356 mensagens, atualizado em: 12/05/2010, 17:52:58
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
22/03/2010, 07:16:38
Obrigada universoooooo
sou infinitivamente grata por tudo isso!
todas as coisas boas q ja aconteceram e que estão acontecendo e as q vão acontecer!!!
Obg tudooooooooooooooooooooooooo
24/03/2010, 03:56:22
U N I V E R S O
Obg por toda sabedoria...Por fazer c q eu enxergue as pedras no meu caminho sabendo retirá-las c prudência...
As feridas ja cicatrizaram, sem curativos me sinto mt mais forte...
OBG
24/03/2010, 18:13:05
Obrigada Universo por eu ser feliz...
...por minha reconciliação com meu grande amor BGF;
...por minhas conquistas profissionais,;
...por minha família;
...por meus amigos;
...por minha saúde;
...por meu emprego;
Agradeço por tudo que tem acontecido em minha vida e pelo que ainda irá acontecer...
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!
24/03/2010, 19:46:07
OBRIGADA SENHOR!!!!
POR TUDO ESTAR FLUINDO PERFEITAMENTE EM MINHA VIDA
POR TER UM EMPREGO MARAVILHOSO
POR TER SAÚDE
POR TER MEU AMOR AO MEU LADO, QUE ME CONSIDERA A MULHER DE SUA VIDA
OBRIGADA UNIVERSO
OBRIGADA DEUS
12/04/2010, 12:26:04
Obrigada, por tudo estar fluindo perfeitamente em minha vida, obrigada universo por sempre realizar meus sonhos rapidamente, eu sempre consigo tudo que eu quero!
OBRIGADA POR TUDO!
12/04/2010, 13:03:02
obriigadoo papai por eoo exiistir , por ser amada poor toodos , pro ter amiigoos kii mii amam . por ter muuita saúdii . poe eoo ser a pessoa maais feliiz dessi mundoo . por eoo term um grandiii amoor , por eoo seer tudoo dii boom . amoo vc papai !!
19/04/2010, 09:33:24
Obrigada meu Deus!!!
pela minha saúde perfeita, emprego, familia, casa, conquistas e por tudo de bom q ainda vai acontecer.
19/04/2010, 15:22:25
Obrigado por mais um dia lindo, com saude e esperanca.
Obrigado por estas pessoas maravilhosas que foram e estao sendo postas no meu caminho.
19/04/2010, 15:22:27
Obrigado por mais um dia lindo, com saude e esperanca.
Obrigado por estas pessoas maravilhosas que foram e estao sendo postas no meu caminho.
19/04/2010, 15:57:34
MUITO OBRIGADA Universo e Deus..por tudo estar acontecendo na minha vida do jeito que eu sempre quiz...AGRADEÇO principalmente pelo fato de o meu amor, RLB, ter percebido o quanto ele me ama e ter vindo me procurar pra reatarmos! Obrigado por estarmos tão felizes juntos!
Obrigada obrigada!!
29/04/2010, 17:56:56
MUITO OBRIGADA DEUS...
MUITO OBRIGADA UNIVERSO E LEI DA ATRAÇÃO!! Agradeço por eu ser uma pessoa tão abençoada! Ter tudo oq eu quero e preciso pra ser feliz, saúde, familia, amigos, trabalho, e principalmente meu AMOR....mto obrigada pelo meu namorado ter voltado pra mim...por estarmos tão felizes juntos, obrigada pq cada dia que passa ele me ama mais e mais, e está cada vez mais feliz ao meu lado....me considera a mulher da sua vida! obrigada..obrigada!
29/04/2010, 18:07:55
Obrigado, obrigado, obrigado !!!
Agradeço prq o meu desejo esta se realizando, já obtive 50% dele e sei que o restante está próximo...
Aos poucos ele vai se manisfestando, eu sei que ele será todo meu ! hehe
Obrigado prq estou tendo a oportunidade de ver que nos podemos e temos o poder sufuciente para realizar nossos desejos!
EU ESTOU PROXIMA, ESTOU CHEGANDO NA MINHA FELICIDADE, O MEU DESEJO ESTA A MINHA PROCURA !!!
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke