9 mensagens, atualizado em: 23/10/2008, 22:41:21
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
23/10/2008, 15:02:10
Tenho uma técnica que ajuda acalmar a mente. É normal nossa mente se revoltar, pricipalmente quando estamos querendo pôr ordem na casa. POde ser usada independente da técnica Ho'oponopono. Quem for ancioso, em fim... pode usar sim!
A Respiração “Ha”
O nome “Havaí” significa “O sopro e água do Divino”. O processo de respiração “Ha” é simples de fazer e cancela memórias.
O processo é feito assim: Sentado confortavelmente, com os pés no chão, costas retas; Inspire - mentalmente conte até 7, segure o ar por uma contagem de 7. Expire, contando mentalmente até 7. Segure com os pulmões vazios por uma nova contagem mental de 7. Repita o processo 9 vezes.
Respire sem forçar, para não hiperventilar, o que pode provocar tontura e mal-estar. Pense as frases, ou frase: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”. O Dr. Len afirma que este processo pode eliminar o estado de depressão.
E-Book Ho'oponopono.
23/10/2008, 22:01:47
Prema, acho que trouxe pra cá algo por que vc é encantada ne? curioso isso, pois eu ja tinha ouvido falar mas nunca tentei ler sobre hopo, mas como gostei da água e a prática e bem tranquila e fácil, já faz agora parte do meu dia.
sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
:):)
vou deuxar um recado pra vc, no privado, rsssssss bjoca
23/10/2008, 22:07:28
KKKK, verdade Regina. O lucazito me disse o mesmo.
Adoro vc, viu? Sou grata.
Sabe o que é isso? SICRONICIDADE, estou em sintonia, e isso é bom.
Vamos limpar!!!
23/10/2008, 22:10:31
Prema
mas o fato das pessoas terem difculdade as vezes na leitura e o conteudo, que nao fica claro etc.
mas sendo postado como foi aqui, fica fácil a quem quiser praticar, e já vou dormir pensando no sol pra providenciar minha agua de amanha ,rsssssssss
vamos limpar ...............
23/10/2008, 22:29:05
Vou arrumar mais tempo com toda certeza pois achei este tema muito interessante. Preciso aprender mais. Beijos da Cida Viola.
23/10/2008, 22:41:21
Que bom Cida!!!! aprende é maravilhoso, alias eu sou suspeita, né?
Todo mundo já percebeu que sou fanática, faço limpeza todos os dias. E qualquer dia compartilho minhas conquista com essa técnica Divina
Bjuxxx
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke