1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
11/05/2010, 20:27:03
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL venha para mim S . afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá.
11/05/2010, 20:27:32
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL venha para mim S . afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá.
11/05/2010, 20:55:33
Anjinha e meninas preciso muito da ajuda de vcs, por isso vou colocar um pedacinho da minha historia aqui também.
Então li algumas coisas ai que vcs escreveram e achei interessante, pois eu passo no momento por algo semelhante com de algumas aqui.
Ei Viviane, vc que acompanhou o meu caso sebe bem neh? Então amo ele esmo com ou nada na minha vida, com ou sem emprego amo ele, e é com ele que quero ficar!!!
Meninas preciso muito da ajuda de vcs então, quem poder me ajudar leia as ultimas mensagrns do meu post. Hoje briguei com Deus e nada acontece, dai então vão saber da minha historia.
Mas enfim, eu tinha desencanado do meu ex-noivo, ele terminou comigo e fiz aquilo que todos fazem se humilham, imploram para voltar, chora sem parar, liga e tudo mais...porem nada adiantou ele nem ligou. Dai então eu desencanei nunca mais o procurei e isso vai fazer quase 06 meses e neses mesmos 06 meses quem sempre me procura é ele. De vez em quando me liga ou me manda um e-mail para saber como eu estou, mas nunca falamos sobre voltar ou sobre nos vermos.
Enfim, sinto que ele ainda sente algo mas tem uma certa resistencia!!!
Ah, sempre me procura mas só quer ser meu amigo. De qualquer forma leiam lá para entender o caso direito e quem puder me ajudar agradeço muito, pois vejo que neste lado aqui dos relacionamento o pessoal é bem unido!!!
Agradeço a todos bjos.
12/05/2010, 06:35:04
Nao costumo ligar amor a sexo. é claro que meu grande amor tem que combinar comigo em tudo ( ou quase tudo). Na cama é claro que temos que nos dar bem tb. Mas depois de anos de relacionamento a rotina nos deixa a vida um pouco sem graca. Uma aventura fora da relacao nao é para mim visto como traicao do amor verdadeiro mas sim uma tentativa de revitalizar o proprio ego e voltar a ter mais prazer na vida. sei que meu ponto de vista é comlicado mas tenho outro conceito para a palavra traicao.
12/05/2010, 11:05:29
Anjinha, agradeço muito suas palavras sinto que forão verdadeiras de coração.
Obrigada que Deus te ilumine. Bjos.
PS: Enviei um recado no privado!
15/05/2010, 14:19:20
Anjinha, que ótimo ver vc aqui de novo!
O primeiro nome que conheci deste fórum, rs. O primeiro tópico tb que li, e que me motivou bastante pela positividade, de que é possível eu atrair de novo o menino que eu amo.
Já quero agradecer, pq me registrei há 1 mês só, mas desde janeiro tenho acompanhado depoimentos aqui, e li e fiz vários dos procedimentos trocados aqui. As afirmações que vc, Anjinha, recomendou, anotei e leio todos os dias.
Porém, parece que a positividade agora perdeu a força, pq eu estava mais perto de recuperá-lo, e agora faz uns 15 dias que não tenho nenhum sinalzinho de leve. ACHO q preciso de ajuda.
Ele é de outra cidade, e sei que eu que o atraí, pq ele é do jeito q eu pedia ano passado. Se eu o atraí, não é certo ele se afastar, não é certo dizerem que "não funciona". Se eu o atraí, posso mantê-lo na minha vida. Faz 5 meses q ficamos da segunda e última vez (foi tão intenso). Nos conhecíamos havia 3.
*suspiro*
15/05/2010, 14:20:50
E outra, não tenho dúvidas q ele que me atraiu tb, pq o que ele buscava é o que eu sou. :)
15/05/2010, 14:35:31
SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre!
lrdm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lrdm venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em kgda ou outras... mas somente em mim man. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
15/05/2010, 15:21:37
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre!
JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em E ou outras... mas somente em mim man. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
15/05/2010, 15:22:00
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre!
JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em E ou outras... mas somente em mim man. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
15/05/2010, 15:23:09
JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em E ou outras... mas somente em mim S. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
15/05/2010, 19:26:26
SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre!
flv de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lrdm venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em kgda ou outras... mas somente em mim slt. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
15/05/2010, 19:39:31
AntÕNIO, E SE ESSA PESSOA TEM TODAS ESSAS QUALIDADES??? pREFIRO ENTÃO JÁ PEDIR EM ESPECÍFICO. E EU CONFIO NO UNIVERSO QUE JÁ ESTÁ TRAZENDO MEU AMOR DE VOLTA. e É ELE COM NOME ECHEIRO.
JOS P TODOS,
CONFIANTE NO UNIVERSO, QUE TEM SIDO GENEROSO COMIGO, TORÇO PELA FELICIDADES DE TODOS.
05/06/2010, 09:53:36
bom dia,MEU CASO e bem parecido com o da Anjinha,eu conhecir um rapaz pessoalmente mas so nos vimos umas 4 vezes,depois nos distanciamos perdemos o contato por 5 anos,eu nao sabia onde ele estava nem ele a mim,porem sem querer eu via ele em meus pensamentos e acabava me perguntando onde será que ele esta? o que será que esta fazendo?será que ja casou? um belo dia recebir um pedido dele no msn para eu aceita-lo,ai aceitei,nosso encontro foi virtual mas foi bom,e acreditem ele me revelou que durante esses 5 anos ele tambem pensava em mim, ou seja nos atraimos não por força de vontade,mas foi algo natural que aconteceu com nos dois
namoramos por 5 meses e acabamos nos afastando,mas acho que foi minhas duvidas por ele esta em outra cidade,o meu medo,e meus pensamentos que estragou tudo . POREM LEMBRO que so nos atraimos pq estavamos bem sentimentalmente,estavamos abertos a novos relacionamentos e por isso aconteceu
então para atrairmos de volta o nosso amor precisamos nos libertar dos pensamnetos negativos medos e preconceitos..
no meu caso ja estou atingindo aquele estado emocional em que eu estava antes de ele aparecer : to me sentindo bem,vou viajar agora pra onde meus pais vou rever os amigos dançar,vou a praia,rodeio etc...e nada de me preocupar com ele,pois ele voltara na hora certa.
um beijos a todos e que DEus materialize seus desejos,
obrigada por tudo e por todos meus amiguinhos aqui do forum.
06/06/2010, 11:44:57
Olá gente!
Sempre leio este fórum, pois este tema me interessa muito. Sempre fui um pouco submissa em meus relacionamentos, mas desde que conheço a LA minha vida mudou radicalmente! E pra melhor!
Estou aki pra reafirmar que é possivel sim atriar o amor de uma pessoa específica. Já fiz isso várias vezes, consciente ou não, sempre fuuncionou comigo. Mas antes de vc atrair o seu amor, vc precisa ser egoísta o suficiente para se amar acima de tudo. Qdo vc fizer isso, se der valor e aproveitar sua vida da melhor maneira, td vai caminhar para o sucesso.
Desde que descobrí esse pekeno "detalhe", a minha vida mudou, pessoas que terminaram comigo (por eu pensar negativamente enquanto namorava) voltaram a me procurar, mas claro, estou numa "vibe" maior!
Deixa eu contar uma historia pra vcs. Eu sou gay (espero que não tenham problemas com isso) e me ví apaixonada por uma mulher hetero e casada! No início não dei uma bola, mas ela ía tomando conta do meu pensamento. Eu pensava nela inocentemente, sem a intenção de atrair, mas o resultado é que ela tbm se sentiu atraída por mim, cada vez com mais intensidade. Resultado: não estamos juntas, até poderiamos se eu tivesse levado adiante minha intenção. mas ela além de ser casada, acabou de ter um lindo bb! Então não kis romper esse laço familiar, embora pudesse se eu insistisse mais um pouco.
Na verdade eu só contei isso pra animar quem estiver no barco da LA para o amor. Não importa o mundo exterior, se vc se concentra no seu sentimento de modo puro e repleto de bons sentimentos, e acima de tudo, se amar antes, td vai dar certo pra vc.
Paz a todos.
06/06/2010, 11:55:50
Bacana teu relato Fernanda... Obrigada por mostrar a força da L.A. alida ao amor próprio... Obrigada Senhor por Tudo!
07/06/2010, 12:28:08
eu amo o seu topico anjinha...estou fazendo o l.a e sem sinal ...unico sinal q tenho é os sonhos q tenho com ele todos os dias...toda vez q leio o seu topico eu tenho certeza q dá efeito sim..só precisar esperar q mais cedo ou mais tarde ele vai dar sinal..eu tenho certeza disso....obs:eu faço todos os dias antes de dorme e a oração do segredo..um beijãop anjinha!!
07/06/2010, 12:36:23
anjinha eu li um comentário seu é bem parecido com o meu caso...eu mesmo q trouxe omeu amor pelo l.a...e depois de 2 meses de namoro ele ficou assim comigo todo frioe distante por causa do meu cíume e medo de perde-lo...mais tenho certeza q vou traze-lo novamente...beijos!!
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke