Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TECNICA DO TOQUE - Depoimentos

Amor e Relacionamentos

ico 462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

05/11/2009, 19:47:26

Bom , nem lí todos os tópicos mas já ví do que se trata , isso é uma coisa muito particular , e acho que as "discussões" não nos levarão a lugar algum pois somos todos diferentes aqui . Pra deixar bem claro que a única coisa que apoio aqui , é vocês fazerem o que acreditam que lhe fará feliz , só isso :)

agradeço a todos que tentam ajudar , beijos

05/11/2009, 20:52:12

Eita!!!

05/11/2009, 20:58:44

Lulysim, nem sei como te agradecer... vcs me ajudam muito as vezes sem saber... Muitas coisas me desanimam, outras q leio me fazem querer tentar... Espero conseguir algo de bom disso td!

Lisa, parabens por suas vitorias!

Fico feliz pela felicidade de vcs!

Beijos

06/11/2009, 01:26:24

06/11/2009, 10:24:21

meninas só vim aqui lhe relembrar uma coisinha que , acho que estamos deixando de lado um pouco : a LA .

Não esqueçam dela , aplicando só o Toque , ou só alguma outra tecnica pode ajudar , mas com a LA as coisas vão se resolvendo muito mais facil !

Exercitem suas mentes , pratiquem o LA diariamente, fiquem craques nela ! Tenho certeza que vão sentir um melhor andamento :) Ah , e usem o LA como tecnica principal ok ? Nada de jogar pra 2º plano , pratiquem primeiro a LA e depois o Toque , paralelamente . Bom dia !!

06/11/2009, 10:57:37

Gnte... então, não apareci mais pq meu trabalho me rouba mto tempo :S Estou tentando aplicar a tecnica, mais não sei c estou fazendo direito, as vezes não consigo me concentrar :S e não sei se esta resolvendo alguma coisa, pq eu ja via ele tdo dia e tal's... ele trabalha do lado do meu serviço... por isso ñ vejo mtos avanços... comportamento dele continua o msmo... alguma dica? :D Um ótimo dia para todooos! :D beeijOs

06/11/2009, 11:30:00

Pessoal, adorei o material e apesar de ser meio cética pra essas coisas achei mto interessante!!! Vou tentar... no jogo e no amor vale td né...

Se der resultados, com certeza falarei pra vcs!!!

Estou a quase 2 meses tentando uma reconciliaçao com meu ex (3 anos de namoro), so que na ocasiao do termino me desesperei e corri mto atras dele, envolvi nossos amigos em comum, e isso so piorou a situacao... além de eu ter sufocado ele, nao ter dado tempo pra ele pensar, ainda aconteceram mtos comentarios entre os amigos sobre td o que eu fiz.

Agora estou dando um sumiço geral... troquei de tel e nao avisei ninguem, no MSN bloqueei todos que pudessem falar algo de mim pra ele, inclusive ele... assim quem sabe ele esfria a cabeça

Porém temos pendencias um com o outro... tem uns 50GB de coisas minhas no PC dele e tem algumas coisas dele lá em casa ainda.

Ele já falou que vai gravar td em DVD e "um dia" passa pra me entregar... penso q talvez essa seja a chance de conversamos a SÓS... pq desde o término nao tivemos essa chance... ele já falou que vai levar a decisâo dele adiante e q tá de "saco cheio", "sem paciencia", "está mto bem assim" e que "não tem chance da gente voltar"...

Mas como teve toda a influencia de td que foi dito, julgado, especulado e sei lá eu mais o que, acho que ele pode estar de cabeça quente e qdo ele esquecer isso td quem sabe ele sente minha falta...

A gente tenta, né! E se nao der... PARTIR PRA OUTRA!

SORTE E PAZ A TODOS!

Bjos

06/11/2009, 12:26:41

Oi Pessoal.

Eu andei esquecendo a técnica do toque... esfriei mesmo.

Fazia muito tempo que não falava com o meu amor... e, depois que nos falamos (por e-mail) eu esfriei um pouco.

Vou retornar meus trabalhos... eu sei que ele gosta muito de mim, é tanto que me falou que a nossa conversa estava deixando ele meio... "inquieto"...

Independente de qualquer coisa, a LA me ajudou a renovar meus pensamentos... partir pra pensamento positivos. Me ajudou a ter mais força, a olhar mais pra mim mesma. Isso pra mim, não tem preço. Eu estou me revestindo de força e coisas boas todos os dias... Encontrei a LA num momento crítico e ela está sendo crucial no meu desenvolvimento pessoal... estou melhor a cada dia que passa.

Fiquem com Deus.

06/11/2009, 17:51:58

Oi como funciona essa técnica do tok?

06/11/2009, 18:11:42

gente por favor me ajudem...

07/11/2009, 16:06:50

07/11/2009, 16:07:01

07/11/2009, 17:03:34

Oi pessoal,

Como vcs estao?

07/11/2009, 23:46:52

Sem novidades .. praticando , Lisa :) E vocês ?

08/11/2009, 01:22:39

Pessoal NÃO DESANIMEM

podem aparecer obstáculos ou a vitória pode tardar , ou vocês podem nao notar sinal algum .. mais isto não significa que vocês não estão alcançando...

PACIENCIA
AMOR | Chaves pro sucesso ♥
DEDICAÇÃO

Paz e Luz!

qualquer dúvida me adicionem...
gilb3rt0_sti@hotmail.com

;) ♥ (y).

08/11/2009, 11:07:54

VEJAM ESSA MUSICA URGENTE: http://www.youtube.com/watch?v=Jy8cfhSttpc

ESSE VIDEO MOSTRA COMO RECUPERAR SEU GRANDE AMOR

08/11/2009, 12:50:00

Como já disse no seu tópico, vc mandou muito bem, Narciso!

bjuss!

08/11/2009, 13:48:18

Oi Pessoal, sou nova aqui, participo de outra comunidade do orkut onde tratamos do kit ajuda sentimental e outras técnicas, li alguns tópicos e decidi deixar minha opinião, que inclusive expressei na comunidade que participo. Acho que isso vai esclarecer um pouco sobre as técnicas e métodos para reconquistar:

Não li o método reconquistar mas pelo pouco que vi não passa de um manual de conduta para agir após o final do relacionamento, pode dar certo para uns, mas eu acho que generaliza muito, cada um sabe da sua vida e dos acontecimentos. A única coisa que vale a pena mesmo é o cuidar-se e ficar um tempo sem contato. Isso sempre funciona.
O Toque traz resultados rápidos, mas deve ser acompanhado de outros métodos, porque para isso serve a máxima: O que vem fácil, vai fácil.
Gosto da visualização criativa. Na verdade descobri que o Kit ajuda sentimental, extraiu o trecho de um cd de visualização criativa (que por sinal é otimo) no que diz respeito às afirmações.
Não consigo usar o influência à distância, mas o quadro de visualizações me dá uma paz e parece que consigo ver meu futuro como se já fosse presente.
Uso ainda o Silentidea, que acho legal, às vezes as frase congelam no micro e me dá uma injeção de ânimo quando as leio.
De qualquer sorte, para mim os melhores métodos são o do amor próprio (eu antes) e o desapego. Outro método que considero um dos mais importantes é se doar àqueles que precisam, não é porque já conseguiu o que quer é que vai virar as costas para quem precisa de um apoio e ir embora. A solidariedade só traz benefícios em todas as áreas das nossas vidas.
Beijos a todos!

08/11/2009, 15:11:05

Gente vim contar pra vcs o que aconteceu agora mesmo , rsrs fiquei suuuuuper feliz :)

acordei tarde hoje , fui fazer meus trabalhos da facu , e começei a lembrar dele . Pra descontrair , resolvi ouvir uma musica , mas nada adiantou .. Bom fui tomar banho , e no banho fiquei totalmente atormentada nos meus pensamentos com ele , tudo me lembrava ele , eu via ele , pensava nele . Bom então se eu estava na chuva era pra me molhar mesmo , começei a pensar mais e mais forte nele . Saí do banho com a certeza de que falaria com ele hoje .

Bem na hora que saí , o computador estavam vago , não tinha mais ninguém usando ^^ Então eu entrei . Comecei a ver as fotos dele , meus olhos encheram de lagrimas . Gente , juro : não deram 5 minutos , eu recebi dois emails dele .

Fiquei tão , mas tão feliz *-* Pra mim esses fatos tem sido uma super prova de que eu estou no caminho certo , e que meu pensamento está ficando mais forte a cada dia que eu exercito !!!!

Força pra todos , beijão :*

08/11/2009, 20:33:21

Olá pessoal! eu sei que dei uma sumida...o computador me cansa um pouco...rsrsr mas estou aqui para contar minhas evoluções...e adivinhem...meu amor veio em casa semana passada...rsrsrsr...me liga p dizer q ta com saudade...me liga p dar boa noite...rsrrs...ele me liga!!!!...estou cada dia mais convencida d que vamos voltar logo....

mil bjs p todos

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke