Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

03/06/2008, 15:16:38

Olá querida Thaís!!!

Muito obrigada por suas palavras de incentivo, tenho certeza que todos neste fórum tem algo de bom a oferecer assim como você. Estou muito agradecida por sua atenção, eu prometo me empenhar mais e buscar ser mais positiva.

É que acabo me deixando levar pelos meus receios, e dou vazão a pensamentos como: ele não gosta de mim, acho que não vai dar certo pq ele está longe.... e isso me deixa tão confusa pq eu quero demais estar com ele, e consigo sentir que ele não é indiferente a mim mais mesmo assim me deixo levar por sentimentos que não irão me ajudar.

Por isso quero mudar meu padrão de pensamento e sentimento também, sei que vou conseguir...Mais uma vez muito obrigada por sua atenção e por este forum maravilhoso

Muita Paz a todos

03/06/2008, 18:33:20

Oi Linda!

Quero te agradecer pela força em suas palavras, sabe? comecei a mentalizar forte a restituição de minha relação com meu amor, ainda nada aconteceu porém tenho uma certeza muito forte que ele irá voltar. Bem quero agradecer novamente ã você e também a todos os amigos aqui do Fórum, tenho novidades eu postarei aqui.

Beijos e luz a vc e a todos!

Kikka

04/06/2008, 04:56:16

Bom dia Pessoal!

Passei aqui para dizer que estou cada dia mais feliz com meu AMOR!!! Ele me surpreende a cada dia. Percebo o quanto eu sou relamente importante na vida dele e ele na minha!

E passei tb, para dizer que andei pensando um pouco sobre a "Teoria da Coação"...rsrs

Algumas pessoas dizem que não devemos usar a lei de atração para atrair o amor de alguem específico, pq ai estaremos coagindo ela a nos amar, ou seja, estaremos forçando uma situação, fazendo com que essa pessoa aja contra sua própria vontade.

Então eu pergunto: E quando usamos a lei de atração de forma negativa? Ou seja, quando a pessoa realmente nos ama, mas nós por insegurança e neuras, passamos a alimentar sentimentos negativos em relação a essa pessoa, não estariamos tb, coagindo ela a não nos amar mais? A agir contra a vontade dela? "Empurrando" ela cada vez mais para longe de nós, quando ela na verdade queria era estar conosco?

Continuo afirmando que podemos tentar usar a lei de atração em favor do amor sim. Desde que, não tenha uma terceira pessoa envolvida, que possa ser prejudicada, se a pessoa que desejamos é livre, podemos e devemos ter a coragem de lutar para atrair o amor dessa pessoa (Lembrando sempre das palavras de nosso Mestre Jesus: "Não fazer aos outros, aquilo que não gostaríamos que os outros nos fizessem!"-"Amar ao próximo como a si mesmo!").

Pq o amor não nasce pronto e acabado. O amor é uma conquista diária. Se eu não possuir as qualidades que aquela pessoa admira, posso até atrair a atenção da pessoa, mas esse encanto logo vai acabar, mas se ao contrário, a cada dia aquela pessoa, descobrir em mim todas as qualidades que ele sempre buscou numa parceira, o amor só tende a crescer, pq o amor é a admiração que um provoca no outro, na minha opinião.

Bjss e tenham um ótimo dia, cheio de boas novidades!!!

04/06/2008, 22:01:48

Gente!!1 qria dizer q estou MTOOO felis e q tdu está kda vez melhor!!! hahaha!!! qru q todos tenham sucesso tb!!!! e sei q se vcs quiserem e acreditarem vão ter!!!!

bjinhus a todos!!!!!!!!!!!!!

05/06/2008, 13:04:58

Pessoas!!

quero contar apra você uma manifestação das dicas que aprendi aqui com vocês.

Desde o inicio dessa semana tenho praticado a gratidão quanto ao meu relacionamento, pois estou convenciada que ainda namoramos e não simplesmente rompemos pois como contei no meu primeiro depoimento o meu amor rompeu comigo e diz estar com outra pessoa. O que me deixou muito triste.

O que aconteceu agora a pouco me deixou muito feliz, ele me ligou pedidndo para que eu passasse na casa dele para pegar uma encomenda, desculpa claro pois sei bem que ela não precisaria me ligar para dizer isso. sinal que minha mentalização diaria está mostrando a ele que nosso amor é grande e creio que em breve tudo estará regularizado em nossas vidas, assim espero.

Bom era isso, ainda não é uma solução definitiva continuarei mentalizando e vivenciando o prazer de estarmos juntos e felizes que com certeza isso já está acontecendo. Hoje claro irei lá e falarei de tudo menos de nós dois.

Posto em breve como essa história está se encaminhando. Aceito conselhos viu???

Bjs a vocês meus amados

Kikka

05/06/2008, 13:16:40

SOLIDÃO NÃO É VOCÊ ESTAR SÓ

SOLIDÃO É VOCÊ NÃO ESTAR AO LADO DA PESSOA QUE VOCÊ AMA!

05/06/2008, 18:17:07

Profundo isso hein Dylsinho!!

Kikka, estou na torcida, menina! Em breve, teremos boas notícias a seu respeito.

Beijos a todos.

05/06/2008, 20:25:00

Kikka Araújo, fiquei feliz com a novidade! Breveremos teremos ótimas notícias, não esqueça também quando for à casa dele, de ser bem carinhosa, sem cobranças e sem falar sobre o rompimento, vá na certeza de que ele já voltou, e boa sorte garota! Um beijo. Linda.

06/06/2008, 03:53:17

Dylsinho, pior do que nao estar com quem se ama, eh nao estar bem consigo msm !!!

Quem nao sabe se amar, nao saberá amar ninguem direito, e como semelhante atrai semelhante... ja viu neh?

Abraços a vc a para todos e muita luz no coraçao

06/06/2008, 06:21:03

Oieeeeeeee...................

Passei bem rapidinho para parabenizar a Gisele e a Kikka pelo sucesso e desejar aos demais que a força de vontade seja constante em suas vidas, a fim de que atinjam seus objetivos!

Quero tb avisar as meninas que me enviaram e-mail, que não respondi ainda, pq tô com uma agenda um puco apertada no meu trabalho....assim que puder respirar com mais calma eu respondo todas, tá? Por enquanto, mantenham a calma e sejam muiiiito pacientes...rsrs

Bjsss e fiquem com Deus!!!

07/06/2008, 22:24:13

Cara Anjinha!

A Lei da Atração funciona sim e muito bem para os relacionamentos. MAS, quando eles já existem ou se vc quer atrair alguém em especial. Veja bem: "Atrair ALGUÉM"!

Tentar atrair uma pessoa específica, com todo o respeito ao seu sentimento, pode ser muito difícil senão impossível visto que todos exercem a lei da atração mesmo sabendo dela ou não. O que inclui seu ex-namorado. Os desejos e pensamentos dele podem não ser os mesmos que os seus.

Embora todos nós saibamos que a Lei da Atração "não tem limites", ela tem sim. Como já se foi dito certa vez: "Se vc cair de um prédio, não importa se é uma pessoa boa ou má, vc vai bater no chão!"

Resumindo, se vc quer alguém especial vc terá. O universo te mostrará essa pessoa. Com certeza será alguém que deseja o mesmo que vc. Agora, uma pessoa em particular... complica!

Ter cuidado com seus sentimentos e emoções em relação a esta pessoa também é bom!

Isso pode estar te levando para o caminho errado.

PAZ!!!

07/06/2008, 22:36:12

John Logan, entendi o que você quiz dizer, porám entendo que os pensamentos desta pessoa em especial precisarão estar em sintinia também co os nossos, mesmo sem que ela perceba. E outra coisa, como você disse, todos exercem A Lei da Atração mesmo sem saber, então esse "mesmo sem saber" é que faz a diferença, pois a pessoa que "sabe" já está em vantagem em relaçao à que não sabe. Acredito que é por isso que aconteceram tantas coisas que não desejamos em nossa vidas, porque não sabíamos como agir, agora que sabemos,temos o poder em nossas mãos, é só agirmos. Quanto a conquistar "aquela pesoa em especial", se a amamos tanto, melhor para ela se vamos conquistá-la, pois ou de um lado ou de outro, alguém tem que ser conquistado, concorda? Se você ainda estiver aqui no Fórum, por favor, responda, quero saber se entendeu o que postei, ok? Um abraço. Linda.

08/06/2008, 20:13:51

Enteda o ponto de vista.

Atrair riqueza é muito simples. A riqueza não está nem aí com aonde ela vai parar ou do lado de quem vai ficar.

Pessoas ESPECÍFICAS é muito complicado. Ele pode simplesmente não querer estar com vc e pronto.

A Lei da atração não é hipnotismo!

PAZ!

09/06/2008, 03:05:48

Olá

John, quando usámos a lei da atração para reatar um namoro, ou melhorar o relacionamento, não estámos a hipnotizar ninguém, nem a agir contra a vontade da pessoa. Estamos apenas a mandar a nossa frequnência para o Universo. Caso a pessoa em questão esteja na mesma frequência que nós, vai dar lugar a uma aproximação, sim. Caso não esteja na mesma frequência, é óbvio que não a vamos conseguir atrair, porque ela não quer. É tão simples quanto isto.

Beijo

09/06/2008, 05:29:12

John Logan, bem vindo ao tópico!

Não sei se vc leu tudo o que escrevi ou se leu apenas partes desse tópico, mas quero fazer uma correção: Não tenho ex-namorado, tenho um NAMORADO que me ama e esta muito feliz ao meu lado!!! rsrsrs

A Lei de Atração funcionou comigo sim e reatei meu namoro em menos de 2 meses, até mesmo pq, tenho certeza de que meu amor nunca deixou de me amar e mesmo no período que me pediu o tal tempo, toda semana me procurava para conversar no msn, mandava msgs carinhosas no celular e por e-mail, como se dissesse: "me espera"....

Não me arrependo nenhum pouco de ter usado a Lei de Atração em favor desse amor, até pq, antes de conhecer a profundidade da força e capacidade que tenho de atrair aquilo que quero para minha vida, sempre havia usado a Lei de Atração de forma errada, ou seja, em vez de atrair o amor da pessoa que estava me relacionando, sempre o afastava de mim, por dar asas a imaginação, através de minhas inseguranças e neuras...rsrs e perdi muitas oportunidades por isso. Renunciei muitas oportunidades por não me acreditar merecedora.

Na verdade, não acredito que através da Lei de atração eu tenha hipnotizado meu namorado para que ele me amasse, pq acho isso perda de tempo e não quero do meu lado alguem que não tenha vontade própria..rsrsrs

Ao contrario, acho que a lei de atração no meu caso, funcionou como uma forma de melhorar minha auto estima. Afinal, pq se outras pessoas conseguem ser feliz no amor, pq eu não conseguiria? Pq para mim, amor era sempre sinonimo de sofrimento? Se alguem foi hinotizado, então fui eu mesma, rsrs..pq mudei completamente minha maneira de encarar a vida.

Claro que há casos e casos...

Não aconselho a todos que me procuram pedindo conselhos, a usarem a lei de atração para atrair um relacionamento. Tem que ver o histórico da vida das pessoas envolvidas, para saber se há chances de dar certo ou não. Tenho consciencia da forma que a lei deve ser usada, e sei que muitas meninas já ficaram decepcionadas com a resposta que dei a elas, pq não era exatamente aquilo que elas queriam ouvir...

Mas não vou ajudar ninguem a se iludir, se enganar, se pelo que me contam, vejo que não há futuro no relacionamento. Se percebo que há afinidades ainda, dou força sim, mas se vejo que a outra parte demonstra não ter mais interesse no relacionamento, aconselho a pessoa a seguir adiante e procurar a felicidade em outro lugar.

Quanto ao meu namoro, vai muiiito bem obrigada!!! Estou muito feliz por estar com esse homem e agradeço todos os dias à Deus por ter colocado ele no meu caminho.

Sou espírita e meu namorado é evangélico, e convivemos muito bem apesar das diferenças de crença...Ontem fui na igreja dele com ele, e teve um momento muito especial, quando estavamos orando, ele pegou na minha mão com firmeza e senti naquele momento, que ele tb orava por nós. Foi um momento lindo. Senti o amor fluindo entre nós de maneira muito espontanea.

Tenham uma ótima semana!!! Bjsss

09/06/2008, 09:29:27

Oi Anjinha! Oi Amiguinha!

Escrevi minha história há alguns dias atrás e queria muito saber a opinião de vocês. Tenho ficado com meu amor ele diz que gosta de mim e eu sei que o meu amor por ele é grande e verdadeiro. Mas ele ainda não sabe direito o que quer porque no passado fiz muitas coisas erradas que o magoaram. Por favor leiam a minha história e me escrevam algumas palavras, mesmo que sejam duras. Obrigada e que Deus nos abençoe sempre.

09/06/2008, 10:01:25

Anjinha, eu confesso que me emocionei um pouco com relação ao que escreveu sobre ter ido à igreja dele e o que aconteceu lá. Foi muito bonito! Tudo o que envolve oração, coisas do alto, me emocionam. Muito legal!!!

Sandra, (li a sua história) acho que você está fazendo exatamente o que citei no meu tópico de hoje( SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?"). Você está perdendo seu tempo! Desculpe a sinceridade, mas quando um homem gosta de uma mulher MESMO, ele é pior do que a gente! Ele vai atrás dessa mulher de qq jeito e não há nada e nem ng no mundo que o faça desisitir! Isso é desde os tempos do homens da caverna, rsrsrs! Eles vão à caça, sempre! Além do mais o verdadeiro amor faz esquecer as mágoas e se ele não esqueceu(como vc acha) é porque não te ama, certo?

Amiga, vc já sofreu demais não acha não? Heim?? Jà chega né? Tá na hora dessa fila andar! Vc já leu o que escrevi no tópico? Prestou atenção? Vi o que li no final? "ACHA QUE SERÁ FELIZ COM ELE?"

De repente tem alguém apaixonado por vc aí e nem percebeu pq tá tão envolvida com esse cara que não olha ao redor. (JÁ PASSEI POR ISSO! PERDI 7 ANOS DE MINHA VIDA! GRAÇAS A DEUS JÁ TEM MUITO TEMPO, MAS VIROU UM APRENDIZADO E TANTO E NUNCA MAIS DEIXEI QUE ALGUÉM FIZESSE ISSO COMIGO DE NOVO).

Use a lei da atração para conseguir o que deseja em outros setores de sua vida para melhorar seu astral. Procure estudar essa lei e veja como ela funciona. Faça outras coisas na sua vida. Chega de sofrimento, não é isso que DEUS quer pra vc! ELE não te criou pra isso! E não dê tanto valor a quem te desvaloriza. O cara tá vivendo a vida dele e vc esqueceu a sua! NÃO FAÇA MAIS ISSO MINHA QUERIDA!

O Universo tem tantas coisas boas pra vc! Deus te ama tanto, tanto!! Ore para ELE. Use a lei direito. O Universo é cheio de abundância e não da falta dela. Use isso a seu favor. Não tenha medo de ser feliz! Acredite em vc. SE DEUS ACREDITA , SE ELE TE TROUXE PRA TERRA POR ACREDITAR EM TI, POR QUE TU NÃO ACREDITAS EM TI MESMA?? Como pode isso? Atraia pelo pensamento um amor verdadeiro como vc quer, sem especificar esse homem, mas faça por onde também viu? Vá a outros lugares que não possa encontrar o "ex amor". Faça novas amizades... Dará certo!

Um beijo pra vc, minha querida : )

11/06/2008, 05:28:29

Oi Amiguinha!! Obrigada pelas palavras!!! Não foi fácil pra mim ler o que vc escreveu, mas foi importante. Muitas pessoas me falam a mesma coisa, se a voz do povo é a voz de Deus ... então vocês devem estar certos. Minha cabeça até entende isso, mas meu coração só consegue sentir amor, amor e mais amor. Parece que cada dia aumenta mais, já tentei esquecê-lo, mas ainda não consegui. E sinto que ele gosta de mim também, talvez eu esteja criando, talvez meu amor faça com que eu veja tudo diferente já que "o amor é cego". Mas parece tudo tão mágico quando estamos juntos, é tudo muito melhor, tudo faz sentido.

Quando tento esquecê-lo, quando me distancio dele (já fiquei anos sem vê-lo):ele aparece nos meus sonhos, é perturbador. Não consigo ficar magoada com ele, não consigo sentir raiva, quando olho pra ele parece que esqueço tudo e só consigo sentir um amor imenso e vontade de estar perto. Pra que um amor tão grande? Por que ele não sai da minha cabeça e do meu coração? É a pergunta que eu tenho feito todos estes anos. Se nada na vida é por acaso... por quê?

11/06/2008, 10:44:22

Sandra, eu não queria entrar nessa parte, primeiro porque muitos não acreditam, segundo porque poderia te iludir, mas vamos lá.

Muitas vezes ( ou quase sempre ) encontramos na encarnação atual (a vida em que está agora) espíritos que conhecemos em vidas anteriores. É possível que vc e esse rapaz tenham sido amantes (digo, amantes por terem se amado) em outras vidas e se reencontraram agora, talvez para resolver algo pendente, não sei... Essa seria, talvez, a explicação do porquê desse amor de tanto tempo. Porque é muito forte o que vc sente, afinal já tem muitos anos! Mas como vc pensa nele esse tempo todo e ainda não está com ele é porque não são semelhantes não acha? Estou escrevendo isso porque vc pede ajuda e eu tb quando peço ajuda, quero ouvir e ler coisas boas, mas se te disser: continue pensando nele, visualize, etc, vou ter a sensação de estar te enchendo de ilusão. Como vc diz que sofreu muito no casamento, sofreu com esse seu amor, o seu namoro de 8 meses não deu certo, enfim, tanto sofrimento, eu só posso te dizer para mudar completamente o que está fazendo, como citei no comentário acima e como escrevi no tópico que postei SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO SEU AMOR DE MANEIRA CORRETA?"

Percebo tb que vc é uma pessoa boa de coração e merece alguémque seja como vc. Enquanto estiver com ele no seu coração e no seu pensamento, o homem da sua vida provavelmente não virá. E olha, quando o seu amor verdadeiro chegar, vc vai esquecer esse outro com uma rapidez tão grande que ficará tonta! Será DEUS quem o enviará, e com a força de DEUS, ninguém pode:

O QUE DEUS UNE, O HOMEM NÃO SEPARA.

Acredito que vc vá me dizer: "obrigada por suas palavras, foram de grande valor", mas no momento não irão adiantar, mas pelo menos estou tentando plantar uma sementinha aí e se a gente regar, vai virar uma árvore forte cheia de folhas lindas, flores e até frutos.

Um beijo minha querida.

15/06/2008, 13:56:12

Olá Anjinha e todos! acabei de me cadastrar e estou lendo O segredo...

Quero perguntar o seguinte:eu desejo muito trabalhar com o que sonho, que é a música, com produção musical, bastidores... tenho que escrever o meu desejo todos os dias? lembrar disso todos os dias? As perguntas tbm se aplicam aos relacionamentos amorosos!

Um beijo e sucesso a todos.

Girl Papo Firme.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke