Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

ORAÇÃO DO SEGREDO

Mensagens e Técnicas

ico 247 mensagens, atualizado em: 30/06/2010, 11:19:22

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

01/07/2008, 04:43:01

Amiguinha eu até já imprimi essa oração, mas acabei não lendo em casa antes de sair, dai vim procurar agora q já estou no trabalho............menina...........tô me sentindo o máximo!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada mais uma vez.

Bjs, tenha um dia maravilhoso!!!!!!!!

01/07/2008, 07:24:43

ALINE, EU CONFESSO QUE QUANDO A LEIO, TAMBÉM ME SINTO O MÁXIMO, HAHAHAHAHA!!

HOJE, APÓS MINHAS ORAÇÕES NORMAIS, JÁ LI E MAIS TARDE, LEREI NOVAMENTE.

BEIJO GRANDE E UM DIA MARAVILHOSO TAMBÉM, PRA VC E PARA TODOS AQUI.

01/07/2008, 12:55:02

Adorei a oração, vou começar a faze-la

03/07/2008, 06:19:08

BOM DIA, TATIANE!

LEIO MAIS DE UMA VEZ POR DIA. É MUITO BOM!

BEIJOS

23/07/2008, 09:59:14

Trazendo de volta! Já virou um ritual na minha vida, essa oração.

23/07/2008, 10:17:05

olá amiguinha,

Hoje estou sem chão. Bastante triste. Eu entrei no site a procura de uma luz e dei de cara com esta oração que me fez muito bem.

O meu desejo não se realizou. Ontem eu conversei com o meu amor e nós terminamos tudo.

Eu fiquei arrasada, chorei muito. Eu lutei, fiz de tudo, tentei, tentei, tentei e nada....

As pessoas estão me consolando, mas só eu sei o que estou sentindo. Parece que a vida acabou.

Mas estou buscando forças e pedindo a Deus para me iluminar e trazer paz e felicidade para a minha vida.

Não está nada fácil. Eu pedi tanto, orei tanto, supliquei tanto, até me humilei...mas vejo que não resultou. Eu apesar de me conformar, ainda estou sofrendo muito.

Só Deus mesmo é quem vai colocar um pouco de paz no meu coração e me dar um novo amor.

Acho que eu aprendi a lição, não adianta forçar. O que é seu ninguém tira. tudo tem que ser natural. Não adianta... não estava escrito...

Ele não era para mim, alguém muito melhor está para entrar em minha vida e me fazer feliz.

Eu tenho fé.

Só peço a Deus para me ajudar a levantar...é tudo de que preciso neste momento, pois estou muito triste. Acho que só mesmo com o tempo.

Obrigada pela atenção.

23/07/2008, 10:17:33

Parabéns querida,bela oração,que boa energia vc acabou de nos dar,um grande bj,fica com Deus!!

23/07/2008, 10:25:12

Parabéns Amiguinha!

Essa oração é maravilhosa,era o que eu estava precisando.Já Orei e antes de dormir farei ela de novo.

Obrigada por compartilhá-la conosco.

Belíssima tarde.

Beijos

23/07/2008, 10:29:54

Denise, a vida é feita de ciclos. Eu já passei por isso e só posso te dizer que o sofrimento vai acabar. Agora é necessário que vc viva isso, veja o que estava errado, o que deu errado... Muitos relacionamentos acontecem para nos ensinarem algo. Afinal temos que nos preparar para o verdadeiro amor. Qq coisa que eu escreva aqui neste momento, não vai adiantar muito pq tu estás mto sensível ainda, afinal foi ontem. Vamos esperar um tempinho, enquanto isso, se puder, faça outras coisas que te alegrem, de preferência que não lembre o agora "ex".

O tempo é senhor de tudo. Volto a falar contigo em breve, quando estiver melhor.

Um beijo, querida.

23/07/2008, 10:34:47

Oi Luana! Bem-vinda ao fórum!! Obrigada pelo comentário! Há outros tópicos muito bons tb, não deixe de ler, viu?

Beijos pra vc :)

23/07/2008, 10:35:41

De nada, Suzy! Tb faço todos os dias! É muito boa!!!

Beijo grande, fique com Deus.

23/07/2008, 10:49:06

olá amiguinha,

Obrigada pelo apoio. De facto neste momento não consigo pensar em nada.

Estou sofrendo muito. Mas tenho fé de que tudo vai se resolver.

Deus vai me ajudar.

As suas palavras são sempre bem vindas. Muito obrigada mesmo.

Abraços,

23/07/2008, 11:11:05

DENISE, LEIA O TÓPICO QUE TROUXE DE VOLTA AO TOPO CHAMADO: "RELACIONAMENTOS".

NÃO DIGA QUE ESTÁ SOFRENDO MUITO, DIGA QUE VOCÊ VAI VIVER AGORA UMA NOVA VIDA. SE DISSER QUE ESTÁ SOFRENDO, VAI CONTINUAR. E NÃO FIQUE ZANGADA PQ ESTOU DIZENDO ISSO (" - AH, EU ESTOU SOFRENDO MESMO, NÃO POSSO ME ENGANAR!!!!) NÃO É PARA SE ENGANAR, É SÓ PARA SE ENERGIZAR E RECOMEÇAR.

BEIJOS

24/07/2008, 05:33:38

olá amiguinha,

Acabo de ler o topicos "relacionamentos"

Obrigada mais uma vez pela dica, vc é mesmo uma amigona.

Não se preocupe, não estou chateada com vc, só tenho a a gradecer pela sua ajuda. Esse site é tudo que eu precisava para a minha vida.

Estou passando por momentos muito difíceis, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.

Mas tenho fé de que vou ser muito feliz.

Mais uma vez muito obrigada.

Bjs, Denise

24/07/2008, 06:16:27

Que bom que gostou, Denise! Esses momentos difíceis, como disse a Adriana no tópico dela de hoje, virarão pó em suas mãos daqui a um tempo, e se Deus quiser, POUCO TEMPO.

Quando os relacionamentos acabam, devemos parar para pensar onde erramos, onde acertamos, onde a outra pessoa errou e acertou, o que aconteceu de bom, ruim, de aprendizado, exatamente para repetirmos o que foi bom e não repertirmos o que foi ruim no próximo. Vira lição de vida mesmo!

Chico Xavier colocou uma frase sobre a cama dele: "ISSO PASSA!"

Todos os dias ele se deparava com essa frase e significava muito.

Beijo, querida

24/07/2008, 06:44:20

Nossa Denise estou passando por isso e posso dizer q sei a dor q estas sentindo,mais o q vc esta fazendo é certo procure o topico sempre pois a Amiguinha é uma abençoada por Deus e o q ela fala me poe lá em cima quando estou pra baixo, já faz 2 meses q estou longe do meu amor e estou sentindo muito a falta dele mais como disse a Amiguinha o tempo é o snhor de tudo,pode contar comigo tá estamos aqui com o mesmo proposito sermos felizes....fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana com muita paz.

24/07/2008, 07:01:11

DEUS É MAIOR, obrigada pelas palavras.

Não reforce a sua tristeza e nem a da Denise, diga que vocês estão em processo de resolver a situação. Tudo já está a caminho da resolução!

Eu sei que é necessário que um(a) console o(a) outro(a), é uma maneira de amparo, mas que isso não tome grandes proporções, senão vira drama e se acostuma em se lamentar.

DEUS QUER É FELICIDADE DE TODOS NÓS! É SÓ CONFIARMOS NELE E ACREDITARMOS QUE SEPARAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA QUE O NOVO ENTRE EM NOSSA VIDA.

Beijos

24/07/2008, 09:47:01

Vou coloca-lá em prática jah!

sem perder tempo obrigada por compartilhar!

24/07/2008, 17:41:13

De nada, Daiane! Que bom que gostou!

Beijos pra vc : )

25/07/2008, 12:53:11

Boa tarde a todos!

Amigunha,eu preciso parar com essa minha anciedade mais devo adimitir que a saudade é IMENSAAAAAA,as vezes me sinto uma tonta sabia Amigunha? em sentir saudades de uma pessoa q ñ faz mais parte da minha vida quer dizer ñ faz mais parte da minha vida entre aspas né pois a cada dia q passa sinto mais a falta dele isso significa q ele faz parte da minha vida sim, amiguinha com o tempo ñ é pra mim esquece-lo? mais isso ñ acontece o tempo passa e o desejo mais,sabe as vezes fico ate me iludindo pensando sera q isso também ñ acontece com ele? sera q ñ sente minhha falta como sinto dele? mais logo caio na real e penso se isso acontecesse com ele ele vinha me procurar como das outras vezes,ai da uma dorzinha de ter essa certeza,bom hj ta foda pra mim pois hj ta fazendo 2 meses q ele esta com aquela garota sei q preciso me controlar já q ñ posso agir por conta propria e sair fazendo besteira....bom só queria me desabafar pois parece q enquanto ñ falo fica engasgado na garganta....tenham todos um ótimo fim de semana com muita paz e realizações....fiquem com DEUS!!!!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke