21 mensagens, atualizado em: 03/07/2009, 20:32:18
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
16/05/2009, 19:46:58
Para o que você está dando sua atenção?
Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.
Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.
Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.
Abraham-Hicks - Ask and It Is Given
17/05/2009, 16:20:56
BOA TARDE LINDA PEDRA RARA...
O QUE ESTAMOS DANDO ATENÇÃO É O QUE REALMENTE FAZ SIGNIFICADO EM NOSSAS VIDAS. TODA VEZ QUE DEI UMA DEVIDA ATENÇÃO A ALGO, MAIS DISSO OBTIVE, EXPERIENCIAS BOAS E MÁS... TENHO BUSCADO OBSERVAR O QUE ESTOU DANDO ATENÇÃO E NOTEI QUE MUITOS DOS PROBLEMAS QUE SURGIRAM, FORAM DEVIDO A ATENÇÃO DADA A ELES. SEU TEXTO REFORÇOU AINDA MAIS ESTÁ VERDADE...
MUITO OBRIGADA LINDA... VOCÊ COMO SEMPRE MARAVILHOSA...
CHRIS...
PAZ E AMOR EM SUA VIDA...
18/05/2009, 07:48:47
É VERDADE, CHRIS!!
COMIGO, ACONTECE O MESMO!!!
VAMOS FOCAR NO QUE QUEREMOS NÉ? MAS SEM ANSIEDADE (ISSO É IMPORTANTE!)
SUPER BEIJO NO CORAÇÃO
MUITO OBRIGADA POR COMENTAR!!!
FIQUE COM DEUS :)
18/05/2009, 14:29:38
é isso mesmo , temos q da atenção ao nosso desejo , ao q queremos. quanto mais atenção vc dá mais rápido seu desejo se realiza.
18/05/2009, 16:19:41
Belo texto amiga....tenho colocado sempre q conquisto algo, e já foram muitas coisas heim....estou super feliz, e realmente, basta nos concentrarmos no nosso desejo!!!
bjos
18/05/2009, 16:23:50
Amiguinhaaaaaaaa!!!!
É a mais pura verdade.
Obrigada pelo texto
bjs
18/05/2009, 16:49:49
É NUMBER 1 !!!! tá certíssimo o que escreveu!!!!!!! Temos é que focar nas conquistas!!!!!! Já pensar no que queremos, como se já tivessemos conseguido!!!!
OBRIGADO!!! FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!
18/05/2009, 16:58:16
É isso ai tudo que queremos podemos sim conquistar..
PENSAMENTO POSSITIVO EM GENTE...
bejuuu
18/05/2009, 17:28:50
Oi Amiguinha,
Você está certíssima. Uma coisa bastante interessante que tenho feito é escrever o que vou fazer. Muito já se falou disso aquí, mas quando determinamos tal coisa é claro que priorizamos essa coisa e buscamos esse objetivo. Então, não tem prá ninguém, acontece mesmo.
Beijos
19/05/2009, 08:34:39
Nagela, Nancy, Fran(amore!!), Paulo, Drica e Maria Viola
Com o passar do tempo fui percebendo que o que importa é nossa força de vontade em agir! Quando estamos determinados(as) em alguma coisa, vamos em frente e ninguém nos segura!!! Se focarmos no que realmente desejamos, acreditanto e correndo atrás, não há como não conseguir ser feliz! (Jogando a ansiedade forca, é claro!)
Muito obrigada pela participação de vocês !!!
Um grande beijo com carinho :)
Fiquem com DEUS :)
01/07/2009, 01:53:06
Oi Dinda!! Trouxe de volta em boa hora!
Acho que é justamente aí que estou errando. Para mim o que separa uma vibração( a primeira , que atrai) da outra ( com a qual afastamos) é uma linha bem tênue.Qdo penso que estou vibrando certo, acontece o contrário.Como saber o que estou emitindo? Qdo lembro das questões,dos problemas, fico tranquila e penso que tudo está melhorando , procuro deixar nas mãos do Universo, e fico tranquila.Mas hj , qdo peguei meu contra cheque, vi que tem alguma coisa errada, só não sei onde estou errando.
Boa noite Dinda!Fica com Deus!
P.S Vou deixar uma obs no privado.
Beijos
01/07/2009, 02:49:57
Vc é demais!!!! Que Deus te ilumine cada vez mais e mais.... Bjs
01/07/2009, 08:51:17
Oi Cris (afilhada, rsrsrs!!!) Vc sente a boa vibração quando se sente bem. Não há como se sentir bem estando com a vibração baixa.
Viviane, que DEUS te ilumine sempre tb!! Muito obrigada!!!
Beijos pra vcs!!
02/07/2009, 16:16:19
Amo muito vc's e cada palavra de incentivo é uma luz nos nossos caminhos...
02/07/2009, 23:32:32
Ôpa!!! Que bom Jaqueline, que está se sentindo bem assim!
Super beijo!
Fique com DEUS :)
03/07/2009, 11:38:03
A mente manda! Atrair coisas boas é pensar nelas antes! Uma boa energia canalizada faz milagres! Adorei. Beijinhos..Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke