9 mensagens, atualizado em: 09/07/2009, 14:43:18
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
30/06/2009, 23:16:29
Boa noite pessoal!!!
Bom, axu q a maioria aqui conhece a minha história... como muitas pessoas aqui, quero reatar o meu namoro... reconquistar o meu amor!!!
Resumindo: faz 1 mês que ele terminou cmg e disse q não me queria mais e q era pra eu sumir da vida dele (brigamos feio neste dia). Eu corri atras por 2 semanas e depois decidi nao correr mais... estamos sem nos falar desde entao...
Hoje recebi um e-mail dele super seco, mas me avisando q nao tinha mais um certo e-mail e q estava só com este q ele enviou.... nao entendi mt bem o pq disso???
Gente... será um sinal?? Será q foi por causa do gelo q eu dei?? Ou terá alguma outra razão....
Me ajudem??? rsrsrs
De qqer forma... obrigada meu Deus por ele ter me procurado... obrigada de verdade!!!! Fiquei muito feliz em ver q sou pelo menos lembrada!!!
Obrigada pessoal... fiquem com o Papai do Céu!!!
Beijooosss
30/06/2009, 23:34:05
nossa concerteza...se ele nao quisesse nao teria pra que lhe informar o tal email ne rsrs
vai ver que elemandou pra vc responder e ele puchar um assunto...
continue assim que tudo dara certo...
ai gente como é bom saber que tudo esta caminho andado neh...
bjusss a tds..
30/06/2009, 23:45:37
A Vanessa ja é minha amigona de papear no msn e tudo mais!
Ela sabe,desde o primeiro momento em que ela me contou isso,não muito empolgada,eu disse: que maravilha!VOCÊ RECEBEU UM SINAL!!!!
heheh...ta na cara que foi,eu disse exatamente o que a MIchele esta dizendo tbm:se ele não quisesse nada com vc,não teria informado em qual email encontra-lo.
Muuito espertinho!
Hehehe
To muito feliz por vc Vanessa!!!Continue assim,vai dar tudo certo e vcs virão passar um findi romantico no Rio Grande do Sul junto comigo e o meu amado!Combinado é combinado!
Beijoos e muitos sinais á todas!!!
01/07/2009, 07:03:05
Olá Vanessa!
eu penso q é um sinal, sim! é um sinal de q ele talvez esteja ficando c saudades, mas nao da o braço a torcer. homem, né? :s penso q tenha feito isso para ver se vc dava corda, e assim ja podia puxar assunto. meu namorado fazia muito isso cmg quando estavamos separados. coisas q aparentemente nao tinham sentido nenhum.. assim do nada me vinha dizer uma frase sem sentido, ou mandava uma sms perdida, algo do genero. mas era só pq tinha saudade e queria ver se eu quebrava o gelo. eu nao quebrei rsrsrs e aconselho vc a nao quebrar ainda tmb. deixe q ele sofra um pouco mais a sua ausencia. assim ele ira continuar enviando sinais de q sente a tua falta, e qnd vc menos esperar, as saudades ja sao insuportaveis e ele estaraá batendo na sua porta! :D
01/07/2009, 09:04:16
É um sinal, siiiiiimmmmmmm!!!!!!!!! Agradeça a Deus por isto!!!!! O importante é sempre agradecer cada sinalzinho. Eu estou trazendo meu amor de volta depois de 9 meses de separação. Eu sempre agradeci cada mínimo sinal q recebia. Cada ligação, cada e-mail. Aprendi aqui no forum a fazer isto. E está dando muuuuuuuuuito certo!!!!!! Ele já teve outra namorada neste período mas agora está só e me dando a maior bola. Terça-feira passada me ligou e ficamos 1 hora e quarenta min. no celular. Ele sempre relembrando os nossos momentos, nossas viagens. Bjs Vanessa. E continue firme!!
01/07/2009, 23:59:23
Origada meninas pelo apoio....
Eu agradeço à Deus por este sinal e por colocar vcs no meu caminho pra me ajudar com isso!!!
Obrigada meu Deus... estou muito grata e feliz!!!
Beijos com carinho pra tdas vcs!!!!
02/07/2009, 17:35:17
Mande um sinal, se a saudade apertar vai ser golpe fatal...
Linda...Deus e o Universo estão trabalhando no propósito de reatar essa união...
Então força e coragem...
Estou também aguardando o retorno do meu Love e sei que isso na verdade já aconteceu só ele que ainda não se deu conta hehehehe.
E hoje me vejo com ele de mãos dadas nos beijando nos amando passeando enfim... me vejo com o homem que tanto Amo e que me Ama também e me faz a mulher mais Feliz e Realizada desse Mundo...
Estou rezando e pedindo muito por vc's...
Beijos mil no coração e cuidado com a ansiedade... (tmb tenho mas estou fazendo de tdo ao máximo pra controlar rsrsrsr)
07/07/2009, 22:14:35
AAAH que legaal, concerteza minha linda é um sinal de Deus, tomara que dê tudo certo para voce, alias para todas voces fico muito feliz em saber que tem pessoas que estão que nem a mim, que amam e estão a procura de reatar seu namoro, fico feliz por cada coisa que diz de bom. obrigada e voces me fazem me sentir muito bem. aaah me adc no msn minhas flores: gaaaap.ui@hotmail.com quero conversar sobre essas coisas com voces. Beeijos s2
09/07/2009, 14:43:18
Prezadas,
ontem li os posts deste tópico e me apaixonei pela comunidade. Então, resolvi me cadastrar. Na verdade eu estava precisando desse clima de otimismo e amizade que já não vemos muito por aí.
Bem, parece desnecessário emitir alguma opinião sobre o caso do tópico, já que é obvio que o rapaz em questão está tentando se aproximar. Desejo que após a volta, você reflita sobre tudo que causou a separação e refaça seu relacionamento. não recomeçar de onde parou, mas ser uma nova mulher que vai surpreender o rapaz. que vai conquistá-lo de maneira que ele se apaixone como nunca. ele, por sua vez, responderá e será um novo homem para você.
sucesso!
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke