Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

E aí? Vamos nós!!!!

Amor e Relacionamentos

ico 27 mensagens, atualizado em: 13/07/2009, 20:08:29

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

02/07/2009, 07:17:36

E aí? Vamos nós!!!

Olá galerinha do bem!

Vamos começar a jogar o baixo astral pra fora! Dá pra fazer isso com certeza! Até quem está sem saúde consegue fazer! Então, mande a tristeza embora, pense em coisas boas, ria mais, conversa com pessoas de bom humor, assista comédias, leia piadas, veja desenhos, vá ao cinema, praia, teatro, se gostar, se não gostar disso que eu citei, faça o que te deixar bem. O que interessa é você sentir alegria e sair desse “chororó” aí. Só depende de ti! A sua vida está nas suas mãos!

Levante a cabeça, dê a volta por cima, erga as mangas e mãos à obra! Vá à luta! Siga em frente sem olhar pra trás! O que aconteceu de ruim a você ontem, já faz parte do passado. Hoje é outro dia e tudo de BOM PODE TE ACONTECER! Se acontecerem problemas, não se faça de vítima! Simplesmente, resolva porque você está na Terra é pra isso: resolver e evoluir!

Independente de religiões, crenças, lei da atração e blá, blá, blá, o que interessa é o amor que foi colocado no seu coração e isso não foi à toa. Ajude o próximo! E o próximo não é somente o que está na sua casa, na sua família ou seus amigos, o próximo é também aquele que você não conhece e nunca viu! Ajudar pode ser de várias formas: materialmente se for necessário mesmo, ouvindo, dando ombro amigo, alegrando a pessoa, enfim, o que gostaria que fizessem em você neste momento? Faça ao próximo também e receberá de volta. É a famosa lei do retorno! Mas... Não seja orgulhoso(o), vaidoso(o) viu? O retorno vem na hora merecida.

Vamu que vamu tudo junto e misturado” – frase da nossa amiga NINA aqui do fórum.

Beijossssssssssss a todos :*

Fiquem com DEUS J

02/07/2009, 09:27:38

Concordo em gênero, número e grau, Amiguinha.

Isso é o que interessa: Bom Astral !!!!

Linda Mensagem, CONTAGIANTE !!!

Fique com DEUS !!!

PAZ, AMOR, HARMONIA, EQUILÍBRIO, SAÚDE, PROSPERIDADE, FELICIDADE, GRATIDÃO E FÉ A TODOS !!!

FIQUEM COM DEUS!!!

Todos somos amados !!!

Tudo está bem sempre !!!

Mary.

02/07/2009, 12:50:21

eita menina q hoje ela veio com tudo .........vc é ótima coleguinha !

02/07/2009, 13:51:12

rsrsrsrsrs!!!! Valeu, meninas!

Beijos

Fiquem com DEUS :)

02/07/2009, 14:55:12

Eitaaa...coisa boa de se ler viu!!!...tava precisando!!!...é isso aí....é tão bom fazer alguém feliz...pq então não começar por nós mesmos não é ?!!

Obrigada Amiguinha!!!

Bjus!!

02/07/2009, 14:59:00

Uhuuuuuuuuuuuuu!!
arrasouuuuuuuuuuuuuuuu!!

É isso amiiiiigaaaaaaaaaaaaa, VAMU QUE VAMUUUUUUUUUUUU, RUMO AFELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

VAMOS REAGIR AO INVES DE SE ABATER, VAMOS PROCURAR A SOLUÇÃO NO LUGAR DA LAMENTAÇÃO, VAMOS APRENDER!!!

TB TENHO FASESDE BAIXA DE ENERGIA, MAS QUANDO ME PEGO ASSIM, DOU UM JEITO DE SAIR E LEVANTO, TEMOS QUE NOS DISCIPLINAR, NOS VIGIAR SEMPRE E BOLA PAR FRENTEEEEEEEEEEEE

GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DA NOSSA RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

02/07/2009, 19:09:55

Ola ! Mas que maravilha seu texto minha RAINHA , de uma energia fabulosa e fantastica, de levantar o astral de qualquer pessoa , seu texto deveria ser uma horação pra ler pela manha , beijos do seu amigo

guigo !!!

02/07/2009, 20:10:11

Oi amiga.... arrasou , esteve super bem na hora certa.

Obrigada por tudo, sempre a dar um empurrãozinho.

Beijocas minha lindo, que Deus te abençoe

02/07/2009, 23:35:09

Oi galera!!! Que bom que vocês gostaram! É sempre bom elevarmos o astral! Temos que tentar sempre!!!

Obrigada por participarem!!!

Um grande beijo e fiquem com DEUS :)

03/07/2009, 00:46:43

"... Siga em frente sem olhar pra trás! O que aconteceu de ruim a você ontem, já faz parte do passado. Hoje é outro dia e tudo de BOM PODE TE ACONTECER! Se acontecerem problemas, não se faça de vítima! Simplesmente, resolva porque você está na Terra é pra isso: resolver e evoluir!"

Maravilha Dinda!!!

Obrigada!!!

Fica com Deus vc também!!!

Beijos

03/07/2009, 07:52:10

Oi "afilhada", rsrsrsrs!!! Obrigada por comentar!!

Super beijo :*

Fique com DEUS :)

03/07/2009, 08:35:25

Bom dia linda!!!!

Esse texto saiu da sua cachola???? Se saiu, parabéns!!! A mocinha esta muito inspirada e com isso vc nos ajuda cada dia mais!!!

Não seja orgulhoso(o), vaidoso(o) viu? O retorno vem na hora merecida.

Adorei!!! bjossss

08/07/2009, 07:37:39

Sim, saiu da minha "cachola"! hahahahahahahaha!!

Obrigada!

Beijos

Fique com DEUS :)

08/07/2009, 08:41:59

Oi, recado no privado, bjo

08/07/2009, 09:30:35

RESPONDIDO, MINHA LINDA!

BEIJOS

08/07/2009, 09:50:54

Amiguinha

Amei isso! Até parece que vc tá aqui na minha frente, falando isso, e estamos dando ótimas gargalhadas!! Amiga, vc me permite copiar isso? Isso tem que se espalhar pelo mundo a fora, já! Beijos

08/07/2009, 11:52:50

“... Siga em frente sem olhar pra trás...” muito difícil para mim amiguinha, mas eu estou tentando fazer exatamente isso, esquecer o passado e pensar no futuro, não quero mais viver no passado, viver vendo a vida passar pela minha janela, quero "VIVER" no sentido amplo da palavra.

Beijos e fica com Deus.

08/07/2009, 12:56:33

hahahahahahahahaha!!! Que bom que teve essa sensação, Angela! Pode copiar, hahahaha!!

Mariana, quem adora passado é museu e arqueólogo, certo? Deixe para lembrar do passado quando tiver preparada pra isso! Se forem coisas boas, beleza, se não, é olhar pra frente. Difícil, pode ser que seja, mas não é impossível! Quando é difícil e superamos, nos sentimos fortes. Não desista!

Obrigada a vocês por comentarem e terem gostado!!

Beijos com carinho :*

Fiquem com DEUS :)

08/07/2009, 13:43:48

Boa tarde querida!!

Que texto maravilhoso, começei a semana disposta a fazer

isso.... tô começanso fazendo um limpeza mental.

beijos e muita luz a todos!!

08/07/2009, 14:59:37

Boa tarde, Malu!

Obrigada! Que bom que gostou e que bom que está fazendo essa "limpeza"!

Boa sorte!

Super beijo e fique com DEUS :)

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke