9 mensagens, atualizado em: 04/07/2009, 19:11:33
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
30/06/2009, 18:02:26
Olá pessoal! Como estão todos vocês? Eu vim com uma dúvida... VOCÊ, VOCÊ peessoalmente, quando quer muito, muito alguma coisa (estabilidade financeira, uma fortuna não esperada, a volta de um amor, o desejo de um corpo atraente, de um emprego) seje la o que você deseja. O que você faz em especial? Você segue algum cronograma? E quando os pensamentos negativos, surgem, o que fazer? E quando algo é considerado impossível? Visualização realmente ajuda? E as afirmações? E o que me dizem da pratica da certeza? Como VOCÊ lida com tudo isso em geral? Por curiosidade minha, e por uso pessoal meu, eu gostaria de saber a resposta de TODOS. Lembrando, que poderá ajudar mais pessoas. Conto com todos nisso.
Fiquem com Deus!
''O vencedor se caracteriza tanto pela capacidade de persistir quanto pela capacidade de começar tudo de novo."30/06/2009, 18:26:32
pra mim a melhor maneira de conseguir a realização so desejo , é vc escolher a afirmação certa . quando vc escolhe a afirmação certa q ao falar vc sente uma boa sensação vc esta no caminho certo . primeiro escolha uma afirmação . tenha sempre ela no seu pensamento , todos os dias e todas as horas . palavras geram pensamentos . pensamentos viram coisas . saiba elaborar su afirmação . espero ter ajudado vc Juliana . beijos querida .
30/06/2009, 18:41:43
Nagela, a afirmação certa =/ como eu vou saber qual é a afirmação certaa? como eu crio um afirmação certaa? =x as vezes ce qer dizer algo, e expressa outro, é complicado! Obrigada pela ajuda.. =D
30/06/2009, 20:43:05
a afirmação certa é aquela da qual a ser repetida varias vezes vc sinta uma sensação boa . ao falar a afirmação vc tenha uma sensação de bem estar . escolha as palavras ate vc achar a afirmação certa . ok ?
02/07/2009, 20:15:28
Ola Juliana ! Estou muito bem obrigado espero que vc tambem esteja muito feliz , me desculpe responder só agora dias depois mas só agora vi, mas olha vc ja parou para olhar as pessoas na rua? algumas estão alegres outras de cara fechada outras serias, outras sem nenhum sorriso etc.... mas vc percebe que estão o estado de espirito ou sentimento em que as pessoas se encontram , o que eu quero diser?! Bom tudo é um estado de espirito , " ESPIRITO" significa sentimentos , conforme a espressão no rosto é o estado de espirido de sentimento que a pessoa se encontra , se VOCÊ é VOCÊ mesma JULIANA estiver em um estado de espirito bom , vc tera bons sentimentos porque isso é esprito e naturalmente tera bons pensamentos e confiança na quilo que vc quer, tudo estara ao seu redor só prescisara saber o que vc quer e persistir querendo até que vai perceber o que atraiu esta perto de vc a atração vai trabalhar ao natural !
ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO , ABRAÇOS E BEIJOS E MUITA ALEGRIA E BONS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS PRA VC !!
guigo
04/07/2009, 10:45:44
Nagelaa ... muuitoo obrigada! vou criar já já minha afirmalçaao *-*
Guigo, essa dos sentimentos, as vezes me pego falhando nisso. As vezes sem querer, nem percebo o quanto fico ansiosa, ou triste. Tenho que dar mais atenção a isso. Muitoo obrigada pelos votos de alegria. Muita obrigada tambem por ter comentadoo... si tiver mais alguma dica, deixa ela aquii *-*
Beiijão e booa sorte pra todoos!
04/07/2009, 16:51:39
Juliana, antes até tentei mentalizar, visualizar ... e utilizar frases, bom mais percebi que tudo isso era na verdade pra conseguir despertar na sua mente a sensação de bem estar e de ter alcançado seus objetivos, pq o que importa na vdd na minha opnião é como vc se sente, então hoje a única coisa que faço é agradecer de coração tudo o que já conquistei e o que não conquistei mais sei no meu intimo já estar à caminho, só esse ação já desperta em mim a alegria e um sentimento bom que não tem fim, é claro que passei por um processo todo até chegar aqui, eu vim pela dor, alguns vem pelo amor... mais sei que a transformação em mim internamente foi grande e hj sei que muito do que eu acreditava ser necessário pra me fazer feliz não é tão necessário assim... apreendi com meus erros, minhas falhas mais agradeço a Deus por isso tb pq Ele sabia que eu precisava disso... sempre soube e ainda bem que suportei tudo pra chegar hj de alma lavada e feliz não pelas coisas grandiosas que conquistei, mais pelas simples e maravilhosas coisas que me são concedidas, como por ex. um novo dia; a sensação ímpar de poder ajudar alguém à sair da mais profunda tristesa e ver essa pessoa desabrochar de alegria!!! O segredo maior é esse: ENTRE
EM
04/07/2009, 19:11:33
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
Juliana,eu no caso,depois que entrei pro fórum e comecei a ficar digamos,viciada,comecei a ter uma melhor interação com Deus,com tudo o que diz respeito a fé.Fiquei íntima ao extremo Dele,e de tudo o que diz respeito a Ele tbem.Então,esse foi um maravilhoso começo. A partir daí,entraram as visualizações ao acordar e ao dormir,o uso do caderninho de Afirmações positivas (eu escrevo tudo o que desejo,como se já tivesse conseguido) , a vinda constante aqui no fórum,pra impregnar à força mensagens belas,positivas no inconsciente ( muitas delas,eu guardo num arquivo Word - já tenho 80 páginas disso! Outras,escrevi em papéis com caneta pilot e carrego comigo direto) e por fim,as afirmações gravadas no MP3 pra eu viciar o inconsciente no que eu desejo.
Hoje em dia,eu converso com Papai do Céu e com meu Anjo da Guarda,peço sinais,agradeço todos os dias por tudo o que tenho e por tudo tbem que não tenho,rezo por pessoas específicas (visando o bem delas,não meu interesse) e tudo isso que te falei,junto,é que me faz ter tranquilidade quanto ao que eu desejo.Eu sinto que está tudo por vir,porque minha fé diariamente,é aumentada (peço por isso tbem,pra Ele).
Claro que eu tenho aqules momentos de fraqueza,mas aí ,além de relembrar tudo daí de cima,me lembro de uma frase dita aqui no fórum q li uma vez : "se eu tenho poder de criar o ruim,eu tbem tenho força pra criar o que é bom,o que me fará bem." É só respirar fundo e "trocar de time" rsssss
Basta vc se fazer uma pergunta,nessa hora de queda de energia: "ora,mas porque Ele não me daria isso? Porque seria impossível?"Tente se responder a estas perguntas...vc vai ver que NA MAIORIA DAS VEZES,é a gente que fica se sabotando (pensando no oposto do que realmente queremos),e é por isso que na maioria das vezes,as coisas não vêm como pedimos (fora os casos da ausência completa da fé).
Beijo grande!!
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke