462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
28/09/2009, 18:52:30
Ola
Sou novo aqui no forum, descobri hoje, e quero fazer daqui meu novo lar...
a tempos conheço e pratico a Lei da Atraçao, quero compartilhar meus conhecimentos aqui e aprender também.
Criei este topico, gostaria que ele fosse fixo, Por que? Por que muitos desejam alcançar o Amor da vida, e ficam duvidosos se realmente funciona, eu comecei a aplicar EXATAMENTE Hoje, e bom vou fazer daqui um diario do que esta acontecendo e do progresso que concerteza estou obtendo.
E dificil confiar em nos mesmos quando parece impossivel, mas sei que se eu disser TUDO E POSSIVEL e muito superficial nao é... hehe .. mais entao vamos la.. quem tiver algum depoimento sobre a excelente tecnica do Toque.. poste aqui.
Obrigado (:
p.s quem nao tem a tecnica, ela esta no acervo do forum http://www.4shared.com/account/dir/9866937/7565baae/sharing.html?rnd=81#
28/09/2009, 19:03:53
1º Dia
Ao ler muito sobre o assunto, decidi começar, acho que particularmente , quando se trata de assuntos um tanto místicos ou filosoficos, nao devemos deixar para amanha o que podemos fazer nao Hoje... mais AGORA!
Bom.. segui todas as recomendaçoes.. nao consegui relaxar para fazer.. por que acho q tenho algum problema, antes eu conseguia me concentrar, entrar em alfa, relaxar profundamente, mais creio que devido a algo que eu fiz, ou uma reprogramaçao mental, eu nao consigo mais, na verdade eu sei que VOU CONSEGUIR! Mais bom imaginei sem estar tao relaxado, cada detalhe, e depois sai de casa e vi ela, e eu imaginava o toque, so que de olhos abertos, e ela aparentemente tinha vergonha de falar comigo, respirava mais forte, e mais desconcentrada... e eu conversei com umas garotas e ela ficou com um notavel ciume.. E me fazia perguntas estranhas e dava indiretas...
Bom eu ainda estou com um pouco de receio, por que e dificil pra mim QUEBRAR ESSE BLOQUEIO, de tudo que e facil parece pouco eficaz... mais esta dando certo..
Assim que obter mais progresso eu relato!
obg.
Relatem tambem :)
Paz e Luz!
28/09/2009, 19:22:29
olha max...eu te entendo ...eu fiz essa tecnica do toque e no mesmo dia funcionou o meu paquera q estava sumido mim ligou...acho q o meu foi bem RAPÍDO...RSRS!!
beijão!!!
29/09/2009, 01:51:49
MAXHELL (Meu aliado)
Vc caiu do céu.... Olha qnd passei a fazer o toque isso tb aconteceu, eu pegava o bus c meu amor mtas vezes e teve uma vez isso depois de 1 mês fazendo o toque, percebi q meu amor estava inquieto e meio distante, ai fui lá ler de novo sobre o toque e tem uma parte q fala q a pessoa percebe q se sentindo atraída por vc mas, n quer dar o braço a torcer, é como se ele se sentisse bobo, sem graça pelo q tava sentindo e tivesse medo de se expor.... Bom, qnd foi depois de 1 semana do acontecido, eu ele nos reencontramos de novo, dessa vez ele tava diferente, charmoso q só, atenciosissimo.... Decidi me afastar do msn e da visão dele....E continuei c a prática. Fiquei mais e mais afim de fazer a técnica, qnd deu 2 meses de prática ( todos os dias a nte durante 30min a 1 h) de repente.... Eu invento de entrar no msn, lá vem ele, meio desesperado sabe...resultado, se declarou p mim, queria mt saber se eu tinha alguém, n respondi, assim foi incrível esse dia... O toque tem um poder minha gente.... Ai teve uma vez q quis fazer um teste em outro lugar c outra pessoa , só p ver a credibilidade da técnica.... Eu estava no bus, sentei do lado de um cara, esse cara tava lendo um livro, tava distraído, comecei a fazer a técnica pra que? O cara começou a me encarar, ai se mexia mt, sabe....tava inquieto. ai ele foi descer e qnd eu vi ele tava olohando p mim de novo, vi pelo reflexo do bus... Caraca fiquei boba c o poder disso.... Sério a nossa mente é demais..
29/09/2009, 10:35:06
Heroína,
AH se eu soubesse dessa técnica antes de começar a namorar. HAHAHAHA
[]'s
29/09/2009, 10:37:34
xii....HEROÍNA...shaushuahs, esses dias nao sei pq eu comecei a pensar na minha ex, e a lazarenta agora fica me mandando emails, e me ligou ontem querendo conversar agua mole....usei teu macete da punhetagem do toque sem querer...
29/09/2009, 10:41:53
punhetagem do toque foi froids em..HAHAHAHAH
Mas realmente essa técnica da Heroína funciona mesmo!
29/09/2009, 10:46:10
Sim, é so punhetar direitinho...cuidado pra na hora "H" nao vim a imagem do RAMBO...
29/09/2009, 10:47:38
O erro mais comum das pessoas que usam ela, certamente é pensar que a outra pessoa estará sob seu controle. Isso é incomcebível.
29/09/2009, 10:51:11
mas nesse caso entao toda vez que um garoto se trancar no banheiro pensando na garota que ele gosta era pra ela ficar afim dele não?!
29/09/2009, 10:52:51
eitha que adorei essa tecnica do toque parece bem poderosa mesmo,
tenho muita facilidade de concentracao, entao vou comecar agora mesmo esse trabalho,
QUE MARAVILHAAAAAAAA, AMEI.............OBRIGADINHA,
o material é super legal,
bom dia pra todos,
muita luz!!!!
bjs
29/09/2009, 10:56:12
Talvez ela fique atraída, mas nao pelo ato dele socar uma marionett, mas sim por muito ele pensar nela...
29/09/2009, 12:32:07
E realmente impressionante e eficaz
so que como qualquer um, logo de inicio e meio pequeno o resultado, e eu ainda estou um pouco sem confiança.. mais vou fazer AGORA novamente e observar o resultado :D
bjs
Alias. Heroina.. na visualizaçao .. so podemos TOCAR na pessoa e buscar com que ela tenha prazer ne.. nao nós.. certo??
Alguem tem algum outro médoto e/ou técnica tao eficaz quanto esta?
obg
Paz e Luz!
29/09/2009, 12:41:11
AQUI EM MACEIO-AL, os cara quando ainda são garotão pra dar sorte ficar com a menina PRATICAM O TOQUE NO BANHEIRO...dizem que ajuda
29/09/2009, 12:46:30
INFELIZmente to falando sério...vc ainda nao me viu brincar de verdade...:P
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke