Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

20/12/2009, 23:25:57

Mari fico feliz por vc!!! pra mim esta dando certo também!!!

21/12/2009, 23:38:30

Oi meninas.... fico muito feliz pelas que já conseguiram seu amor de volta!!

eu já consegui o meu por algumas vezes q já terminamos anteriormente... e hoje faz uma semana que terminamos novamente.... mas tenho certeza de que ele voltará!!

em breve espero vir aqui e colocar minha vitória!

BOA SORTE A TODAS, E MUITA, MUIIIITA FELICIDADEEEEEE!!!

22/12/2009, 09:33:55

Parabens mariii fico feliz por vc !!

26/12/2009, 19:46:23

Mari, mandei uma recadinho pra vc np privado!

Mta luz à vc!!!

28/12/2009, 00:49:04

ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [V.G.S.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [V,G.S.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [V.G.S.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [V.G.S.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [V,G.S.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [V.G.S.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [V.G.S.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [V,G.S.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [V.G.S.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [V.G.S.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [V,G.S.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [V.G.S.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM

02/01/2010, 21:53:04

sim André e ai, deu certo ou não, vc publicou onde, dê detalhes.

03/01/2010, 21:32:12

Obrigada gente!! Estou muuuuito feliz. Gente acredite, pois se for para ser com CERTEZA vai acontece!! FELICIDADES A TODOS! QUE 2010, SEJE PERFEITO A TODOS!

03/01/2010, 22:08:28

Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim E. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá

04/01/2010, 14:50:12

Anjo da luz?? Lucifer??? è pra ele q vc esta pedindo ajuda... papo pesado esse hein

não acredito q ele exista, mas acho q deveria tentar com Deus antes.. rsr

08/01/2010, 14:38:30

Sabe...eu tenho uma historia muito complicada...meu namorado terminou comigo pq eu fiz muitas besteiras,hoje eu me arrependo do que eu fiz...mas naquela epoca eu não tinha ideia do quanto eu o amava...agora estou tentando recoquista-lo...estou usando o metodo do toque...e reconquistar...eu sei que vou conseguir namora-lo novamente...eu tenho esse sentimento guardado no meu coraçao...

15/01/2010, 12:07:50

Obrigada a todos por postarem suas experiencias fazendo com q os outros fortaleçam sua fé de que a lei da atração realmente funciona. Este ano de 2010 começou mto bem para mim e pretendo deixar aqui meus depoimentos sobre um relacionamento q começou no início deste ano, no dia 3 de janeiro. No último dia de uma viajem ao Sul eu saí com meus amigos e me perdi dentro de uma boate. Vi um homem q me chamou mta atenção e fiquei observando-o por um tempo. Depois ele sumiu na multidão e eu fui para outro canto dançar. um cara veio me paquerar mas eu não estava interessada, foi qdo percebi q ele era amigo de quem? Do homem q eu havia visto antes e q tanto me chamou a atenção! Na mesma hora eu demonstrei q estava afim do amigo e ele nos apresentou. Nos conhecemos, ficamos e descobrimos que íamos embora no mesmo dia p o mesmo estado ( ele é de SP e eu do RJ ). Ele me convidou p passar uns dias na casa dele e eu aceitei! Passei 2 dias lindos com ele. Foi tudo tao simples e perfeito q foi o suficiente para saber q era o homem com quem eu quero ter um relacionamento sério, pois ele me faz sentir em paz, a vontade, segura e feliz. Depois de anos eu me senti empolgada novamente com alguém e desejo com toda força q esse relacionamento se fortaleça cada vez mais. Eu que não acreditava em relacionamento a distancia, agora isso tudo mudou para mim. Eu tinha uma relação com outra pessoa aqui no Rio antes de viajar e estava até gostando bastante dele. Nos encontramos na volta e eu percebi q não faz mais sentido nenhum, perdeu a graça. Penso no meu gato de Sp e nos dias lindos q passamos, as praias q conheci e na ilha ele me levou nadando. Inesquecível! Já q esse sentimento tão forte e bonito tomou conta de mim, acho q este é o momento ideal para treinar as técnicas de atraçao e relatar aqui os meus avanços. Ontem senti uma ansiedade, mas acho q é normal isso qdo se gosta assim de alguém e ainda não se tem um resultado concreto. Vou trabalhar esse meu lado e manter a mente tranquila para poder ter apenas pensamentos positivos. Só de escrever aqui já sinto uma confiança maior, o q é o início de tudo: confiança em si mesmo, em Deus e na lei da atração! Obrigado a todos por proporcionarem esta rede q auxilia a tantos com seus desejos e obrigada a Deus por colocar em meu caminho alguém tão especial e me fazer sentir o amor da forma mais bela e tranquila que possa existir. Obrigada por tudo , q Deus abençõe esta união e a todos vcs. Beijos a todos, sintam-se amados e confiantes na força divina. :) PAZ e AMOR

18/01/2010, 15:47:27

Sou nova..

Mas muito curiosa em relação a todos os temas abordados..

tenho lido co mfrequencia os tópicos..

MAs gostaria de ajuda para escolher os livros certos para aprender mais...

Alguém pod eme ajudar??

Meu msn: glaucia.bernardes@hotmail.com

Obrigada.

20/01/2010, 19:38:53

Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim E. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá

22/01/2010, 18:26:01

Sou novo aqui, mas uma coisa eu digo: Tudo o que for feito com amor, com bons pensamentos e que faça bem a você e ao próximo, pode ser realizado sim. Namastê!

27/01/2010, 22:25:20

Boa noite pessoal!

Sou nova por aqui e tenho gostado muito do ambiente e de tudo o que tenho lido! Parece que encontrei um lugar onde aprender e trocar algumas figurinhas! Falando nisso, vou de contar um pequeno trecho dessa minha luta para reconquistar o meu amor!

Depois de abandonar os pensamentos de que tudo o que eu havia feito de errado iria fazer com que nunca mais nós dois tivessemos outra chance, resolvi praticar a lei da atração para fazer com que ele voltasse para mim, então, comprei um caderninho de capa bem bonita e comecei no meu horário de almoço a me exercitar, seguindo algumas dicas de um conselheiro muito sábio na Lei da Atração. Coloquei todo o meu sentimento naquele exercicio, conseguindo inclusive sentir dentro de mim a veracidade do meu desejo materializado. A felicidade de estar com ele novamente, o prazer de ver o seu sorriso e sentir o seu carinho tomou conta de mim, acho que nunca consegui ser tão profunda num exercicio. Resultado: fazia 2 meses e alguns dias que não conseguia nem noticias sobre ele quando fiz o exercicio pela primeira vez, no dia seguinte, me sentei ali, debaixo da mesma arvoré e antes que eu pegasse o caderninho novamente, quem apareceu? Ele! Exatamente como eu havia imaginado! Como que por milagre ele veio ao meu encontro, sem que eu precisasse mover um palha e conversamos deliciosamente como se nada tivesse acontecido. Voltamos e namoramos mais 4 meses até que eu tive que voltar a trabalhar em minha cidade e por causa da minha própria falta de positividade nosso namoro não resistiu à distância. Mas estou praticando novamente, comecei na quarta-feira passada e já recebi 2 telefonemas dele, de novo sem mover uma palha!

Agora eu aprendi a lição e sei que a LDA funciona mesmo quando interfere nos livre arbitrio de outra pessoa, estou reconquistando o coração do amor da minha vida, ou melhor, o sentimento sincero dele eu nunca perdi, então estou reconquistando o nosso relacionamento e desta vez para que seja prá sempre!

Me perdoem por ter falado demais, mas essa história tinha que ser divulgada porque foi prova mais certeira do sucesso da LDA aplicada na minha vida! Se alguém quiser detalhes do exercicio que eu fiz naquele dia é só perguntar!

Obrigada pela atenção e paciência!

Abraços a todos e muito sucesso!!!

28/01/2010, 09:48:23

Oi Aline!!

Vc pode me detalhar como fez???

Vou deixar meu email no privado para vc!

Obrigada

28/01/2010, 11:05:21

Oi Aline,

Por favor, compartilhe seu exercícios com todos os usuários do fórum!

Aguardamos resposta

28/01/2010, 11:59:34

Oi Aline! Estou muito curiosa em relacao ao exercício que você fez naquele dia! Poderia explicá-lo, por favor? Agradeco desde já! Muita luz*

28/01/2010, 21:19:54

Boa noite pessoal!

Bom, é um exercício bem simples, mas muito muito gostoso de fazer! É muito importante que você esteja alinhada com o seu sentimento de amor pela pessoa, em dias que a saudade está muito forte é muito mais fácil de fazer, mas você deve se deixar de lado qualquer sentimento de mágoa que possa existir... deixe-se levar apenas pelo amor! Vamos lá!!!

Relaxe!!! Pegue seu caderninho ou um papel para anotações e escreva simplesmente: - Por que você quer voltar com ele(a)?

A partir daí tente responder esta pergunta por tópicos, relacione as várias razões porque você quer voltar, descreva com riqueza de detalhes cada uma delas!!! Inclua até aquelas razões que você acha que se alguém lesse iria achar muito fútil, porque com certeza para você é importante! Descreva desde como ele(a) te faz bem emocionalmente até as carícias mais gostosas que vocês trocavam, opsss!!!! TROCAM, escreva todas as frases no tempo presente, porque isto te remete a sensação de estar vivendo as situações e este é o foco.

____________________________________________________________________________________

Vou dar um exemplo prático:

Por que você quer voltar com ele?

- Porque ele é doce comigo, é amigo, companheiro, me ama e me aceita como eu sou, ele me valoriza como pessoa e como mulher, faz com que eu me sinta amada, linda, forte, gostosa, uma mulher perfeita!

- Porque amo aquele sorriso lindo que ele tem, porque ele é divertido e adoro como quando estamos num churrasco de familia, ele alegra todo mundo, se dá bem com todo mundo e todos comentam como eu tive a sorte de namorar alguém assim e como ele se mostra apaixonado por mim, como ele é carinhoso e atencioso comigo!!!

- ETC...

______________________________________________________________________________________

Deixe envolver por tudo o que está escrevendo, se for preciso, pare, releia, saboreie as frases que já escreveu, feche os olhos, sinta a cena acontecendo e quando sair deste "transe", esteja certa(o) que já está tudo a caminho, pode sorrir pra todos a sua volta com a felicidade de quem já está sendo muuuuito feliz. Fazendo isto você está se permitindo receber seu desejo!!!

Importante fazer o exercicio em lugar agradável, sem barulho que possa tirar a sua concentração para que você possa mesmo saborear toda essa criação deliberada!

Espero que tenham gostado e que seja útil! Se quiserem perguntar alguma coisa, estou sempre aqui!

Beijos a todos e sucesso sempre!!!

28/01/2010, 22:40:18

Aline, conta pra gente se, além de fazer esse exercício, vc praticou o desapego, ou seja, parou de pensar nele e foi fazer outras coisas, ou ficava mentalizando 24hs por dia? Conta um pouco mais!

Beijos!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke