Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

21/05/2008, 16:01:49

Olha , amigos

Devo de imediato agradecer a Anjinha.

Anjinha, vc é uma pessoa muito especial , obrigado por estar sempre bem confiante e conseguindo passar isto de uma forma bem traquila e sempre acreditando.

Estou mais uma vez para relatar que a lei funciona sim! Meu relacionamento acredito e tenho fé q esta voltando,não sei uso um pouco de charme, mais acredito que ta fluindo e qj afluiu agora é uma questao de tempo.

Por isso aqueles que creêm vão em frente não deixe sentimentos negativos, passar pela cabeça de vcs.

Procurando na internet algo para poder me penetrar ainda m,ais, fui ate www.despertardamente.com , onde lá encontrei a oração que se faz em 08 dias que é de prosperidade e de 21 dias a de merecimento, gente falo pra vcs façam! eu estou fazendo a tres dias e a coisa ta rolando muito, o unico obstaculo no momento que estou passando é no meu lado proffissional mais acredito que amanha seja outro dia e acredito que vai passar e ja passou,

Tbem fuçando em varias coisas descobri tbem o livro Alegria e Triunfo um livro sensacional "livro espirita"que meio em outras palavras , tbem fala da lei da atração pq nada mais é que o pensamento positivo em DEUS, pq tudo que vc quiser e almejar ELE vai te dar , ester livro ele diz tbem uma coisa mais importante do que qq ouitra coisa é que ao inves de sempre pedirmos tbem agradecer .

E mudasr nosso comportamento , pq nós , tudo o que fazemos volta para ñós , entao ao inves de se lamentar , pq ele nao uqer ficar comigo , pq eu não consigo ninguem , enfim, precisamos prestar a atenção em nós, pq somos seres egoistas e isso naõ pode acontecer.

Vou dar um exemplo, No livro fala de uma moça que mentia muito, tudo o que ela falava era mentira , e os relacionamentos dela , não davam certo pq ela mentia , entao o rapaz tbem mentia para ela, e assim vai....

Enfim .. tenham fé a certeza , mantenham sempre com a verdade em tudo,seja uma pessoa muito boa, perdoem as pessoas que não te querem bem, pq assim a Lei ela responde muito mais rapido, agora se ficarmos pensando so no que queremos e não pararmos para nos auto analisar a coisa nao vai andar, pq tudo é ação e reação.

Recado para Natalia, vc me adicionou a MSm para pegar o Kit ajuda sentimental, posso te passar sem problemas, mais antes reflita sobre o que disse acima.

Obrigada a todos .

Vou continuar me logando e falando com vcs, em breve estarei aqui relatando a data do meu casamento com apessoa q AMO, e tbem para dizer que ja mudei de emprego.

Ficam com Deus.

22/05/2008, 21:16:20

Anjinha amei encontrar esse fórum e gostaria de ter a opinião de vocês. Conheci alguém muito especial em outro país e que, como eu, estava estudando lá. Rolou uma energia muito forte entre nós, mas infelizmente tive que voltar e nos despedimos com um beijo. Ele me disse que me queria muito, porém nossa vida nos afastava. Trocamos alguns e-mails e ele me disse que ao se recordar de mim ainda me queria e por saber que eu também o queria era difícil para ele continuar me escrevendo. Gente, eu simplesmente o amo e tenho tentado mentalizar para viver esse amor. Faria tudo para reencontra-lo. Quando mentalizo, chego a sentí-lo, como se tivesse realmente acontecendo. Isso é algum sinal ou o que sinto é criado somente pela minha emoção? Estou tentando a mentalização pela primeira vez e, embora tente evitar, as vezes me sinto insegura, pois da última vez que ele me escreveu disse que iria voltar a sua terra natal e recomeçar sua vida lá. Depois disso o enviei um e-mail, mas não tive resposta. Espero a opinião de vocês.

Obrigada!

22/05/2008, 21:36:36

Ei itália. "A fé ri das impossibilidades". Quando se sabe o que se quer e se deseja o que se sabe , a concretização é certa. Dá pra perceber que vc tem uma energia muito forte e está canalizando da forma correta com mentalização, positivismo. E sem dúvidas o Universo todo tá agindo ao seu favor. Só te aconselho a não enxergar a distância como empecilho entre vocês dois, ao contrário, ignore. Continue sentindo ele perto de vc! Não cultive uma esperança dentro de vc e sim uma CERTEZA, é infalível. Sinta todas as forças espirituais conspirando ao seu favor... sinta q o amor, o elo q une vcs é irresistível... sim, irresistível a vc, irresistível a ele, irresistível ao espaço, ao tempo... ele a ama como vc o ama, ele pode até sentir seus pensamentos... pq não? A sua dúvida vc mesmo já respondeu: "Quando mentalizo eu chego a sentí-lo, é como se estivesse acontecendo"... ACREDITE, "seus pensamentos já estão em processo de realização", vc só não pode mudar seu foco, pq o universo só responde aquilo em q vc foca sua atenção. Refaça seu texto então: ele tá doido pra recomeçar a vida é ao seu lado, pq vc se atraem mutuamente. bjs.

23/05/2008, 05:20:13

Italia, muito bonita sua história...me lembra um antigo amor que tive há aproximadamente 10 anos atrás....Eu fica com um "amigo"..risos...sempre que voltava para nossa cidade natal...na época eu morava em Floripa e ele em São Paulo..Não namoravamos, nunca combinavamos nada...mas sempre que eu ia p minha cidade, por coincidencia (?), lá estava ele tb (interior de sc)...e ficavamos, ele ia na minha casa, conheceu meus pais..era um amor bem livre..risos...até que um dia, ele foi p a alemanha...conversavamos por telefone, mandavamos cartas um ao outro...até o dia que recebi um cartão postal dele dizendo assim: "Você é muito especial pra mim, pena que a vida nos fez seguir caminhos diferentes. Eu te amo."...E era verdade...estavamos seguindo caminhos totalmente opostos....ele em um pais e eu em outro....então deixei-o ir....é um amor especial que passou pela minha vida....mas já passou...Graças a Deus eu entendi a msg dele no Cartão Postal....e não fiquei iludida esperando a volta dele...Ele não tinha intenção de voltar e eu não tinha intenção de ir para a alemanha...então, pra que insistir naquele amor né?

Itália, sugiro que vc faça uma reflexão....o que vc quer? mudar o destino dele, para que ele venha morar no mesmo país que vc? Ou vc esta disposta a largar tudo e ir morar no país que ele escolheu para viver? Só use o segredo se for para mudar o seu destino e não o dele...

Bjsss

23/05/2008, 09:57:26

Anjinha...que momento complicado e doloroso esse de ''deixa-lo ir'' de perceber e aceitar que os caminhos seguem rumos diferentes, e que o amor embora muito bonito e especial, chega ao fim, quando as duas pessoas tem esse visao das coisas eh mais facil, mas quando apenas uma precebe isso e a outra teima em insistir, a nao desatar os laços, a vida chega a perder o sentido,soh mesmo com muita fé, bons conselhos - - como os que recebemos tao carinhosamente aki - -eh posivel superar essa fase e se preparar para o novo que pode ate estar diante do nosso nariz, mas que, por fechar os olhos,nao conseguimos ver...

Muita luz e paz pra ti.bjs

23/05/2008, 11:21:14

Raíra...

O "Deixa-lo ir" é muito doloroso, mas, é a mais sublime prova de amor que alguem pode dar ao ser amado!

Somente sabe amar de verdade aquele que sabe renunciar....Sim pq amor não é apego, amor é liberdade...mas estamos ainda tão longe disso né? Saber amar com liberdade, sem querer dominar a vontade do outro, sem querer manipular as coisas a nosso favor...Sempre queremos o que é melhor pra nós e esquecemos de perguntar ao outro se aquilo tb é bom para ele...No caso daquele meu antigo amor, de que adiantaria eu interferir no destino dele se ele queria uma vida diferente da minha? Um dos dois iria ficar eternamente frustrado ao lado do outro.....

Estou aprendendo a amar..devagarinho, mas estou..rsrs...meu namorado esta me ensinando muito essa forma de amar...de amar sem apego, pois é assim que ele me ama....e incrivel que quanto mais liberdade eu dou a ele, mais ele fica preso a mim..rsrsrs...só que por vontade própria, pq se sente bem ao meu lado..não se sente mais "sufocado" ou "pressionado"...

SONETO DA FIDELIDADE (Vinicius de Morais).

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

A chama somos nós quem alimentamos..então só depende de nós...alimentar os bons pensamentos que nos mantem unidas à eles, ou dar guarida aos pensamentos negativos que nos induzem a fazer coisas das quais possamos nos arrenpender posteriormente.....e, muitas dessas coisas, podem não ter mais volta....quando então, apagamos a chama para sempre....

Bjsss.....

23/05/2008, 21:29:45

Obrigada Santana pela força que você me deu, reli sua resposta muitas vezes. Obrigada Anjinha e Raira pelos conselhos. São todos para reflexão. Não vou mudar o destino dele, mas posso mudar a minha vida para ir ao seu encontro e estou disposta a isto, pois foi e é muito forte. Sei que muito mais acontecereia entre nós se tivessemos tido tempo. Como ele disse, temos que sobreviver aos nossos dois últimos encontros, quando restava apenas duas aulas para assistirmos juntos. A vontade de cair nos braços um do outro e esquecer o mundo era enorme, mas sabiamos que a separação seria mais dura ainda. Vou lutar para viver esse amor, afinal não é todo dia que encontramos alguém que nos faz sentir assim e irei ao encontro dele se ele assim o quiser, mas preciso que ele me mostre esse possibilidade. Sei também que posso amá-lo em liberdade, estando perto ou longe dele, mas se for longe gostaria, pelo menos, que continuassemos a nos escrever e que não nos perdessemos no tempo e na distância. Obrigada mil vezes pela atenção e o carinho de vocês, e espero voltar ao fórum outras vezes e, com certeza, dizer a vocês que estou partindo para viver esse amor.

Também desejo a vocês tudo de bom, estou torcendo pela realização plena de cada uma de vocês.

Bjssss.......

24/05/2008, 05:05:07

Oi Anjinha....

Eu preciso MTOOO da sua ajuda...não estou conseguindo ter fé... Eu namorei por 3 anos com uma pessoa q era completamente apaixonado por mim...durante 2 anos ele correu atraz d mim...fez q fez pra gente namorar....

Nosso namoro sempre foi mtu bom, claro q semore tem as briguinhas...Por varias coisas a acabaram acontecendo, me decepcionei com mtas pessoas e sempre ele q tava ao meu lado...me apeguei mtu a nele...tdu era ele...

Ele virou meu naorado, meu cumplice, meu melhor amigo...tudo....e ai vai fazer 3 meses q ee terminou cmg...primeiro ele disse q eu era a pessoa certa mas q ele achava q inha q viver umas coisa sozinhu e tal...achu q ee viu os amigos dele solteiro e qria estar mais cumos amigos...

sinto uma falta enorme dele e de toda a familia dele...a avó dele me liga dizendu q tah cum saudades...as tias dele sentem minha falta...e a minha familia q sempre pergunta dele....ninguém acredita q terminamos...

eu estou cum depre, emagreci mtu, num consigo fazer nda...eu realmente o amo mtu e qru mtu estar cum ele....mas nesse tempo todo eu cheguei a ir na casa dele no começo e ele disse q achava q tinha tomado a decisão certa...

ele me ligou só uma vez pra me pedir ajuda e eu o ajudei da melhor forma q podia...

começei a ir na igreja e tal...o pastor disse se eu o aceitava com todas as qualidades e defeitos pra eu dizer à DEus qru estar cum ele, pra gente voltar e tal...pq tudo q agente pede em oração crendu que receberemos, agente recebe...

Eu procuro durmir pra tentar esqcer tdu q está aconteceno e não ligar pra ele....mas num aguiento mais....

Não o procuro pq tenhu medo d me machucar sabe? d ouvir q ele está bem sem mim e tal....

Se ele tivesse sido um namorado ruim..q tivesse me feito sofrer ctz por mais q eu o amasse eu não iria qrer voltar... mas sempre foi ao contrário...

eu estou com o kit ajuda sentimental...mas diante d tda a situação num consigo ter fé e praticar...

fico cum medo dele estar me esqcendu...e eu num consigo tirá-lo da cabeça nem um segundo...

ai...nem sei se vc pode me judar...mas tb jah escrevi tdu....

é isso...bjinhus....

24/05/2008, 17:06:22

Olá pessoal, como rpometi, vim contr oq aconteceu no feriado...bom, me aorhavia me convidado para um tal drink na quarta feira...tomei um bolo! ele não me ligu, nao procuro...enfim sumiu!Mas não desanimei...não deixei o pessimismo tomar conta da minha mente e is q na quinta fui em um barzinho e quem estava lá??o próprio...ee me cumprimentou, mas ele ficou com os amigos dele e eu com os meus.No fim da balada, meus amigos iam embora e eu queria ficar estav me divertindo mto mesmo não estando com ele, perguntei a irmã dele se ela se importaria se eu ficasse com ela...ela disse q tava tudo certo....fikei lá, conversamos, dançamos e no fim, qdo estava indo embora meu amor se aproximou e dise q iria comigo, q nao deixaria eu ir embora sozinha akela hora.No caminho até o carro já nos beijamos, abraçamos e escuti o eu te amo mais lindo a minha vida, escutei sinto saudade mais gostoso de todos...fomos embora nos despidimos e no dia seguinte, ele ainda me ligou prá saber se estava tudo certo...MENINAS NÃO DESIsTAM, pensamento positivo sempre!!!vs se lembram q até umas semanas atras ne na minha cara ele olhava???pois bem, já consegui ouvir q ele me ama, e tudo graçs a lei da atração, não desanimem! eu esperei 3 meses prá ele me falar um oizinho...tudo bem que a frase completa do "eu te amo" foi: "Eu te amo, mas quero ficar sozinho, a gente não pode mais ficar juntos"...escutei e guardei na minha mente só oq eu queria, só oq é bom prá mim e descartei todo o resto da frase...não preciso saber pq nao podemos ficar juntos, nao quero saber pq ele quer ficar sozinho...o fato é qnós nos amamos, e tenho certeza q mto em breve el mudará todo esse pensamento dele e seremos felizes JUNTOS novamente.

Bjos meninas mta conquista, mta fé e paciência!!!

24/05/2008, 22:24:01

Thaís, fiquei tão emocionada com o seu momento que até sentí muito vivo em mim um momento assim acontecendo entre o meu amor e eu, sentí o beijo e o abraço dele como se já estivesse acontecendo, e graças às suas palavras de ânimo tão belas, a minha certeza aumenta cada vez mais de que o meu momento está próximo de acontecer, ou melhor, eu já vejo e sinto acontecendo. vá em frente amiga, pois a dificuldade tem um gostinho de vitória, e como sabemos, dificuldades para nós são saltos para o triunfo do amor, pois o amor sempre vence, nós já somos mais que vencedoras, ok? Desejo para você tudo de melhor e de mais bonito, siga nesta Fé,você merece. Um abraço da amiga que torce muito por você: Liinda.

25/05/2008, 16:00:38

25/05/2008, 19:37:24

Ola pessoal,,

amei ,,a historia de vcis,,

poriço gostaria de pedir alguns conselhos.Conheçi um cara a 1 mês,ele me fala que não quer se envolver agora,que quer me conheçer melhor,vem sempre em minha casa,dormimos juntos quase todos finais de semana,mas ele me fala que saiu a pouco tempo de um namoro de 4 anos,,que estava sufocado,e precisa de um tempo para relacionamentos serios,fala que gosta de minha companhia e curte muito ficar ao meu lado,

Eu adoraria namorar com ele,sabe!!!

adoraria que ele firmase algo seriu comigo,,

Como devo proceder?

(obs..adorei o video O SEGREDO,,gostaria de colocar em pratica em minha vida,mas não sei ainda por onde começar)

desde já agradeço atenção

beijão

25/05/2008, 20:56:00

Oi, Andrea, o meu conselho para você, é que tenha muita paciência com esse rapaz, seja muito carinhosa com ele, amiga, e não exija nada dele neste momento (nem em outros!), como ele falou que estava sufocado no outro namora, já é uma boa dica para você fazer o contrário, deixá-lo livre, bem á vontade, deixe-o respirar ... seja tolerante, curta os bons momentos e lute pelo seu amor. Mas lute com as suas armas secretas ("O Segredo"), diante de tudo o que você leu neste tópico,deve ter tido umma idéia mais ou menos como funciona A LEI DA ATRAÇÃO, mas já lhe digo que você está no caminho certo, JÁ ASSISTIU AO FILME, FAÇA AS MENTALIZAÇÕES,VISUALIZE O SEU NAMORO BEM FELIZ COM ELE, FAÇA ORAÇÕES, E UMA COISA IMPORTANTE: NÃO PENSE EM NADA NEGATIVO, SÓ PENSE NO MELHOR, QUE JÁ ESTÁ DANDO TUDO CERTO, QUE VOCÊS JÁ ESTÃO NAMORANDO SÉRIO, SE VEJA JÁ VIVENDO UMA VIDA À DOIS COM ELE, ENTENDEU? E PODE IR EM FRENTE, QUE DEUS JÁ ESTÁ LHE ABENÇOANDO OK? Um beijo. Da amiga: Linda.

26/05/2008, 04:41:54

Bom dia !!

Gisele sua historia é muito parecida com a minha, tb namorei por 3 anos e a 3 meses estamos separados. Sinto muita falta dele mas tenho muita fé de que vamos ficar juntos novamente, apesar dele demontrar que esta bem. Vivemos uma historia linda ele era muito apaixonado por mim e do nada ele quis terminar, achei que fosse por causa de outra mas n era. Acredito que ele está passando por um momento e q ele achou melhor ficar sozinho e eu sei que isso vai passar e ele vai voltar para mim. Tb usei o kit ajuda sentimental, mas pra mim não resolveu muito (por eu estar muito chateada acabava não me consentrando direito). mas depois que descobri esse forum e com a bom vontade da Anjinha q eu acho que ela é mesmo um anjo ...rsss as coisas para mim melhoraram, me sinto mais confiante e percebo que as atitudes dele comigo estão a cada dia melhorando. Não perca as esperanças, se vc o ama mesmo lute por ele, pq eu tb estou lutando para ter de volta o meu amor ..rs. Vc pode ter certeza que aqui vai encontrar muita gente disposta a te ajudar e a te dar mais força. Use o quadro de visualisações, assim as coisas ficam mais claras na sua mente e te ajuda a ter mais fé e sempre imagine as coisas como se elas já estivessem acontecendo.

Boa sorte e vou torcer muito por vc.

E logo logo vamos estar com ótimas noticias ...rsssss

Bijsssssss

26/05/2008, 05:18:00

Bom dia Meninas e Meninos!!!

Vim aqui hoje dizer a vcs que enquanto houver sintonia da sua vontade com a vontade de seu amado, não desistam nunca, mas sim, persistam!!

É surpreendente a mudança que a Lei de Atração pode provocar em nossas vidas...Tanto para o bem, quanto para o mal, é só tomar cuidado com as próprias escolhas e seguir na certeza de que tudo dá certo quando se acredita naquilo que a gente se propoe...

Este final de semana me surpreendi mais uma vez....Meu amor teve umas daquelas "crises existenciais"..rsrs...esta passando por dificuldades financeiras e já descobri que esse é seu ponto fraco...qdo não esta bem, fica deprimido e com vontade de largar tudo...e por esse motivo, acabou cancelando nosso find, pq precisava por a cabeça em ordem....(geralmente vou para casa dele na sexta e só volto pra minha casa no domingo a noite..rsrs)...

Fiquei muito triste e chateada com isso, e já estava me deixando envolver por aquela energia negativa de "ele não me ama mais"..rsrs....ele tinha pedido p eu entrar no msn sabado a noite p conversarmos e uma vozinha interior, me dizia p não entrar, muitos pensamentos negativos tentavam me desviar dele....incrível como é fácil de nos enganarmos neses momentos...

Então, fui para meu quarto e orei à Deus, pedindo forças p não me deixar dominar por aquelas sugestões destrutivas...me senti melhor e decidi entrar no msn...foi a melhor coisa que fiz..rsrs...

Conversamos muito, até que ele, veio com um papo de que não tinha certeza se eu ainda gostava dele como antes, que as vezes percebia algo estranho no meu olhar, como se eu quizesse terminar com ele....Olhem só...AMO aquele homem e ele cheio de inseguranças a meu respeito..rsrs...Td pq esta com dificuldades financeiras e achou que eu não ia aguentar ficar com ele muito tempo nessa situação, pois não pode me levar para passear e tem que economizar...ficou preocupado com isso...Pois não pretende fazer nenhum gasto desnecessário nos próximos 3 meses...Achou que eu ia me cansar dele qualquer hora dessas..rsrs...

Aí, como não sou perfeita...achei que ele tava querendo terminar e veio com essa história..rsrs...falei: "Tu que sabe, se acha que não dá mais para ficar comigo, não sou eu que vou te prender, mas acho que não é a falta de dinheiro que vai prejudicar nosso relacionamento, mas a falta de amor sim."

Depois disso, senti que ele ficou aliviado e passou a fazer planos para nosso futuro..rsrs...e disse: TE ADORO, E AMO TB...rsrs..depois pediu para eu ir lá passar o domingo com ele, pq ele tava muito tristinho sentindo a minha falta....Claro que fui né....e foi maravilhoso, pois senti o quanto ELE ME AMA DE VERDADE!!!

Ah pessoas..o AMOR É LINDO!!!...rsrsrs

Estão vendo como a lei de atração funciona? se eu tivesse me deixado levar pelos pensamentos negativos, não teria entrado no msn e teria perdido a oportunidade de esclarecer a situação com meu amor....pq esta com raiva e a raiva só nos afasta do bem....Estava me deixando levar pelo meu orgulho, pela minha vaidade, querendo dar o troco a ele, por ter me dispensando no find....e na verdade...ele estava tentando se proteger tb...pois ficou inseguro em relação à nós....

Por isso repito sempre: Nem tudo é o que parece....Temos que parar de acreditar no "eu acho que ele não me ama", "eu acho que ele esta com outra", "eu acho que ele tem raiva de mim", etc...Já ouvi muito essas frases de pessoas querendo ajuda para se reconciliarem com seu amor....

Não dá para fazer um acoisa, pensando em outra né?? Como conseguir a reconcliação se nos prendemos "às aparências"? Como fazer nosso amor voltar, se "achamos" que ele nos odeia? Se "achamos" que ele prefere ficar sozinho? Se "achamos" que eles afim de outra pessoa?

Aí não adianta Kit disso ou daquilo mesmo...pois plantamos a sementinha, mas não deixamos ela criar raiz.....em vez de cultivá-la com carinho, sempre colocamos uma praguinha para roer a sementinha....

Lendo as repostas ao tópico, tenho que aproveitar o momento e dar PARABÉNS à Thaís!! Vc esta no caminho certo...não deixe nada abalar sua força de vontade e determinação....Faz muito bem em contar de sua mente aquele "mas" que veio depois do eu te amo..rsrs....Devemos filtrar tudo o que ouvimos ou vemos...e guardar na nossa mente só o que for bom....tinha um senhor que sempre dizia: "se não ajuda, não atrapalha"..rsrs...ou seja, se não for acrescentar nada de bom, então é melhor ser descartado....

Tenham uma ótima semana!!! Bjssss

26/05/2008, 07:37:49

Bom dia pessoal! Hj vou postar algumas afirmações que acho que todos nós devemos fazer para nossa auto-estima.Acrdito que com a auto-estima baixa, as coisas não fluem como deveriam em nossa vida, acredito que seja dai que devemos partir para a reconquista de nosso amor afinal, se vc não se gostar, as outras pessoas não terão motivos para gostarem de vc não é? Beijos e boa semana a todos, não esqueçam de ter pensamentos positivos em todos os momentos, mta fé e mta mta paciência, espero que gostem e coloquem e prática!

Afirmações positivas para a AUTO-ESTI MA Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações. Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim. Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder. Eu me respeito e me faço respeitar. Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito. Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma. Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora. Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo. Minha auto-estima é alta porque respeito a pessoa que sou. Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom. Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará. Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém. Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz. Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo. Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema que eu possa vir a criar. A Vida me apóia de todas as maneiras possíveis. Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências. Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino. Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam. Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida. Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo. Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade. o melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.

Eume amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar

26/05/2008, 11:38:13

Olá!!

Estou meio atarefada hoje (pela manhã e agora à tarde), mas tirei uns minutinhos pra dar uma olhadinha rápida por aqui.

THAÍS, gostei muito desse texto! Interessante, nós sempre lemos algo parecido nesse fórum, mas cada vez que fazemos isso, é como se fosse a 1ª vez! A energia fica tão boa, tão renovada!! Obrigada, Thaís!!

ANJINHA, quanto a você é sem comentário né??!! Tudo de muito bom pra ti e pro teu namorado!!!

Beijos pra todos :)

26/05/2008, 12:17:17

mto linda a tua historia!!

espero tbm m apaixonar assim ! encontra enfim minha alma gêmea!! bjos!

27/05/2008, 10:23:34

Giseli Neves, desculpa não ter te dado atenção antes....

Quero te pedir que tenha calma, não deixe o desespero tomar conta de vc....tente acalmar seu coração...O primeiro passo para que Deus nos conceda algum conforto é justamente quando nos mostramos verdadeiramente resignados diante da situação, sabendo que Deus nunca nos dá um fardo maior do que possamos carregar....então, nada de revolta no coração e muita paciencia.

Temos que entender, que Deus é Pai, e sendo Ele PAI e CRIADOR de tudo, sabe perfeitamente o melhor momento de conceder a nós, a graça que tanto pedimos....

Por isso te pergunto...vc já se olhou no espelho? Ou seja, já fez sua reforma intima? Já se tornou uma pessoa melhor do que era há 3 meses atrás, quando seu namorado decidiu romper?? Vc já está preparada para reatar esse namoro e esquecer toda a mágoa que esses 3 meses de separação, te impuseram ao coração? Vc diz que aceita ele de volta com "todas as qualidades e defeitos que ele tem"...mas e ele? Será que não tem alguma coisa que vc precisa mudar em vc, para que ele te aceite de volta? Não estou dizendo que vc tenha, pq essa resposta, só vc poderá dar a si mesma....

Cada situação que acontece em nossas vidas, tem um objetivo especifico, portanto, Deus não permitiria que vc passe por esse período de sofrimento, se fosse desnecessario ao seu crescimento espiritual.

Talvez, baste apenas vc aceitar que tudo esta certo como está, pq está é a vontade de Deus nesse momento de sua vida, para então as coisas passarem a ter um significado diferente diante de seus olhos e assim, começarem a contecer conforme seu merecimento...

Tenha mais fé em si mesma, acredite naquilo que vc quer e tenha paciencia para saber esperar o momento certo que Deus determinou para seu caso especifico....

Não desanime, se vc voltar atrás nesse tópico e ler as diversas opiniões que já foram postadas, veria como algumas pareciam desanimadoras e desistimulantes..risos...porém, preferi filtrar tudo e ficar somente com aquelas que me incentivavam a continuar na minha crença...e com muita paciencia, determinação e persistencia, e principalmente acreditando que Deus nunca me deixou desamparada em momento algum, consegui sucesso na realização de meu desejo.

Continue lutando, se sua vontade é voltar com seu amor, mas de forma consciente, sabendo que Deus é que vai decidir o momento certo p vc....e até mesmo, se preciso for, te mostrar se esse amor é mesmo o certo para vc nessa jornada evolutiva....

Fica com Deus, Bjssss

27/05/2008, 10:27:40

Amiguinha, obrigada pelos votos de felicidade! Desejo o dobro para vc e seu amor!!!!

Thayssa, vc vai encontrar alguem assim especial tb, pode ter certeza...Deus não nos criou para que ficassemos sozinhos....

Aos demais que sempre visitam este tópico, desejo também muito paz, amor e hamonia junto aos seus paceiros!!! A lei de atração funciona igualmente para todos....o sucesso depende esclusivamente de cada um.

Bjsss

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke