Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO O SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?

Amor e Relacionamentos

ico 204 mensagens, atualizado em: 27/04/2010, 16:08:47

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

08/07/2008, 06:45:18

Muito bem, Mayara!!! É assim que se fala!! Bola pra frente, minha querida. Vc não sabe, mas a acompanho desde quando entrei nesse fórum, pelo tópico da Anjinha. Vi, ou melhor, li o quanto vc ficou feliz quando voltou seu namoro e fiquei feliz contigo pq contagia sabe? Tb fiquei chateada quando li o fim do mesmo, porém, como acredito que nada é por acaso, com certeza acabou porque tem outro chegando. Se for o mesmo, pode ser que a separação tenha ocorrido para haver mudanças internas entre vocês, se for com outra pessoa é porque chegou a hora de um novo e maravilhoso amor. Aquele que te acompanha nos teus desejos.

Seja feliz, minha querida! Você merece muito isso!

Beijo pra vc :)

08/07/2008, 10:45:31

john... a dor do amor, doi tanto quanto uma dor qualquer....quando casar sara... minha vovo dizia isto.

Voce é feliz, ja amou. Muitos passam pela vida sem ter amado, sofrido, isto nos faz forte, sentimentos que se alojam dentro de nos, porque tivemos a chance de amar, beijar, sentir outro ser humano envolvido em nossos bracos. Que maravilha... Agradeca por ter tido esta oportunidade, se ela se foi, outras virao...

Tenho 59 anos, e vivi uma experiencia semelhante, quarenta anos atraz, e ate hoje guardo lembranca desta mulher em mim.

nao existe formulas para apagar este sentimento, procure um lugarzinho dentro de ti, onde este sentimento nao te incomode muito, aprenda a viver sem ela, devagarinho a dor diminui, guarde apenas uma doce lembranca dela, e legal..

Pode nao ajudar muito o que escrevi, mas uma coisa e certa, nao existe kit, existe sim o famoso ensinamento, (joque a rede para o outro lado).

um abraco

09/07/2008, 08:56:39

Amiguinha!

Vc está certa!!!

Ainda estou muito envolvida com meu amor, então o atraio de todas as formas.

Pensei em muitas coisas ruins. Daí comprei uns livros de meditação e da Lei da atração. Isso me deixou bem, novamente. De bem comigo, com minha família, com os amigos...

Passei a pensar em meuamor de outra forma, bem mais carinhosa. Dois dias depois ele me escreve um email pra nos encontrarmos e trocarmos nossas coisas que ainda estão um com o outro. Isso, pra mim, tem um cheiro de saudade, aliás, de" mata saudade". Nos falamos por tel. Estamos mais civilizados um com o outro.

Eu o quero demais e creio que esse tepo é para nos encontrarmos de verdade!

Muita luz!

10/07/2008, 06:37:52

Bom dia a todos!

Amiguinha cometi uma besteira e agora a angustia toma conta de mim,eu havia te dito q eu ñ ia mais entrar no kut do meu ex pra ñ sofrer ñ é? então eu ñ entrei no dele mais entrei no dela pq ela é minha amiga no orkut a curiosidade tomou conta de mim tonta eu né entrei e como era de se esperar no perfil dela ta escrito namorando imagina o desespero em q me encontro ñ consigo imaginar ela namorando com o homem q amo ñ dá,isso tudo parece um pesadelo do qual ñ consigo acordar, será q eu o perdi de vez amiguinha eu ñ posso acreditar nisso,isso ta me torturando acabando comigo,depois q vi aquilo tentei ligar para a mãe dele pois tenho q pagar um perfume q comprei dela quando estavamos juntos mais chamou,chamou e caiu na caixa postal eu liguei no cel dela mais o nº daqui ia aparecer privado quando eu desliguei deram um toque aqui e desligou acho q era ele pois ele sabe q ia aparecer privado....na verdade essa historia do perfume serviu como desculpa pois queria mesmo era falar com ele ñ aguento + ficar longe dele ontem fez uma semana q naum o vejo eu estou com muita saudades será q ele ñ sente nem um pouquinho de saudades de mim? como é possivel um amor morrer assim, e fico me perguntando quanto de culpa tenho por estar sofrendo assim pois já q o ditado diz aqui se faz aqui se paga então me pergunto o q eu fiz pra estar pagando isso?CONTRA A MINHA VONTADE MAIS O DESEJO A CADA DIA DE MINHA VIDA!

BJOS A TODOS....

11/07/2008, 06:39:06

Ai como é difícil né...eu estou sem notícias de meu amor, nunca mais o encontei, estou com tanta saudade que chega a doer o peito...quero tanto ele, o amo tanto...e ele sei lá, tem horas que parece me amar, outras me ignora, nã sei mais oq pensar, oq fazer...

11/07/2008, 06:48:50

Bom dia Thais é ddificil mesmo né? posso imaginar como vc está, mais ele ta com outra? quanto tempo vcs namoraram? vai entender esses homens né? depois falam q nós somos complicadas....faz tempo q vcs estão separados? BJOS TORÇO POR VC FIQUE COM DEUS!!!!

11/07/2008, 08:51:40

Olá, Mayara, se vc crê nisso, assim o será! Tenha fé! Vc, melhor do que a gente, conhece seu namorado. Se pensar nele com carinho, vai atrair coisas boas. Quem sabe o retorno né? Só não se desespere, por favor. Se pintar o nervoso, saia de onde está e vá fazer outras coisas, pra mudar sua energia (coisas de que goste).

Bom fim de semana pra vc: ) . Fique com Deus.

11/07/2008, 09:12:55

DEUS É MAIOR, a única coisa certa que vc falou aí no seu comentário foi: "- cometi uma besteira."

Tá doendo né? O coração tá em pedacinhos e o estômago chega a doer tb. O emocional em total desarmonia... Gostou da sensação? Nâo!! E agora? Entendeu pq eu digo tanto pra não ver o Orkut??? Vc já sabe que é EXTREMAMENTE DOLOROSO e só vai sentir isso novamente se quiser. Pare com essa curiosidade mórbida!!! Eu fico imaginando como seu Mentor Espiritual (anjo da guarda) deve estar triste em ver vc perdendo tempo na sua vida! Com tanta coisa boa pra fazer... A Terra é habitada por bilhões de pessoas e pq o interesse é justamente por quem te despreza? Vc leu o que escreveu lá em cima? Por que se julga a culpada? Por que se faz de vítima? Por que tanto drama? MInha querida, ele é somente UM HOMEM, e totalmente substituível, alías, como todos nós somos! Tenha respeito por vc, mulher! Levante essa cabeça e aprenda a usar a LEI DA ATRAÇÃO DE FORMA INTELIGENTE! Quantos tópicos existem nesse fórum explicando isso? Eu mesma já coloquei vários, mas acho que as pessoas querem milagres. Milagres só existem na Bíblia e assim mesmo porque quem acreditava na fé era nada mais nada menos que JESUS CRISTO. ELE É O MAIOR CONHECEDOR DA LEI DA ATRAÇÃO. O PODER DO PENSAMENTO! Vc, ao invés de pensar coisas boas, só pensa no negativo! Não é assim! E se continuar de menosprezando desse jeito não vai conseguir nada! Usaram tanto o termo " às vezes é necessário a ausência para querer a presença" no tópico da Anjinha e foi da boca pra fora! Em muitos momentos é necessário tempo para haver uma (re)organização e enquanto isso, vc terá que fazer outras coias em sua vida. Vá trabalhar, vá estudar, aprenda a ajudar os outros (faça caridade), esteja pronta para reconquistar seu amor, esteja forte como mulher e como ser humano! Talvez, nem reconquistar, mas CONQUISTAR UM NOVO AMOR, quem sabe o verdadeiro? Mas, por favor, TENHA RESPEITO POR SI PRÓPRIA! Se não se respeitar, ninguém respeitará você!

Não vou pedir desculpas por pegar pesado. Não uso meias palavras. Falo o que acho que tem que ser dito. E acredite, eu falo de coração pq em alguns momentos a pessoa tem que ser sacudida. Se um(a) amigo(a) não sacudir vc, a vida o fará, aí minha querida, sentirá na pele o que é sofrimento, portanto, seja inteligente, acorde enquanto há tempo.

Um beijo grande e fique com Deus.

11/07/2008, 09:21:08

Thaís, eu nem vou te perguntar como está? Diante da frase: "-Ai como é difícil né, já imagino. Leia o que escrevi pra DEUS É MAIOR, pq vai ser bom pra vc tb.

Beijos e fique com Deus.

11/07/2008, 09:33:09

Obrigada Amiguinha li isso td com lagrimas no rosto mais como vc disse é preciso uma sacudida obrigada por fazer isso,sabe eu disse q eu sinto muita saudade dele ontem por volta das 17:00h eu estava lá nos fundos do meu trabalho onde ñ dá pra ver quem entra ou sai, quando eu vim aqui pra frente um senhor q trabalha comigo me disse vc ñ sabe passou aqui de carro? ai eu disse ñ quem? ele disse fulano ai ele disse q ele perjuntou e a loirinha (eu) ai o senhor disse ñ sei ta por ai ai ele falou eu to falando serio ai o senhor disse eu também ela ta por ai....mais eu achei q ele tivesse passado na rua mais não o senhor disse q ele entrou aqui tava de carro com o irmão,lembra que eu te falei da ligação q eu tinha feito no cel da mãe dele? será q ele veio me perguntar se foi eu quem ligou? ñ sei só sei q fiquei muito triste por ñ te-lo visto muitas saudades....Obrigada por tudo amiguinha suas palavras são de muita importancia pra mim pode ter certeza, eu só queria te-lo de volta pois ia fazer o possivel pra ser tudo diferente....quando eu me pergunto se sou cupada pq no começo ele sofreu por mim etc....chorava e talz por isso.... BJOS FIQUEM COM DEUS E TENHAM UM ÓTIMO FDS....

11/07/2008, 09:45:00

POIS É, DEUS É MAIOR, ENTÃO INVISTA EM VOCÊ, NA FORÇA DO SEU PENSAMENTO E O TERÁ DE VOLTA.

LEIA O TÓPICO QUE ACABEI DE POSTAR.

BEIJOS

11/07/2008, 15:55:38

DEUS É MAIOR, deixei recado no privado pra vc.

Beijos

15/07/2008, 09:29:11

Sucesso e Parabéns, por belas e sabias palavras colocadas em suas respostas, que com certeza ajudam a todos os leitores incluindo eu.

Felismente existem pessoas que já despertaram sua consciência e que mostram a outros como o fazer e com uma competencia essencial para que isso ocorra, sem manipular sentimentos e sem conduzir emoções, meu sincero e justo agradecimento, continue assim sempre em evolução.

Já dizia um sábio em tempos remotos,

" CONHEÇA- TE E DESVENDARÁ O UNIVERSO " (sócrates)

15/07/2008, 14:00:14

Vc é uma abençoada por Deus.Eu tenho fé que eu vo coquistar quem estou amejando.Claro cabeça no lugar e se for da vontade de Deus.Tenho fé que é da vontade dele

15/07/2008, 14:02:04

ze.profeta@yahoo.com.br

15/07/2008, 15:09:32

Magno e Zé, boa noite!

Vocês foram uns amores nos comentários!!! Muito obrigada!

Zé, é da vontade de DEUS sim que encontre seu amor. Todos têm esse direito!

Magno, já li seus posts e são muito bons!

Beijo pra vcs :) e fiquem com Deus

16/07/2008, 07:05:36

Olá meninas! alguns dias atras tive que ir na loja do meu amor buscar uma encomenda e prá minha surpresa, ele me chamou prá almoçar com ele.Ficamos juntos por 2h(sim, ele ultrapassou1h do horário de almoço dele)fikei feliz achei que pudesse acontcer algo mas nada...ele me pareceu mto ressentido(ainda!) só falava do passado, doq eu tinha feito, doq eu tinha dito, falou que a última coisa que ele quer é namorar...não sei oq pensar!ele não corta contato, mas tb não resolve...fica me provocando prá eu dizer coisas que ele gosta que ele quer mas depois foge e diz quem sabe um dia a gente sai...ai não sei se é prá ficar feliz ou triste com oq aconteceu...oq vcs acham?

bju

16/07/2008, 07:12:44

Thaís, arruma outro cara e deixe-o saber disso! Ele sabe que tá "mandando no pedaço". Quando se sentir inseguro, ele acorda! E faça alguma coisa com a sua própria vida, vai estudar por exemplo, cuide de você e deixe o Universo fazer o resto.

Beijos

19/07/2008, 15:09:19

Adorei o tópico!!!!!!!!!!

me add pessoal!!!!

Minha história é longa...rsss

nath.mont@hotmail.com

Bjusss a todos!

19/07/2008, 19:55:57

Olá Amiguinha, eu estava me sentindo muito ruim antes de ler o que a Ana e a Rita de Cassia postaram, porque eu também ESTAVA me sentindo assim, realmente a dúvida nos afasta daquilo que queremos, mas já mudei meus pensamentos, já mudei minha visualização e sei que posso ter sim o amor da pessoa que estou conhecendo.

Obrigada querida, fique com Deus.

Abraços

Eliane

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke