10 mensagens, atualizado em: 05/07/2009, 22:03:48
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
30/06/2009, 21:31:17
Oi, amigos
Mais uma vez estu aqui completamente destruída interiormente...
Acabei de conversar com uma taróloga e ela me disse que o que nos separou foi um feitiço realizado por uma ex namorada dele (provavelmente a que namorou com ele anteriormente a mim). Aí vcs podem me dizer: manda desfazer mas, já fiz isso uma vez (ano passado). gastei o que não podia, me endividei, mas de nada adiantou...
Estou desesperada... Enquanto escrevo este e-mail, estou aos prantos de tanta dor.
Ela me falou que ele está só, mas que está interessado por outra mulher, que não me ama mais (embora tenha me amado muito) e que, mesmo eu desfazendo este feitiço, não há garantias de que ele volte para mim, pois poderá ficar com ela.
Meu Deus, minha cabeça vai explodir...
O que faço de minha vida? Nem mesmo sei as razões que o levaram a me deixar. Só sei que, em 15 dias ele se transformou e me deixou. Eu o amo, verdadeiramente; A única certeza que tinha era que ele me amava, apesar de ser um turrão, mas, agora, nem isso...
Amigas, minha dor é muito grande. Como posso voltar a trabalhar no mesmo lugar que ele, sabendo que ele não me ama e sequer sente atração por mim? Por mais que me finja de forte e que diga que não estou indo por ele, no fundo, ele uma de minhas motivações. Como posso lutar contra feitiços? Por que Deus deixou isto acontecer? Como um amor como o nosso acabou assim?
Não sei contra o que lutar, não sei o que fazer, não sei mais de nada...
Com tudo o que soube, como posso crer que a Lei da Atração vai me ajudar?
Ai meu Deus, o que vou fazer? Mais uma decepção. Confiava que a LA e Deus pudessem resolver isso para mim, mas acho que não.
30/06/2009, 22:24:55
Maria querida!!!Calma...primeiramente calma!!!
Eu sei a dor que vc está sentindo,porque tbm passo por uma situação assim.
Bom..vamos por partes.Em primeiro lugar,EU acredito em cartomantes,tarólogas e afins..inclusive frequento uma que tem me ajudado muito.Mas vc deve ver bem a procedência da sua.Será que é tão confiável assim?Vc pode se basear tanto no que ela diz "ver"???
Em segundo lugar,sobre o feitiço.Acredito também! E te confesso que já passou pela minha cabeça que possam ter feito algo para mim também,pq o meu namorado tbm dizia me amar loucamente e em poucos dias mudou,e sei que uma ex dele tbm seria capaz disso.Tenho uma amiga que frequenta a umbanda,e ela me disse uma frase que eu nunca esqueci:
"A inveja humana é tão poderosa quanto matar um cabrito no cemitério á meia-noite."
Ou seja,acredito que não só feitiços,como também a inveja,o olho grande de outras pessoas pode nos atrapalhar SIM!Infelizmente muitas ´pessoas não suportam ver as outras felizes,se dando bem na vida.Creio que antes de acreditar que deves fazer um trabalho para desfazer este suposto feitiço,deves te apegar com todas as tuas forças em DEUS!Reza muito!Implora que ele limpe e ilumine teus caminhos!Pede que ele te dê proteção!Pede clareza de pensamentos para que vc tenha as atitudes certas.Não desista de DEUS NUNCA!!!
Não te deixa abater por uma dificuldade que,aliás,é muito mais uma sugestão do que uma realidade concreta!
Procura alguém que faça rezas,aqui no meu estado chamamos de benzedeiras,e não cobre nada de vc!Essas são as verdadeiras mediuns,pois trabalham pelo bem das pessoas sem exigir nada em troca.Frequento uma que tem me ajudado muito,vou todo dia lá tomar passes.saio de lá renovada,me sentindo mais leve.Vou também á Igreja..sento lá sozinha e faço minhas preces,choro..faça isso!
Conte com DEUS e com nós aqui!
Mil beijos querida...chore só até aliviar a alma e depois volte com todo gás para praticar a LA e fazer suas orações.
01/07/2009, 01:01:22
Oi Maria! Calma!
Hj li outros tópicos que vc postou e vi que já faz um tempinho que vc tá sofrendo por seu ex.Eu sei o que é querer muito uma pessoa e não tê-la,já passei por isso. Olha só, "coincidentemente" hj voltou um tópico postado pela Amaralina Passos em 12/2008 - Deixe o universo cuidar do seu desejo- vc leu? É um texto maravilhoso, deve ter vindo para nós porque eu também estava precisando ler o que está escrito lá, apesar do meu caso não ser uma questão de amor. Esqueça um pouco o seu ex, pense em vc! Queira ficar bem com vc e por vc!A regra principal do Segredo é sentir-se bem, lembra? Eu sei que as vezes é difícil, hj tbm fiquei mal, mas vamos em frente, a vida continua.E depois ficar jururu não vai nos ajudar em nada, concorda?
Vc já leu "O poder infinito da sua mente", de Lauro Trevisan? Eu li já faz um tempinho, fica a dica.
Dá uma olhada no tópico da Borboletinha de hj com o título -Desesperada pedindo ajuda - vai servir para vc também.E concordo com o que ela disse agora qto a inveja , os verdadeiros mediuns e qto a NUNCA desistir de DEUS!!
Parabéns Borboletinha!!Mesmo sofrendo, com coração machucado , escreveu coisas maravilhosas para a Maria!!
Meninas, Maria e Borboletinha, que Deus abençoe vcs!!
Beijos!
01/07/2009, 07:38:36
Maria,mantenha a calma e não perca a fé.Não te aconselho a ficar dando ouvidos a essas coisas e muito menos se envolver com essas coisas de feitiço de novo.Eu tb já me envolvi com isso uma vez,e não quero repetir a experiência,tb gastei muito dinheiro e não adiantou nada,pq não era pra ser,só fiquei mais ligada à pessoa,sofrendo por mais tempo,e qndo resolvi me desligar disso,apareceu uma pessoa muito melhor na minha vida,que infelizmente se afastou de mim agora.Mas dessa vez,resolvi e prometi a mim mesma e à Nossa Senhora,de que não vou mais recorrer a essas feitiçarias e vou simplesmente rezar muito à Deus e pedir pra que td se resolva o mais rápido possível e que Ele me dê paz no meu coração.Te recomendo fazer o mesmo.Acho que o que tiver que ser vai ser,reze bastante para que aconteça logo e vc tenha paz e seja feliz no amor.
Beijãoooooooo
02/07/2009, 17:59:29
Oi, Borboletinha
Amiga, brigada pela atenção! Tenho pensado muito nestes dias a respeito de tudo o que aconteceu, com relação a esta taróloga. Cheguei a conclusão, que quando há amor, tudo pode ser superado, pois não há maior força que o amor. Sei que nos amamos muito e uma amor assim não acaba da noite para o dia. Cheguei a conclusão, também, que Deus não seria injusto comigo e não deixaria acontecer uma coisa destas. Tudo o que ocorreu e ocorre é com a permissão de Deus e Ele tem um propósito que eu, na minha ignorância, não entendo, pelo menos, ainda não.
Meu Deus eu amo tanto o meu namorado (ex), que sinto-me disposta a lutar por ele com armas limpas, através da LA e por meio de meu amor próprio. Não posso dar total credibilidade a teorias (que até podem ser verdadeiras) que não podem ser confirmadas. Isso me desgasta e me machuca ainda mais por dentro e eu estou minando toda e qualquer possibilidade com ele me apoiando nestas histórias. Sei que Deus está do meu lado, pois o meu namorado (ex) foi colocado em minha vida pelas mãos e permissão de Deus e sei, tenho certeza que ele é o homem de minha vida. Não pense que sou maluca por pensar assim, mas existem coisas que a gente simplesmente sabe, porque nosso coração sente. Não há melhor vidente, taróloga, cartomante do que o nosso coração.
Vamos vencer! Espero um dia estar aqui e contar a minha vitória muito em breve, assim como em breve estarei lendo muitas histórias de vitórias aqui, inclusive a sua.
Bjs
02/07/2009, 18:07:38
Oi, Cris, obrigada pelas palavras de apoio! Amiga, pensei muito sobre tudo o que aconteceu e acho que devo dar credibilidade ao que sinto. E o que sinto é que o amo muito e verdadeiramente, mas também sei que falta de amor próprio me deixará a margem de qualquer relacionamento que eu tiver. Estou me cuidando e sei que Deus não é injusto, se estou passando por dificuldades e estamos separados algum propósito há. Apesar de já sofrer há muito tempo (bem mais de um ano), já revi muitas posições em minha vida com relação a mim, a ele e ao nosso relacionamento. Obrigada pelas dicas de leitura. Vamos vencer, amiga!
02/07/2009, 18:14:47
Oi, Lorena! Obrigada pelo apoio! Amiga, você tem razão, mas a gente tambem só agiu assim por desespero, mas passou... Desta vez, também, não darei credibilidade a estas histórias e vou me recompor sim. Você falou uma frase que resume udo o que escuto até hoje (bem mais de um ano): "o que tiver de ser, será". Nestes exato momento, lembrei que ele também, depois que terminou comigo, me falou isso: que se tivéssemos de ficar juntos, ficaríamos. O tempo passou e, até agora, nada aconteceu, mas tenho fé que Deus me fará justiça. O meu amor voltará, pois foi Deus que colocou-o em minha vida e, se de fato, não fosse ele a pessoa certa, eu já o teria esquecido, pois Deus teria me encaminhado para isso. A questão, é que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso e Ele nos dará tudo, mas no momento mais oportuno, em que estiverms preparados para receber sua misericórdia. A vitória é nossa, amiga!
02/07/2009, 18:25:28
Maria queridaaa!
Com certeza um belo dia entraremos aqui e veremos o relato vitorioso uma da outra!!!Hehehe..o de quem será que vai ser primeiro?Vamos fazer uma aposta?Hehehe..
Isso aí,não deixe que nada,nada nem ninguém tire sua força!!!!
Fé em Deus acima de tudo!Eu penso EXATAMENTE igual á vc neste trecho aqui:
ele também, depois que terminou comigo, me falou isso: que se tivéssemos de ficar juntos, ficaríamos. O tempo passou e, até agora, nada aconteceu, mas tenho fé que Deus me fará justiça. O meu amor voltará, pois foi Deus que colocou-o em minha vida e, se de fato, não fosse ele a pessoa certa, eu já o teria esquecido, pois Deus teria me encaminhado para isso. A questão, é que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso e Ele nos dará tudo, mas no momento mais oportuno, em que estiverms preparados para receber sua misericórdia. A vitória é nossa, amiga!
Igualzinho á mim! A diferença é que,Graças á Deus,o meu caso faz menos tempo,e logo logo estará solucionado!O universo está trazendo ele de volta para mim cheio daquele amor lindo que ele sentie e me fazia sentir!
Beijão amada!FORÇA
"Nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz."
03/07/2009, 10:00:17
Oi Maria.
Maria eu já passei por isso amiga, eu tive um grande amor de infancia achava que ele era pra sempre e que ele era meu, mas infelizmente a mãe dele fez uma bruxaria para nos afastar , maria é impressinante como ele mudou hj em dia não fala nem comigo e eu sofrir muito tbm , tive depressão e interiormente tava destruida.
Mas mesmo sem saber DEUS teve misericordia de mim e comecei a frequentar uma igreja e passei muito tempo para me livrar desse feitiço que a mãe dele fez mas graças a deus hj me sinto feliz e muito melhor
não tenho mas depressão e até perdoei a mãe dele mesmo sem ela saber porque eu tinha ódio dela, ódio do que ela tinha feito comigo ela destruir meu sonho que era o filho dela
enfim hj sou mais feliz e CREIO que ele virá atrás de mim
eu creio nisso pq existe a lei do retorno o mal NUNCA vence o bem!!!
é agora que conheço o segredo todos os dias vejo as fotos dele e mentalizo benção para ele .
não procure taróloga não, procure uma igreja para que vc tenha a libertação desse feitiço e seja feliz amiga!!
DEUS é fiel , vc é uma vencedora e merece ser feliz
pense nisso
mil beijos no seu coração!!!
05/07/2009, 22:03:48
Oi, Viviane
Querida, obrigada pelo apoio! Nossa, sua história se parece mesmo com a minha, mas assim como você, não darei credibilidade a feitiçarias. Deus é maior que tudo e Ele jamais nos deixaria passar por isso. Tenho certeza de meu amor, assim como você e sei que ele é o homem de minha vida, pois Deus o colocou em meu caminho. Deus é file sim e nos fará mais vencedoras do que já somos.
Bjs
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke