que vc falou,acho que vc deve pensar direitinho,pq pelo que parece,vc só tá sentindo falta de ter alguém,não necessariamente ele.Então eu acho que vc deveria atrair o melhor pra vc,pq de repente o melhor é outra pessoa, e vc focando nele tá perdendo a oportunidade de encontrar a pessoa certa pra vc.
Isso é só a minha opnião baseada no que vc falou,mas sou a favor de vc usar a LA pra atrair uma pessoa específica,só acho que no seu caso,tlvz vc devesse aproveitar pra atrair alguém que te faça sentir certeza de que é a pessoa pra vc.
Beijãoooooooo
06/07/2009, 08:31:02
Obrigada Lorena,
Em relação ao meu ex, eu até gosto dele, mas acostumei a ficar sem, pois não sou o tipo de pessoa q fica se remoendo e não sou de correr atrás, gosto dele, mas não sei se o amo, se é o cara q eu quero passar o resto da minha vida, pois ele age de uma forma q me incomoda, ele é muito fechado, não é de se abrir, e eu sou totalmente diferente, gosto de expor o q tó sentido, seja raiva ódio ou amor, e sem contar q ele tem uma filha que é meu carma, aliás a filha não, a mãe, que quer ele mas do q tudo e que vivia atormentando ele, só que ele sempre falava que não queria nada com ela, que ela foi uma ficante e q nem chegaram a namorar.
Mas parece q ela não entendia e vivia procurando ele, usando a filha e a família ainda apoiava, tudo pra ficar com a nenê...
Por isso q as vezes não sei se eu quero isso pra mim, sou independente, moro sozinha, e estou me formando agora, queria sim ter um homem que me amasse de verdade, as vezes sinto falta daquele amor de adolescente q não media as conseqüências, mas agente cresce e eu cresce, hoje tenho 25 anos, uma casa pra sustentar, não posso mas querer viver de aventuras, mas tenho uma enorme saudade...
quanto ao meu ex acho q já decidi, não vou ligar, pois decidi q não o quero mas, e se eu ligar vai parecer q ainda gosto dele... e não quero q ele pense assim...
Muito obrigada a todas vcs, e ao fórum, pois nos dá a oportunidade de nos expressar... encontrei aqui muita coisa que me fez pensar e refletir em tudo o que estava acontecendo em minha vida, e sei agora que o quero é ser feliz.... se for para agente um dia se encontrar, o destino vai se encarregar disso...
Obrigada!!!
Bjos e uma ótima semana...
06/07/2009, 17:35:13
Oi Flávia,
Passei por uma situação parecida com a sua. Na semana passada, depois de 2 meses sem falar com meu amor, eu decidi ligar para ele. Mas dessa vez decidi tratá-lo como amigo, perguntar como ele estava e sobre a família dele. Fiquei na maior dúvida Tb. Até que decidi ouvir meu coração e ligar. Liguei 2 vezes mas o cel estava fora de área. Aí não consegui me controlar e comecei a pensar de forma negativa: achando que ele não queria falar comigo, que estava me ignorando, que não se preocupava mais comigo. Depois me acalmei e comecei a pensar diferente, que ele não teria visto a chamada perdida ou o cel não havia registrado, ou ele não teve tempo de retornar. Aí comecei a mentalizar positivamente que ele me ama e vai voltar a namorar comigo. Depois de 3 dias decidi mandar uma mensagem adiantando que a minha intenção era manter uma conversar entre amigos. Fui bastante carinhosa e tratei-o como uma amiga que a tempo não o via(na verdade o que sinto é uma amor muito forte).
No mesmo dia, à noite, o cel toca, e pelo horário eu já sabia que era ele. Conversamos tranquilamente, claro como amigos. E eu fiquei muito feliz. Agradeci tanto a Deus e ao Universo !!! Senti que ele ficou feliz por saber que eu me preocupava com ele. Que felicidade!
Por isso, acho que vc deve ligar, sim. Afinal já existe um motivo. E ele vai gostar de saber que vc lembrou do aniversário dele. Mas, não esqueça de tratá-lo como um amigo.
Comigo deu certo. Torço por vc, Tb.
Mas hj me sinto triste pois naquele dia não houvi nenhum sinal de que ele quer voltar a namorar comigo. O que me atrapalha é a minha ansiedade. Acho que conheci o segredo e comecei a praticá-lo tarde demais , depois de ter acabado o relacionamento e meu amor já tem outra. Isso me desanima pois já estamos afastados há 5 meses e mais ou menos há 4 meses pratico sempre as técnicas de visualização e mentalizações. Claro que as vezes fraquejo. Como agora que sinto dúvida e uma sensação de impossibilidade. Por favor me ajudem!!!!!!!!!!! Será que ainda tenho chances ou já está tarde demais???? Desejo muito voltar para ele. Sei que não é capricho. Gosto dele, mas sei que errei não conhecia o segredo e acabei enfraquecendo o amor que ele sentia por mim, sempre por causa da minha ansiedade , ciúme, e deixando a negatividade tomar conta de meus pensamentos. Será que posso conseguir????????? Preciso de uma luz!!!!
06/07/2009, 17:55:22
Obrigada linda, pela sua atenção, mas como disse na mensagem anterior, não vou ligar não, vou continuar fazendo as tecnicas da LA, mas para aparecer uma outra pessoa na minha vida, uma pessoa boa, e que vai me amar muito, quanto ao meu ex, torço por ele, desejo q seja muito feliz, pois ele merece, é uma pessoa boa, só que infelizmente não era a pessoa que espero... e bola pra frente, vou deixar as coisas acontecerem, sei que Deus reserva algo grandioso pra mim, e eu já estou me preparando para esse dia...
Quanto a vc, o q te aconselho é vc mentalizar se é ele que realmente quer, ou se é só capricho como vc citou, as vezes temos q nos desprender de coisas, para outras melhores poder entrar, tenho até um e-mail muito interessante que recebi, vou ver se coloco ele amanhã... ele relata muito bem isso....
Hoje vou sair com um cara que tem muito tempo que quer me conhecer, e amanha conto a vcs...
Grande beijo Flávia Cristina
06/07/2009, 19:32:57
Flávia,acho que vc tomou uma boa decisão,dentro do que vc contou pra gente.Eu só acho que vc poderia pelo menos mandar uma mensagem,só dando os parabéns mesmo,mas vc que decide,claro!Qnto a hj,muuuuuuuuuuita boa sorte!!!!!!Que vc curta muiiiiiiito com esse carinha e amanhã tenha novidades bem legais pra nos contar.
Beijossss e fique com Deus!!!
07/07/2009, 08:24:20
Bom dia Lorena, e obrigada pelo conselho, mas eu realmente não liguei e nem mandei nem uma mensagem, mas estou bem, virei essa pagina da minha vida, e a partir de agora vida nova...
Quanto ao carinha de ontem, temos muitas coisas em comum, mas ainda não é o cara que eu quero para a minha vida... mas eu não desisto fácil, como disse anteriormente, o que é meu esta guardado...
Um grande beijo a todas vcs....
07/07/2009, 09:01:30
Pôxa,Flávia,te admiro por vc estar assim tão decidida!!!!Parabéns!!!!Com certeza seu tesouro está guardado e em breve chegará até vc,vc merece!!!Boa sorte e fique com Deus!!!
Beijossss
07/07/2009, 09:14:08
O urso faminto
Certa vez, um urso faminto perambulava pela floresta em busca de alimento.
A época era de escassez, porém, seu faro aguçado sentiu o cheiro de comida e o conduziu a um acampamento de caçadores.
Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamento estava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas, e dela tirou um panelão de comida.
Quando a tina já estava fora da fogueira, o urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo.
Enquanto abraçava a panela, começou a perceber algo lhe atingindo.
Na verdade, era o calor da tina...
Ele estava sendo queimado nas patas, no peito e por onde mais a panela encostava.
O urso nunca havia experimentado aquela sensação e, então, interpretou as queimaduras pelo seu corpo como uma coisa que queria lhe tirar a comida.
Começou a urrar muito alto.
E, quanto mais alto rugia, mais apertava a panela quente contra seu imenso corpo.
Quanto mais a tina quente lhe queimava, mais ele apertava contra o seu corpo e mais alto ainda rugia.
Quando os caçadores chegaram ao acampamento, encontraram o urso recostado a uma árvore próxima à fogueira, segurando a tina de comida.
O urso tinha tantas queimaduras que o fizeram grudar na panela e, seu imenso corpo, mesmo morto, ainda mantinha a expressão de estar rugindo.
Quando terminei de ouvir esta história de um mestre, percebi que, em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes.
Algumas delas nos fazem gemer de dor, nos queimam por fora e por dentro, e mesmo assim, ainda as julgamos importantes.
Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento, de desespero.
Apertamos essas coisas contra nossos corações e terminamos derrotados por algo que tanto protegemos, acreditamos e defendemos.
Para que tudo dê certo em sua vida, é necessário reconhecer, em certos momentos, que nem sempre o que parece salvação vai lhe dar condições de prosseguir.
Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.
Tire de seu caminho tudo aquilo que faz seu coração arder.
Solte a panela!
07/07/2009, 09:16:35
Obrigada Linda...
Eu tenho certeza disso, todos nós merecemos o melhor, e para termos o melhor, temos que mentalizar o melhor para a nossa vida...
bjos
17/07/2009, 10:13:32
Eu estou na mesma situação.
O Aniversario dele ta chegando, mas nao estamos nos falando.
Ele que terminou, e ele me evita ao máximo.
Apesar de ele nao querer voltar, a minha presença incomoda ele demais.
Pensei em um e-mail no aniversario, me ajudem??
17/07/2009, 10:38:57
Olha Carmela, se ele ta tão incomodado com sua presença, fique na sua!!
Qualquer coisa que vc quiser vai parecer que vc ta correndo atraz!!
Suma um pouco, deixe ele sentir a sua falta!!
Eu fiz isso com o meu e agora é ele que tem puxado papo comigo, até me disse que sente minha falta!!
As veses é bom sumir um pouco, o outro fica curioso, do porque!!
Ore por ele, converse com ele mentalmente!!
Más não ligue , não o procure agora!!
Bjks
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke