Login de Usuário

e-mail:

senha:

cadastrar-se | esqueci a senha

Buscar no Forum

Como utilizar a lei da atração p reatar meu namoro?

Amor e Relacionamentos

ico 12 mensagens, atualizado em: 16/06/2010, 13:08:47

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

autor
Renatinha
Usuário desde 02.11.08

02/11/2008, 19:29:01

Namoro a cinco meses, a um mes atras peguei umas conversas do meu namorado marcando encontro com outra garota. Ele me pediu desculpas e disse q isso nunca mais iria acontecer, porém depois disso passei a ter algumas crises de ciume e de rejeição. Na terça feira ele pediu um tempo, implorei para ele não terminar comigo e ele disse que q se sintia mal porque eu ficava me humilhando pra voltar.

Porém ele continua me ligando todo dia e me tratando com carinho, mais disse q quer um tempo pra pensar pra decidir sobre o nosso namoro.

Pessoal me ajudem como posso utilizar a lei da atração para reatar o namoro. e como faço pra me livrar dos pensamentos negativos.

Um abraço Renatinha

autor
Heroína_Sy
Usuário desde 27.09.08

02/11/2008, 19:55:00

Menina faça visualizações de vcs dois juntos felizes , ele ligando p/ vc dizendo que já decidiu e voltando p/ vc.

Faça isso quando estiver calma, converse com Deus peça p/ ele orientar o seu namorado. E durante o dia faça afirmações positivas sobre vcs dois.

N pense negativamente senão ele não volta.

:)

autor
Renatinha
Usuário desde 02.11.08

02/11/2008, 20:05:29

Sou nova no furum andei lendo outros topicos de como utilizar a lei da atração no relacionamento. Em breve estarei aqui dando o meu depoimento de que tudo deu certo.

autor
Primavera1
Usuário desde 23.10.08

03/11/2008, 01:31:30

Renatinha,

primeiramente dê a ele esse tempo que ele pediu, por mais duro que seja pra vc. Não procure, evite encontrar... isso vai faze-lo sentir sua falta e reflertir. Faça vizualizações de vcs dois juntos e felizes, todos os dias, agradeça ao universo como se já tivesse obtido ele de volta. Se a ansiedade e a dúvida te atrapalharem, pare, relaxe e volte a pensar e agir como se vcs já tivessem juntos de novo. Fique tranquila, acalme seu coração que as coisas certamente vão começar a mudar. Ame-se e confie! Boa sorte. Beijo.

autor
Anne1
Usuário desde 04.11.08

09/11/2008, 12:40:03

a Primavera está certa.

Recebi varios conselhos por aqui, talvez eu possa dar alguns.
Por exemplo, não fique ligando, porque isso demonstra incerteza, e dúvida, e medo. O trabalho que você vai fazer é mental, você tem de imaginar que tudo dará certo, tem que visualizar o "produto final". Vocês rindo, se dando bem, conversando.

Uma pessoa que eu conheci aqui no fórum também me deu a dica de orar o salmo 97 pela manhã e pela noite, visualizando vocês dois juntos e oferecendo ao anjo da guarda dele.

E depois, é só se acalmar e ficar tranquila, sabedno que vai dar certo.

autor
Renatinha
Usuário desde 02.11.08

23/11/2008, 16:42:31

Gente consegui na sexta feira meu namorado me ligou me chamando para viajar com ele !!!

A lei da atração funciona é canalizarmos nossa força no pensamento positivo.

Obrigada pela ajuda

autor
Malu1
Usuário desde 03.11.08

23/11/2008, 20:42:10

Que bom!!!

Muitos Parabéns!!!

Muito Obrigada meu Deus, em nome de Jesus, por estas manifestações!

Beijinhos

autor
Ana_Paula1234567
Usuário desde 27.12.08

27/12/2008, 12:43:13

Meu namorado ta muito estranho comigo, pois ele tirou todas as fotos do orkut que eu estava junto com ele, tirou tambem que ele estava namorando no orkut

e me mandou recado no meu cel dizendo " feliz natal e que Deus te abencoe abraços Wendel

não disse que me ama e nem nada nem mandou beijo

o que eu faço para reatar namoro com ele?

autor
Puca
Usuário desde 28.09.08

27/12/2008, 12:47:55

Hum.... Esse Orkut só nos dando dor de cabeça....

Olha vou te dar um toque, n insista,fique na sua e ore, peça a Deus p abençoar o seu relacionamento, faça visualizações de vcs juntos e felizes, cuide de vc e fique linda, cuide do seu jardim q com certeza as borboletas voltaram(seu namorado).... sorte linda, qro saber de tudo depois, toda sorte do mundo p vc....

autor
Ana_Paula1234567
Usuário desde 27.12.08

27/12/2008, 13:25:38

Dia 29 de Dez é o niver dele eu vou ligar para ele desejando um feliz aniversario, mais quero sugestões como eu devo reagir, se ele for duro comigo?

autor
Nanda_Grubisich
Usuário desde 25.03.10

25/03/2010, 19:31:55

Cheguei ate aqui atraves do google qdo digitei: o que fazer para reatar meu namoro?

Bom depois de todos estes toques vou me acalmar e fazer com que eu nao pense mais em coisas negativas qto a minha relaçao com o meu amor.

Ele terminou comigo vai fazer 5 meses dia 5 de abril, depois de 3 anos de namoro, estavamos noivos e iamos nos casar neste fim de ano. Aconteceram muitas coisas e dentre elas é que ele ouve muuuitos conselhos e opinioes de outras pessoas, principalmente qdo brigavamos, nos desentendiamos... muita gente com inveja da relaçao que parecia ser eterna. O amor sempre brotou em nosos olhares e pessoas ao redor dele (trabalho) sempre tiveram muita inveja (muuuitas mulheres rsrs). ele sempre fez td pra mim e parece que nunca mais iamos nos separar, foi qdo tdo veio abaixo e ele disse que nao me amava mais... So que na verdade ele nunca conseguiu olhar nos meus olhos e falar que nao me amava... todas as vezes que o procurei (e nao foram poucas) e pedia que ele me falasse ele abaixava os olhos e praticamente guaguejava a frase: Nao quero mais, a gente nao vai dar certo no futuro.

Bom, o que posso pedir a voces é um pensamento positivo e que eu estarei fazendo a minha parte... Obrigada e bjos a todos!!!!

autor
Ivan...
Usuário desde 08.06.10

16/06/2010, 13:08:47

Alguem pode me ajudar estou separado da minha namorada, desde o dia 25/05, brigamos por uma besteira, e resolvemos terminar, e ela tambem me disse que ja nao gostava de mim como namorado, tem alguma coisa que eu possa fazer p mudar essa situação, estou sentindo muito a sua falta =( ...aguardo ajuda obrigado.

Ivan..

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke