Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

O PODER DO SUBCONSCIENTE - JOSEPH MURPHY

Amor e Relacionamentos

ico 91 mensagens, atualizado em: 28/03/2010, 13:47:45

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

03/04/2009, 09:28:03

Estou lendo O PODER DO SUBCONSCIENTE do maravilhoso Joseph Murphy. Sendo assim, quero assimilar melhor essa maravilha e compartilhar com vcs! Ótima leitura

"EMBORA INVISÍVEIS, SUAS FORÇAS SÃO PODEROSAS"

IDÉIAS QUE DEVEM SER LEMBRADAS

1. A casa dos tesouros está dentro de você. Olhe para dentro de si em busca da resposta que seu coração procura.

2. O grande segredo possuído pelos grandes homens de todas as épocas foi a capacidade de entrar em contato com a mente subconsciente e libertar os poderes desta. Você pode fazer o mesmo.

3. Seu subconsciente tem resposta para todos os seus problemas. Se você sugerir ao seu subconsciente, antes de dormir, que deseja acordar às seis horas da manhã, ele o acordará na hora exata.

4. Sua mente subconsciente é a construtora de seu corpo e pode, portanto, curá-lo. Adormeça todas as noites com a idéia de saúde perfeita e seu subconsciente, sendo seu servo fiel, lhe obedecerá.

5. Cada pensamento é uma causa e cada condicionamento é um efeito.
Se você deseja escrever um livro ou uma peça maravilhosa ou falar melhor em público, transmita a idéia com amor e sensibilidade à sua mente subconsciente e ela responderá de acordo. Você é como um capitão no comando de um navio. Ele deve dar as ordens certas. Da mesma forma, você deve dar as ordens certas (pensamentos e imagens) ao seu subconsciente, que controla e governa todas as suas experiências. Nunca use as palavras "não posso ter" ou "não posso fazer". Sua mente subconsciente toma as suas palavras ao pé da letra e cuidará para que não tenha o dinheiro ou a habilidade para realizar o que deseja. Afirme sempre: "Posso fazer todas as coisas com o poder do meu subconsciente."

6. A lei da vida é a lei da fé. Uma fé é um pensamento em sua mente. Não creia em coisas que o prejudiquem ou molestem. Creia no poder do seu subconsciente para curá-lo, inspirá-lo, fortalecê-lo e fazer com que prospere. E isso ocorrerá segundo a sua fé.

7. Mude os seus pensamentos e mudará seu destino

03/04/2009, 11:47:56

Angela e demais amigos

Também estou lendo o livro citado e é maravilhoso. A sugestão desta leitura foi deste forum, e posso dizer que é muito bom, muito esclarecedor e motivador.

Abraços

Joceline

03/04/2009, 16:09:41

Fico feliz por saber q está lendo esse livro. Fpoi um dos primeiros q li e achei bem esclerecedor. Do mesmo autor li outros q tb gostei mto e deixo aki como sugestão: O poder cósmico da Mente, A Magia do poder extrasensorial.

AH!!! tem um q li a pouquinhu tempo no site : www.scribd.com

Ele é bem pequeno se não me engano 8 páginas, chama: "O Poder da Inteção" (Dr.Wayne Dye)e outro é "O Poder da Afirmção" q tb é um livro pequeno, de 5 páginas eu achu...num me lembro o nome do autor, mas se vc apenas ecrever o título já consegue.

Beijos!

03/04/2009, 16:15:36

Vc precisa unir-se mental e emocionalmente a tudo de bom q deseja personificar, e os poderes de seu Subconsciente responderão de conformidade com isso. A casa do tesouro está dentro de vc. Vc pode obter tudo oq desejar. Seja uma pessoa magnetizada, cheia de confiança e fé.

O maior poder é o poder misterioso de operar milagres q encontra-se dentreo da sua mente Subconsciente. O último lugar onde a maioria das pessoas procura. Vc não precisa adquirir esse poder pq vc já o possui.

Sua mente subconsciente trabalha de acordo com a Lei da Fé. " Pq em verdade voz afirmo q se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar no seu coração, mas crer q se fará oq diz, assim será com ele"

03/04/2009, 16:23:19

Giii...

Que legal as tuas sugestões, anoto todas... São preciosidades... E desejo que todos nossos amigos aproveitem também.

Joceline

03/04/2009, 16:39:05

rsrsrs q bom q vc gosta Joceline!! tb fazia assim com as sugestões de leituras q deixavam aki!! rsrsrs! outtra coisa q fazia e esstou voltando a fazer é escrever frases q me fortalecim, afirmações, para andar sempre cmg, ai sempre q começava a sentir q me deaanimava, as tirava do bolso e lia.

beijos!!!

03/04/2009, 17:20:06

Joceline, esse livro é muito bom mesmo, principalmente p quem está começando, le nos dá as boas vindas p esse mundo maravilhoso.

Giii, que bom que adora ler, suas dicas são maravilhosas! Obrigada

03/04/2009, 19:15:35

Oi Angela!!!!! No dia 31/03 dei um "ATÉ BREVE!!" no fórum...abri um tópico com este assunto....e disse que eu iria estudar mais...ler mais.....e no dia 01/04....encontrei este mesmo livro no google...e comecei a devorá-lo!!!!!!!! risos......

Muito bom mesmo!!!!! É engraçado, quando li O SEGREDO, a minha cabeça deu voltas e mais voltas....esses livros não são fáceis!!! risos......e hoje, lendo O PODER DO SUBCONSCIENTE, volta a pressão na cabeça!!!!! risos......como é a natureza né!!!! E acho que tem tudo a ver....se formos analisando....as vezes fico lembrando das coisas boas que aconteceram em minha vida, e penso....td a ver!!! eu quis muito que aquilo acontecesse!!!! até mesmo algumas situações ruins...onde nós mesmo atraimos isso!!!! E agora, policio ainda mais os meus pensamentos!!!!!!!!! E tenho feito vários coisas que fala no livro......tô indo dormir e só penso em coisas boas!!!!!! tô tentando entrar em sintonia total !!!!!!! e vou conseguir!!! VAMOS CONSEGUIR!!!

Tô cheio de papéis em minha carteira...cheio de anotações....de frases para repetir durante o dia...cheio de mentalizações!!!!!! E COM MUITA FÉ!!!!!!!!!!!!!!

Que tenhamos sucesso com esta leitura!!!! Estou na página 89!!!!!!

É isso.....bom final de semana!!!! Não resisti e voltei a participar do fórum!!!!!! Graças a vc!!!

Fique com DEUS!!!!!!!!

03/04/2009, 23:56:26

Paulo Henrique

Que bom amigo! Como vc disse, esses livros à principio parecem um pouco complexos, mas percebo também que isso tem muito a ver com nosso condicionamento. Não é fácil anular completamente conceitos e experiências de vida impostas pela sociedade, pela cultura de nossas famílias e pela grande maioria que nos rodeiam, mas é importante que saiba que atraimos o que pensamos, coisas boas ou ruins, isso já é um grande passo. Acredito que esse livro deve ser lido várias vezes, pois cada palavra assimilada substitui uma dúvida na nossa mente! Estude sim, leia, mas venha sempre aqui. Porque aqui temos o mesmo propósito, a energia flui melhor. E a sua vitória é a nossa também! Pode acreditar! Bjs e continue com Deus, Ele pode tudo e Ele está dentro de vc! Sendo assim vc é muito poderoso!

04/04/2009, 15:44:22

MAIS JOSEPH MURPHY

1 . Pense no bem e o bem se seguirá. Pense no mal e o mal se seguirá. Você é aquilo que pensa no decorrer de todos os seus dias.

2. O seu subconsciente não discute com você: aceita o que a sua mente consciente determina. Embora possa ser verdade, nunca diga que "isto está além das minhas posses." Procure um pensamento melhor e afirme que "comprarei isso, prometo-o a mim mesmo".

3. Você tem o poder de escolher. Escolha saúde e felicidade. Você pode escolher a cordialidade ou preferir ser antipático. Escolha ser prestativo, alegre, codial e simpático que todo o mundo Lhe corresponderá. Esta é a melhor maneira de desenvolver uma personalidade admirável.

4. A sua mente consciente é a "sentinela no portão". Tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas. Procure acreditar que algo de bom vai acontecer e está acontecendo agora mesmo. O seu maior poder é a sua capacidade de escolha. Escolha a felicidade e a abundância.

5. As sugestões e afirmações de outros não têm poder para prejudicá-lo. O único poder é a ação do seu próprio pensamento. Você pode escolher a rejeição dos pensamentos e afirmações dos outros. Você tem o poder de escolher como reagirá.

6. Tome cuidado com o que diz. Você terá que dar conta de cada palavra irresponsável. Nunca diga "vou fracassar; perderei meu emprego; não posso pagar o aluguel". O seu subconsciente não sabe distinguir uma pilhéria. Faz com que todas essas coisas se tornem verdades.

7. A sua mente não é voltada para o mal. Nenhuma força da natureza o é. Tudo depende de como você usa os poderes da natureza. Use sua mente para fazer felizes, beneficiar e inspirar todas as pessoas ao redor de você.

8. Nunca diga que não pode fazer alguma coisa. Supere o seu temor, substituindo-o pela seguinte afirmação:
"Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente."

9. Comece a pensar do ponto de vista das eternas verdades e princípios da vida e não do ponto de vista do medo, da ignorância e da superstição. Não deixe que os outros pensem por você. Escolha os seus próprios pensamentos e tome as suas próprias decisões.

10. Você é o capitão da sua aIma (subconsciente) e o senhor do seu destino. Lembre-se : você tem a capacidade de escolher. Escolha a vida! Escolha o amor! Escolha a saúde! Escolha a felicidade!

11. O que quer que sua mente consciente acredite ser verdade o seu subconsciente aceitará e fará com que se transforme em verdade mesmo. Acredite na boa fortuna, na orientação divina, na ação correta e em todas as bênçãos da vida.

VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE ESCOLHA. ESCOLHA O AMOR! ESCOLHA A SAÚDE! ESCOLHA A VIDA!!

04/04/2009, 19:20:32

Ótimo, Angela!!!

Esse livro é bom demais!!! Foi um grande presente pra mim no ano passado e acredito que esteja achando o mesmo !!!!

Belo tópico!!!!

Beijossssssss

05/04/2009, 10:51:18

Amiguinha

Estou mesmo, adorando! É p ser lido várias vezes inclusive. Obrigada amiga! bjs

06/04/2009, 07:36:30

BOM DIA! MAIS JOSEPH MURPHY P VCS!

1. O seu subconsciente controla todos os processos vitais -de seu corpo e conhece as soluções de todos os problemas. Minutos antes de adormecer, faça um pedido específico ao seu subconsciente e prove a si próprio o seu poder de operar milagres.

2. O que você gravar em seu subconsciente expressa-se no cenário do espaço como condicionamento, experiências e acontecimentos. Deve, portanto, vigiar cuidadosamente todas as idéias e pensamentos da sua mente consciente.

3. A lei da ação e reação é universal. Seu pensamento é ação e a reação é a resposta automática do seu subconsciente ao seu pensamento. Vigie os seus pensamentos!

4. Toda frustração é conseqüência de desejos irrealizados. Se você se detém em obstáculos, dilações e dificuldades, seu subconsciente reage de acordo e você impede o seu próprio bem.

5. O Princípio da Vida fluirá através de você de maneira ritmada e harmoniosa se você afirmar conscientemente: "Creio que o poder subconsciente que nos deu este desejo está agora fazendo com que se torne realidade."

6. Você pode interferir com o ritmo normal de seu coração, pulmões e outros órgãos, com preocupações, ansiedades e receios. Alimente seu subconsciente com pensamentos de harmonia, saúde e paz e todas as funções de seu corpo voltarão ao normal.

7. Mantenha sua mente consciente ocupada com esperanças do melhor e seu subconsciente reproduzirá fielmente seu pensamento habitual.
Imagine um final feliz ou a solução do seu problema, sinta a emoção da realização, e o que você imaginar e sentir será aceito pelo seu subconsciente, que começará a trabalhar para que tudo se torne realidade.

06/04/2009, 10:54:08

Angela, li esse livro em 1987, qdo me foi indicado já estava mais ou menos 15ª edição e estava esgostado, na época faltou matéria prima, devido ao imposto compulsório criado pelo governo, naquela época e fatava tudo, levei pelo menos 3 meses p/ encontrá-lo, foi muito bom ter demorado esse tempo p/encontrá-lo, pois criei uma expectativa muito grande e inconcientemente ou concientemente eu me dizia:"qdo. encontrar este livro, tenho a certeza que ele vai mudar a minha vida", e mudou, começava um trabalho com vendas coisa q eu nunca havia feito, pois era muito tímida, até gaguejava, como por encanto a timidez foi embora e junto com ela a gagueira, a partir daí explodi em vendas, ganhei muito dinheiro, tudo que eu almeja alcançava. Tinha um sonho de viajar p/ os Estados Unidos, viajei ganhei a viagem com direito a acompanhante por Meta de Vendas atingida. Eu tinha um desejo muito gde. de trabalhar naqueles Edifícios luxuosos da Av. Paulista, via pessoas de manhã entrando com os seus carros nas garagens desses prédios para trabalharem, e eu dizia: "Um dia, tbem vou chegar com meu carro num desses prédios p/trabalhar, um ano depois a Empresa q eu trabalhava mudou-se p/a Av. Paulista, e eu nessa época promovida a Gerente de Vendas chegava com meu carro na garagem desse prédio com o meu carro, eu tinha minha vaga exclusiva e tinha até manobrista. Bom Angela, se eu continuar escrevendo todas as coisas de boa que esse livro me fez, e provável que eu tbem escreva um livro.

Um forte Abraço, boa leitura!!!

Lucia

06/04/2009, 17:56:52

Maria Lucia, minha querida

Li seu post várias vezes e fiquei tomada por uma emoção inexplicável!! Não tem nada mais gratificante do que ler um depoimento desses! isso vale mais do que mil técnicas juntas, porque aguça mais ainda a fé e a certeza de que podemos sim! Tudo o que que desejamos de verdade. Vibro muito com a sua história. Conheci esse universo (e o livro), o ano passado, estou lendo o livro assimilando ao máximo. Fico muito feliz por você, Você realmente é merecedora de todas as coisas boas que acontecem na sua vida! Gostaria de saber mais, tenho certeza que seu depoimento irá estimular muitas outras pessoas! E quanto ao livro, não é uma má idéia, rs

um grande abraço e muito sucesso, sempre!

06/04/2009, 18:48:35

Lucia!!! que ótimo o seu relato!!!! Como a Angela falou, é gratificante poder ler uma história como a sua!!! Só me faz querer devorar ainda mais o livro!!!!! Por coincidência, tb estou lendo o livro...e é demais!!!!

Angela, não tem como ficar longe do fórum.....ainda mais com este tópico seu......vamos trocar muitas idéias e conquistaremos muitas coisas!!! Tenho certeza que ainda trarei aqui muitas vitórias...muitas conquistas!!!

SUCESSO!!!!!! FIQUE COM DEUS!!!!

06/04/2009, 20:24:18

Olá minha querida!! Resolvi colaborar também porque, como lhe disse, esse livro foi um grande presente pra mim no ano passado e você está tratando tão bem esse tópico que resolvi ajudar. Esses são alguns pontos do livro. Beijos

1. Lembre-se de que o sucesso e as realizações maravilhosas de todos os grandes cientistas foram determinados pelo subconsciente.

2. Concentrando toda a sua atenção e dedicando-se à solução de um problema desconcertante, o seu subconsciente reúne todas as informações necessárias e apresenta a solução à mente consciente.

3. Se você procura a resposta para um problema, tente resolvê-lo objetivamente. Reúna toda informação possível através da pesquisa e também por intermédio de outras pessoas. Se não encontrar nenhuma resposta, transfira o problema para o seu subconsciente antes de dormir, que a resposta sempre vem. Nunca falha.

4. Nem sempre você consegue a resposta imediatamente. Continue a fazer o pedido ao seu subconsciente até o dia em que a resposta irrompa e as nuvens se afastem.

5. Você pode retardar a resposta com o pensamento de que irá demorar ou que o problema é muito grande. Seu subconsciente não tem problema, conhece apenas a resposta.

6. Acredite que terá a resposta imediatamente. Sinta a alegria da resposta, a alegria que sentiria se já o houvesse encontrado. Seu subconsciente reagirá ao seu sentimento.

7. Qualquer imagem mental, sustentada pela fé e pela perseverança, irá transformar-se em realidade pelo poder de operar milagres do seu subconsciente. Confie, acredite em seus poderes, e maravilhas ocorrerão em sua vida na medida em que rezar.

8. Seu subconsciente é um depósito de memória. Nele estão registradas todas as suas experiências desde a mais tenra infância.

9. Os cientistas que investigam pergaminhos antigos, templos, fósseis etc., são capazes de reconstruir cenas do passado e fazê-las reais hoje. A mente subconsciente ajuda-os.

10. Entregue seu pedido de uma solução ao subconsciente antes de dormir. Confie e tenha fé de que a resposta virá. O subconsciente tudo conhece e tudo vê, mas você não deve duvidar nem discutir seus poderes.

11. A ação é o seu pensamento e a reação a resposta do seu subconsciente. Se seus pensamentos são sábios, suas ações e decisões serão sábias.

12. A orientação vem como um sentimento, uma consciência interior, uma tendência irresistível pela qual você sabe que sabe. o toque de um senso interior. Siga-o.

07/04/2009, 09:56:01

Paulo Henrique! Maravilha amigo, continue, acredite, você não está sozinho nessa! Muitas pessoas obtiveram coisas maravilhosas através da leitura desse livro! Se eles conseguiram, você também consegue. Tenho toda a certeza que fará relatos motivadores por aqui, rs

Amigona (posso te chamar assim?rs) Obrigada pela sua contribuição, como sempre você colaborando e compartilhando coisas boas! Esse trecho é maravilhoso, objetivo e estimulante.

Vou deixar que nossos amigos assimilem bem o que vc postou, depois trarei mais joseph Murphy.

Mil vezes obrigada! bjs

07/04/2009, 10:30:12

ESSE LIVRO É O MAXIMO!!

JÁ LI E ESTOU LENDO OUTRA VEZ, TRAS ENSINAMENTOS MARAVILHOSOS!!

BJS

08/04/2009, 07:40:52

Oi Nina

É maravilhoso mesmo não é? Todas as pessoas que leram ficaram maravilhadas, inclusive as que leram mais de uma vez, assim como vc! bjs querida e muita prosperidade na sua vida, sempre!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke