Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

22/11/2009, 16:54:40

Genteeee!!! Ligou hj de novo e veio aqui de novo!!!!

22/11/2009, 16:55:27

ok santos

22/11/2009, 16:57:01

Eu acho que deve entao, Sassá! Só ser discreta já q ninguem sabe...

Beijao e conte depois!

22/11/2009, 17:18:27

Manuella,

Vc querer esquecer, fará vc continuar a gostar... Talvez pq seu íntimo seja QUERO ELE COMIGO.

No filme "O Segredo" diz que se odiamos ficar na fila e pensarmos que nao queremos, o Universo nao ve o nao... Então dará mais disso p vc...

Então esta td no foco que vc da!

Quer esquecer? De verdade? Então mude o foco. Só nao tente enganar a si mesma dizendo que quer esquecer, qdo ainda nao é isso q acontece.

Beijao

22/11/2009, 18:40:41

Gente, me desculpe reptir, mas eu tô precisando falar.

Poxa, por duas vezes, eu senti, vi. O Universo parecia ter armado já tudo pra que eu reatasse com meu ex, chegamos a nos encontrar, e de repente: ele me escreve dizendo q não quer reatar. Daí, fiquei triste, etc, etc, etc. E Voltei a usar a lei da atração, pq sempre tive certeza de q ele não deixou de me amar. Tá, mas confesso tb que sempre deixei claro na minha cabeça q ele faz tudo o q a mãe dele quer e tô cansada de saber q ela não quer q a gente reate. Daí, tudo bem, me mantive firme e forte na lei da atração, e do nada, sem nem sequer eu pedir (na verdade eu estava pronta a deixá-lo de lado) ele me escreve e me passa o msn dele, q eu não tinha (esqueci de contar o detalhe, isso tudo aconteceu no dia seguinte em q tive uma "conversa" séria com Deus sobre isso, e lhe pedi um sinal; encarei isso como sinal). Só q depois sermos devidamente adiconados no msn um do outro e readicionados no orkut, discutimos novamente e resolvemos depois de muita discussão não mais nos agredir. Tudo bem, ótimo, pensei. Só q ele sumiu de novo, e pra piorar, escrevi pra ele essa semana falando de um emprego que estou prestes a conseguir (e ele sempre me incientivou sobre esse lance de emprego, por isso escrevi, queria dividir isso com ele); pronto, ele nem sequer me respondeu.

Pô, sabem como me sinto? Me sinto como uma pessoa que nadou, nadou e de repente vê q não há mais nada a fazer, só morrer na praia. A vontade que tenho nesse momento é sumir, mesmo amando muito ele. Sabe, a impressão que tenho é q o melhor q posso fazer por mim, nesse momento, é tirar o meu time de campo.

Alguém me dá uma força aí.

22/11/2009, 22:52:45

Patynha amiga,

não fique assim...nada fácil presta!

vc jah deu o passo. não se preocupe o q é seu as suas mãos lhe ah de vir!!!!!

um abraço

22/11/2009, 23:06:01

Eu fui lá hoje, foi legal, nos vimos, mas ele pediu para não falar com a irmã dele (a mãe não tava), e disse que ainda não se sente preparado para reatar, mas vamos continuar saindo.. Eu só fiquei chateada, pq não me controlei e acabei chorando e voltando a assuntos antigos sobre retomar o noivado, etc.... mas descobri que ele gosta de mim, que tem sentimento.

23/11/2009, 00:04:39

Obrigada, Estrela. Tenho q confiar mais.

Obrigada mesmo!

24/11/2009, 00:42:01

Sassá!

Qdo nao se esta forte o suficiente, melhor evitarmos de falar certas coisas q causara efeito ruim na outra... Ninguem gosta de quem se lamenta! E mesmo q ele goste de vc, a pessoa fica por cima e se sente assim... Mesmo q tente controlar, começa te tratar como inferior... Na maioria das vezes, nao que seja seu caso, mas é melhor evitar e falar sobre reatar qdo conseguir se controlar. Somos humanos, acontece.

Que otimo que ele gosta de vc. Faça as tecnicas e tera resultado rapido. Cuidado p nao afasta-lo com algumas atitudes. Experiencia propria.

Beijao

24/11/2009, 00:45:27

Se alguem ler no topico do toque como era a minha situação antes de usar LA e souber que ele me procurou sexta (chorando), sabado, domingo e hj... Sabera o qto funciona!!! rs Ah! Ser feliz por estar viva é o primeiro passo p receber.

24/11/2009, 15:55:47

Oiii...alguem tem o kit sentimental eo metodo reconquistar??
quem tiver me manda por favor..kamylla_pc@hotmail.com

25/11/2009, 19:27:48

secreta, deixei um recado no seu e-mail , solicitando o metodo do toque por favor me responda.

26/11/2009, 17:31:28

Anjinha, enviei um recado para vc no privado... dá uma olhadinha!!!

Espero ansiosa seu retorno!!! =)

Tenha um restinho de semana iluminado!!!

27/11/2009, 10:52:55

Oi preciso contar minha história, sou novo aqui no site e gostaria de deixar me relato de como descobri a lei da atração e o que ela pode fazer por nós de uma forma negativa.
Estou em um relacionamento a 7 anos, casado a 2 anos e temos uma filha linda e nesse tempo eu me tornei uma pessoa ciumenta, possessiva, pois tive outros relacionamentos que não deram certo e em todos houve traição da outra parte, porém sempre fui carinhoso, amoroso, respeitador, alegre.
Então entrei nesse relacionamento disposto a não passar por isso e me tornei uma pessoa assim, com muito ciumes e possessiva e com isso nós brigávamos muito, mas muito mesmo, ela sempre me amou muito e eu a ela e não é uma mentira, é muito forte o sentimento que temos um com o outro, não tem explicação, mas eu sempre tive medo de ser enganado novamente e acabei atraindo isso para o meu relacionamento, descobri umas conversas no msn dela com outra pessoa a 3 anos atrás, ela não chegou a ter nada com ele, ficou apenas na conversa, depois disso nós conversamos e nos acertamos, mas eu continuei a ter esses pensamentos de que ela iria me enganar dinovo, que iria aparecer alguém e brigávamos muito, não tinhamos paz, até que cerca de 3 meses atrás ela se afastou de mim, me pediu um tempo, mas não conseguia parar de me ligar, de falar comigo, falava que me amava mas eu sempre desconfiado, viajamos, foi muito bom, e quando voltamos descobri que ela novamente estava tendo conversas com outro rapaz no msn, ela ficou muito triste, chorou muito, disse que estava muito confusa, que estávamos brigando muito na época e estava desanimada com nossa relação por causa disso, eu ainda estou em casa, converso com ela e estou colocando minha cabeça no lugar, comecei a fazer terapia e hoje vejo que eu atraí tudo isso pra mim, eu atraí todas essas coisas para o meu relacionamento, então resolvi dar outra chance, a ultima, para nós e dessa vez vou levar um relacionamento da forma diferente, pois eu sempre fiquei preocupado com o que ela iria fazer e esqueci de mim, de cuidar de mim, das minhas vontades e isso me fez mal.
Ontem descobri esse site e me indentifiquei muito, lí alguns relatos e ajudou bastante a ver que não preciso de ninguém para ser feliz, eu amo muito minha mulher, muito mesmo e sei que ela também me ama muito e vamos sair dessa fase ruim, mas dessa vez vou cuidar mais de mim, da minha vida e ser feliz com ela do meu lado e não atrair mais esses pensamentos, está um pouco difícil, mas vou conseguir, até porque descobri a pouco tempo a lei da atração e estou me ajudando e deixando o universo me trazer as coisas que quero, se nosso casamento vai dar certo eu não sei,mas estamos empenhados para sair dessa fase e viver uma vida totalmente nova com nossa filha linda.
Gostaria de ajuda pois como disse está um pouco difícil deixar os pensamentos negativos pra trás.
Muito obrigado por aparecerem na minha vida e dar a oportunidade de me expressar. Fiquem com Deus.

28/11/2009, 22:44:21

No mês de outubro precisei romper meu namoro de 3 anos

por motivos que evito pensar , mas hoje lendo os depoimentos de todos vocês vejo que a culpa é minha

O Glauco é o tipo de pessoa que nunca se deixa abater, sempre positivo e alegre

tudo para ele dá certo!

Eu me orgulho muito de ter ele ao meu lado

Mas depois que sai da faculdade e fiquei desempregada eu passei a chorar constantemente , a ver a vida sempre de forma desanimada e a culpar tudo pelo meu insucesso

O Glauco conseguiu a tão sonhada faculdade de música e lá ele conheceu outras pessoas alegres como ele

Ele já se envolveu com outra, pela alegria dela...mas nao são namorados, pois ele diz que não gosta dela para isso. Gosta da companhia.

Ele diz que me ama muito e eu amo muito ele também. E se não deu certo entre nós penso que foi pelo meu modo negativo de ver a vida

Gostaria de receber livros sobre a lei da atraçao, enfim tudo o que vocês puderem me enviar.

quero mudar meu jeito, e se for de meu merecimento e se o Glauco me ama tanto quanto diz... Quero ter ele de volta...Uma segunda chance.....ter a chance de ser essa pessoa cheia de vida como ele gosta e é.

Se alguém puder me enviar os livros ficarei muitooo agradecida =)

Obrigada

Abraços a todos =)

29/11/2009, 02:26:52

Eu gostaria de receber o livro do Método Reconquistar....Acredito que valha a pena tentar =)

30/11/2009, 11:13:00

Eu tenho uma duvida quanto a isto tudo quando desejamos reatar com a ex namorada uilizando a LA ela deve saber o que sentimos por ela, devemos dizer para ela? Ou o Universo e muita fé simplesmente se vai encarregar disso e nos junatr de novo?

01/12/2009, 00:28:46

Pessoal, meu termômetro é o orkut, kkkkkkkkkkkkkk. Toda vez que eu fico agoniada porque não estamos nos falamos, eu entro lá e vejo. Todos os meus recados fofos continuam por lá, ele não apaga nada. Isso me dar forças pra continuar e parar de encher a minha cabeça de porcarias.

01/12/2009, 17:30:18

ahh o que me deixa feliz é uma foto de nós dois juntos.....ele nao tirou do orkut...está lá pra todo mundo ver =)

01/12/2009, 18:55:07

gente preciso de ajuda =/

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke