Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Respiração "Ha", mas uma feramenta do Ho'oponopono.

Amor e Relacionamentos

ico 9 mensagens, atualizado em: 23/10/2008, 22:41:21

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

23/10/2008, 15:02:10

Tenho uma técnica que ajuda acalmar a mente. É normal nossa mente se revoltar, pricipalmente quando estamos querendo pôr ordem na casa. POde ser usada independente da técnica Ho'oponopono. Quem for ancioso, em fim... pode usar sim!

A Respiração “Ha”

O nome “Havaí” significa “O sopro e água do Divino”. O processo de respiração “Ha” é simples de fazer e cancela memórias.

O processo é feito assim: Sentado confortavelmente, com os pés no chão, costas retas; Inspire - mentalmente conte até 7, segure o ar por uma contagem de 7. Expire, contando mentalmente até 7. Segure com os pulmões vazios por uma nova contagem mental de 7. Repita o processo 9 vezes.

Respire sem forçar, para não hiperventilar, o que pode provocar tontura e mal-estar. Pense as frases, ou frase: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”. O Dr. Len afirma que este processo pode eliminar o estado de depressão.

E-Book Ho'oponopono.

23/10/2008, 22:00:43

BAIXE O E-Book Ho'oponopono http://hopurl.com/41973

23/10/2008, 22:01:47

Prema, acho que trouxe pra cá algo por que vc é encantada ne? curioso isso, pois eu ja tinha ouvido falar mas nunca tentei ler sobre hopo, mas como gostei da água e a prática e bem tranquila e fácil, já faz agora parte do meu dia.

sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

:):)

vou deuxar um recado pra vc, no privado, rsssssss bjoca

23/10/2008, 22:07:28

KKKK, verdade Regina. O lucazito me disse o mesmo.

Adoro vc, viu? Sou grata.

Sabe o que é isso? SICRONICIDADE, estou em sintonia, e isso é bom.

Vamos limpar!!!

23/10/2008, 22:10:31

Prema

mas o fato das pessoas terem difculdade as vezes na leitura e o conteudo, que nao fica claro etc.

mas sendo postado como foi aqui, fica fácil a quem quiser praticar, e já vou dormir pensando no sol pra providenciar minha agua de amanha ,rsssssssss

vamos limpar ...............

23/10/2008, 22:12:15

Deixei msg no privado

23/10/2008, 22:23:49

obrigada querida, vou ler e responder.

:) paz e luz

23/10/2008, 22:29:05

Vou arrumar mais tempo com toda certeza pois achei este tema muito interessante. Preciso aprender mais. Beijos da Cida Viola.

23/10/2008, 22:41:21

Que bom Cida!!!! aprende é maravilhoso, alias eu sou suspeita, né?

Todo mundo já percebeu que sou fanática, faço limpeza todos os dias. E qualquer dia compartilho minhas conquista com essa técnica Divina

Bjuxxx

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke