Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

28/01/2010, 22:54:08

Olha Miss, sinceramente, está idéia do desapego estou conhecendo agora! Até um dia antes disso que eu comentei, eu estava completamente agoniada porque já havia mais de 2 meses que não via nem sombra dele, não tinha nenhuma noticia... Então, além das ocupações diárias, trabalho e faculdade (pois não tenho o hábito de misturar as coisas, sabe?) eu só fazia pensar nele, só que há principio de maneira errada, empurrando ele prá longe de mim!

Só no dia que eu me dei conta de que eu não estava morta e que enquanto nós dois estivessemos "vivos" tudo seria possível, foi que eu resolvi dar uma "chacoalhada na piruca" e começar a praticar, eu só não sabia que o resultado viria tão rápido!!!!

É interessante, como eu pude experimentar esses resultados... uma vez, depois que já estavamos juntos, eu fiquei no meu horário de almoço, "mentalizando" que queria ouvir ele dizer que me amava, que eu sou importante na vida dele, porque ele não falava mais, embora tivessmos voltado! Menina, no sabado a noite, ele estava trabalhando, me ligou por volta da meia noite, conversamos banalidades e antes de desligar ele me disse exatamente assim: - Olha Aline, você é a coisa mais importante na minha vida! Eu não sei o que você fez, mas eu te amo mais do que tudo na minha vida! - Eu nunca mais vou esquecer disso!!! Chorei de soluçar, de tanta alegria quando ele desligou...

Por essas e outras que eu sei que dá certo e assino embaixo!!!

Abraço Miss!!!

28/01/2010, 23:02:27

Bom, mas pelo que entendi, vc praticava o desapego durante suas ocupações diárias, trabalho e faculdade, pois vc mesma disse que não tem o hábito de misturar as coisas, então, quando vc se dedicava a outras coisas, vc não pensava nele e assim praticava o desapego... tô certa??

28/01/2010, 23:03:49

Só mais uma pergunta... da primeira vez que vc fez o exercício, pelo que entendi, vc ficou 2 meses sem notícias dele, certo? E como vc fez pra não desanimar esses 2 meses sem ter notícias, sem saber se estava dando certo, vc não ficou ansiosa? Como vc fez pra se tranquilizar e manter a fé?

28/01/2010, 23:07:12

Ô, Aline, me desculpa, mas eu fiquei na dúvida... afinal vcs voltaram de novo ou não? Pelo que entendi, vcs ainda estão separados, certo?

Beijos e desculpa tantas perguntas rsrsrs

28/01/2010, 23:15:03

É verdade, quando vc fala do desapego, eu praticava sem ter conhecimento do que fazia! Achei esta idéia de praticar o desapego muito perfeita e agora estou praticando com plena consciência, rsrsss!

Agora com relação ao exercicio, foi ao contrário, primeiro eu passei os 2 meses de tribulação para depois resolver ir a luta e fazer o exercício... Então não precisei esperar prá ter o resultado, sabe?! Eu acho que o tempo que demora depende da intensidade que você deseja e da força com que você vibra na direção que você quer, se você conseguir vibrar com perfeição, sem desviar seu foco (sem deixar sentimentos e sensações ruins e contrárias interferirem na sua vibração), os resultados são quase que imediatos...

28/01/2010, 23:17:29

Quanto as perguntas, pode fazer quantas quiser, viu? Eu adoro trocar idéias sobre isso...

Se vc conhecer exercícios legais, coloca lá no tópico de exercicios que eu fiz agora a pouco, tá?

28/01/2010, 23:26:48

Mas afinal quanto tempo levou pra vc ter ele de volta? rsrsrsrs

Eu já escrevi no seu tópico, antes mesmo de vc falar! hehehehe!

28/01/2010, 23:44:24

Ele voltou prá mim no dia seguinte... parece mentira né? rsrsrsss Tenho isso registrado no meu caderninho!!! Apareceu do nada na minha frente no mesmo lugar onde eu havia começado a me exercitar um dia antes... nesta dia só conversamos, mas já marcamos um encontro pro fim de semana, ele me ligou a noite, foi perfeito... Assim que ele foi embora, liguei para as minhas 2 melhores amigas prá contar a novidade, elas ficaram boquiabertas!!! Uma delas disse assim: - Nossa, tô bege!!! kkkkkkkkkkkk. A outra disse: - Depois dessa eu não duvido de mais nada na minha vidaaa!!!

Mas uma coisa é certa, agente não pode parar de praticar... mesmo depois que já conseguiu o que quer... tem que mudar a pratica, mas abandonar é entregar o ouro pro bandido!!!

Respondi seu post, dá uma olhada lá e comenta, tá?

Beijos!!!

01/02/2010, 21:49:36

Adorei ler esses tópicos, quero q me ajudem , podem dar opiniao....

Anjinha vc é 10

Oi Aline adorei ler sua história...Eu estou numa situação desesperada... Meu namorado terminou comigo tem uma semana e já tá com outra. Namoramos 10 anos, é uma vida juntos. Sempre nos damos bem ele era amoroso e já me amou de verdade. Há uns 3 anos atrás descobri q ele estava me traino, brigamos mas nunca terminamos quando foi agora nesse inicio de ano cheguei de viagem e descobri q ele tava me traindo novamente, e o pior com a mesma de 3 anos atrás, me passaram o telefone dela liguei e ela afirmou tudo, disse q ele havia falado q tinha terminado comigo. Depois de tudo isso não terminei com ele,mas ele terminou comigo, alegando q ele precisava de um tempo sozinho, q nossa relação estava desgastada. Mas eu sei q ele ta ficando com ela. Eu o amo muito e queria ele de volta, to sofrendo muiiito. Será q essa tecnica da Lei da Atração funcionaria mesmo comigo?? me ajude , me dê uma luz....E adoreu esse forum...

01/02/2010, 22:00:40

Oi Andréia! Boa noite! Olha só, a LDA funciona com todas as pessoas e vai funcionar com vc tbm, pode ter certeza!!! Tenho algumas dicas e exercicios no meu tópico: EXERCÍCIOS DA LDA PARA AMOR E RELACIONAMENTOS , dê uma olhada lá... e sempre que precisar de ajuda, conte comigo, ok?!

Um abraço e muito sucesso!!!

01/02/2010, 22:23:38

Obrigada Aline...preciso mesmo de ajuda...É pq como játah com outra acho q seria impossivel, talvez ele nem goste mais de mim como mulher e sim como uma amiga...preciso levantar minha auto estima...me ajude....obrigada e fique com Deus..

05/02/2010, 23:37:55

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!! com? o que tenho que fazer

06/02/2010, 19:48:21

gostaria de saber soubre o toque alguem ja usou e funcionou mesmo?????estou precisando de ajuda para recuperar meu amor...estou usando o toque ha poucos dias sera que vou conseguir?????/ ainda nao vi resultado...sera que posso me exeder e ir alem do toque????ou somente posso toca-lo??????????????//agradeco pelas respostas

10/02/2010, 14:52:50

10/02/2010, 14:53:01

10/02/2010, 14:56:13

10/02/2010, 14:56:45

10/02/2010, 19:55:15

pessoal , leiam meu tópico: UM RELATO IMPRESSIONANTE. e digam o que acharam . bjus

11/02/2010, 19:31:43

ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [P.L.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [P.L.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [P.L.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [V.G.S.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [P.L.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [P.L.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [P.L.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [P.L.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [P.L.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [P.L.] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [P.L.] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC [P.L.] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRO HOMEM A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM

12/02/2010, 15:34:30

olha namoro a 2 anos e agora de repente ele me pediu um tempo, sem motivos aparentes, mais eu to sentindo muito e quero voltar, porem acho que ele nao ta se importando, gostaria de uma ajuda por favor...

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke