107 mensagens, atualizado em: 26/04/2010, 20:34:54
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
15/10/2008, 22:55:58
Bem, eu andei tendo uma conversa com a Prema, e a gente viu que tinha certa dificuldade de compartilhar arquivos. E foi na tentativa de resolver esse problema que eu bolei algo bem legal para todos nós. No 4shared existem contas gratuitas para nos postamos tudo aquilo que nós temos no computador, e poderia estar ajudando outros, então eu fiz um login e senha para o fórum, onde TODOS vão poder postar o que quiser e estiver afim de compartilhar. Se tem uma coisa que eu mais prezo aqui nesse site, é a capacidade de compartilhamento. Então eis ele, a senha e o login:
Login: alemdosegredo2008@hotmail.com
Senha: 123123
www.4shared.com
é muito fácil de postar, qualquer dúvida se infomem com as pessoas aí, ou comigo. Vamoooos compartilhar esses videos, esses audios, esses livros que os senhoritos tem em vossos computadores. Bem, QUALQUER DUVIDA, falaaaa aeee.
Beijos e abraços. Espero ter ajudado, quem tava querendo compartilhar arquivos.
15/10/2008, 23:00:29
LucazitooOOOo,
Muito bom...
solução boa essa de compartilhar arquivos com os outros. Agora será mais fácil e muito prático!!!
Muita coisa boa pra vc, garotoOOo esperto, viu?
A Paz do Eu!!!
15/10/2008, 23:03:17
Espero que todos gostem da idéia do Lucazito!
Já vou deixar lá material bem legal pra todos vcs!
Bjuxx de Luz!
16/10/2008, 00:06:22
Valeuuu parceeera de Livros e assuntos XD
hehehe agora encontrei a minha parceira de livros, hehehhe
Sem comentarios, tipo as vezes eu ficava muito curioso em saber os livros que as pessoas tinham, agora se depender da boa vontade de todos, o 4shared vaiii bomba de arquivos, eu já botei um 40 livros. XD
tudo separadinho, e quando vocês forem postar, coloquem nas pastas certas, para nao dar confusão.
hehehe
abraços.
16/10/2008, 07:55:12
Hello pessoal xD
Lucazito gostei da tua ideia e por isso ja tive la acrescentar algumas coisitas k tenho, e acima de tudo tive a tentar fazer uma organizaçao nas pastas e tipos de pastas!
Pessoal, vamos criar cada pasta e sub-pasta para cada tema ou assunto, por exemplo, nos livros, existem livros auto-ajuda, finanças, marketing/administraçao, esoterismo, espiritual, entre outros....Nas pastas existem pastas para SIPNOSES (introduçoes de livros!), artigos pekenos com informaçoes produtivas e pekenas, pasta para REFLEXOES/PARABOLAS!
Entre outras coisas TENTEM METER SEMPRE OS ARTIGOS DENTRO DAS RESPECTIVAS PASTAS!
PESSOAL AO FAZER UPLOAD PARA ESTA CONTA TEM DOIS FACTORES IMPORTANTES:
1º CERTIFIQUEM-SE SE NAO EXISTE JA ESSE FICHEIRO! PESQUISEM PELO NOME E ATENTOS AO TAMANHO DO FICHEIRO!
2º SE NAO EXISTIR ESSE FICHEIRO, AO FAZEREM UPLOAD DOS VOSSOS DOCS PARA A CONTA 4SHARED, FAÇAM UPLOAD PARA A PASTA EM KESTAO! SE NAO SOUBEREM FAÇAM UPLOAD PARA K ALGUEM PONHA DIREITO MAIS TARDE!
16/10/2008, 08:19:11
16/10/08
VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!!!
LUCAZITO, A SUA IDÉIA FOI BRILHANTE!!! ISSO QUE É COMPARTILHAR!!!
BELEZA GENTE!
SE O DYLSINHO APARECER POR AQUI, VAI DAR MUITO MAIS QUE 10 ESTRELINHAS, RSRSRSRS!!!
O MATERIAL QUE VOCÊS COLOCARAM É MUITO, MUITO BOM!!!
ACESSEI O SITE LÁ E JÁ COLABOREI :)
É RAPIDINHO.
PARABÉNS, GALERA!!!
FIQUEM COM DEUS.
SUPER BEIJO
16/10/2008, 10:06:56
Mcosta, reaaalmente tem que se fazer mais pastas lá,
senão vai acabar virando uma bagunça XD
hehehehe, espero que funcione..
16/10/2008, 10:08:30
Ahhh valeu, é isso aeee tem que colaborar,
naooo sei o que me deu ontem, que eu achei mais uns 17 livros, desses uns 12 especificamente sobre lei da atração e eu nem os tinha visto ainda na internet, mas já postei lá.
XD
Beijooooo e abraçoo!
E vamoo colaborar povo =D
16/10/2008, 10:17:16
O NOSSO link
http://www.4shared.com/account/dir/9866937/7565baae/sharing.html?rnd=81#
16/10/2008, 10:19:57
Valeu Lucazito e muito obrigado pela excente idéia que beneficia todos nós do forum!
Olá Amiguinha, realmente a idéia do Lucazito mereceu da minha parte 10 estrelinhas, mais como só é mostrado a média das notas atribuidas, a pontuação será menor.
Fiquem com Deus!!!
16/10/2008, 10:22:42
HUAHUEHAUEHAUE
Valeuuuuu 10 estrelinhas XD
Não serio mesmo, o bem coletivo em primeiro lugar XD
16/10/2008, 10:23:57
Para quem gosta, estou postando no 4shared, mensagens subliminares de riqueza, e afirmações.
acho bom a gente sempre avisar aqui se esta postando algo, assim creio que facilita a coisa toda.
16/10/2008, 10:45:09
Meninoooo....
Que idéia porreta adorei!!!!!
Parabéns!!!Obrigada!!!!!
bjs a todos
16/10/2008, 10:48:27
hauheuaheuahe
Valeu, que bom que gosto. Era esse o objetivo,
agoraa parteee pra lá. e posta, se não souber, tem um monte de gente aquee
que sabe.
Abraçossss
16/10/2008, 13:08:39
Lucazito, tô em falta ainda não postei nada, hehe. não deu tempo, mas vou lá dá uma olhada!!!
Parceiro de Livros!!!! rsrs
Só tinha a gente ontem no forum até tarde, kkk
Bjuxxxx
16/10/2008, 13:37:19
Oi Lucazito...Quero parabeniza-lo pela excelente idéia...Genial mesmo...Fui lá e já baixei alguns livros...Essa ferramenta vai auxiliar muita gente mesmo...VALEUUUUUUUUU!!!!!!!!!...Eu dou 11 estrelinhas para vc..rsrssrsrrs...Paz a todos...Bjs
16/10/2008, 15:39:22
Muito legal essa iniciativa amigo!!! Ja andei mechendo e adorei o que tem la!! tb vou colocar o material que eu tenho!!
Bjinhos
16/10/2008, 15:50:05
Peço que organizem em pastas, se não tiver pode criar uma sub-pasta!!!
Bjuxxx
16/10/2008, 15:52:16
Legal, a idéia sugiu de eu o Lucazito dividir os livros que gostamos entre nós!
Somos viciados em ler! rs
Agora todo mundo pode compartilhar!!!
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke