356 mensagens, atualizado em: 12/05/2010, 17:52:58
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
01/07/2009, 16:28:02
Fiz uma oração para atrair o meu objetivo, já agradecendo como se já tivesse conquistado:
Obrigada Senhor, por me carregar no colo, por não me deixar sozinha nas tribulações, por ouvir minhas orações e por estar cuidando dos meus.
Obrigada Senhor por afastar o mal da minha vida por estar me dando a bençao de amar a cada instante. Obrigada meu Deus pelo meu futuro matrimonio com meu namorado (Nome do meu amor...rrrss), obrigada pela família que iremos montar juntos, pois o Senhor já estar olhando por ela.
Obrigada Senhor pelo dom da paciencia, eu creio e espero no Senhor.
Obrigada por me dar a graça de ser mãe de dois jovens lindos: (nome dos filhos dele) e pelos que o Senhor nos confiará, que em nossos corações se encha a cada dia de mais amor e compreensão um pelo outro.
Jesus, Maria e José essa família vossa é!
02/07/2009, 16:25:54
Hoje eu agradeço...
Por esta aqui viva Por ter uma ::F::A::M::I::L::I::A:: 100% embora as briguinhas rsrsrsr Por seu mãe de 03 filhotes que são meu ::T::U::D::O:: Por meus amigos e por mais aqueles que ainda irão entrar na minha vida Pelo dia de hoje que foi mais uma porta aberta na minha vida Pelo me emprego que dá o meu sustento Por meu alimento que me mantém em pé Pela abundância que tenho em minha vida (em tdos os sentidos) Por sentir ::A:M::O::R:: no meu peito e saber que esta é mais uma conquista minha Por ter AR em meus pulmões e sangue correndo nas minhas veias Pela chuva de hoje cedo e pelo ar que respiramos Pelo "Dom de Deus" de me dar a vida... Por este forum e pelos ::A::M::I::G::O::S:: que aqui estou tendo... Pelos meus dias de apelo e de alegrias Por "Deus e o Univrso" existirem......Enfim se for detalhar meus agradecimentos acho que fico o dia todo aqui mas em cada minuto livre do meu pensamento sempre foco em algo que posso agradecer e sei que é válido tmb...
Um abraço imenso pra vc's
.:Jaqueline:.
03/07/2009, 16:38:20
obraida, obrigada, obrigada por tudo que tenho e tudo que está vindo em minha direção,
obrigada muito obrigada
03/07/2009, 17:02:30
Eu agradeço por tanta luz que apareçeu em minha vida,e na da minha familia,agradeço pela nova familia que estou construindo,agradeço pelo amor da minha vida ter me encontrado,agradeço pelos amigos e amigas maravilhosos que eu tenho,agradeço pelo dinheiro,pela paz,pela saúde,pelo amor e o afeto,pelo meu baby,pelo meu emprego que veio do jeitinho que eu queria,pelo meu casamento maravilhoso,e cheio de amor,pelos bens materiais,por estar mais confiante e ter fé,obrigada,obrigada mil vezes obrigada.
03/07/2009, 21:02:09
Eu agradeço senhor pela minha vitória e pela volta do meu namorado, nada e ninguem separa o que Deus uniu.
Agradeço por ele me amar intensamente
Agradeço por ele pensar em mim o tempo todo
Agradeço por estarmos felizes juntos
06/07/2009, 17:17:33
Papai do Céu,MUITO,MAS MUITO OBRIGADA por ter ido dormir ontem SUPERBEM,por acordar e passar o dia da mesma forma e por hj uma das devedoras ter depositado meu dinheiro!!!!!!!!!!O Senhor é nota 11!!!!! Hj eu não parei e não paro de agradecer mentalmente um só segundo!!!!!!!
É aquilo que SEEEEEEEEEMPRE repito (e creio DEMAIS) : A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!
Beijo grande!
06/07/2009, 17:22:48
Obrigada...
Por tudo... por mais um dia de vida...
Por ter ar nos meus pulmões e mais uma dia de experiência e oportunidade
Minha família e amigos...
Minha Dog rsrsrsrs (mimi)
E por me ajudar... me dar oportunidade de concretizar meus sonhos.
Obrigada Senhor... Obrigada Universo...
06/07/2009, 19:48:24
Obrigada, Deus!!!!!!!Tenho muito que agradecer!!!
Obrigada pela famíliamaravilhosa que eu tenho.
Obrigada pelas oportunidades incríveis que tenho na minha vida.
Obrigada por ter amigos maravilhosos ao meu redor.
Obrigada por finalmente eu estar tendo fé no Senhor de verdade!
Obrigada por ter encontrado esse fórum com tanta gente legal e com energias tão boas.
Obrigada pelo que estou passando no momento,que não entendo,mas acredito que estou aprendendo muito e que coisas muuuuito boas estão por vir!
Obrigada por me conceder a Graça que tanto desejo,dia e noite!!!!
06/07/2009, 21:39:30
Universo vc é 10!!!!
O meu desejo é meio maluquinho mas parece q vai vingar!!!!!!!!
:)
07/07/2009, 15:19:49
Obrigada DEUS do Impossível pelo meu amor ter me ligado hoje e me falado coisas lindas. O amor é td!!!!!!!!!!
07/07/2009, 16:09:17
Obrigada Senhor, pela minha vida, minha família, amigos e pelo meu amor e seus filhos.
Obrigada senhor pelo meu namoro
Obrigada pelo meu amado me amar e ser carinhoso comigo
Obrigada pelo nosso noivado.
Obrigada Senhor pelo nosso casamento que será ano que vem...
Obrigada senhor eu amor tudo nessa vida!!!
08/07/2009, 10:49:09
Agradeço por que sou FELIZ;
Agradeço por que EU ME AMO;
Agradeço por ter ao meu lado as pessoas que eu AMO;
Agradeço pelo meu Noivado;
Agradeço pelos nossos filhos;
Agradeço pelo meu AMOR me AMAR A CADA DIA MAIS...;
Agradeço pela minha família;
Agradeço pelo meu trabalho;
Agradeço pelos meus amigos;
Agradeço por vcs existirem em minha vida;
Agradeço por estar viva e por ser tão amada por Deus.
OBRIGADA SENHOR!!
08/07/2009, 17:09:23
Obrigada por mais um dia...
Obrigada por mais conquistas e pelas conquistas dos outros tmb
Obrigada meu Deus por tudo
Obrigada Universo por tudo...
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke