Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO O SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?

Amor e Relacionamentos

ico 204 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 16:08:47

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

19/06/2008, 12:52:43

me surgiu uma duvida!

Vcs estão sempre falando que semelhante atrai semelhante, mas como identificar isso!! No meu caso eu amo muito uma pessoa que durante 3 anos fui correspondida por esse amor, infelizmente o nosso relacionamento teve um fim, mas não pq nós dois não nos davamos bem, e sim pq forças negativas de outras pessoas influenciaram para que isso acontecesse!! E hoje quero muito voltar a ficar com ele!! Será que eu posso considerar ele o meu semelhante? Pq vcs falam de afinidade qndo sitam a semelhanca entre duas pessoas! E nos dois nos davamos muuuito bem!!! Até hoje isso acontece!!

Estou um pouco confusa em relação a isso!

Alguem pode me ajudar

Beijos

19/06/2008, 13:08:05

Kelly,

Diria que sentimentos semelhantes atraem sentimentos semelhantes.....

Se seu ex, sente por vc a mesma coisa que vc sente por ele, consequentemente vcs serão atraídos um para o outro sim....

Mas veja bem, existem sentimentos, de amizade, de amor, de raiva, de ciumes, de ódio...

Estes sentimentos também podem encontrar reciprocidade em nós, em determinadas situações...

Se seu namoro acabou "por influência de outras pessoas", é pq o sentimento dessas pessoas, encontrou moradia em seu coração, ou seja, vc os atraio pq tb os possuia...

Se "dar bem", não signifca necessariamente amor...pode tb significar afeto de amizade, de querer o bem da pessoa, querer que ela seja feliz....

Mas repito, se seu ex, ainda sente por vc o mesmo amor que vc sente por ele, com certeza já esta na mesma sintonia que vc...então, é só mudar em sua vida aquilo que levou vcs a se separarem, e deixar o espaço livre para ele voltar a ocupar em sua vida...

Se vc tiver certeza dos sentimentos dele, lute....

Bjss.

19/06/2008, 14:41:43

Obrigada Anjinha !!

Agora estou deixando o universo fazer a sua parte!! o meu pedido já foi feito!! agora vou esperar!!

beijos fica com Deus

20/06/2008, 04:08:14

AMAR É OLHAR O MUNDO E VER O QUE ELE TEM DE BOM COM LENTES DE AUMENTO E O QUE ELE TEM DE RUIM COM VISÃO NORMAL(Pe. Zezinho)

20/06/2008, 06:27:56

Sabe, minha mãe além de ser astróloga, era uma amiga e tanto... me lembro na minha adolescencia, chorar por relacionamentos, e ela chorava junto comigo... mas sempre dizia, "você vai ter outros amores, outros namorados, não pense que este será o último da sua vida..." e é verdade. Vejo vcs querendo voltar para uma pessoa que já se foi e lembrei disso... Realmente, a dor é grande, a gente acha que é o fim de tudo, mas não é. Talvez essa pessoa que vcs querem tanto não é o parceiro ideal,apesar de vocês acharem que são...Já contei minha história, mais ou menos ai pra cima... Tenho 36 anos, já aprontei muito antes de casar e ter uma filha, e achava que agora tudo estava resolvido, casa, marido, filha, emprego, etc.. Não está... infelizmente ou felizmente temos que estar sempre prontos pra tudo e sempre prontos pra recomeçar.. chegar ao fundo do poço pode ser muito proveitoso... Não fechem os olhos pra outras pessoas... não fiquem achando que sua felicidade está em outra pessoa, determinada pessoa... a vida é fria assim!! Pensem sempre que tem alguém maravilhoso para te acompanhar na vida maravilhosa que você tem... seja seu antigo namorado, marido, ou não, de repente uma pessoa que vc ainda nem conhece.. e seja feliz......... Lembrem-se: A VIDA É MARAVILHOSA!!! Beijos e bom fim de semana para todas!!

20/06/2008, 20:31:17

Obrigada Amiguinha!!!
Mt obrigada por suas palavras...

As vezes eu sempre brinco com aquela frase q gaspareto usa" tudo vem facil, tudo é facil!"
Mas uma brincadeira com toda verdade.
Acredito q o mais gostoso nisso tudo q vivemos hj atraves d lei d atraçao é a paz interior!!!
É uma paz q nada nem ninguem tira!
MInha vida mudou completamente, eu q só ouvia musicas depressivas, gostava de coisas depressivas e pessoas como eu. Minha vida estava a cada dia mais sombria. E agora tudo se tornou tao claro!!!
Sabe vou repetir oq ja foi dito varias vezes, mas o segredo é agradecer, nao d forma intelectual apenas, mas sentir a gratidao de forma plena. É uma experiencia maravilhosa e emocionante!!!!
Obrigada Deus por tudo e obrigada por eu ter esse privilegio de pertencer a esse grupo abençoado de pessoas que se ajudam!!!!

Obrigada!!!!

21/06/2008, 07:32:50

Bom dia a todos!
Estou passando por um momento onde faço mil perguntas a mim mesma e ñ acho resposta,pois vivi um namoro de 1 ano e 11 meses.Quando o conheci começamos a ficar mais eu ñ gostava dele mais gostava de ficar com ele me fazia bem eu só ñ o amava e ele demonstrava q me mava muito, depois de uns três meses começamos a namorar senti q estava o amando e ele me passava um amor tão grande por mim q as vezes ele chorava só de imaginar ficar sem mim dizia q ñ podia ficar sem mim,quando o conheci ele tinha 16 anos e eu 20 mais ele era + responsavel do q qualquer outra mais velho q eu tinha conhecido trabalhador etc....
tudo era lindo até q começou as brigas,desconfianças resumindo um certo dia aconteceu tal coisa q terminei com ele + sofri muito ñ era o q eu queria o amo muito,pois ele trabalhava do lado do meu serviço me ligou chorando q ñ podia fiar sem mim etc.... pedi q ele fosse lá em casa pra conversarmos ñ apareceu fui até a casa dele a mãe dele disse q ele ñ estava então subi na casa de um amigo dele ele estava lá um dia depois q terminei com ele o vi na rua com uma ex do irmão dele e nesse dia q fui na casa casa do amigo dele novamente estava ela lá chamei ele pra conversar voltamos depois me disse q tinha ficado com ela ai pensei nossa como ele
diz me amar tanto e no outro dia q terminamos já fica com outra?fiquei arrasada,ai depois da primeira vez q terminamos começamos a ir e voltar varias vezes + todas as vezes q terminavamos me ligava querenso saber de mim vinha no meu seviço etc....
dessa vez ele pediu um tempo + conteceu umas coisas bobas fazia 2 semana q a gente tinha voltado e ele me pede um tempo? fiquei muito irritada acabei batendo nele etc ele q tinha pedido pra voltar e depois me pede tempo? ai mesmo assim continuamos nos vendo pq ele trampava do lado do meu serviço + saiu do serviço mesmo assim já veio aqui umas três vezes eu sei q ele ta ficando com uma menina ai q por sinal conheço,depois disso foi na minha casa buscar uma camisa dele q estava lá + eu ñ estava minha mãe conversou com ele e ele disse q eu sou a mulher da vida dele me escreveu uma carta etc....foi em casa essa segunda pegar sua camisa dei ai ele disse q ia voltar pra conversarmos + ñ veio ai nessa quinta veio aqui no meu serviço eu falei vc veio rir da minha cara? ele disse ñ pq? eu falei como pq me deixou esperando segunda etc.... fui dura com ele disse pra ele viver a vida dele e deixar eu viver a minha, falei vc ta ficando com essa menina e fica fazendo isso com ela disse q ñ ta ficando + eu sei q ta, falou q eu sou ex namorada dele por inquando ai eu disse ñ eu sou sua ex pra sempre ai ele falou pq se eu pedi pra vc voltar vc ñ volta eu falei ñ vai, fica bem vive sua vida deixa eu viver a minha e me esqueça ele ficou sem reação olhou pra mim e falou eu vou embora e foi achou q eu fosse pedir pra ele ficar + ñ pedi,com dor no coração disse tudo isso ai eu falei tbm quando eu te conheci vc era de menor + era homem agora q vc ficou de maior virou muleque....ai quando foi ontem passou aqui perto acho q veio na firma acetar alguma coisa + nem veio aqui deve estar muito bravo sei lá, é muito doloroso pra mim ver ele o homem q amo em fotos no orkut com outra eu sei q ñ stamos + juntos + isso doi pra mim bom to resumindo tudo porq se eu for falar tudo vou ficar anos escrevendo,ñ sei se vcs vão entender o q escrevi + me desabafei pois vcs me deram segurança pra isso,estou sofrendo muito pois mesmo com tudo isso o amo muitooooooooooo e fico me perguntando onde esta aquele amor todo q ele sentia por mim um amor q fazia com q ele chorasse só de imaginar ficar sem mim e quando eu falava em separaçõa tentava se matar e chorava desesperado?
isso tudo me deixa muito confusa será q pode mesmo ele me amar e fazer essas coisas?tudo muito estranho....
BJOS A TODOS FIQUEM COM DEUS.

21/06/2008, 12:03:55

Querida, Deus é maior......

Sabe de uma coisa? Aprendi com a vida que homem nenhum presta... não que eu vá gostar de outras coisas, mas é verdade... O homem pode jurar de pé junto que te ama, e pode ser até verdade, mas ele sempre vai olhar pra outra mulher se esta tiver dando sopa... entende? GOSTE PRIMEIRO DE VOCÊ... ATRAIA AS COISAS PRA VOCÊ.... NÃO É EGOISMO... NÃO!!! Quando você entender o que estou falando você vai me dar razão... quando você realmente se amar, mas amar de verdade,realmente, você vai ver que ele é muito pouco pra você!!! O mundo tá cheio de homens, sabia? De homens de verdade... que querem mulheres de verdade... Meu marido a quem eu tinha toda confiança me traiu... Fui ao fundo do poço, mas querida, quando eu saí dele, do fundo do poço, enxerguei muitas coisas que eu não via... Saia espiritualmente deste problema, e veja de cima... e vc vai ver que não vale a pena...

21/06/2008, 18:22:07

Kelly, boa noite!

Eu concordo exatamente com o que a Anjinha escreveu aí, portanto, não vou acrescentar nada. Penso como ela.

Espero que esteja bem.

Fique com DEUS.

21/06/2008, 18:24:17

Oi Dylsinho! Legal o comentário do Pde Zezinho!

Obrigada.

Beijos pra vc :)

21/06/2008, 18:29:56

Sandrinha, isso que vc falou sobre música, é a mais pura verdade! Hoje mesmo, pela manhã, estava tocando uma música meio deprê no rádio e rapidamente mudei de estação e começou a tocar músicas de festas juninas. Comecei a rir porque achei engraçado e de repente me vi dançando, rsrsrsrs!!! A energia se renova, rsrsrs!!!

Muito bom o que escreveu! Boa sorte para a nova Sandrinha!

Beijos, bejios pra vc :)

21/06/2008, 18:46:45

"DEUS É MAIOR EU TÔ VIVA PELA FÉ"

Boa noite!

Você acha mesmo que isso tudo aí que escreveu é amor? Amor mesmo, de verdade? Vc até disse que bateu no cara!!!

Há muitos anos atrás eu terminei um namoro e no dia seguinte me arrependi. Eu pensei que ainda gostava dele, mas na verdade, estava com medo de ficar sozinha e não arrumar mais ninguém. No fundo era isso! Não era arrependimento, era medo de ficar só.

Vc descreveu tanta raiva, também indiferença da parte dele, enfim, tantos sentimentos negativos, que acho, sinceramente, que não vale a pena tentar mais. ISSO NÃO É AMOR!

Amor nos faz bem. É o sentimento mais sublime. Vem diretamente de DEUS.

Vc disse que no começo não gostava dele. OLHA AÍ! O TEU PRÓPRIO CORAÇÃO JÁ TE DIZIA QUE NÃO ERA ELE.

Vc disse que terminou por "tal coisa", se vc terminou é porque algo te incomodou.

Olha, quando tomar uma decisão não se arrependa. Seja firme. Não fique com medo não! Se começar a voltar atrás, vc perderá o rumo da vida. É poir isso que antes de se decidir é necessário pensar.

Desculpe, mas não darei força para seu relacionamento. Isso está te fazendo sofrer e DEUS não quer isso pra ti. EU SEI QUE FOI UM DESABAFO, MAS COMO VC FEZ UMA PERGUNTA NO FINAL, ACHEI MELHOR COMENTAR.

Abra seu coração para o novo amor que DEUS ESTÁ TE MANDANDO.

Beijos

23/06/2008, 07:01:23

Olá minhas amigas eu sou a Deus e maior eu to viva pela fé q eu tive q fazer outro email

pq esqueci minha senha e ñ consegui recupera-la....

Agradeço a minha vida maravilhosa e a amiguinha q comentarão, amiguinha vc me perguntou se eu tenho certeza se isso é amor né? te respondo q sim ois se ñ for amor é o q eu sentir tanto a falta dele? eu disse q no começo ñ gostava dele,+ ñ soube me explicar ñ era um sentimento forte como é agora ele me conquistou ñ desistiu até q conseguisse, e vc disse q esse amor me faz mal ñ esta me fazendo sofrer agora pq estou sem ele e ñ consigo imaginar ele com moutra pessoa por isso q estou sofrendo me paasa mil coisas na cabeça entende? eu fui muito feliz antes de acontecer essas coisas de brigas e desconfianças ciúmes etc.... e todas vezes q voltavamos quando terminavamos a minha mãe já sabia pois me via sorrindo feliz e dizia vc encontrou fulano né? pois tentei sim me relacionar com moutras pessoas + parece q nada o substitui e eu tbm ñ quero ficar com uma pessoa pra tentar esquecer ele pois tenho medo de fazer essa pessoa sofrer pois seria como se eu estivesse a usando pra esquecer meu ex....quando terminamos comecei a sair pra ver se o esquecia + foi inutil onde vou e tudo q faço me lembro dele ai me da uma vontade de chorar e choro pois tudo q queria ra estar do lado dele pois me faz bem estar com ele e agora q ñ o tenho estou mal, fiquei com outro garoto na balada + fiquei com ele e sem q eu quizesse vinha meu ex na cabeça,as vezes me pego lembrando de tudo q passams juntos das risadas etc....ai me pego novamente chorando pq quero viver tudo de novo e ñ posso ai imagino ele com outra me doi muito saiba q estou escrevendo com lagimas no mu rosto pois jamais imaginei passar por isso tudo era lindo demais sincero demais me pegou de surpreza ai me pergunto onde foi q errei pra q as coisas chegassem a esse ponto já q eu sentia o amor dele por mim,onde esta esse amor todo? será q posso fazer algo para recuperar???? pois mesmo sabendo q ele ta com outra o desejo a cada segundo de minha vida....

Obrigada a todos tenham uma ótima semana com muita paz.

23/06/2008, 15:28:15

DEUS ME AJUDE, dê uma lida no tópico RELACIONAMENTO E LEI DA ATRAÇÃO e veja se te ajuda um pouco.

Você não pode e não deve imaginar seu amor com outra, porque isso só aumentará mais ainda a distância entre vocês. Esqueça isso definitivamente! Não veja Orkut, blogs, MSN, etc... Mentalize você e ele como era no começo: MUITO BEM!

Lembre desses momentos e sinta totalmente. É assim que se trabalha com a lei. Eu postei 3 tópicos hoje sobre LEI DA ATRAÇÃO E O SEGREDO.

Vá lá, leia e lute.

Beijos

24/06/2008, 05:42:39

Bom dia amiguinha!

eu preciso muito te fazer uma pergunta, pois eu acho q eu tenho algum problema ou ñ sei o q significa o q vou te dizer agora,ñ sei pq mais eu semre pensei assim se eu pensar coisas boas vai acontecer coisas ruins e se eu pensar coisas ruins vai acontecer coisas boas e isso realmente acontecia todas as vezes q eu eu meu ex terminavamos eu descobria q ele já estava ficando com outra eu logo começa a imaginar mil coisas exemplo: agora ele vai me esquecer,ñ vai mais me ligar vai começar a namorar com ela acha ela mais bonita q eu etc...e quando eu menos esperava ele me ligava vinha atraz de mim pq isso acontecia então já q temos q pensar coisas boas pra atrairmos coisas boas?e toda vez q eu do risada demais eu falo para de me fazer rir se ñ eu vou chorar o mesmo tanto q ri era dito e feito acontecia algo q eu chorava, e toda vez q eu sonho algo tenho q contar pra alguém logo se eu ñ contar pra ninguém o q sonhei acaba acontecendo,iisso é muito ruim queria saber o q significa isso?vou contar 2 coisas q aconteceram comigo quando eu tinha meus 12 ouu 13 anos tive um sonho uma menina q morana perto de casa tinha um cabelo imenso ai sonhei q ela tinha cortado o cabelo igual de homem bem curtinho no dia seguinte ñ contei pra ninguém e quando saio na rua lá estava a menina com o cabelo cortado igual de homem fiquei surpreza....e dessa vez q eu e meu ex terminamo antes de terminarmos eu tinha a senha do orkut dele e quando terminamos é claro q ele trocou mais eu decidi q ñ ia mais fuçar para eu ñ sofrer vendo coisas mais tive um sonho de algúem me dixendo qual era a senha dele ai a curiosidade foi tanta q no dia seguinte cheguei no serviço entrei por curiosidade e coloquei a senha q eu tinha sonhado e realmente era a senha dele fiquei muito assustada, e eu de uns dias pra cá tive muitos sonhos com crinça e sonhei q essa menina q ele ta tava gravida por isso estou contando pra vcs pra ñ acontecer isso imagina o homem q amo engravidar outra seria muito doloroso pra mim pesso a Deus q isso jamais aconteça e pesso a vcs q me ajudem a pedir isso ao papai do céu pois isso me faria sofrer muito....amiguinha vc pode me dizer o q quer dizer tudo isso tenho medo de enlouquecer com tantas coisas q estão acontecendo?

BJOS A TODOS FIQUEM COM DEUS!

29/06/2008, 11:05:13

Ai amiguinha...não sei mais como agir!Parece que nem todas as visualizações nem tdos os pensamentos positivos do mundo conseguem acabr com a teimosia(ou medo) do meu amor!Ele quer sair, ele quer ficar comigo, fuça meu orkut mas parece ter um medo um receio de outro mundo!!!

29/06/2008, 11:19:20

DEUS É MAIOR, BOA TARDE!

BEM INTERESSANTE ISSO TUDO QUE COLOCOU AÍ! OLHA SÓ, EU IMAGINO QUE O UNIVERSO NÃO É BURRO E NEM LOUCO E ELE SABE EXATAMENTE O DESEJO QUE ESTÁ NA NOSSA "ALMA", PORTANTO, INDEPENDENTE DE VC PENSAR NEGATIVO OU POSITIVO, ELE JÁ SABE O QUE VC QUER. ACONTECE QUE TODA VEZ QUE VC PENSA "NEGATIVO", ATRASA A CHEGADA ATÉ SUA FELICIDADE, PORQUE VC ATRAI COISAS RUINS PELO MEIO DO CAMINHO, MAS O QUE VC QUER, ACONTECE DE VERDADE PORQUE JÁ HAVIA PEDIDO ANTES E COM TODA A FORÇA DO SEU CORAÇÃO (PELO PENSAMENTO, PELA ENERGIA). NÃO DIZEM QUE UM PENSAMENTO POSITIVO, VALE MAIS DO QUE 100 NEGATIVOS?

COM RELAÇÃO AO CABELO DA MENINA QUE FALOU, DA SENHA DO ORKUT E DA PROVÁVEL GRAVIDEZ, PODEM SER PREMONIÇÕES, MAS ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA QUE NÃO COMPETE A MIM EXPLICAR. NÃO TERIA HABILIDADE SUFICIENTE PARA EXPLICAR ISSO, SERIA MELHOR PROCURAR UM PROFISSIONAL (PARAPSICÓLOGO, POR EXEMPLO).

QUAL A SUA RELIGIÃO?

UM BEJO NO SEU CORAÇÃO

29/06/2008, 11:25:40

THAÍS, BOA TARDE!

ESSA SUA ANSIEDADE "VAI TE MATAR" !!! VC ESTÁ COM A REALIZAÇÃO DO DESEJO NAS MÃOS E JOGA FORA! É INCRÍVEL!!!

MILAGRES SÓ ACONTECEM NA BÍBLIA! OU VC USA A LEI DA ATRAÇÃO DIREITO COMO JÁ FOI EXPLICADO EM VÁRIOS TÓPICOS DAQUI OU VAI PERDER O QUE QUER!

TENHA CALMA!

BEIJOS

30/06/2008, 05:53:05

Bom dia a todos!

Amiguinha obrigada pelas palavras maravilhosas como semre....

eu frequento uma igreja desde criança mais não sou batizada nela e os q não são batizados são chamados de testemunhado quase toda minha familia é dessa religião, mais na verdade faz um tempo q naum vou. Enquanto aos sonhos me deixa surpresa sim mais esse da gravidez dessa menina pesso a Deus q naum deixe acontecer, nossa amiguinha sinceramente ñ sei o q meu ex quer sabado ele passou umas quatro vezes de moto na rua da minhA CASA eu sei q a rua e publica mais passar quatro vezes quase q seguidas acho q é demais vc não acha? na ultima q ele passou, parou no portão de casa pra conversar com meu irmão q estava no portão e perguntou de mim para meu irmão, ai meu irmão perguntou se ele tava namorando ele disse q não, ai meu irmão falou fiquei sabendo q vc estava com fulana ai ele disse é não estou mais, mais na verdade eu acho q é mentira dele acho q ele está com ela sim só não sei porq disse para o meu irmão q não! nossa eu não paro de sonhar com ele como se não bastasse eu pensar nele o dia todo ainda sonho dia 23-06-08 fez 1 mês q estamos separados mais esse 1 mês ñ mudou nada o meu amor por ele, se estivessemos namorando amanhã ia fazer 2 anos nossa já estou até vendo como vai ser dificil amanhã pra mim, pesso ao papai do céu q me de forças pra q a ausencia dele nesse dia especial não me torture mais. Então amiguinha eu queria mudar minha forma de pensar queria pensar positivo pra acontecer coisas positivas mais tenho medo q ao pensar positivo aconteça o negativo já q isso acontece....

BJOS FIQUEM COM DEUS....E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA COM MUITA PAZ !

30/06/2008, 10:26:58

DEUS É MAIOR, boa tarde, minha querida!

Como assim vc não sabe o que seu amor quer? Vc não percebeu que vc o está atraindo com sue pensamento? Se ele passou 4 vezes na sua rua, o que vc acha que é? O Universo está fazendo o trabalho e vc não se prepara para receber o que deseja? O rapaz diz ao seu irmão que não está ficando com a tal moça e vc insiste em não acreditar??!! Sinceramente, não sei o que te dizer!!! Vc tá jogando contra si mesma! Quem não quer ser ajudado(a) não recebe ajuda e vc não está querendo se ajudar! Está querendo se fazer de vítima!! PARE COM ISSO!

Amanhã, vc vai acordar muito bem! Porque se já imaginar desde hoje que amanhã será um dia péssimo, EU NÃO TENHO DÚVIDA QUE SERÁ HORRÍVEL MESMO! O que é isso! Que pessimismo é esse?

DEIXE O UNIVERSO FAZER O TRABALHO DELE QUE VC TANTO PEDIU. NÃO INTERFIRA! SE O RAPAZ PASSOU NA SUA É PORQUE VC O ATRAIU!!!!

Beijos. Fique em paz. Que Deus te dê luz.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke