Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

transmissao de pensamento?

Amor e Relacionamentos

ico 54 mensagens, atualizado em: 27/07/2010, 12:12:58

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

23/10/2008, 12:17:16

Eu li o livro segredo a dois meses a tras, apesar de ter dado de presente pra minha mae a um ano, e notei que coisas simples estao acontecendo que antes nao acontecia a qui em casa. Explico : Eu nao estou morando aqui venho pra ca so nas ferias, entao nao tenho um quarto pra mim nem cama esta tudo improvisado, entao eu estava pensando essa semana de comprar uma cama e mudar para meu quarto que era antes, hoje minha mae veio e disse vamos arrumar tudo pra vc no seu quarto....bla bla bla...

outro exemplo eh que eu quero colocar os cachorros pra dormir na garagem entao pensei em comprar uma casinha dessas prontas, e vem minha mae e diz que quer comprar uma casinha a mesma que eu estava pensando.

coincidencia?

23/10/2008, 12:23:56

Claro que não XD

O caso em questão, é ver qual a carga de sentimento que você esta botando em suas coisas. Quanto mais sentimento tiver, mais rápido as coisas vão acontecer com isso. Mulheres tem mais propensão a usar a Lei da atração mais genuínamente, mas enfim, para galgar coisas maiores use toda a sua emoção possivel. E lembre-se NADA É POR ACASO. XD

Abraços.

23/10/2008, 15:07:13

Olá pessoal...tudo bem? Estava lendo os tópicos aqui e me interessei muito! Acho que to precisando de um apoio de vcs tbm...Vou contar meu caso resumidamente! Sabado sai para uma balada e conheci um rapaz que mexeu muito comigo! Ele estava na parte de cima do local, e eu embaixo...e logo que cheguei ja bati o olho nele! E nao havia possibilidade nenhuma dele me ver, pois eu estava no meio da muvuca e ele num local reservado. Ai pensei: Meu Deus...se for da sua vontade, a gente vai se encontrar. Se for uma pessoa que vale a pena conhecer, vou conseguir! Depois de algum tempo, quando olho pra trás...quem esta la? ELE! ME olhando...nao acreditei! Rsrs! Ai resolvi dar uma forcinha pro destino...fui no banheiro e passei por ele...ai ele me chamou e perguntou se podiamos conversar...eu disse que sim! E conversamos...acabamos ficando! Ai alguns amigos dele chegaram e ele me apresentou como namorada dele...ai eu disse que tinha que voltar, pois minha amiga estava me esperando. Ai ele pediu meu celular..eu passei! Ele perguntou se podia ligar, eu disse que sim. Ele ainda insistiu: Vc jura que eu posso? Eu disse, claro que pode! Ai ele falou...se dependesse de mim, ficariamos o tempo todo juntos...e eu acabei nem anotando o tel dele pq meu cel estava na bolsa, na chapelaria! Ai foi isso...to esperando angustiada ele me ligar...mas ate agora nada! To desesperada! Me ajudem!!! Beijos!
Sera que consigo passar essa transmissão de pensamento a ele?

23/10/2008, 15:16:01

Roberta em primeiro lugar tens de acreditar k ele te vai ligar ou entrar em contato contigo! Eu disse acreditar do fundo do teu coraçao, nao ter qq duvida msm!!! Pk se o teu desejo é tar com ele, entao vai atras e nao fikes a espera k as coisas caiam do ceu!!!

Agora o termo ir atras, consiste em fazeres a tua parte, por exemplo, faz mts visualizaçoes tando a beira dele, passeando com ele, etc etc mas nesse filme vê como uma actriz e nao como um espectador, ta bem???

Pelo poder da mente k todos nos temos, a mente/cerebro nao consegue diferenciar se estas visualizando/imaginando akilo k keres, ou se esta acontecer na tua realidade fisica.... logo ele vai mexer os ceus e terra para realizar esse teu desejo!! Por isso é k as visualizaçoes funcionam!!

Outra dica é usares por ex, as afirmaçoes no sentido e com palavras k descrevam k esse teu desejo ja esta realizado!! xD

Penso ter ajudado e qq coisa apita!

Jinhu$ e Abraço$

23/10/2008, 15:18:57

Oi Na...ajudou sim...e muito!!! Vou imaginar que ele ja me ligou e que ja estou com ele...

Torce por mim ta flor???

Obrigada!

Beijosssssssssssssss e abraços! Fica com Deus!

23/10/2008, 15:19:15

Vivian, o Lucazito tem razão. Não existe coincidência, nada é por acaso.

O que existe é que vc está em sicronia com sua mãe. Essa sicronicidade nos acontece a todo o instante, só cabe a nós prestarmos atenção. O mundo é uma verdadeira sicronia, quando se está em contato com esse Mundo, a sicronicidade é maior.

Bjuxxxx

08/03/2010, 07:30:35

Oi Bom dia,

eu ouví falar dessa transmissão de pensamento aqui no forum em outro tópico e fiquei muito curioso, daí eu procurei um outro tópico relacionado,

O que é a transmissão de pensamento?

Como ela funciona?

Ela é tão eficiente quanto à técnica do toque?

08/03/2010, 17:17:34

up

08/03/2010, 17:42:31

Takumi adorei o q vc colocou para Roberta... cheio de energia positiva! me contagiou!! eu sou muito ligada na La mas hj tinha acordado meio pra baixo.. vc aumentou a frequência!! ou seja sintonizou a minha! rsrsr

obg!!!!!!!!

espero q tenha ajudado a ela. pq me ajudou.. são histórias diferentes mesmo assim vlw

10/03/2010, 00:01:07

Takumi eu fiz ontem e o meu me ligou hj e ficamos juntinhos do jeito q eu pensei.. acho q até melhor!!! ganhei ate um ovo diamante negro... rsrrs eu não tinha visualizado isso... um abraço a todos(AS)

10/03/2010, 00:29:47

mais um depo meu sobre a transmissão de pensamento...

agora pouco.... eu disse "Fulano vc vai falar comigo.. agora.... e imaginei ele na minha frente... vc vai vim falar comigo agora antes de eu ir dormi..."

ate achei q não iria dar certo.. deu um min ele veio falar comigo... nossa fiquei tão surpresa achei q não dava certo.. estou surpresa como nossa mente pode ser tão poderosa

10/03/2010, 09:15:58

isso mesmo Amora é poderoda sim!

10/03/2010, 10:13:01

Amora, quanto tempo vc pratica as frases? Vc usa alguma foto da pessoa? ou apenas fecha os olhos e mentaliza das frases?

10/03/2010, 10:56:02

olha pessoal, eu entrei ontem no forum, e fiz a tecnica do toque e dormi mentalizando que ele iria me liga.

não sei o que houve, mas ele acabou de ligar, foi incrivil, ele ligou, nao marcou nada, mas faltou um pouco de palavras, axo que isso foi bom. bjs

10/03/2010, 10:57:27

Nossa, q mara...eu tb quero mt q isso aconteça comigo...Ariana, quais frases vc mentalizou?

11/03/2010, 11:25:47

Como funciona essa transmissão de pensamento,,vocês apenas mentalizam que a pessoa vai te ligar e isso acontece? É mais ou menos assim?

11/03/2010, 21:32:19

???

11/03/2010, 21:56:00

ANDRÉ

PELO QUE EU ENTENDI VOCÊ ENTRA EM ALFA ( RELAXA) E MENTALIZA A PESSOA NA SUA FRENTE, COMEÇA A CONVERSAR COM ELA, EXPONDO SEU PONTO DE VISTA SOBRE ALGUMA COISA, CONVERSANDO O QUE VOCÊ TEM VONTADE...

OUVI DIZER QUE TEM GENTE QUE CONSEGUE ATÉ OUVIR A PESSOA RESPONDENDO.

DIZEM QUE VC TEM Q PRESTAR ATENÇÃO NOS GESTOS DA PESSOA COM VC, E PERCEBER O QUE ELA TA SENTINDO... ACHO Q É TIPO TELEPATIA...

NÃO ESTOU EXPLICANDO SÓ ESTOU TE PASSANDO O QUE EU JA LI EM ALGUNS SITES..

BEIJOOOSSS

12/03/2010, 16:58:47

acho que entendí, então você entra em alpha e mentaliza o que você quer que aconteça como se estivesse vivenciando aquilo naquele momento, é isso???

12/03/2010, 17:05:53

Lovely Queen

eu comecei com o toque ja deu certo de inicio.. ai usei as frases.. to desde o inicio do ano.. e a transmissão de pensamento eu tenho usado qnd eu quero agora..

tipo ele me ligue e tenho me surpreendido.. pq ontem eu usei de novo e ele me ligou duas vezes... e mais duas q chegou msg pq o celu tava desligado.. eu tenho a foto no programa q eu uso.. e tbm costumo ver a foto dl.. e fechar os olhos e pensar o q eu quero q ele faça...

assim eu fecho os olhos e imagino ele na minha frente.. e fico imaginando.. vc vai me ligar... ai paro.... a primeira vez eu me surpreendi.. disse assim vc vai falar comigo no msn... deu 1 min e ele puxou assunto.... hehe muito legal isso

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke