Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO O SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?

Amor e Relacionamentos

ico 204 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 16:08:47

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

12/06/2008, 16:41:58

John e Regina é bom ver / ler o otimismo de vocês!!! É gostoso de ler, de aprender... Cada dia que passa me dá mais prazer em acessar esse fórum!

Beijos pra vocês, meus queridos :)

12/06/2008, 17:27:14

Amiguinha muito obrigada pelo texto. Ele é de grande sabedoria.... Que Deus abençoe todos vcs.....Vou fazer o que está no texto.

12/06/2008, 17:30:34

Obrigada, Jaqueline!

Faça o que for melhor pra sua vida, SEMPRE!

Beijo no seu coração.

14/06/2008, 14:25:33

Olá!

Sou mais uma nova e - pelo tempo que estou por aqui hoje, lendo e lendo... rsrsrs - assidua frequentado do site. Gostei da pergunta, li as postagens e notei que tem gente com a mesma dúvida que eu. Conheço o segredo e digo com toda a segurança, que somente ao conhecer o segredo foi quando realmente entendi o verdadeiro significado da fé, da gratidão e de Deus. Por isso, agradeço desde já, por ter encontrado a Amiguinha e a Anginha por aqui! rsrsrs Estava meio que anestesiada e, digamos que vocês me sacudiram. Suas palavras funcionaram como a chamada da Ana Maria Braga: - ACORDA MENINA! - E eu acordei! kkkkkk

Até esqueci o que tinha a dizer a respeito de atrair a pessoa certa... rsrsrs

Grande abraço e beijo no coração de todos!

14/06/2008, 18:27:09

Olá...Amiguinha!!!

Suas palavras lá em cima foram otimas!!!No momento minha vida esta no processo diferente, a algum tempo atras eu conheci um cara em um congresso nacional de engenharia aki na minha cidade,ele e uma pessoa maravilhosa,mais quando terminou o congresso ele voltou pra cidade dele João Pessoa nos então começamos a conversar pela internet e ficamos tão amigos foi algo assim tão bacana,quase um mes depois de conversa ele volto aki na minha cidade e começamos a namorar,mais a distancia entre nos e muito ruim,eu fico aki triste de saudade,choro,fico pensando mil coisas...Eu tenho certeza que eu mesmo sem saber atrair ele pra minha vida,ele tem tudo que eu sempre adimirei em uma pessoa.Mas, com essa distancia eu acabo ficando insegura,fico tentando regular ele a distancia,ligo umas 10 vezes por dia, tenho medo que ele conheça outra pessoa...Enfim...

Acho que vc entende oq eu to falando!!! Meu medo,minha insegurança ta acabando comigo!!!Ele me respeita muito,a familia dele e maravilhosa,eu adoro todos,todos me tratam muito bem,eu ja fui varias vezes em João Pessoa passar varios dias com ele lá,mais nos ja ficamos mais de 4 meses longes um do outro,ele nunca me deu motivos pra eu ter tanto medo mas eu não sei o que acontece comigo....

Fica Com Deus!!! bjos

14/06/2008, 19:26:34

Joeli, boa noite! Que bom que acordou! Então agora é se preparar para receber o que é bom! A gente tem que ter em mente o tempo todo que DEUS quer que sejamos felizes! Temos que deixar a ansiedade de lado! Se for difícil, acesse o site e dê uma energizada ou faça algo de que goste muito.

Obrigada pelo seu comentário!

Ah, e SEJA MUITO BEM-VINDA!!!

Beijos

14/06/2008, 19:40:02

Rita, boa noite, querida!

Eu vou lhe dizer o que acho essencial: Se continuar pensando desse jeito vai perder esse cara! Só tem uma maneira de isso não acontecer: é vc visualizar que ele te ama, que ele lembra de você, que vocês estão super bem! Que conversa é essa de pensar que ele vai ter outra??!! Se continuar pensando nisso, ele não vai ter só uma não, vai ter várias!!!! Não pense nisso! NUNCA!!

Lembre-se: NÓS ATRAÍMOS O QUE PENSAMOS! SE É ASSIM, ATRAIA O QUE É BOM. PENSE NELE GOSTANDO MUITO DE TI, SENTINDO SAUDADES.

Se tiver alguma foto de vocês dois juntos, melhor ainda! Visualize-a.

Essa sua insegurança é própria de quem tem relacionamento à distância. É comum, mas VOCÊ ESTÁ CONHECENDO O SEGREDO, A LEI DA ATRAÇÃO, PORTANTO, USE E ABUSE!

Já leu um tópico que coloquei dizendo que consegui passar no vestibuar? E o da Regina e da Anjinha que conseguiram outras coisas? (A Anjinha tá segurando o amor dela firme e forte!) E do Wagner que já conseguiu um montão de coisas tb! Se não me engano, tem o Fabrício também que vive agradecendo por tudo!

Toda essa galera, atraiu o que queria, pensou com fé, então menina, pense no seu love com fé! Não pensa ao contrário nããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Tem gente aqui pedindo pelo amor de Deus pra ter a pessoa de volta e vc TEM e vai jogá-la fora? Acredite no seu potencial!!! Se DEUS acredita em ti, como vc não acredita?

Pense nisso, amiga!

Beijo pra vc :)

15/06/2008, 13:57:49

Amiguinha...Boa Noite!!!

Obrigada pelas palavras,vc esta completamente certa...

Eu vou usar melhor meus pensamentos!!!

Que Deus continui te iluninando,vc tem me ajudado muito.

Grande Beijo amiga!

15/06/2008, 14:33:13

Amiguinha... adoro seus tópicos, já os li mesmo sem me cadastrar... vc pode me dar um conselho?

Olá.. já que o assunto é relacionamentos, tenho uma dúvida, e dúvida é negativo...preciso urgente saber... deixa eu me apresentar.. sou nova no site, acabei de me cadastrar, meu nome é Ana. Há alguns meses venho praticando a LA e estava tudo indo maravilhosamente bem, tudo na minha vida estava (está) melhorando até que.... sem querer descobri que meu marido estava me traindo... por mais que eu conheça a lei da atração, desabei... meu mundo desabou, mesmo porque nunca passou pela minha cabeça tal coisa... Tem um mês que eu descobri e já tive vários tipos de sentimentos a respeito deles...meu médico me receitou tarja preta, tava enlouquecendo... Agora estou bem... Comecei a pensar a respeito, se eu teria atraído isso ou a clareza de visão? Ou se por ser devota de NS de Fátima, pois descobri dois dias depois do dia dela, ela me mostrou o que tava acontecendo? Bom, não importa, o que importa é o que fazer. Descobri que o amo e quero ficar com ele. Daí minha pergunta....

É POSSÍVEL MUDAR ALGUÉM COM A LEI DA ATRAÇÃO?

Tipo assim:

(Não quero que ele me traia mais).......... quero que fulano seja fiel, quero que fulano só tenha olhos pra mim, quero que fulano seja mais amoroso, quero que fulano etc...

Uma coisa de positivo aconteceu... talvez seja pra isso que eu tenha descoberto... emagreci, to cuidando dos cabelos, faço exercícios, não saio de casa sem batom e maquiagem... comprei roupas novas, estou me amando mais do que possa imaginar... muita coisa... mas fico pensando, aliás, vem como uma erva daninha na minha cabeça, que eles ainda estão se encontrando, apesar de ele falar que não... já melhorou bastante, mas ainda vem na minha cabeça... como flashes... como apagar isso? como agir? o que fazer? Podes me ajudar?

15/06/2008, 14:53:54

Olá, meninas!

Algo que me deixa muito confusa é que por mais que tenha o conhecimento do Segredo, conheça e faça uso da lei da atração, quando o assunto é vida sentimental tudo parece funcionar diferente. Tenho meu quadro de visualização, estou recebendo tudo, material e profissionalmente, mas o coração parece mais demorado. Depois que li tudo que vem sendo dito aqui a respeito de atrair uma pessoa em específico, me pergunto porque não seria certo. A gente não escolhe de quem vai gostar, não dá pra mudar o sentimento assim de uma hora pra outra. No meu caso, há anos que não me interessava por ninguém até que ele apareceu...

Francamente, é difícil saber quem atraiu quem. Resumindo: ele é gentil, cavalheiro, solicito, paciente, carinhoso, inteligente, humilde, etc e um sorriso que me faz derreter...rs Enfim, ele é uma das pessoas mais lindas que conheço, gosto muito dele e pensar em deixar de querer ele ao meu lado até doi, parece impossível. A companhia dele faz com que me torne uma pessoa melhor, me faz sentir mais viva... Ah, gente, deixe-me esclarecer, somos amigos, nunca rolou nada, ele é comprometido.

Querer, desejar tê-lo a meu lado me faz vibrar numa frequência maravilhosa, brilho nos olhos, me faz estar em eterno "estado de graça". Sou grata a ele por me proporcionar sentir algo tão sublime e a tudo mais que existe. Por isso, desejo com todas as minhas forças e esperarei o momento certo pra que fiquemos juntos. E sei que se assim não for, na frequência de amor em que estou vibrando só posso atrair alguém que esteja na mesma sintonia.

Muito amor e paz!

15/06/2008, 16:58:03

Boa noite, Rita!! Que bom que vai fazer isso! Também tento vibrar positivo todos os dias! De vez em quando dou uma caída, mas é bom pra saber o que não quero e assim vejo o que QUERO, rsrsrs!!!

Beijos e boa semana!

15/06/2008, 17:20:08

Olá Amiguinha!!!! Boa NOite...

Que vc tenha uma semana iluminada... Cheia de boas energias!!!

Fica com Deus!!!

Bjos...

15/06/2008, 17:20:25

Boa noite, Ana (MINHA VIDA MARAVILHOSA), gostei desse apelido viu?? Seja bem-vinda!!! E muito obrigada pelo elogio! Acho que meu anjo-da-guarda me intui a escrever, pq o faço de coração!

Vc sabe? Muitas vezes a vida nos dá um sacode para que a gente acorde!!! Achei legal o que te aconteceu depois: VC COMEÇOU A SE AMAR!!! Puxa! Isso foi e é muito bacana!!!! Talvez isso tenha acontecido na sua vida para que começasse a se enxergar. Será que a falta de se amar fez com seu marido procurasse outra mulher?

Algumas mulheres e homens têm a triste mania de relaxarem no visual depois que casam! ISSO É HORRÍVEL! "-Ah, Amiguinha, mas se meu marido me traiu porque eu estava relaxada, é sinal de que ele não me amava!!!" E quem disse que homem procura uma outra mulher fora da relação por causa de amor? É tesão mesmo!!! Puríssimo! Por isso, minha querida, ARRUME-SE! Fique belíssima todos os dias! Sinta-se linda, maravilhosa, e outras "cositas más", rsrsrs!!!

Eu não acredito que vc tenha atraído a "traição de seu marido", acho que as pessoas têm seu livre arbítrio. Ele quis e pronto! Provavelmente existia (existe) um buraco na relação de vocês, porque quando o relacionamento está bem dos dois lados, não há procura fora dele.

É uma pena que muitas vezes só descobrimos que amamos a outra pessoa quando a estamos perdendo ou quando já a perdemos.

Vc não pode interferir na vida dele usando a lei da atração! Vc pode sim é visualizar que VOCÊS DOIS ESTÃO MUITO BEM JUNTOS E OBRIGADA! Lembrar sempre dos bons momentos, lembrar dos beijos, abraços, etc. ou seja, se envolver completamente com ótimas vibrações porque lembrar disso, amiga, é bom demais não é?? Heim?? Então? Pra que lembrar da outra? E por que achar que ainda estão se encontrando? NÃO!!! Pense que vcs estão juntos pra valer! Visualize e SINTA ISSO COM TODAS AS SUAS FORÇAS!

Eu gosto de fazer visualizações antes de dormir pq estou mais relaxada! Minha amiga Regina já postou tópicos sobre isso. Vale a pena ler.

E PELO AMOR DE DEUS, LARGUE ESSA "TARJA PRETA" PORQUE ISSO CAUSA DEPENDÊNCIA ENOOOOOOOOORME E NÃO FAZ BEM A NINGUÉM!

Querida, fique bem! Vc será feliz com ele se pensar assim!

Espero ter ajudado de alguma forma.

Fique com Deus e ótima semana!

15/06/2008, 17:42:12

Boa noite, Joeli!

Você não disse que havia acordado? Dormiu de novo?

Gostaria que vc lesse esse "meu tópico" novamente e várias vezes porque vc disse algo preocupante: "esperarei o momento certo para ficarmos juntos". Vc não explicou se o cara gosta de ti, só disse que ele é comprometido. Vai ficar esperando e ele curtindo? É assim? Explique melhor.

Em compensação, adorei sua última frase: "na frequência de amor em que estou vibrando só posso atrair alguém que esteja na mesma sintonia."

Legal! Mas se vc estiver com esse aí no seu coração, não irá conseguir outro, porque a lei da atração não funciona dessa forma. "Tem que esvaziar para preencher", essa é umas das mensagens de sorte deste fórum

Acho que O SEGREDO demora um pouco mais com relacionamentos porque muitas vezes a pessoa não vibra como a gente e como SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE...

Muito cuidado, Joeli! Você pode se machucar nessa história. É duro de ler, mas tem que ser dito e no final das contas, mesmo que eu ou qualquer outra pessoa opine aqui, QUEM VAI DECIDIR A SUA VIDA, É VOCÊ.

Fique com Deus, querida! Tenha fé, ore bastante, peça luz a DEUS. Que ELE te mostre a verdade, o caminho e vc possa segui-lo sem medo de ser feliz.

Beijos e ótima semana.

16/06/2008, 15:25:26

Obrigada, amiguinha... é muito bom contar com ajuda, ainda mais de pessoas que estão de fora... Com certeza, isso tudo teve um lado super positivo.........ACORDEI!!!! Mas vou ser sincera e talvez até um dia passe, mas ainda acho que eles conversam... Tenho procurado desviar minha atenção quando penso nisso, mas fica que nem um martelo. Porque era tudo através do msn, tudo não! Tiveram um encontro ou mais... é uma amiga dele de antigamente... o que que ela está fazendo ainda nos contatos dele? Sim, eu pedi que ele a tirasse e ele não tirou... ele não sabe, mas tenho a senha dele. Entro off line pra saber se ela ainda está lá... e é quase inevitável, já que todos os dias eu entro no computador...faço o que tenho que fazer, e antes de desligar....acabo vasculhando tudo... só que ele agora bloquiou todos os registros de conversas... não fica nada. Também mandei uns e-mails pra ela, tipo ameaçadores...porque ela também é casada, e está se separando, acho.. Pedi a ela tb para sair do msn dele... e mesmo assim a VACA continua lá... Isso tá diminuindo um pouco, já que dedico mais tempo para mim agora... Queria muito ter um botão para deletar tudo da minha cabeça...queria acordar e dizer nossa que pesadelo... Quero e estou usando O Segredo intensamente, mas sei que esta história toda está atrapalhando.. Agradeço, agradeço mesmo de coração as suas palavras, e estou sempre de olho nos seus tópicos... ah, da Anjinha tb... Vcs são umas gracinhas.. que Deus ilumine muito a vida de vocês, que pra mim são mesmo uns anjinhos na terra... Beijos.

16/06/2008, 16:35:19

Minha vida maravilhosa, boa noite!

Eu escrevi em algum tópico aqui que não devemos procurar no Orkut, por exemplo, sobre a vida da pessoa de quem gostamos pq veremos ali o que irá nos fazer mal, como fotos, recados de outros(as), enfim, tudo aquilo que não é necessário ver pq assim ficaremos tristes e passaremos isso para o Universo e permaneceremos assim, atraindo cada vez mais o que não queremos. Bem, falei do Orkut, mas isso vale para blogs, msn e outros meios que a internet tem de "mostrar a vida alheia". Eu sei que no fundo vc quer ver e ter a certeza de que ela (a mulher) não existe mais na vida de seu marido, mas não é pior pra ti? Essa curiosidade vai acabar com a tua energia, não vale a pena! Ainda bem que vc disse que está diminuindo pq está dedicando + tempo a vc mesma.

Acredite, minha querida, essa tecla "delete" eu tb gostaria de ter para poder esquecer muita coisa, mas só nos é permitido esquecer quando já crescemos e aprendemos o suficiente, aí vira EXPERIÊNCIA DE VIDA! Deus deve estar querendo te dar algum sinal com isso tudo, ou sinais porque NADA É POR ACASO.

Continue se amando como está e TENTE não bisbilhotar tanto a vida do seu marido, pq assim ficará nervosa! Vc não vai dizer a ele que o está bisbilhotando, portanto, será um tormento isso!

O TEMPO É O SENHOR DE TUDO.

Beijos

17/06/2008, 16:10:50

Obrigada, mais uma vez...

18/06/2008, 17:19:04

FORÇA, MINHA VIDA MARAVILHOSA!!!!

NÃO DESANIME NUNCA!!!

BEIJOS

19/06/2008, 00:38:38

Oi gente!

Eu passei coisas assim de atrair a pessoa que a gente quer, tem duas coisas e ruins que eu comprovei, a boa é ruim e a ruim é boa se levado no sentido de que temos esperanças:

A ruim é que sim, é totalmente possível atrair aquela pessoa que queremos, qualquer uma. Você visualiza ela e vocês juntos, sempre o resultado final, tipo ele me pedindo em namoro e quando sentimos profundamente essa verdade, então, do nada ele vem mesmo e faz o que visualizei. E essa é a notícia ruim, porque assim só atrai sofrimento e a pessoa errada, não uma só vez...A pessoa certa é a pessoa certa, podemos estar totalmente negativos, estarmos na pior, ela aparece, na hora certa, sempre!

Agora a boa é uma continuação, a pessoa certa aparece de qualquer forma, mas se ficamos visualizando quem queremos perdemos a chance de estarmos nos preparando, acalmando e aprendendo e principalmente:livre para a pessoa certa chegar. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu nunca teria visualizado estar junto de uma paixão passageira. Parece também que não importa o quanto nos esforcemos, do nosso lado e do parceiro (a) há algo de errado, é quase possível sentir que aquilo um dia vai acabar e é desgastante. Talvez o que conseguimos fazer visualizando é estarmos desejando tanto a pessoa que não importa qual a vibração dela, por um bom tempo conseguimos vibrar como ela e assim ficamos atraente à seus olhos. Por isso dizem: "Nunca olhei para ele (a) dessa forma antes."

Bjus à todos e que vocês se sintam maravilhosamente bem.

19/06/2008, 10:31:22

Oi Martinha, obrigada por participar!

Vc foi bastante sensível ao escrever.

Na minha opinião, acho legal que foquemos em outras coisas porque assim nossa vibração subirá e acabaremos atraindo o grande amor da vida, sem precisarmos visualizá-lo. Estaremos tão bem, que o amor vem (até rimou, rsrsrs!!)

Amor é inerente a nós seres humanos, a gente tem que ter e receber.

Beijo pra vc : )

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke