Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

To no fundo do poço..me ajudem por favor.

Amor e Relacionamentos

ico 25 mensagens, atualizado em: 02/07/2009, 23:41:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

01/07/2009, 19:04:11

Pessoal..tenho 33 anos...pouco momentos felizes...mais perdas do que ganho em minha vida. Mas graças a deus tenho saude..somente isso e mais nada.

Todas as felicidades em geral (emprego/dinheiro/amor) em minha vida foram passageiros..nunca tive o gosto de durarem pa que minha felicidade durasse tb.

Recentemente to passando po um momento muito dificil...em março de 2009 começou tudo. Perdi meu emprego que eu amava / perdi um grande amor / me individei muito e nao to mais conseguindo pagar / nao consigo de forma alguma achar outro emprego....as pessoas que eu tratava e achava que eram meus amigos..nem me ligam mais..pois eles gostava de mim enquanto eu tinha dinheiro / um sorriso no rosto(coisa que nao tenho mais hoje em dia)..me sinto fragil ao mundo..pois sempre que saio a buscar um emprego..vcs vao rir..mas aos 33 anos eu choro andando pelas ruas...me sinto um lixo...por aos 33 anos nao ter uma vida definida ainda.

Se vcs puderem me ajudar de alguma forma eu agradeço....to com medo de minha vida nos proximos dias.

01/07/2009, 19:33:52

Olha Mauricio, sua historia é bem parecida com a do escritor desse livro e filme, da uma olhada quem sabe pode ajuda-lo

http://www.youtube.com/watch?v=_Lqxko4_-4o

01/07/2009, 19:36:09

A eu gosto de tb ,me ajudou muito!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kitdd5MT8Ts

01/07/2009, 19:39:11

OBRIGADO ROSA DO FUNDO DO CORAÇAO...

01/07/2009, 19:50:06

Olha mauricio, eu assim como vc ja pessei por momentos assim, e pode estar certo q passa, é apenas um tempo q precisamos pra nos conhecermos melhor eu acho hehehe, e logo vc verá q passou e vc é um vencendor!!!!!!!

Tenha muita fé em Deus, e tenha calma tb!

Deus te ilumine!!!!!!

01/07/2009, 20:44:57

AMEMMMMM

01/07/2009, 20:52:07

Eu tambem ja passei por momentos desagradaveis na minha vida, mais como a muito tempo conheci o segredo isso mudou minha vida porque isso funciona mesmo e sou grato a cada dia pela vida que tenho

Serta pessoa a uns meses me mandou uma mensagem no privado falando que tinha que colocar a atenção no que eu queria, e funciono né rosa^^(obrigado pelo conselho)

Bom resumindo você tem que colocar a atenção no que quer,enquanto ficar com sua atenção em suas perdas, angustias e etc você terá elas porque você chama elas,seja grato pelo oque tem mesmo que seja um pedaço de roupa como se fala no livro,isso le coloca em um estado emocional muito bom que atrai mais coisas boas, então se concetre no quer, não no que não quer deixe de lado o lixo, e coloque a atenção nas coisas boas na vida^^

espero ter ajudado, e abra os olhos para ver como a vida é bela^^

01/07/2009, 21:57:55

01/07/2009, 22:04:38

MAURICIO ESSE VIDEO É MARAVILHOSO, OLHE TODO VAI AJUDAR MAIS AINDA!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=pn4ANAIwPes&feature=related

01/07/2009, 23:48:04

Oi Maurício, temos algo em comum.....mas tenho certeza que as coisas estão melhorando, o universo, Deus está trabalhando nisso para nós.Faz pouco tempo que comecei a praticar a LA, ainda não pratico 100% como deveria, mas já vigio meus pensamentos e minhas palavras .

Não faz muito tempo a Amiguinha trouxe de volta um tópico de 2008, com título - Leia ...vai te dar mais esperança...- é uma msg que vc já deve conhecer, mas vale a pena ler de novo, vai te fazer bem.

PEGADAS NA AREIA

"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."

Fique com DEUS!

01/07/2009, 23:52:51

gente vcs estao sendo tao amravilhosos comigo...que nesse momento to chorando muito..mas é de alegria e emoçao por tanto carinho vindo de pessoas que eu nem conheço e que nunca me viram pessoalmente...isso é a coisa mai slinda que eu posso sentir e ter na minah vida.....sou novato..to com medo..tenho receio de nao saber fazer..de nao saber como agir.nessas tecnicas(nao sei se é assimq ue devo chamar) que vcs estao me msotrando. ODEUS..faça com que eu aprenda a usa-las pro meu bem.

Beijos a todos vcs que me deixaram recados.......e tenho certeza que eu daqui uns dias estarei nesse mesmo FORUM contando que minah vida começou a mudar pra melhor......Gloria a Deus

02/07/2009, 01:01:56

to assistindo os filmes que vc Rosa me indicou...to gostando ate me fez chorar e me trouxe eu acho uma certa tristeza...sera que isso é bom? fico com medo de esatr fazendo tudo errado. Hoje eu tava tao tranquilo..mas recebi um e-mail do banco dizendo que minah conta estava no vermelho....fui do ceu ao inferno em ums egundo...meus pes nao sentiram mais o chao..meu solhos se enxeramd e lagrimas...porque pensei..ja esta tudo tao errado em minah vida..só falta mais essa eu ficar devendo em banco tb....que umd ia ta um valor..depois com juros ta o triplo..(pensei nucna irei conseguir pagar)..só ai eu acho que atrai bastante negatividade né? mas nao deu pra segurar gente..sou muito emotivo..chorei mesmo e me desesperei....como devo agir em uma hora dessa...quando recebo alguma noticia desesperadora? no meu caso financeira né..pois estou desempregado? me ajudem..me ensinem...preciso sair dessa lama em que me encontro...preciso tirar alguns fardos decima de minahs costas.....to indo dormir agora com pensamentos positivos...mas o snegativos estao ali..quetinhos(adormecidos) mas sinto que estao ali.

02/07/2009, 08:09:30

Pois é maurício como eu já te falei vc vai ter que apreender a controlar sua mente e se livar de seus pensamentos negativos, só assim a LA funciona! vc tem que vibrar na mesma frequência daquilo que vc quer, e com certeza vc quer coisas boas não é??? então vai ter que ficar bem! qdo começar a se abater tente lembrar os melhores momentos da sua vida, áqueles que te deixaram mais feliz... não estou falando pra esquecer que tem dividas e todos os demais problemas, mais vc tem que ser objetivo e por enquanto não se importe com as dividas mais sim e conseguir um emprego, depois vc vai ao banco e negocia o pior que pode acontecer é sujar seu nome, mais convenhamos isso não e o pior frente ao que vc tinha em mente em fazer não é??? lembra a doideira que tentou? pois é, sei que vc é honesto e quer honrar seus compromissos, mais sem emprego e dinheiro não dá, então se concentre nisso primeiro ok? bjs fica com DEUS!

02/07/2009, 08:43:15

Oi Mauricio,

tenha fé na sua vida ela vai dá certo aprenda que vc é o autr de sua istória e tudo po ser mudando

tudo é possivel acredite e receba que DEUS tem pra vc esqueça o medo ou pelo menos tente

creia que DEUS olha por vc que que fez vc um VENCEDOR!!

vc é merecedor do melhor que tem neste mundo

fica com DEUS!

02/07/2009, 10:39:30

Querido, você é de JESUS...olha o seu nome...Mas presta atenção nessa mensagem, é de Neil Valez, um pregador católico que opera MILAGRES em Nome de Jesus!!!

Diz Jesus: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”(Jo10,10).
Pelo sacrifício de Jesus temos acesso a Deus e podemos ter vida plena. Mas porque não estamos tendo esta vida? Por ser só uma questão de fé. Existem muitas pessoas que não entendem a salvação, muitos católicos crêem que não são salvos. Muitos crêem que salvação é “coisa” de protestante.
Sua salvação custou muito, foi pelo sangue de Jesus. Eu descobri que isto é questão de fé, e por ter descoberto isto, é que estou aqui.
Eu tinha muitas enfermidades, e estou aqui porque entendi que por Jesus, por suas chagas, fomos curados. Eu entendi e então precisava caminhar, e caminhar se chama fé. Fé é crer que você receberá aquilo que pede.

Se quisermos que as bênçãos de Deus nos alcancem, e o mesmo Jesus Cristo nos ensine a caminhar na fé, precisamos crer. A bíblia nos diz que em alguns lugares Jesus não conseguiu fazer milagres, pois nestes lugares, não acreditavam nEle.

A fé é necessária para que o milagre aconteça. Fé é importante para alcançar o milagre de Deus. Na bíblia Deus nos diz para que depositemos n’Ele nossas preocupações. É uma ordem. É um caminho que precisamos aplicar em nossa vida. O Senhor pede que entreguemos nossos problemas para Ele.
Hoje vivemos numa sociedade que não vive isso, buscamos a solução em outras coisas. Se estamos doentes, procuramos logo os médicos, as superstições. Nunca devemos buscar as superstições, já os médicos, podemos procurá-los. Mas devemos procurar a Deus antes. A palavra de Deus nos diz que o Senhor deu sabedoria aos médicos, mas que devemos procurá-Lo primeiramente, e depois aos médicos, pois os eles certificarão o poder de Deus. Mas não estamos seguindo esta ordem, primeiro procuramos os médicos.

Deus nos chama a voltarmos a confiar n’Ele, pois não estamos confiando. O poder que tem a sua oração, é o poder que você mesmo dá. Você precisa crer em sua oração, pois se você não crer, Deus muito menos vai crer. São Tiago diz que não recebemos o que pedimos, pois não cremos que temos recebido, todo aquele que pede com dúvida, não recebe de Deus. São Tiago deposita em nós a responsabilidade de não vermos a glória de Deus, pois tudo depende de nós, orações com dúvida não chega no coração de Deus.

João nos diz “a confiança que eu tenho n’Ele”, eu sei que Ele me escuta, em qualquer coisa que eu peço. E se ele me escuta, Ele me atende. Ele fala da confiança que eleva a Deus. Temos que caminhar na segurança em Deus, de que fomos salvos, de que Ele escuta nossas orações.
Algumas pessoas se interrogam: “Como devo falar com Deus? Com que palavras?” A oração perfeita é a que sai do seu coração com toda segurança, devemos dirigir a Deus como se fala com um parente, não precisamos ter medo do que falar, pois o Espírito Santo dirá ao Pai o que você quer dizer. Ore no Espírito Santo. Se cremos que Deus escutou nossa oração, cremos que teremos o que pedimos a Ele.

Fé é ter a segurança de que você vai receber aquilo que você pediu, e entrar em ação de graças. Começar a agradecer a Deus por aquilo que já pediu, pelas coisas que você acredita já ter, não as coisa que espera. Você precisa acreditar, já é um fato, uma realidade, você precisa acreditar que Deus já respondeu. Por isso você já entra em ação de graças. Às vezes isto nos custa, pois somos como São Tomé: temos que ver para crer. Devemos orar e logo entrar em ação de graças.

Na passagem onde Jesus alimentou cinco mil homens, eles não tinham nada e nem dinheiro. Calculavam dizendo que seria salário de um ano para poderem alimentar aquela multidão. A única coisa que tinham, era cinco pães e dois peixes e nem eram deles, era de uma pessoa que estava sentada. Mas Jesus convida-os a crerem no poder de Deus. Às vezes não acreditamos no poder de Deus. Sua cura está em você crer que pode ser curado, que é possível, que Deus é capaz, que pode fazer e que fará.

Quando dizemos que Deus realiza uma obra em nossa vida, muitas pessoas nos perguntam 'como'. O 'como' não nos importa saber. Só precisamos crer que Ele fará. Nós temos que caminhar com segurança, se cremos que Deus nos escutou. Temos que organizar as coisas para a bênção, ainda que você não veja. Fé não tem nada a ver com a visão. Fé é ter a segurança que vai receber aquilo. Organizar para receber a benção, como uma mulher que está grávida. Ela não vê nada, mas já começa a comprar as roupinhas, a pintar o quarto. Ela não vê, mas crê que vai nascer. Como Jesus organizou os homens em grupos para que pudessem ser distribuídos os pães que Ele ainda não tinha, mas tinha certeza de que iriam receber.
Nós temos que tomar o exemplo de Jesus Cristo e caminhar da mesma maneira, na segurança da fé. Quando você tem essa fé começa a caminhar nessa segurança. Se pessoas estão sempre falando de doenças, é preciso questionar no que esta pessoa está crendo. Mas se na sua boca sai só bênção, coisas boas, então ela tem fé.

Hoje pedimos algo e acreditamos que recebemos e damos graças. Se você acredita, passe o que passar, mantenha-se firme, e se alguém vier orar por você, diga: “Deus já realizou sua obra em minha vida”. Mas se este irmão insistir, para não ser mal educado, aceite a oração e já entre em ação de graças e serão duas pessoas agradecendo. Se você cantar hinos de louvor a Deus, quantas vitórias não contemplará?

Precisamos crer na vitória de Deus!

02/07/2009, 11:10:17

OLá Mauricio,

Estou aqui para te dizer para ter fé, pois a fé ela remove montanhas, e eu estou tendo a prova viva disso.

Quero te indicar uns livros que me ajudaram bastante, inclusive estou acabando de ler, o Nome dele é "Pode quem pensa que pode", do Lauro Trevisan, vou te deixar o site de onde eu baixei, inclusive já baixei os outros dele que é "A fé que remove montanhas e O Poder infinito da sua mente", quando tiver um tempo comece a le-lo.

Te garanto que vai se sentir muito melhor.

http://www.esnips.com/doc/9087ec13-7287-4bdd-a51a-2be5fb42e0d0/Lauro-Trevisan_-_PodeQuemPensaQuePode

Nesse outro site você encontra varios outros livros de auto ajuda.

http://ebooksgratis.com.br/category/livros-ebooks-gratis/auto-ajuda-livros/

Dê uma olhada, quem sabe vc não encontre algo para o seu momento atual.

Bjos Flávia Cristina

02/07/2009, 11:40:14

Mauricio, tente um concurso público. Não é muito difícil, basta um pouco de dedicação. Não resolverá todos os seus problemas, mas dará conta do financeiro. E isso será um novo recomeço.

Pense nisso.

02/07/2009, 16:22:33

Oi Maurício....posso imaginar o que vc está passando...comigo não foi muito diferente...fui quase ao fim do poço mas estou dando a volta por cima...no começo foi bem difícil, tbém sofri com essa insegurança, esse medo assim como vc , chorava a maior parte do tempo portanto não se preocupe se tiver vontade de chorar, chore....o choro faz bem...alivia... com ele vc desabafa... mas não o use pra se lamentar...pois oq realmente te fará sentir melhor serão suas atitudes de agora em diante...

Não foque em seus problemas ou eles se tornaram ainda maiores...suas palavras e seus pensamentos tem um poder gigantesco e poderá infuenciar tanto positivamente quanto negativamente em sua vida....portanto dependerá apenas de vc!...controle seus pensamentos...seja positivo...por mais difícil que seja no momento, procure se alegrar!...se esforce pra isso...repito (sei que não é fácil)...mas pense em coisas boas, procure fazer coisas que te façam sentir bem...se ainda não leu, dê uma olhadinha no post da Amiguinha de hoje “E aí? Vamos nós!!!”...é td o que ela escreveu e mais um pouco amigo!!!...seja forte!!...às vezes Deus usa maneiras bem estranhas pra dar aquela “modificadinha” em nossas vidas né rs...mas tenha fé...pois ELE te conhece como ninguém...sabe dos seus sonhos e de suas necessidades e jamais te deixará na mão!!!

Fica com Deus amigo!Bjo!

02/07/2009, 17:26:53

Maurício,

Você é Filho de Deus, e não existe filho de Deus fracassado. Erga a sua cabeça e não alimente sentimento de autopiedade.

Você pode!

Deus te abençõe e te guie.

02/07/2009, 20:39:21

Mauricio força aí, ñ desista porque Deus ñ desiste de nenhum de nós.

È simplesmente uma fase, mude sua forma de pensar, agradeça, sorria (um sorriso faz toda a diferença e é super bonito).

Voce vai conseguir lindo, beijinhos fique com DEUS

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke