Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

UNIVERSO OBRIGADA!

Mural da Gratidão

ico 356 mensagens, atualizado em: 12/05/2010, 17:52:58

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

10/11/2008, 20:13:08

Agradeçam tudo o que vcs quiserem ao Universo.

:)

10/11/2008, 20:16:24

Eu agradeço a td de bom na minha vida...

Obrigada por todas as manifestações...Todos os sinais, pq sei que estou sendo ouvida é indescritível a sensação de gratidão ao receber um sinal.

É muito bom saber que Deus está nos ouvindo e nos ajudando. Comece seu dia sempre agradecendo e vc perceberá coisas boas acontecendo em sua vida.

Confiança e fé é a resposta.

10/11/2008, 20:56:21

Olá Simone td bem?

Concordo plenamente com oq vc disse q devemos agradecer tds oq temos ao começar o dia. Isso éh uma coisa q eu faço tds os dias ao acordar.

Eu agradeço a Deus por tudo oq eu tenho, a minha família, os meus amigos, td o q eu tenho hj.

Como vc disse confiança e fé é a resposta =)

10/11/2008, 21:00:04

Obrigada meu Deus obrigada universo!!!!!

14/06/2009, 15:33:39

Universo quero agradecer a todas as bençãos alcançadas e as que serão alcançadas, pq sei q serão, a fé é poderosa e causa muitas manifestações.

O primeiro fator é estar bem com vc mesmo,n adianta reclamar, chorar, ficar triste pelos cantos, assim vc n vai a lugar nenhum, na verdade vai sim piorar mais ainda a sua situação.

Segundo fator, agradeça, agradeça a td de bom q vc tem em sua vida, msm as coisas ruins, pq algumas delas veio p nos modificar, p crescermos pessoalmente e espiritualmente, sempre tiramos uma lição das nossas crises e conflitos.

Estou mto feliz c o andamento das coisas meu desejo já está em 50 % realizado os outos 50% ta já chegando sabe pq? Pq eu confio em mim, em Deus, na lei da atração e sei q td só acontece qnd n duvidamos, já pecebeu qnd vc dúvida de uma pessoa, vc geralmente n confia, é a mesma coisa,se duvidarmos de Deus, da lei ela n confia mais em vc e de quebra n taz o seu desejo,se a decepcionamos, ela tb nos decepcionará.

Portanto, acredite e vença essa negatividade, essa dúvida, pq só assim, as coisas se movimentam e acontecem.

Meu desejo ta quase se manifestando e qnd isso ocorrer teei um depoimento mágico aqui p vcs.

Sorte a todos...

15/06/2009, 15:26:13

Universo obrigada pela minha existência, por viver momentos gratificantes, por me ensinar a viver!!!!

15/06/2009, 20:03:06

Obrigada universo pela vida maravilhosa que tenho, pela minha saúde e da minha familia e dos meus amigos!!!!

Obrigada universo pela paz e tranquilidade maravilhosa que tenho, pelo maravilhoso emprego e por ter terminado a minha faculdade!!!

Obrigada pelo amor, por toda a felicidade!!!!

Muito Obrigada por hj ter conseguido resolver tudo que precisa para minha tranquilidade!!!!

Muuuuuuuuito obrigada por tudo Deus.

Muuuuuuuuito obrigada por tudo Universo.

15/06/2009, 21:43:08

Obrigada Universo pq hj eu percebi q meu desejo está atrás de mim, estou atraindo.

Atraindoooooooooooooo

15/06/2009, 22:56:41

Obrigadaaaa Universo!!!!

Obrigada meu Deus, Nossa Senhora Minha Mãe, obrigada!!!

Agradeço de coração:

- A minha vida;

- A minha saúde;

- A minha família;

- A minha casa;

- Ao meu alimento;

- Ao meu emprego;

- A minha faculdade;

- Aos meus amigos;

- A minha inteligência;

- E finalmente, por realizar o meu desejo de me reconciliar com o meu amor, já sinto ele de volta, ao meu lado e nós dois estamos muito felizes por isso... eu agradeço por trazer ele de volta pra mim.... e assim que isto estiver completamente concreto irei agradecer 200000 vezes mais....

OBRIGADAAAAA

16/06/2009, 13:49:56

Universo obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16/06/2009, 13:50:09

Universo obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16/06/2009, 13:53:43

Obrigada universo por ter a oportunidade de comtemplar

as coisa belas, pelas conquista alcançada e as que virão!!

UNIVERSO OBRIGADA!!

16/06/2009, 17:28:14

Obrigada Universo !!!!!

16/06/2009, 22:55:08

* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *

Eu agradeço MUITO por a cada dia, ver que sou rica por ter a maravilhosa oportunidade de crescer,de aprender,de evoluir através de pessoas iluminadas,livros,internet,experiências pelas quais eu passo,e principalmente, por ter uma visão muito mais ampla e bela de DEUS ♥

MUITO OBRIGADA UNIVERSO!!!!!

17/06/2009, 08:17:37

Obrigada maravilhoso Deus por todas as coisas que aconteceram e que vão acontecer ainda em minha vida...

Obrigada Deus por meus pensamentos possitivos pela minha força e perseverança...

Obrigada a vcs que já me deram tanta força....

Obrigada universo.....

17/06/2009, 10:26:53

Obrigada DEUS,

PELA MINHA CURA,

PELA MINHA ALEGRIA

PELA MINHA FAMILIA,

PELO MEUS AMIGOS

PELO EMPREGO

PELO MEU CARRO

PELO ALIMENTO

PELA BENÇÃO TODOS OS DIAS

PELA VIDA MARAVILHOSA QUE TENHO

PELOS NOVOS AMIGOSSSS

OBRIGADA DEUSSS TE AMO MUITOTOOOO

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA

17/06/2009, 10:37:24

obrigada universo

por ter encontrado o fórum além do segredo ....

obrigada pelas energias boas que eu sinto aqui

bjos para os meus novos amigos!

17/06/2009, 10:47:35

Eu agradeço ao aniverso pela minha vida, vida da minha família, amigos e pessoas que amo! Agradeço por eles estarem sempre ao meu lado. Agradeço por meu relacionamento perfeito, por meu namorado me amar e me respeitar acima de tudo! Agradeço por ter me dado um novo animo na minha vida profissional até eu conseguir abrir minha loja, tenho certeza que logo o universo vai permitir que tudo fique perfeito na minha vida profissional. Agradeço por estar viva, agradeço pelo ar que respiro. Obrigada universo.

18/06/2009, 14:03:34

obrigada universo por minha familia , por minha casa , por meus amigos q me adoram , por minha saude , obrigada universo ao amor da minha vida , a minha rede aonde eu durmo todas as noites , obrigada universo por acordar bem todos os dias , obrigada a este fórum e a todos vcs coleguinhas .

18/06/2009, 14:27:02

Gente, alguem tem o kit do promovendo-sucesso ou algum material parecido??

Tipo, de tecnicas p usar a lei da atracao dentre outras coisas.

Se puderem me ajudar, agradeceria muito mesmo!

Muita luz e paz pra vcs todos!!!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke