Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

UNIVERSO OBRIGADA!

Mural da Gratidão

ico 356 mensagens, atualizado em: 12/05/2010, 17:52:58

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

18/06/2009, 14:46:38

Apesar de td estar meio estranho, obrigada msm assim, devo estar aprendendo algo c td isso.

:)

19/06/2009, 13:25:39

Olha vou tirar uma lição disso só pode....

Obrigada por me dar forças!!!!

19/06/2009, 18:46:49

Obrigada Universo....

Obrigada Papai do Céu....

- Por minha vida;

- Por minha saúde;

- Por minha família;

- Por meu emprego;

- Por minha faculdade;

- Pela saúde dos que amo;

- Por eu ser uma pessoa feliz;

- Por me apresentar O Segredo;

- Por me trazer a este fórum pra conhecer tantas histórias e pessoas lindas;

- Por me colocar no caminho e no processo para reconquistar meu amor;

- Por me dar forças a cada dia pra lutar pelo que eu quero;

Gente!!! Agradeçam, pois já somos abençoados por estar aqui e já estamos em processo de conseguir o que queremos, basta ter fé em Deus e acreditar sempre!!!

Beijos com carinho!

21/06/2009, 20:19:43

Obrigada senhor por fazer eu aprender mais e mais, a me analisar como pessoa.

Infelizmente algumas pessoas erram constantemente vivem conformadas, magoam os outros e a si mesmos e caem no erro sempre.

Deus compreendam eles, pois eles n sabem o q fazem.

Que essas pessoas um dia acordem e mudem o rumo das suas vidas p melhor. Eu já faço isso a algum tempo, mas n minto q algo ainda me prende, espero q isso um dia seja p o meu bem, q pelo menos seja p eu aprender algo.

Sou grata por td até pelo q n consigo entender.

21/06/2009, 23:43:53

Agradeço por ter encontrado este fórum, pela alegria e a paz que as mensagens daki me trasmitem, por estar me curando dessa ansiedade, pela minha saúde, pelas pessoas maravilhosas que me cercam, pela união da minha família, agradeço pela minha vida, pelas coisas boas que andam acontecendo comigo.. Obrigada Universo.!

Peço as boas vibrações de você para que amanhã eu consiga me sair bem numa importantíssiima entrevista de emprego.

Muito Obrigada, desde já.!

Que Deus ilumine a cada um deste fórum.!

22/06/2009, 00:35:46

Boa sorte Gleica!!!

Se depender de minhas boas vibrações o emprego é seu!!!

Vai lá e arrasa garota!!!

Fique com Deus!!!

Beijos!!!

26/06/2009, 18:03:22

Obrigada Universo por todos os sinais...

Desistir n é comigo, eu insisto msm, ainda mais qnd vejo q o q desejo tb me deseja, ai é q tenho mais forças, mais ânimo p continuar.

Obrigada pela força, pela orientação, pela paciência...

27/06/2009, 17:56:19

Gratidão traz mtas manifestações....

27/06/2009, 18:13:09

Agradeço em primeiro lugar pelo DOM da vida,e por ter todos que eu amo vivos e perto de mim!

Agradeço minha saúde,e de todos os meus familiares,pois a saúde é o bem mais precioso que temos.

Agradeço pelo meu trabalho,que me realiza e me faz feliz!

Agradeço pelo trabalho do meu pai,que é o que mantém nossa família dentro de uma vida boa,de abundância e conforto.

Agradeço pelas pessoas maravilhosas que tenho em minha vida,por todos que dia-a-dia contribuem um pouquinho com a minha felicidade,seja me dando um sorriso ou uma palavra boa.

Agradeço por ter encontrado este forum,que está sendo um dos meus "portos seguros" quando preciso de mais fé.

Agradeço pela minha faculdade,por estar quase me formando e por amar tanto o que faço,por poder ajudar as pessoas todos os dias.

Agradeço pela minha beleza física e espiritual,pela minha inteligência,pela minha capacidade de conquistar tudo que que quero.

Agradeço por ter conhecido o homem que amo,e por toda felicidade que ele me deu durante 4 meses maravilhosos.

Agradeço por estar em processo de trazer este homem que tanto me faz feliz de volta para minha vida,para ser novamente meu namorado,futuro marido e pai dos meus filhos.

Agradeço a DEUS por existir tão fortemente em minha vida...por me dar tantas bênçãos,tanta proteção e tanta clareza de pensamentos quando eu preciso.

OBRIGADA DEUS E UNIVERSO!!!

"É tão bom ter tanto para agradecer,e tão pouco para pedir."

27/06/2009, 19:14:38

27/06/2009, 23:05:15

OBRIGADA PELA MINHA VIDA, POR RESPIRAR, VER, OUVIR E FALAR...

OBRIGADA PELA PERFEIÇÃO DO MEU CORPO E PELA MINHA SAUDE, OBRIGADA POR MINHA FAMILIA E POR MEUS AMIGOS...

OBRIGADA POR CADA UM DESDE FORUM...

AMÉM...

OBRIGADA DEUS PELA TUA PRESENÇA EM MINHA VIDA...

CHRIS...

28/06/2009, 15:40:16

Obrigada por me dar forças...

28/06/2009, 21:36:05

Obrigada por mais um dia.

29/06/2009, 10:46:21

Obrigada DEUS ( UNIVERSO)

OBRIGADA A MINHA FAMILIA;

OBRIGADA A MEUS SOBRINHOS;

OBRIGADA PELA MINHA VIDA;OBRIGADA POR MINHAS AMIGAS

OBRIGADA PELA MINHA INTELIGENCIA

OBRIGADA POR MINHA CAMA , MEU ALIMENTO

OBRIGADA POR COISAS MARAVILHOSAS QUE ACONTECEM NA MINAH VIDA

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

29/06/2009, 11:03:05

Agradeço a Deus por ter me dado a VIDA e ter o privilégio de ter muita saúde, pois do resto, eu corro atrás!!!

Bjos galera!!!

29/06/2009, 11:32:40

Obrigada por estar conseguindo trazer meu grande amor de volta. O amor é tudo na vida da gente. Até um pisão no pé se torna uma coisa agradável qdo. se está apaixonada e sendo correspondida rsrsrsr. Obrigada MEU DEUS pelo meu amor!!!!!

29/06/2009, 12:54:03

Obrigada por toda força que estou tendo para lutar para que meu amor volte para mim!

Obrigada por estar em processo de reconquistar o homem que amo!

Obrigada,Deus,por ter colocado alguém tão maravilhoso e que me faz tão feliz em meu caminho!

29/06/2009, 13:05:59

Agradeço a Deus por tudo que tenho, pela dádiva de ser mãe de uma linda menina saudável e com um futuro brilhante (o melhor presente divino que eu poderia ganhar), pela minha vida, pelo meu passado, presente e por todas as minhas realizações futuras. Agradeço a Deus por ter me dado oportunidades de vencer na vida, primeiro como pessoa, depois como profissional e principalmente espiritualmente. Agradeço por todas as manhãs, por acordar vendo aquele lindo rostinho angelical dizendo: “te amo mamãe”, pelo meu trabalho, pela minha família, pelos meus amigos (vocês do grupo estão inclusos com muito carinho) e pelo amor da minha vida que sei, está próximo de chegar, afinal, ninguém nasceu para ficar sozinho. Enfim, agradeço pelo universo e por todas as coisas excelentes que ele me reserva.

29/06/2009, 15:30:58

Obrigada Universo.

Eu tinha desistido de lutar pelos meus sentimentos porque acreditava que a felicidade era um luxo pra mim.

Desde que descobri a lei da atração, eu percebi que posso ser feliz desde que eu queira.

E eu escolhi ser feliz, hoje, posso dizer que só tenho felicidades em minha vida!

Obrigada universo, obrigada, por trazer tanta felicidade pra perto de mim... !

29/06/2009, 15:44:19

Fadinha me conta a sua história?

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke