356 mensagens, atualizado em: 12/05/2010, 17:52:58
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
29/04/2010, 19:56:30
Obrigada pelo meu despertar senhor.
Sou muito grata por tudo que tem me dado.
30/04/2010, 13:50:08
Obrigada Deus, Obrigada Universo! Agradeço por mais um dia feliz, em que eu e minha família estamos bem e saudáveis! Obrigada por tudo que tenho, e pq todas as coisas na minha vida dão certo! Sou mto feliz e realizada. Obrigada pelo meu amor ter voltado pra mim, orbigada por ele me amar e por estarmos tão felizes. A cada dia que passa nosso namoro fica melhor, e estamos cada vez mais apaixonados e felizes juntos!
O B R I G A D A!
01/05/2010, 23:04:32
Agradeço a Deus e ao Universo que tudo que estou pedindo esta vindo, esta acontecendo. Estou atraindo o meu amor de volta, e atraindo pessoas maravilhosas na minha vida. Obrigada por existir, obrigada por tudo de bom nesse mundo.
Muito amor no coração de todossssss!
03/05/2010, 14:32:17
MUITO OBRIGADA UNIVERSO!
MUITO OBRIGADA UNIVERSO PELA ENORME BENÇÂO QUE RECEBÍ!
MUITO OBRIGADA UNIVERSO POR SER UMA PESSOA RICA MATERIALMENTE E ESPIRITUALMENTE!
MUITO OBRIGADA UNIVERSO POR TRANSPASSAR A TODOS AO MEU REDOR MUITA LUZ!
MUITA OBRIGADA UNIVERSO POR TER UMA ONG!
MUITO OBRIGADA UNIVERSO POR SER UMA EMPRESÁRIA DE SUCESSO!
MUITO OBRIGADA UNIVERSO POR POSSUIR EM MINHA VIDA SAÚDE, AMOR, LUZ, SABEDORIA, PAZ EM MINHA FAMILIA, ALEGRIAS E MUITA-MUITA-MUITA PROSPERIDADE!
MUITO OBRIGADA POR POSSUIR UM CICLO DE ENTUSIAMO, VIVACIDADE E FELICIDADE CONSTANTES EM MINHA VIDA!
MUITA OBRIGADA PELA UNIÃO, ALEGRIA E SAÚDE DA MINHA LINDA E AMOROSA FAMILIA!
MUTIO OBRIGADA POR FAZER O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA!
MUITO OBRIGADA POR VIAJAR O MUNDO INTEIRO E VER TANTAS COISAS BELAS QUE EXISTEM!
05/05/2010, 11:40:18
Muito Obrigada UNIVERSO...Mto obrigada Deus, pois sou feliz e perfeita, minha vida é maravilhosa! Obrigada pela minha família, que é saudável e feliz e temos tudo oq necessitamos e oq queremos, agradeço pelo meu emprego, pelo emprego dos meus familiares, pois ganhamos o valor que precisamos e queremos. Sou mto feliz e grata por tudo de bom que tem nessa vida pra mim e pra minha família, e ainda sou MUITO feliz e agradecida porque o homem que eu amo é meu namorado e somos mto felizes juntos. Ele me ama, me respeita, é carinhoso, fiel e amoroso comigo e me considera a mulher da vida dele. Somos mto felizes junto e a cada dia q passa nosso namoro melhora. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO
05/05/2010, 11:57:08
Muito obrigadooo, prq agora entendo os prq's da vida !
Agora eu vejo bem mais claro do que antigamente.
MUITO OBRIGADO UNIVERSO PELA MINHA FELICIDADE AO LADO DO GADS QUE É O HOMEM QUE AMO E SEI QUE ELE É FIEL E ME AMA TAMBEM !!
05/05/2010, 16:59:27
Obrigado Universo por estar me dando tudo exatamente como peço diariamente!!!!
05/05/2010, 21:48:42
Obrigada universo, obrigada senhor e obrigada aos meus anjos, gabriel, rafael e miguel pelos meus desejos estarem se realizando.
06/05/2010, 07:44:33
OBRIGADA UNIVERSO POR MAIS ESSE DIA MARAVILHOSO DE MUITAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES.
OBRIGADA POR TUDO,PELO MEUS DESEJOS ESTAREM TODOS SEM EXCEÇÃO SE REALIZANDO,MUITO OBRIGADA.
07/05/2010, 22:43:53
OBRIGADA UNIVERSO por mais este dia maravilhoso, em q eu e minha familia estamos felizes, saudáveis e perfeitos. MUITO OBRIGADA por eu namorar a pessoa que eu amo, obrigada por ele ser um namorado maravilhoso pra mim, que me ama apaixonadamente, me respeita, é carinhoso, amoroso, faz coisas pra me agradar, faz minhas vontades e me considera a mulher da vida dele, obrigada senhor por que a cada dia que passa estamos mais felizes juntos e cada vez mais apaixonanado, com mais vontade de estar ao meu lado. obrigada, sou mto feliz e realizada por isso!
10/05/2010, 08:37:02
OBRIGADA SENHOR DEUS, OBRIGADA UNIVERSO! Agradeço pela vida maravilhosa que eu e minha família temos, pela nossa saúde, emprego, felicidade, alimento, conforto, por tudo de bom que temos! Agradeço
10/05/2010, 08:40:23
Agradeço a Deus e ao Universo de todo o meu coração por eu ser tão feliz, pois meu namorado me ama mais a cada dia, e estamos muito felizes..obrigada por ele ser tão apaixonado por mim, me tratar tão bem, com mto amor e carinho, orbigada por ele ter assumido nosso namoro perante a familia dele e todas as pessoas, pois ele percebeu que realmente eu sou a mulher da vida dele, ele sabe que eu sou a pessoa que ele ama e quer me fazer mto feliz e ser feliz ao meu lado. Obrigada porque nosso namoro melhora a cada dia!!! Sou mto feliz e grata a Deus e ao Universo por tudo isso!
10/05/2010, 08:41:29
Agradeço a Deus e ao Universo de todo o meu coração por eu ser tão feliz, pois meu namorado me ama mais a cada dia, e estamos muito felizes..obrigada por ele ser tão apaixonado por mim, me tratar tão bem, com mto amor e carinho, orbigada por ele ter assumido nosso namoro perante a familia dele e todas as pessoas, pois ele percebeu que realmente eu sou a mulher da vida dele, ele sabe que eu sou a pessoa que ele ama e quer me fazer mto feliz e ser feliz ao meu lado. Obrigada porque nosso namoro melhora a cada dia!!! Sou mto feliz e grata a Deus e ao Universo por tudo isso!
12/05/2010, 17:52:58
OBRIGADA UNIVERSO...OBRIGADA DEUS!! Por mais este dia, que foi ótimo, muito obrigada, pela minha saúde, a saúde da minha família, nossa casa, alimento, conforto, roupas e cobertores quentinhos,sou mto grata por tudo isso, pelo nosso emprego, dinheiro, paz, nosso lar feliz!! Estou mto feliz também, e agradeço porque eu e o meu amor estamos namorando e mto felizes juntos...obrigada pelo meu namorado me amar e ser tão feliz comigo e me fazer tão feliz também, obrigada por ele me considerar a mulher da vida dele, e faz de tudo pro nosso namoro dar certo, me ama, me respeita, é fiel, me trata com amor e carinho e faz planos de casamento comigo. Estou mto feliz e realizada por tudo isso! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke