Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

07/06/2010, 13:48:23

É Karine, por isso também que me identifiquei tanto com as palavras da Anjinha... Eu pedi e recebi, mas não soube cuidar, ciume, posse, insegurança, prato cheio pra o que é negativo, e acabei por eu mesma terminar por não aguentar a indiferença, mas creio muitooooooo no AMOR pra mim é a única coisa que realmente importa, todo o resto será apenas desculpa, ou para desistir ou para aceitar. E eu não quero nem uma coisa nem outra, quero meu amor comigo e feliz. Obrigada Anjinha, obrigada a todos que sempre tem paciência e boa vontade para com quem está trilhando o caminho da vitória. Muito obrigada meu Deus e obrigada Universo. Meu Amor já é meu!

10/06/2010, 11:37:55

é neidinha pareçe q história dagente é parecida né???rsrs!!isso tem um ponto positivo..nós estamos amadureçendo...isso é muito bom.. oq importa agora é mantero pensamento positivo..e não deixar de viver a vida...se vc quiser me add no msn: kdcnanet@hotmail.com

10/06/2010, 12:16:45

Antonio,

Discordo d vc... a Lei da Atração é muito forte mesmo, mas vc esqueceu do merecimento... se consigo atrair a pessoa que Amo, é pq tenho o merecimento, pq meu desejo é puro e verdadeiro. Deus é honesto e correto e jamais permite, que vc consiga algo, pedindo a ele "Universo", sem estar dentro da sua Justiça.

Lembra: "O princípio fundamental da Lei da Atração: que seu desejo seja puro, verdadeiro e não vá prejudicar ninguém"

Qualquer coisa que se realize fora desse merecimento não é justo, seria como magia negra "sem luz", por isso se acaba.

Acredito em mais, que só é dado a vc o que é melhor para sua vida, sua evolução, se fosse diferente, se tivessemos o poder de conseguir tudo que não fosse de nosso merecimento, o Universo seria caótico.

Por isso acho correto sim, vc pensar em atrair quem vc ama, uma pessoa especifíca, por que se for da vontade Divina e de seu merecimento, vc obterá e caso não seja essa pessoa Deus colocará a pessoa certa para vc e, certamente, lhe dará uma resposta.

13/06/2010, 02:13:20

oi,pessoal. eu gostaria de contar a vocês minha história.

quando eu tinha uns 14, 15 anos eu vivia sonhando acordada com meu principe encantado! eu tenho um diário que eu escrevia para ele. entre muitas coisas que eu escrevia, umas delas foi dizer que cada vez que eu sonhasse com ele (não sonhar acordada, sonhar mesmo) ele estaria mais perto de mim, e isso deu certo! eu sempre sonhava com ele e quando eu acordava ficava muito feliz, pois sabia que a qualquer momento eu iria encontrar ele. Quando tinha 17 anos ele apareceu, começamos a namorar e a cada dia eu estava amando mais ele. Mas hoje não estamos juntos, namoramos 2 anos e 8 meses e já estavamos noivos. Terminamos porque ele me traiu, ele disse que nunca passou na cabeça dele fazer isso, mas se aconteceu foi uma prova que não estava mais sentindo o que sentia antes por mim. fiquei arrasada com tudo isso, porque ele sempre me falava que me amava, falava que queria logo casar comigo, e entre outras coisas. Só depois que comecei a ler o livro the secret- segredo eu comecei a me acalmar mais, e quando li esse livro eu percebi que tudo isso que aconteceu comigo foi eu que criei, pois eu sempre ficava pensando como eu reagiria se um dia meu amor me traisse, e outras coisas também. Estou fazendo de tudo para desfazer isso, pois eu amo ele e ele me amava...por favor! alguém pode me ajudar??

desde já eu agradeço!!!

um bjo para todos e fiquem com Deus.

20/06/2010, 14:52:18

Fé é acreditar naquilo que você não vê...a recompensa dessa fé é ver aquilo em que você acredita! (Agostinho)

Oi, Boa tarde! Eu estava navegando pelo google procurando sobre a Lei da Atração e vi esse forum, li os comentários, os problemas, a fé e a realização das pessoas aqui. Me ajudou muito, estou voltando a ter uma fé viva. Senti como se estivesse numa conversa entre amigas próximas, acho q de alguma forma nós atraímos umas às outras. Ai resolvi me cadastrar aqui, e olha que nunca fui chegada em blog, forum,essas coisas hein!! rs

Eu também estou numa situação parecida com a maioria de nós aqui. Faz 1 mês que o rapaz que gosto interrompeu nosso relacionamento. Foi mto difícil pra mim, pq nos dávamos muito bem, ele começou a ficar confuso por não me dar atenção devida em função de mudanças do trabalho dele, na minha ansiedade acabei pressionando ele, achando que não gostava mais de mim. Me senti muito culpada quando ele me disse que gosta de mim, mas do jeito que estávamos era melhor ficarmos cada um pro seu canto, fiquei com a sensação de ter estragado tudo, se eu tivesse um pouco mais de calma, teríamos superado o momento de crise.

Mas o jeito agora é confiar que Deus há de me ajudar e com a ferramenta da Lei da Atração, eu consiga me manter equilibrada e que meu querido pense bem a respeito de nós dois, equilibre a vida dele também e me procure novamente para reatarmos nosso relacionamento.

As vezes é dificil, quando não vejo nenhum resultado visível, não temos nos falado, nem por msg de celular, me pegava pensando coisas horríveis, mas ja to conseguindo pensar positivo e crer que minhas preces já foram atendidas. Acho melhor eu ficar na minha e se aparecer uma oportunidade, aí sim eu agirei.

Mas por mim, é CLARO que eu quero falar com ele, abraçá-lo, beijá-lo, sorrir junto, sentir aquela coisa gostosa de amor retribuído sabe..ai ai...dexa eu parar pq senão vai batendo uma saudade ..rsrs ..e tenho que controlar minhas emoções.

Fico muito feliz quando vejo que vcs conseguiram seus objetivos, a sensação deve ser maravilhosa ne!

Desejo muiitaa boa sorte para todas nós, para aquelas que já alcançaram, que vcs continuem firmes nessa fé, para aquelas que estão aguardando assim como eu, desejo realizações e muito sucesso!

E espero em breve estar aqui relatando o desfecho dessa minha situação também, tenho fé que de alguma forma, mesmo que eu não veja como, tudo vai dar certo, eu e meu querido estaremos juntos novamente, namorando e cheios de felicidade.

Vida pra todas vcs!

Fiquem com Deus!

20/06/2010, 18:55:03

Oi Regiane, bem vinda ao forum, sou nova aqui também, mas esse site tem me ajudado muito, as pessoas q passam por aqui são maravilhosas, como vc mesmo diz, parece que nos conhecemos a muito tempo já! Comecei a pouco a entender a LA, não tenho conseguido praticar direito, não tenho visto efeito ainda, mas nem posso querer muito pois não to conseguindo praticar, não consigo entrar em alfa por nada desse mundo, não consigo me concentrar no que quero, de repente me pego pensando em 500 coisas ao mesmo tempo em outras vezes acabo dormindo. Mas eu acredito na LA e isso é o mais importante, as vezes me desanimo com alguns posts que vejo aqui no forum, falando que se ELE não estiver na mesma sintonia, ou seja, se ele não gostar da gente, nada acontece, mas não tenho certeza do que ele sente por mim, estivemos casados por 6 anos, e ele ele foi embora de uma hora pra outra, me comunicando a sua saida de casa por e-mail, isso ja fazem 7 meses, nos falamos bem pouco, geralmente so sobre nosso filhinho de 4 anos. Hj em especial, qdo veio buscar nosso filhinho pra passsar o dia com ele, senti ele bem triste. Penso que é o universo trabalhando ao meu favor e agradeço. Espero que todos nós, que passamos por aqui e temos um objetivo... com certeza vamos receber do universo!

Boa sorte a todos nós!

21/06/2010, 08:29:00

Olá Si, eu como a Regiane, sou nova neste site e me cadastrei ppor querer saber mais sobre a LA, e me deparei com pessoas maravilhosas que estão sempre prontas a dar uma palavra positiva para levantar nosso animo. E esta troca diária tem me ajufdado muito, a vêr as coisas de um modo diferente, estou aprendendo a exegar com os olhos do universo, Si, acredite com todas as suas forças que seu casamento será restituido, começe a agradeçer pela volta do seu marido. Vá praticando tudo que for orientado, procure ler mais, sobre as tecnicas de atração e principalmente, alimente sua fé! A fé, a biblia diz, que fé é certeza de fatos que se esperam e a convicção de coisas que não se veêm! pois então viva o que vc ainda não esta vendo e com certeza vc irá receber! e Vamos todas juntas alcançar nossos objetivos, objetivo que é ser feliz ao lado da pessoa amada! Fique com Deus e Vitória para todos!!

21/06/2010, 11:37:12

Monica, obrigada por suas palavras, cada vez mais agradeço por ter encontrado esse forum e encontrado aqui pessoas maravilhosas. E vitória ra todos nós!!!!

21/06/2010, 14:22:13

Si, Regiane e Mônica, como vcs tbm sou nova no fórum! E hoje realmente foi um dia especial, pois sempre entro e leio as mensagens postadas. Mas hoje ao ler os relatos de vcs me deu vontade e segurança para escrever no post . Vamos sim nos ajudar e conhecer cada vez mais a LA . Confiemos e alcançaremos nossos objetivos sim! Ou melhor já estamos em processo de realizar o nosso objetivo. Confiança, paz, auto estima, amor, paciência, perseverança! Fé acima de tudo! Pois a VITÓRIA JÁ É NOSSA! Beijos de luz a todas e fiquem com Deus!

12/07/2010, 09:18:39

Anjinha, por favor me ensine como fazer a mentalização, a conversa mental para recuperar o amor da minha vida

alexsandra.bortoluci@ig.com.br

12/07/2010, 09:56:20

Olá meninas, como vão as coisas?

Anjinha, eu tb gostaria de aprender a fazer a mentalização, a conversa mental. Para conservar o amor da minha vida!

Obrigada, muita luz, que DEus continue nos abençoando!

Beijossssss

12/07/2010, 12:04:48

Ola, to chegando hj nesse site, faz tempo que conheco a lei da atracao, mas nunca consegui muitos resultados, alguns, para saude, e vida profissional, agora estou no desespero, tentando ficar com a pessoa por quem me apaixonei, quero muito saber se e' possivel com a lei da atracao fazer com que ele volte a querer ficar comigo, mas eu nao sei como fazer. Preciso muito que alguem me oriente, me ajude, serei muito grata.

A miha historia e' que eu e ele nos apaixonamos pela internet, quando nos conhecemos nos adoramos, mas aconteceu um mal entendido e ele parou de confiar em mim, parece nao estar mais interessado. Mas tambem nao me descarta, diz ter me dado uma segunda chance, mas nao me liga mais, nao quer falar comigo no msn, fala pouco, sempre me responde as msg que envio no seu celular, nao me tira as esperancas, diz que nao sabe o que sente depois do que houve, e que pretende ir mais devagar. Mas pra mim ta devagar demais, e como disse nao quer falar comigo, sempre inventa uma desculpa. Sera' que a lei da atracao pode me ajudar??? Mas como eu disse, eu nao sei como usa-la nesse caso. alguem pode me ajudar, me dizer como fazer? Sou muito grata, obrigada. Bjs.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke