Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Amor e Relacionamentos

ico 1072 mensagens, atualizado em: 12/07/2010, 12:04:48

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

18/06/2008, 09:32:15

Esse tópico é divino. Me exercito todos os dias com o metodo da visualizaçao, separei uma foto em que estamos juntos (a unica) e a observo antes de dormir e quando quero, tendo pensamentos positivos de paixao e compaixçao, como se já o estivesse pra mim. Fico feliz por isso. Digo a ele (na foto) que o amo, como se estivesse tendo a oportunidade de dizer a ele mesmo. Fiz tb um coraçao e colei na parte de tras da minha porta (no quarto), para que eu estando deitada, arrumando o quarto, lendo, em qualquer angulo possa ve-lo e sentir-lo. Estou feliz por isso, mas as vezes fico meio assim por nada esta acontecendo com relaçao a isso, nao temos nenhum tipo de contato, pois ele nao tem email, nem orkut, nada. Tenho só o telefone e ele o meu. As vezes fico confusa mais mudo a frequencia do pensamento pq a esperança perdurará !

Beijo de paz e de amor !

18/06/2008, 13:21:25

Fico encantada com as lições que a Amiguinha nos passa. Seus comentérios são sempre maravilhosos.

Beijo c/ paz e amor!

20/06/2008, 11:37:59

Olá pessoal!And numa correria tão grande que não tive mais tempo de passar por aki, mas hj arrumei um tempinho hehehe.

Minha cabecinha, prá varir, está tão confusa...Sempre que eu "tento"desistir do meu amor, algo acontece e volto atras. A ultima vez, foi um pouco antes do dia dos namorados.Decidi que não ia mais insistir em algo que não estva dando em nada, pois já fazia 3 meses, quase 4, que eu tentava...e nada.Encontrei com meu amor no msn e como ele trabalha com joias, perguntei o endereço de onde eu poderia arrumar meu brinco.Ele não quis me passar de jeito algum, apenas dizia paraqdo eu fosse ao centro a cidade, passar na loja dele que ele me dava o endereço.Eu já estava ficando nervosa, não entendia o pq dakilo, e disse a ele q precisava do endereço,pq no dia seguinte eu iria ao centro só prá mandar arrumar meu brinco.Ele batendo na mesma tecla, pdiu q eu passasse no serviço dele. Eu não queria de jeito algum ir até lá, não queria as pessoas me olhando e tal...mas como não tinha jeito né...chamei uma amiga e fomos.Qdo chegamos eu quase tive um treco de tanta raiva!aloja q ele ia me indicar era na mesma rua q a loja dele!Enquanto eu estava tentando controlar minha raiva(eu rezei, respirei fundo, contei até mil....)minha amiga conversava com ele.Resumindo, era dia dos namorados, e ela falou q gostava de estar solteira e perguntou oq ele achava.Ele disse q nao gostava...a conversa se estendeu, mas eu nao prestei atençao.Sei q no fim das contas, minha amiga estava com pressa e pediu q Meu amor mandasse arrumar mu brinco...eu dizia q nao, nao precisa, nao quero dar trabalho...e ele pegou o brinco e nao soltou mais, como se tivesse gostado de ter q encontrar comigo mais uma vez.Sei q oq escrevi esta meio confuso, mas a conclusao q minha amiga chegou é q ele gosta de mim, q queria me ver, pois pediu q eu fosse ate a loja dele prá ele me dra o endereço q eu precisava, qdo pediram pra ele arrumar o brinco ele nao se negou,mesmo ele estndo cheio de serviço, já q era dia dos namorados e ela me disse tb q uns homens q estavam num bar na frente mexeram comigo(e eu nem vi) e ele ficou com a cara fechada, mandou os caras ficarem quietos. Se realemnte aconteceu tudo isso, significa q el se importa comigo, q queria me ver...mas pq ao mesmo tempo mostra indiferença em não querer voltar a namorar...pq esss coisas acontecem qdo eu penso em desisitir?Alguem de a opiniao p favor?prciso escutar a opiniao das pessoas e tentar colocar minhas ideias no lugar...Bjus, mta luz e paz a todos

20/06/2008, 12:05:36

Thais, seu relato esta mesmo muito confuso...mas vamos ver se posso te ajudar....

O que percebo é que vc quer seu namorado de volta, mas não se coloca muito em uma posição de "recebimento", ou seja, em vez de ter ficado com raiva, pq a loja de conserto ficava na mesma rua que a loja dele, vc deveria ter se sentido feliz, por ter notado que ele só queria uma desculpa para te ver pessoalmente...

Vc parece ser uma pessoa muito orgulhosa, e se continuar agindo assim com tanto orgulho, não vai conseguir muita coisa na vida....

O que vc quer? que seu ex se ajoelhe aos seus pés implorando para voltar com vc? Se é isso que vc quer, te digo que isso não é amor, mas sim orgulho ferido....

Talvez ele mostre "indiferença" em querer voltar a te namorar, pq vc dá essa mesma impressão a ele. Vc fica passando uma imagem de "Tô nem aí", "melhor só do que mal acompanhada"..essas coisas...e ai vc afasta ele de vc...

Não tô dizendo para vc virar capacho desse amor, mas sim, se colocar mais "disponivel", mais "receptiva", se ele pediu para passar na loja dele, pode até fazer um charmezinho, recusando inicialmente, mas não desperdisse a oportunidade dizendo não o tempo todo....

Ah..outra coisa, não leve uma amiga com vc na próxima vez que for na loja dele não....não é com ela que ele tem que conversar é com vc....

O fato de vc ter levado uma amiga junto, já dá a falsa impressão de que vc não quer mais papo com ele...

Espero ter ajudado..rsrs

Bjss

20/06/2008, 12:12:56

Garota Papo Firme....

Não precisa escrever todos os dias não....

Quando eu quero alguma coisa, faço esse exercício até me convencer de que vou receber...qdo estou convencida, deixo de lado e espero o universo me responder....

Uso esse exercicio apenas como uma maneira de condicionar minha mente a acreditar naquilo que desejo...e uso esse método para qualquer desejo que quero alcançar...tem dado resultado até então..rsrs

Bjss

20/06/2008, 14:01:40

Obrigada mais uma vez anjinha!Sei q preciso d uns puxões de orelha....e os q vc me dá são bem sutis rsrsrs.Não é orgulho...na verdade, qdo ele insistiu q eu passasse na loja dele, achei q era prá todo os amigos, funcionários "sabererm" que eu ainda corro atrás dele, entende?e não queria que principlamente a família dele ficasse pensando que eu não o deixo viver, que influencio nas decisões q ele toma(pq algumas pessoas da família me disseram isso certa vez)não quero confusão nem briga com ngm, foi por isso q fiquei com receio e tb por não acreditar que ele realemente quisesse me ver...Tudo oq escrevi, é pq não sei mais como agir...faço minhas orações, meus pedidos,meus agradecimentos.minhas afirmações...e nadaacontece e de repente, só pq acho q é hora de desisitir, pois não tenho mais noticias dele, nao tenho mais contato, nao o encontro mais...eis que acontece uma coisa dessas...ele dando um "jeitinho" para q eu o encontre...dai fico sem saber oq fazer...qual era a real inteçao dele?será q se eu desistir agora, mesmo com esse "sinal", não estarei jogando minha feliidade fora???essas são minhas dúvidas...

Obrigada mais uma vez!

Mta luz prá vc..

20/06/2008, 14:03:53

Amiguinha, Regina...tb gostaria de ouvir a opinião de vcs se possível...suas respostas sempre sao de grande ajuda

Bjus

20/06/2008, 16:20:50

Anjinha

me responda , preciso conversar com vc.te mandei um e -,mail

Bonita

20/06/2008, 18:17:33

Olá a todos! Sou nova por aqui...contudo tenho seguido este forum há ja algum tempo. Acredito no Segredo, tenho imensa pena por te-lo conhecido um pouco tarde, mas AGRADEÇO por fazer parte dele, por te-lo em minhas maos e poder mudar o rumo da minha vida!

Estou a tentar trazer meu namorado de volta(nao gosto de usar a palavra ex) acredito que ele é meu, e que vamos ficar juntos!

Quero agradecer po este forum existir, venho aqui buscar força, fé e paz de espirito...venho muitas vezes recordar que a ansiedade é minha inimiga.

MUITO BRIGADA por existirem!!!

LAura***

21/06/2008, 08:19:38

21/06/2008, 08:20:53

Obrigada Anjinhaaaaaaaaaaaaaa

eu ainda tenho uma certa "resistencia" entende? mas to aplicando aos poucos e tem dado certo, pequenas coisas, como se fossem testes e to vendo resultados. Vou vencer essa resistência e tudo dará muito certo!

Beijocassss

21/06/2008, 17:53:19

Laura,

Boa noite e seja bem-vinda! Eu não sei se vc vai ler, mas espero que meu comentário te atraia.

Veja, eu penso que vc não conheceu O SEGREDO um pouco tarde, vc o conheceu no momento certo. Nada acontece por acaso e nem na hora errada.

Nós atraímos o que pensamos sim, porém, existe uma força divina que nos proteje muito e nos dá "presentes" como O SEGREDO, na hora certa, para podermos seguir nosso caminho, muitas vezes no momento que estamos perdendo o rumo.

Concorda ou não?

E cuidado quando vc diz que seu namorado é "seu"! Espero que essa seja só uma maneira de falar porque todos nós somos livres. E a LEI DA ATRAÇÃO só funciona para o bem e felicidade de todos!

Fique com Deus minha querida e beijos no seu coração.

21/06/2008, 18:14:30

Thais, boa noite, querida!

Eu vou dar minha opinião porque vc pediu tá?

Olha, quando vc pediu ao seu "amor" o nome de uma loja para consertar seu brinco, é claro que vc queria que ele te dissesse para ir na loja dele, certo?

Não queira enganar a si mesma, porque não rola! Eu acho que vc queria mesmo é que ele te visse, consertasse seu brinco e ainda te chamasse pra sair no dia dos namorados! É ISSO! Então pra que levou sua amiga? Por que esse medo todo? E pq se preocupar com o que os amigos dele estão pensando? Nâo se preocupe muito com a opinião dos outros não, porque senão você vai viver a vida dos outros e não sua. E isso se resume à leitura dos comentários dos tópicos desse fórum. Aqui todos comentam, dão opiniões como estou fazendo agora, mas vai chegar um momento que VOCÊ, E SÓ VOCÊ, VAI TER QUE DECIDIR SUA VIDA!

E acho que tá na hora de você tomar essa decisão. Já tá demorando muito e vc tá perdendo tempo precioso de sua vida. Se acha que ele tá afim, chama logo pra conversar e coloca os "pontos nos is". Se ele disser NÃO, você vai chorar bastante, mas vai passar (tudo na vida passa! Acredite!) e se ele disser SIM, beije muito e seja feliz.

O tempo urge!

E olha, enquanto vc está aí choramingando por ele, ele pode estar se divertindo. Seja inteligente também viu? A lei da atração é pra ser usada, mas com bom senso. Outra coisa, quando vc deixou a ansiedade de lado, a lei funcionou, percebeu? Vc disse que pensou em desistir (eu particularmente não acredito muito nisso não, na sua desistência, rsrsrs!!), e, talvez, com esse pensamento, tenha diminuído sua ansiedade. É por aí!

Resolve logo! Fala com ele e pronto! E já vai usando a lei para esse encontro.

Depois conte pra gente!

Força, mulher!!!

Beijos pra vc :)

21/06/2008, 18:17:13

Menina do ventre, boa noite!

Obrigada pelo seu comentário a meu respeito! Fiquei feliz!

Beijo pra vc :)

22/06/2008, 15:25:48

Olá Amiguinha,

compreendo o que diz em relação à expressão que usei "meu"...mas usei-a no sentido de tê-lo presente na minha vida...não o quero preso a mim, pelo contrário...quero-o livre, para que regresse para mim no final de cada dia.

Acompanharei seu blog bem de perto.

Beijos:) **

22/06/2008, 16:01:19

Oi Laura! Boa noite, querida!

Eu imaginei mesmo que fosse só uma maneira de dizer. Bonita frase que escreveu:

"quero-o livre, para que regresse para mim no final de cada dia."

Se todos soubessem como isso é importante.

(Não entendi o que disse em acompanhar meu blog.)

Beijos pra vc :)

22/06/2008, 16:48:45

Vou acompanhar o blog, porque realmente ele me faz bem, é bom saber que estamos todos juntos pela mesma causa...o amor...seja ele correspondido ou não, porque o mais bonito de tudo é isso mesmo, o AMOR.

Muita paz**

22/06/2008, 17:23:49

Quero partilhar algo com todos vocês, algo sobre A VIDA (por Charlie Chaplin)

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."

Esse texto me emociona muito, pois focaliza tudo aquilo que passei...e graças a ele, graças a minha determinaçao, hoje estou aqui, mas não apenas de passagem! ... Abraço para todos!

22/06/2008, 17:29:50

GOSTO MUITO DOS TEXTOS DE CHAPLIN E ESTE É MEU PREDILETO.

BEIJOS E OBRIGADA.

23/06/2008, 07:56:51

Bonita, não recebi seu e-mail!!

Laura, se quer seu amor de volta, siga tudo o que diz a Lei de atração, de forma correta..e não faça o que a Thais tá fazendo..rsrs

Thaís querida, vc quer seu amor, usa a Lei de atração, mas ao mesmo tempo oferece uma resistencia incrivel para que as coisas aconteçam!!!

Preste atenção na resposta que vc me deu: "Não é orgulho...na verdade, qdo ele insistiu q eu passasse na loja dele, achei q era prá todo os amigos, funcionários "sabererm" que eu ainda corro atrás dele, entende?"

Acha que isso não é orgulho? E grandes coisas o que os outros pensam?? Por acoso vc não corre mesmo atrás dele? E o que tem de mais "correr atrás" de quem a gente ama?

Claro que o "correr atrás" aqui não significa encher o saco do cara...rsrs...mas lutar sutilmente para ter esse amor de volta....

Vc pede ao universo que te traga seu amor de volta, o universo coloca a sua frente as oportunidades para que isso acontece e vc perde tempo com o que os outros vão pensar??? Dane-se os outros...Ninguem tá preocupado se vc tá ou não feliz....Aliás, pare de se achar centro do universo...as vezes as pessoas não estão nem ai para sua vida...se vc vai ou não na loja de seu ex...elas já tem seus próprios problemas para ficarem dando atenção ao seu...acredite...

E leia com atenção a resposta que a Amiguinha te deu...ali contem muitas verdades que nós qdo estamos no "centro do problema", custamos a enchergar...rsrs

Olha, acho que vc ainda tem chance com seu amor sim, mas se continuar agindo assim, vai acabar deixando ele escapar.....e para sempre...preste atenção nos sinais que o universo te dá e haja com humildade....

Bjsss

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke